TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Terra.es - Tokio Hotel pede vingança

Ir para baixo 
+31
AnahDS_th
girl_kaulitz
déec .
Júlia G.
Cathy Malfoy
beccakls
Tyla
mahzihzz
Gabiplop
Danny S. TH BRASIL
Tokitt@
isa)
Meere
Raissa K
ThaisBillKaulitz
Janaína C.
Biaa K.G
Cassi
fe kaulitz
Thaís V.
Ka
Susi Ficwhiter
Liih Kaulitz
Laura
jessymyk
rafaschafer
amy k. tokio hotel
Nika
Luciana
Mari.
Gabi Kaulitz
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:10 pm

1º Gente se acalmem, o que adianta ficar brava, nos sabemos que o cd não foi um fiasco.
2º SIM gente o TH É Post Emotional Hard Core (pos-emo), isso quer disser que ele não é emo, TH vem depois do emo. Infelizmente o TH veio nessa época do emo.


Última edição por Danny S. TH BRASIL em Seg Dez 06, 2010 9:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:13 pm

Tokitt@ escreveu:
Aff... Fala sério né?! Fracasso,fiasco?! Essas pessoas devem ter se confundido com outra banda.Além do mais todos tem um momento ruim,não que o Tokio Hotel esteja em um,mas se eles estivessem eu tenho certeza que eles iam sair desse momento de cabeça erguida, e nunca iriam desistir por nada, pois a música é a vida deles e a banda é a nossa!


Concordo totalmente com a Tokiot@.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:29 pm

Tokitt@ escreveu:

Quem escreveu esse artigo, só quis se aparecer atraves da imagem do TH,
Mais um artigo inutil, escrito por alguem sem conteudo
cha lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:40 pm

Não falo mais nada sobre artigos assim viu e_e
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:00 pm

Janaah. escreveu:
Quantidade não significa qualidade, e sucesso imediato é o c*aralho, porque eles não surgiram fazendo música boa da noite pro dia e ganhando um monte de fãs alienados pelo MySpace, que nem certas bandas aê. É.



Concordo plenamente, dou graças a Deus do TH não ser modinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:53 am

Não sei pq tanto drama...acho que ninguém aqui vai deixar de gostar deles se eles virarem modinha ou sumirem de vez...ou vão?

Críticas sempre existirão, isso é normal. Esse álbum infelizmente não foi o mais bem sucedido, inclusive foi muito criticado pelas próprias fãs, o que não tem nada de mais, afinal todos temos direito a ter nosso próprio ponto de vista.

Acho que essa "era Humanoid" não fez taaaanto sucesso comercial pq surgirem tbm novos ídolos, eles mudaram bastante seu som, arriscaram,cresceram (deixando de ser adolescentes fofinhos) e isso tudo contribui para uma queda no sucesso...mas eles podem se recuperar. Falo isso pq essa é a hora deles mostrarem pra que vieram, conquistarem mais fãs ( não só meninas adolescentes, que no momento são a maioria),amadurecerem sua música e seu estilo e finalmente passarem a ser respeitados como banda, pq ainda existe uma resistência grande.

Outro dia eu ouvi uma coisa bem legal de um artista, não me lembro a frase exata , mas ele dizia que aqueles artistas que não tem muito apoio da mídia são os que fazem "de fato" sucesso, pq é fácil eu ser um Justin Bieber da vida e fazer propaganda em todos os lugares possíveis e arrastar multidões pros meus shows, mas e se eu for um Amado Batista que nem é mais tão pop, mas que mesmo assim faz sucesso onde for e o pior, vende muito disco!! O TH aqui no Brasil nem tiveram muita divulgação e o show foi incrível, em muitos países é assim, sua comunidade de fãs às vezes é pequena, mas forte e unida. Isso sim é prova de sucesso.

E no mais, se eles tiverem que continuar a fazer sucesso nada os impedirá, agora se daqui pra frente for só fracasso, paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:08 am

Quem escreveu essa porcaria ta bem desinformado...
O Humanoid pode não ter vendido tanto quanto os outros mais não foi um fiasco...
De novo a mania de chingar o TH de emo.... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:41 am

Nem li tudo, mas que coisa inutil.
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 2:14 pm

Nada a ver. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 2:17 pm

não perco mais nem meu tempo com esse tipo de coisa nada a ver, já deu o que tinha que dar esse bando de critica banal e sem nexo
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:35 pm

rafaelguedes escreveu:
Letícia Jordison escreveu:
Mais um artigo inútil que eu nem li.
Meu c* pra ele. =)

+1

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:23 pm

Aff...que saco!!!
Quem escreveu essa porcaria heim?
Fala sério Rolling Eyes
Mais uma vez "emo" yaya
Desde quando eles tão em declínio???

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 26521259
By girl_kaulitz at 2010-12-04
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:54 pm

esse artigo é que é um fiasco...
pfffffffff
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:53 pm

Nada a veer.
Desde quando Humanoid foi um fiasco?! Caramba, pirei agora, não sabia disso. Tudo bem que ele não foi um dos maiis vendidos discos deles, mas i daí.
Nossa, muitas pessoas fizeram tópicos aqui mostrando a venda do albúm em vários paises. Não entendo isso.
Eu acho que o importante é a qualidade e não quantidade, e é isso que preenche tudo em TH, eles tem qualidades e muitas fãs que gostam do som deles independente de qualquer coisa.
E que papo é esse de que a carraira da banda tá entrando em declinio?! Nossa, sei não viu.
AAH e que papo mais guenzoo de "pos-emo" é esse?! OOH tiio, EMO é a senhora sua mããee
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 7:01 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Não foi um fiasco, foi só um album que não teve o mesmo número de vendas que os outros, mas isso não quer dizer que é ruim, quantidade e qualidade não tem nada a ver, são duas coisas bem distintas. Nem sempre porque é o mais vendido quer dizer que é bom.
Enfim, eles ficaram super felizes por fazer um album diferente e que agradasse eles e os fãs também. Mesmo não tendo a mesma repercurssão dos outros, Humanoid é um album fantástico e mostra amadurecimento e coragem em fazer algo bem diferente.
Artigo descabido e sem sentido. Mais um para lista de inutéis.
E que mania de chamar de emo! Emo é a mãe de quem escreveu essa porcaria de artigo e ainda se diz um bom profissional.

+1.

Em declínio vai entrar a carreira desse idiota que escreveu uma bagaça dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:12 pm

Nem li...
Só pelos comentários!!
Só prestei atenção na foto... Seduziu muito aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:55 pm

Perdi minuto importantíssimos da minha vida lendo essa porra Very Happy
Aff, mania de gente ignorante falar que tudo é emo, eu hein ¬¬
Fiasco é o resultado do cruzamento de um babuíno com um gorila, que deu na pessoa que escreveu esse artigo u_u (WTF?! o_o)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança   Terra.es - Tokio Hotel pede vingança - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terra.es - Tokio Hotel pede vingança
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima
» Generaccion.com: Tokio Hotel, profetas em sua terra
» Terra.com.mx: Tokio Hotel oferece show no Palacio dos Esportes
» Tokio Hotel na homepage do Letras Terra!!
» entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: