| Lay de Janeiro!!!!!! | |
|
+25Eda Sucs Fabyola Thaís V. Rafa.eela Juliete writterfireball /anna. Pâmela.O.d.S binha kiinha kaulitz Darling-J bia.babi Lillian Thah Gaby Cris rafaschafer Júlia G. amy k. tokio hotel Mari. AnahDS_th Lulyh isa) Patty Back Catchusca 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 3:40 am | |
| Jingle Bells,Jingle Bells acabou papel,não faz mal,não faz mal limpa com jornal. O jornal ta caro,caro pra chuchu, como é que eu vou fazer pra limpar o meu.... Melhor parar a musiquinha por aqui hauhauauhua. Povo ta na hora de um novo lay o tema agora é Best Of. Segue as regrinhas basicas.
Regras:
Ele tem que ser: 900 largura x 180 altura. Branco e preto já que em janeiro o Best Of chega ao Brasil e essas são as cores da capa Logo do site THBRASIL. (ele esta disponivel na parte de new daqui do fórum). Link do site: www.thbrasiloficial.com E tem de ter TODOS os membros da banda, só pode ser 2 lays por membro do fórum Não vale gif!
O prazo é até o dia 02/01/2011 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 6:15 am | |
| huhuhuh estou ansiosa para ver o que as meninas vão fazer *o* | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 11:15 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- huhuhuh estou ansiosa para ver o que as meninas vão fazer *o*
Best Of ? me preparando pra morrer vendo os lays lindos que vão surgir. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 12:24 pm | |
| Ai,imagina os Lays lindos que estão por vim,já que o tema é o CD BEST OF Pena que eu não sei fazer Lay mas quando as meninas fazerem EU PROMETO QUE EU VOTO!!! |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 1:33 pm | |
| - isa) escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- huhuhuh estou ansiosa para ver o que as meninas vão fazer *o*
Best Of ? me preparando pra morrer vendo os lays lindos que vão surgir. Pois é | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 2:04 pm | |
| auhsuahushaushu euri da musiquinha de natal... Mal espero pra admirar os lays que vão concorrer *-* adoro esse momento | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 2:28 pm | |
| Debs, você me mata com suas músicas HUASHUAHUSHAUSHUA' Vou ver o que sai aqui, logo eu posto ----- EDTÉ, saiu essa coisinha aqui, nem sei se vai valer mas... Se eu fazer mais algum eu posto aqui ----- EDT²É, saiu mais um...
Última edição por BillaBizarre em Qui Dez 30, 2010 2:07 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 2:44 pm | |
| vou ver se eu consigo fazer alguma que preste,aí eu posto aqui, E essa musiquinha,mata mesmo !!! Dúvido que tenha ficado tão lindo como o da Billabizarre!Mas,eu tentei! EDT
Última edição por amy k. tokio hotel em Qui Dez 30, 2010 1:30 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 3:42 pm | |
| Ah, to ansiosa pra ver os lays, omg *-* best of? to prevendo que vão ser maravilhosos | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 6:12 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
Billa, eu amei o seu! Só acrescentaria o ano de 2011 no lay, já que será um ano cheio de surpresas, como os próprios TH nos contaram ^^EDTEntendi. Na hora q eu vi o lay eu pensei nisso mesmo... Mas ainda acho legal por um 2011, nem que seja em cima do logo do TH Brasil (: Enfim, só sugerindo (:
Última edição por AnahDS_th em Qua Dez 29, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 6:16 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- Só acrescentaria o ano de 2011 no lay, já que será um ano cheio de surpresas, como os próprios TH nos contaram ^^
Entendi sua sugestão, mas os anos no Lay indicam toda a jornada deles até o Best Of. Então, não tem como colocar 2011 ali | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 6:23 pm | |
Ficou maravilhoso (: |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 6:34 pm | |
| Billa, seu lay tá lindo, perfeito *.* Mas só achei que o Gusti ficou um pouco muito escondido. =| | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 7:44 pm | |
Nossa Billa, perfeitoo. Ameei. AAH sim agora entendii o que você quis fazer com essa "linha do tempo" adorei a ideia. Ficou muito lindoo *---* | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qua Dez 29, 2010 10:33 pm | |
| :O Billa, Tá lindoooooooo! Concordo com o Rafael, o Gust ta meio escondidinho... Como não sei fazer lay, vou ter que babar aqui né! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| |
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qui Dez 30, 2010 11:33 am | |
| Nossa todos estão perfeitos Maravilhosos EDITADO Vou tentar fazer um menos vergonhoso e depois eu posto aqui EDITADO (aqui vai outro) Bom aqui está ele Eu tentei gente Não esta tão marivilhoso e perfeito como o de todas mas está ai
Última edição por bia.babi em Sáb Jan 01, 2011 5:07 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qui Dez 30, 2010 12:27 pm | |
| DAAAAAAAAAAAAAAAARLING. TU QÉ ME MATAR MULHER ??????????????????????????????????????? que lay é esse?????????????????????? P E R F E I T O.
obs: GÊ SEDUZINDO COM VIGOR;!
PQP, morri aqui,beijos! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qui Dez 30, 2010 2:14 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Billa, seu lay tá lindo, perfeito *.*
Mas só achei que o Gusti ficou um pouco muito escondido. =| muito escondido ele quase não aparece | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qui Dez 30, 2010 2:36 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- eu tentei fazer um
Darling , perfeitaa *---* Muito lindaa, adoreei ^^ Nossa vocês me matam meninas, uma melhor que a outra. Me apaixoneeii *-* | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qui Dez 30, 2010 2:53 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- DAAAAAAAAAAAAAAAARLING.
TU QÉ ME MATAR MULHER ??????????????????????????????????????? que lay é esse?????????????????????? P E R F E I T O.
obs: GÊ SEDUZINDO COM VIGOR;!
PQP, morri aqui,beijos! +1 , ameiii os da Lillian também *-*
Última edição por Laura em Qui Dez 30, 2010 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qui Dez 30, 2010 4:14 pm | |
| AAAAAAAH é sempre assim né, Billa e Dar-J deixando a gente em dúvida FUUUUUU ah meninas, estão perfeitos *-* Billa, me ensina a ser ninja no photoshop assim? EDT AAH, olha os da Rafa, que lindos *-* arrasou
Última edição por /anna. em Qui Dez 30, 2010 8:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| |
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! Qui Dez 30, 2010 5:37 pm | |
| Oh Gosh, estão tão perfeitos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lay de Janeiro!!!!!! | |
| |
|
| |
| Lay de Janeiro!!!!!! | |
|