Olá !
Obrigado pelo carinho meninas.
Bem-vindas de volta !
Bom eu ia postar ontem, mas surgiu uma pesquisa de última hora. Ou era a escola ou a fanfic :/
Boa leitura !
;*
Você não vai sair e brincar comigo?
Toy Soldiers - Martika.
Hamburgo
26 de maio de 2010 Ela deu meia volta e procurou na estante os ingredientes para o preparo da bebida daquele mal educado. “Será que eu ainda tinha aquele laxante na minha bolsa? Era melhor não, aprontar com ou sem magia não era uma boa pedida no momento” - pensou.
Uma música nova se iniciou, mas ela não a conhecia. Era bem dançante e sensual. Ok, muito dançante muito sensual. Garçonetes dançavam entre as mesas e arrancavam assovios dos homens por ali. Ela não me prestaria aquilo...
No
short glass, ela despejou uma quantidade razoável de uísque e colocou duas pedrinhas de gelo. Ela foi até a mesa do garoto e educadamente colocou o copo sobre a mesa e com ternura sorriu e se afastou. Não fora tão difícil quanto ela imaginava. Logo depois uma onda de nervosismo a atingiu, não era algo que eu cultivasse dentro dela. Ao contrário, ela sempre foi calma.
- Hey! Vadia - gritou o garoto para ela. Seu estômago se contorceu e ela se aproximou da mesa do cidadão pronta pra esmurrar aquele rostinho sem o menor esforço.
- O que foi? - sussurrou ela controlando meu ser.
- O que foi sua cachorra? - se exaltou chamando atenção - Você serve essa porcaria de uísque pra mim? - disse ele despejando o conteúdo na mesa - Vai sua puta, LIMPA - gritou-o.
Ela fitou o chão por uns segundos, respirando fundo acalmando-se por dentro. Logo, ela retirou o pano esbranquiçado que estava sob seu ombro e dispôs a limpar a sujeira antes que respingasse ao chão e ela tivesse mais trabalho pela frente. Enquanto ela o fazia nesses meros segundos, pode ouvir a risada de satisfação de ele atingir seus ouvidos, ela suspirou cansada daquilo tudo e retirou o copo e coloquei-o em cima da bandeja pra retornar ao bar.
Ela pediu que outra garçonete, o servisse enquanto ela lavava o copo e o pano. Concentrada no trabalho, ela o fez, quando finalizou pode ouvir Diego gritar.
- BETH! - chamou Diego desesperado, enquanto ela lavava o copo - O que aquele safado fez? - perguntou cansado, devia ter corrido do escritório até a cozinha.
- Nada demais... Ele só derramou a bebida sobre a mesa, eu já pedi que outra garçonete o servisse, ele deve ter implicado comigo, pois sou nova aqui - disse ela, caminhando até o balcão sendo seguida por ele.
- Da próxima vez... - disse Diego tocando delicadamente em seus cabelos - Me avisa. Dou meu jeito - ambos se olharam fundo nos olhos.
Beth sentiu um pequeno arrepio com o tom de voz arrastado e sensual dele, com o olhar penetrante, o toque e principalmente, na precisão dos atos.
“Seria ele, meu escolhido?” “Não, meu escolhido não tem esse nome” - pensou rapidamente, fitando o pano branco sob o balcão.
Diego sorriu simpático e retornou ao escritório, ela meio extasiada pelo que houve segundos atrás, continuou no bar servindo a quem pedisse. Entretida com a animação, ela fora limpar algumas mesas vazias balançando suavemente seu corpo.
- Hey - ouviu alguém chamar-la.
Logo contornou seu corpo para poder avistar o ser que a chamara. Ela deu um suspiro pesado ao ver que era aquele mesmo jovem que havia lhe provocado. Abriu seu melhor sorriso e encarou-o simpática.
- O que você deseja? - perguntou doce.
- Aceita dançar comigo? - aquele ser se pôs de pé.
- Não posso - respondi fitando meus pés.
- Uma dança que seja. Aceite. Como pedido de desculpas - pediu tocando nas mãos de Beth.
Ela observou algumas de suas colegas de trabalho dançando com alguns clientes e decidiu conceber segundos de sua vida para aceitar aquele pedido de desculpas.
Elisabeth estendeu sua mão direta e o jovem tocou-a delicadamente arrependendo-se de cada sílaba proferida sem educação a moça anteriormente. O jovem guiou-a até a pista de dança que de tão animada às pessoas se esbarravam durando suas performances.
Ambos mexiam os corpos em movimentos sincronizados, a música era dançante, contagiava qualquer pessoa dentro do estabelecimento. Beth não percebeu, mas quem cantava a música era nada mais nada menos que Diego.
Beth olhou para trás e logo percebeu que era ele mesmo. Espantada pelo talento dele, ela continuou a dança, prestando atenção na letra sensual.
- Hey - alertou ela - Já retorno - ele olhou-a confuso, enquanto ela caminhava até os balcões onde duas de suas colegas dançavam.
Com a ajuda de uma delas, Beth subiu na bancada e observou o jovem que há alguns segundos atrás compartilhava uma dança descontraída com ela. Ele agora ostentava uma feição de espanto e ela, de satisfação.
Seguindo o ritmo da música ela balançou o corpo da forma como bem entendia, deixando-se levar pelo ritmo contagiante pela voz firme e sedutora de Diego. O mesmo ali se sentia torturado em ver a bela moça dançando livremente ao ritmo da batida, como se não tivesse medo de ser feliz.
O jovem continuou parado observando-a. Beth se sentiu dividida. Uma parte de si pedia para continuar a dança com o jovem e outra para que continuasse ali “seduzindo” Diego.
Então ela decidiu.
Iria seduzir Diego.