| Terra.es - Tokio Hotel pede vingança | |
|
+31AnahDS_th girl_kaulitz déec . Júlia G. Cathy Malfoy beccakls Tyla mahzihzz Gabiplop Danny S. TH BRASIL Tokitt@ isa) Meere Raissa K ThaisBillKaulitz Janaína C. Biaa K.G Cassi fe kaulitz Thaís V. Ka Susi Ficwhiter Liih Kaulitz Laura jessymyk rafaschafer amy k. tokio hotel Nika Luciana Mari. Gabi Kaulitz 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 5:56 pm | |
| Apesar do grande fiasco comercial que teve "Humanoid", o Tokio Hotel não baixou os braços e anunciou que no próximo dia 14 de Dezembro sairá um "The Best Of". Alem de reunir as melhor musicas desde a formação da banda alemã, a compilação incluirá também uma nova musica: "Hurricanes and Suns". "Humanoid", terceiro álbum dos nossos queridos "pós-emo" foi bastante criticado a nível comercial e internacional. É esse fracasso um motivo suficiente para começar a pensar no declínio definitivos do Tokio Hotel, uma formação que desde o inicio foi brilhante e que se aventurou numa grande evolução? Muito apressada, muito artificial, esse sucesso estranho e imediato. Podia ser o principio do fim ou apenas um deslize numa carreira de cinco anos e durante ela, o Tokio Hotel terão vendido mais de um milhão e meio de álbuns. Para resumir esta trajetória, para recordar os grandes momentos quando tudo era otimismo, o quarteto esta preparado para lançar para o mercado "The Best Of" que não só tem alguns dos maiores êxitos do projecto liderado por Bill Kaulitz mas como também trás uma musica exclusiva que dá pelo nome de "Hurricanes And Suns". "The Best Of", que estará à venda dia 14 de Dezembro, poderá adquirir-se em duas edições diferente: - A versão em inglês - A versão em alemão que incluirá um DVD com videoclips e seis "Making Of" Aqui vão os detalhes de ambas as versões. Qual queres? Com as musicas cantadas em inglês ou em alemão? Fontes: x e THBrasil | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 5:59 pm | |
| Grande fiasco, nossa... E novamente, TH classificado como emo... Nem comento nada. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 6:00 pm | |
| Quem escreveu essa porcaria ai tá bem desinformado né, porque o Humanoid não foi um fiasco, e mais uma vez o eles sendo taxados de emo, Tokio Hotel não vai entrar em decliniu. WTF!
Última edição por Karine Kaulitz em Dom Dez 05, 2010 6:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 6:05 pm | |
| Fiasco comercial... Início do fim...
Não sei quem escreveu essa bosta de artigo, mas você precisa se informar melhor... porque né... | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 6:15 pm | |
| Fiasco não, mas foi fraco comparado aos outros CD's sim .-. Creio que ínicio do fim é exagero DEMAIS .-.
| |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 6:22 pm | |
| fiasco,o albúm pode até ter vendido menos que os outros,mas isso não significa que o albúm seja ruim,aliás,Humanoid é ótimo.
Emo outra vez ¬¬' PQP oh mania do inferno.
Achei que esse artigo nem exagerou nas coisas,só colocou o TH para baixo. ¬¬'
esse está na lista de artigos inúteis. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 6:55 pm | |
| Mais um artigo inútil que eu nem li. Meu c* pra ele. =) |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 7:06 pm | |
| - Letícia Jordison escreveu:
- Mais um artigo inútil que eu nem li.
Meu c* pra ele. =) +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 7:11 pm | |
| Não foi um fiasco, foi só um album que não teve o mesmo número de vendas que os outros, mas isso não quer dizer que é ruim, quantidade e qualidade não tem nada a ver, são duas coisas bem distintas. Nem sempre porque é o mais vendido quer dizer que é bom. Enfim, eles ficaram super felizes por fazer um album diferente e que agradasse eles e os fãs também. Mesmo não tendo a mesma repercurssão dos outros, Humanoid é um album fantástico e mostra amadurecimento e coragem em fazer algo bem diferente. Artigo descabido e sem sentido. Mais um para lista de inutéis. E que mania de chamar de emo! Emo é a mãe de quem escreveu essa porcaria de artigo e ainda se diz um bom profissional.
Última edição por Ally Kaulitz em Dom Dez 05, 2010 8:45 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 7:16 pm | |
| - Citação :
- amy K. tokio hotel escreveu:
fiasco,o albúm pode até ter vendido menos que os outros,mas isso não significa que o albúm seja ruim,aliás,Humanoid é ótimo.
Emo outra vez ¬¬' PQP oh mania do inferno.
Achei que esse artigo nem exagerou nas coisas,só colocou o TH para baixo. ¬¬'
esse está na lista de artigos inúteis. +1 | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 8:31 pm | |
| | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 8:43 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 10:05 pm | |
| Fiasco é a carreira do merda que escreveu esta bosta, falou?!!!! | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 10:19 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Não foi um fiasco, foi só um album que não teve o mesmo número de vendas que os outros, mas isso não quer dizer que é ruim, quantidade e qualidade não tem nada a ver, são duas coisas bem distintas. Nem sempre porque é o mais vendido quer dizer que é bom.
Enfim, eles ficaram super felizes por fazer um album diferente e que agradasse eles e os fãs também. Mesmo não tendo a mesma repercurssão dos outros, Humanoid é um album fantástico e mostra amadurecimento e coragem em fazer algo bem diferente. Artigo descabido e sem sentido. Mais um para lista de inutéis. E que mania de chamar de emo! Emo é a mãe de quem escreveu essa porcaria de artigo e ainda se diz um bom profissional. +1 | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 10:29 pm | |
| Claro que sim, colega.. E mais uma vez falando sobre um "começo do fim", fim nada, se liga mano! ¬¬ | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Dom Dez 05, 2010 10:58 pm | |
| Não acho que o sucesso de TH foi imediato, hm. Aaah, é mesmo? que bom. | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Seg Dez 06, 2010 9:08 am | |
| [quote="Ally Kaulitz"]Não foi um fiasco, foi só um album que não teve o mesmo número de vendas que os outros, mas isso não quer dizer que é ruim, quantidade e qualidade não tem nada a ver, são duas coisas bem distintas. Nem sempre porque é o mais vendido quer dizer que é bom. Enfim, eles ficaram super felizes por fazer um album diferente e que agradasse eles e os fãs também. Mesmo não tendo a mesma repercurssão dos outros, Humanoid é um album fantástico e mostra amadurecimento e coragem em fazer algo bem diferente. Artigo descabido e sem sentido. Mais um para lista de inutéis. E que mania de chamar de emo! Emo é a mãe de quem escreveu essa porcaria de artigo e ainda se diz um bom profissional.[/quote
+1
| |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Seg Dez 06, 2010 9:18 am | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Quem escreveu essa porcaria ai tá bem desinformado né,
porque o Humanoid não foi um fiasco, e mais uma vez o eles sendo taxados de emo, Tokio Hotel não vai entrar em decliniu. WTF! +1 Também acho que não foi um fiasco não, e eles não são emos !!! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Seg Dez 06, 2010 12:49 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Seg Dez 06, 2010 1:06 pm | |
| Quantidade não significa qualidade, e sucesso imediato é o c*aralho, porque eles não surgiram fazendo música boa da noite pro dia e ganhando um monte de fãs alienados pelo MySpace, que nem certas bandas aê. É. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Seg Dez 06, 2010 1:43 pm | |
| Não acho que foi um fiasco Humanoid, mas uma coisa é certeza: fez bem menos sucessos do que os anteriores! E eu já encomendei o meu The Best Of Deluxe *=* o/ | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Seg Dez 06, 2010 3:16 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Não foi um fiasco, foi só um album que não teve o mesmo número de vendas que os outros, mas isso não quer dizer que é ruim, quantidade e qualidade não tem nada a ver, são duas coisas bem distintas. Nem sempre porque é o mais vendido quer dizer que é bom.
Enfim, eles ficaram super felizes por fazer um album diferente e que agradasse eles e os fãs também. Mesmo não tendo a mesma repercurssão dos outros, Humanoid é um album fantástico e mostra amadurecimento e coragem em fazer algo bem diferente. Artigo descabido e sem sentido. Mais um para lista de inutéis. E que mania de chamar de emo! Emo é a mãe de quem escreveu essa porcaria de artigo e ainda se diz um bom profissional. Concordo plenamente, isso que esta criatura falou deles sim é que é o fim! me poupe. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Seg Dez 06, 2010 4:08 pm | |
| credo, que sensacionalismo digno de Bild. não sabia que o Terra era chegado nesse tipo de coisa | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Seg Dez 06, 2010 4:33 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Quantidade não significa qualidade, e sucesso imediato é o c*aralho, porque eles não surgiram fazendo música boa da noite pro dia e ganhando um monte de fãs alienados pelo MySpace, que nem certas bandas aê. É.
eles batalharam e muito pra conseguir o que tem hoje e Humanoid é um ÓTIMO álbum | |
|
| |
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança Seg Dez 06, 2010 7:55 pm | |
| Aff... Fala sério né?! Fracasso,fiasco?! Essas pessoas devem ter se confundido com outra banda.Além do mais todos tem um momento ruim,não que o Tokio Hotel esteja em um,mas se eles estivessem eu tenho certeza que eles iam sair desse momento de cabeça erguida, e nunca iriam desistir por nada, pois a música é a vida deles e a banda é a nossa!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terra.es - Tokio Hotel pede vingança | |
| |
|
| |
| Terra.es - Tokio Hotel pede vingança | |
|