Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 11:25 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- eu prefiro eles sumidos praticamente o ano inteiro gravando o novo álbum e depois surgirem com uma mega turnê, muito maior que a Humanoid City, que abrangerá tanto a Europa, quanto os EUA e a América Latina.
- rafaelguedes escreveu:
- Sinto muito, mas eu não vou deixar de comprar o Deluxe pra comprar o normal aqui.
E também acho que as vendas que contarão realmente para uma nova turnê será o próximo álbum de inéditas, e não esse Best Of. +1 | |
|
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sáb Dez 11, 2010 4:04 pm | |
| Que bom, pena que eu já encomendei o meu -que é deluxe- | |
|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sáb Dez 11, 2010 9:49 pm | |
| Acho que o que a Ally disse é válido,sim!Ia ser muito bom se conseguíssemos colocá-los entre os mais vendidos... Infelizmente não vou poder comprar nenhum deles,mass quem sabe eu não ganho algum por aí... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil | |
| |
|