| Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil | |
|
+19Erica Kaulitz Thah Mari. ThaisBillKaulitz Darling-J Larissa Ktz beccakls déec . Laura Carol Bublee Daiane Taís Kaulitz Ennyakaulitz Nika Janaína C. Mari Almeida vicniro Biaa K.G isa) rafaschafer 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 12:02 pm | |
| A Universal Music nos confirmou que por enquanto só será lançado no Brasil a versão em Inglês do álbum, no dia 18 de Janeiro, não tendo previsão de lançamento para as outras versões… Lembrando que você pode comprar as outras versões em sites como Amazon.com e CD Point, mas por se tratarem de sites internacionais, as vendas não contam como sendo para o Brasil o que dificulta que o álbum entre para os mais vendidos em nosso país. Fonte: X |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 12:07 pm | |
| | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 12:20 pm | |
| Se tiver num preço bom acho que até rola de comprar ... | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 12:42 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Bem, já é um começo...
é... | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 12:46 pm | |
| hsauhsaushauhsa comprei esses dias os dois cds e o dvd por 100 e pouco! Vai chegar entre o dia 25 e 7! Mas enfim.... | |
|
| |
Mari Almeida Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/11/2010
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 12:50 pm | |
| Eh, vou compraaar!!!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 1:06 pm | |
| É o começo, mais eu quero a versão deluxe, comofaz hein Brasil? *tsc tsc | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 1:08 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- É o começo, mais eu quero a versão deluxe, comofaz hein Brasil? *tsc tsc
+1 | |
|
| |
Ennyakaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : CampoGrande - MS Data de inscrição : 30/11/2010
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 1:13 pm | |
| Qe triste D: nunca vem as versoes qe realmente importam D: COMPRAREI .q | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 2:25 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- É o começo, mais eu quero a versão deluxe, comofaz hein Brasil? *tsc tsc
OIUOIAUOEIUOAUOEIUAOUEOUAOIUEOIUAE É, pena q a versão que eu quero, NÃO é essa. | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 3:10 pm | |
| Só tenho uma coisa pra falar: O Brasil é uma bosta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 3:22 pm | |
| Eles fazem o que podem né. Pelo menos é alguma coisa , vamos esperar e mandar mais e-mails para a Universal =D |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 3:27 pm | |
| Só a versão em inglês, aiai... Acho que vai ser importando mesmo, de novo. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 4:06 pm | |
| O jeito é importar, né... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 4:12 pm | |
| Eu sei que todos aqui querem o edição deluxe e tal, mas vocês perceberam que depois que nós colocamos o humanoid em primeiro lugar aqui no Brasil, demorou pouco para banda vir para cá? Se todo mundo resolver importar; a cota de cds vendidos no Brasil vão ser pouquissimos, e como vocês ainda vão querer show no ano que vem? A nossa hora não chegou quando eles vieram aqui em novembro? ela também vai chegar para este Best Of versão deluxe. Não é só ficar pedindo para mondo trazer eles em 2011 que vai adiantar, nós também precisamos fazer nossa parte e não é importando da Alemanha que agente vai ajudar o sonho de muita gente virar realidade e vê-los de novo. |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 5:12 pm | |
| | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 5:49 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Eu sei que todos aqui querem o edição deluxe e tal, mas vocês perceberam que depois que nós colocamos o humanoid em primeiro lugar aqui no Brasil, demorou pouco para banda vir para cá? Se todo mundo resolver importar; a cota de cds vendidos no Brasil vão ser pouquissimos, e como vocês ainda vão querer show no ano que vem? A nossa hora não chegou quando eles vieram aqui em novembro? ela também vai chegar para este Best Of versão deluxe. Não é só ficar pedindo para mondo trazer eles em 2011 que vai adiantar, nós também precisamos fazer nossa parte e não é importando da Alemanha que agente vai ajudar o sonho de muita gente virar realidade e vê-los de novo.
Concordo com você Ally. Claro que todo mundo aqui quer o Deluxe, não vou mentir, eu também quero. Só que se nós queremos TH aqui em 2011, não vamos conseguir só com tags no twitter e esperando que a Mondo, a Universal, ou seja quem for, traga eles pra cá. As coisas não caem do céu. ;/ Creio eu que vou acabar com a versão em inglês na mão. Ou com a Deluxe e a que vende no Brasil, se eu tiver muita sorte. -Q | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 6:06 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Eu sei que todos aqui querem o edição deluxe e tal, mas vocês perceberam que depois que nós colocamos o humanoid em primeiro lugar aqui no Brasil, demorou pouco para banda vir para cá? Se todo mundo resolver importar; a cota de cds vendidos no Brasil vão ser pouquissimos, e como vocês ainda vão querer show no ano que vem? A nossa hora não chegou quando eles vieram aqui em novembro? ela também vai chegar para este Best Of versão deluxe. Não é só ficar pedindo para mondo trazer eles em 2011 que vai adiantar, nós também precisamos fazer nossa parte e não é importando da Alemanha que agente vai ajudar o sonho de muita gente virar realidade e vê-los de novo.
Concordo com você Ally. Claro que todo mundo aqui quer o Deluxe, não vou mentir, eu também quero. Só que se nós queremos TH aqui em 2011, não vamos conseguir só com tags no twitter e esperando que a Mondo, a Universal, ou seja quem for, traga eles pra cá. As coisas não caem do céu. ;/ Creio eu que vou acabar com a versão em inglês na mão. Ou com a Deluxe e a que vende no Brasil, se eu tiver muita sorte. -Q sim, eu concordo com vocês mesmo achando meio difícil eles voltaram para cá ano que vem ): eu prefiro eles sumidos praticamente o ano inteiro gravando o novo álbum e depois surgirem com uma mega turnê, muito maior que a Humanoid City, que abrangerá tanto a Europa, quanto os EUA e a América Latina. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 6:15 pm | |
- Bem, já é um começo...
Porém... até lá já terei o meu Deluxe *-*/ | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 8:12 pm | |
| Sinto muito, mas eu não vou deixar de comprar o Deluxe pra comprar o normal aqui. E também acho que as vendas que contarão realmente para uma nova turnê será o próximo álbum de inéditas, e não esse Best Of. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 8:28 pm | |
- Sinto muito, mas eu não vou deixar de comprar o Deluxe pra comprar o normal aqui.
E também acho que as vendas que contarão realmente para uma nova turnê será o próximo álbum de inéditas, e não esse Best Of. Isso aí. Não vou esperar a boa vontade de lançarem - se lançarem - as outras versões do CD aqui no Brasil pra comprar, até porque eu já comprei o Deluxe. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 9:10 pm | |
| | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 9:15 pm | |
| Tudo tem seu lado positivo e negativo né??Se comprar importado,você terá o Deluxe,se comprar no Brasil você terá apenas a versão inglês....E agora??FUUUUUUUUUUUUUUUUU | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 10:35 pm | |
| Eu queria comprar o Deluxe no Brasil, espero que lance... Mas esse só em inglês eu não vou comprar, mesmo que talvez possa contar pra trazer eles de volta para cá, desculpa | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil Sex Dez 10, 2010 10:59 pm | |
| vou esperar, se eu conseguir o dinheiro até lá, vou ser uma fã muito feliz IUAIUSIAUSIA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil | |
| |
|
| |
| Best Of do TH dia 18 de Janeiro no Brasil | |
|