TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima

Ir para baixo 
+17
Lulyh
Ka
isa)
Jessica Amorim
Thah
AnahDS_th
Paty Kaulitz
bia.babi
Danielle K
gabii h.
Luciana
Rafa.eela
beccakls
Pinke_rs_th
mahzihzz
girl_kaulitz
rafaschafer
21 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:35 pm


Reporter: A pergunta é: Como vocês se sentem quando têm que tocar tão longe de... seu país de origem... tão longe da Alemanha?
Bill: Ahm, eu diria que é sempre uma mistura. Quero dizer, na maior parte, estamos orgulhosos e felizes que estamos viajando para tão longe e que as pessoas conhecem nossas músicas e vêm aos nossos shows. E especialmente para uma banda alemã é como um sonho que se torna real quando você pode tocar em continentes diferentes. E ao mesmo tempo temos saudade de casa. Quero dizer, quando se voa por muito tempo e também se fica longe por muito tempo, as pessoas sentem falta de suas casas. Ahm, mas é claro que na maior parte é só felicidade por ter a oportunidade de tocar.

Reporter: Vocês acham que vão poder cantar em um outro idioma que não ingles ou alemão, que possa acontecer algum dia?
Tom: Bem, uma vez gravamos uma música em, ahm, japonês… Bem, o Bill gravou o vocal em japonês para uma música, ahm, e ele precisou de um pouco de ajuda e, eu acho, que não foi muito bom para ele. Quero dizer, eu estou interessado para saber se eles realmente entendem o que o Bill está cantando. Ahm, mas, ahm, fora isso estamos muito ocupados com inglês e alemão, eu acho. Bem, temos que admitir que a produção de um álbum demora muito com a gente, ahm, quando estamos gravando as músicas em inglês e alemão. Demoramos séculos fazendo isso com nosso último álbum. Ahm, por isso acho que dois idiomas são o suficiente para nós.

Reporter: Você se sentem responsáveis de terem certa influência sobre sua geração? Quero dizer, de que vocês influenciam sua geração?
Bill: Ahm bem, na verdade tenho que admitir que não pensamos muito sobre isso porque na maior parte do tempo... Bem, no fim só estamos fazendo música, né? E, ahm, afinal de contas é isso que sabemos fazer. Significa que não estamos pensando em influenciar as pessoas de algum modo mas apenas fazer o que gostamos de fazer, ahm, ahm... Sim, e também o que pensamos está certo. Quero dizer, nunca pensamos sobre isso, ahm, que alguém está se baseando em nós ou algo do tipo. Só fazemos as coisas da melhor maneira, ahm, não pensamos muito sobre isso e ahm... Afinal de contas começamos muito cedo, nosso primeiro single foi lançado quando tínhamos 15 anos e ahm, portanto sempre estivemos fazendo as coisas do jeito que achamos ser o melhor e certo.

Reporter: Vocês conheciam alguma coisa sobre o Peru e sobre a América Latina antes de virem para cá?
Tom: Bem, não muito na verdade. Quero dizer, na verdade nos deixamos... sempre nos deixamos surpreender um pouco. Até agora só tínhamos ido no México. Isso quer dizer que esta é a primeira vez que estamos tocando aqui e ahm, e também vendo nossos fãs... estivemos planejando isso já há um bom tempo e estávamos extremamente ansiosos. Na verdade queríamos vir bem antes, ahm, mas só deu certo agora, e ahm... Queríamos nos surpreender. Quero dizer, não sabíamos muito, para ser honesto. No entanto, até agora, tivemos uma impressão muito boa, fizemos um show muito bom no Brasil e ahm, esperamos poder repitir isso hoje e fazer um bom show aqui. Sim! E estamos positivamente bem surpresos.

Reporter: Podem dizer cinco bandas que influenciam vocês de algum jeito? Quero dizer, que de algum modo, influenciam suas músicas?
Bill: Bem, nós… não posso, ahm… falar por todos nós porque somos bem diferentes quando o assunto é esse. Na verdade, todos nós temos gostos musicais bem diferentes.
Tom: Na verdade, não há nem cinco bandas que nos influenciam.
Bill: Exatamente. Não existem cinco bandas que nos influenciam. Também nunca fizemos cover de nenhuma música. Sempre estivemos fazendo nossas próprias músicas, por isso é bem difícil. Falando por mim, das músicas que eu gosto de ouvir, ahm, então, ahm, gosto de Stereophonics e Aerosmith. Também gosto de músicas dos anos 80. Gosto muito de Depeche Mode e ahm, de algumas do David Bowie. Bem, é muito diversificado. No entando, essas não são as pessoas nas quais nos baseamos ou algo do tipo.

Reporter: Ele está perguntando sobre a programação de hoje. O que vocês vão... O que vocês vão cantar e tocar hoje à noite?
Tom: Ahm, bem, vai ser muito parecido com o que fizemos na Turnê Europeia. Tentamos trazer o máximo possivel de coisas. A set list vai ser a mesma. Claro que vai ter muitas, muitas músicas do nosso CD atual, Humanoid, e, ahm, também tocaremos algumas músicas antigas, ahm, como disse antes, tentamos trazer um pouco das coisas. Ahm, e acho que vai ser muito bom. Bem, vai ser um bom show. Já fizemos a checagem do som mais cedo e tudo parece muito bom.

Reporter: Muito obrigado.
Tom: Muchas gracias.
Reporter: Digam "olá" para o Terra, por favor.
Tokio Hotel: Oi Terra, nós somos o Tokio Hotel.

Fonte: x
tradução: rafaelguedes
NOTA: Eu traduzi do alemão para o português e não do espanhol para o português.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Galera, eles gostaram do show aqui!!!
AR-RA-SA-MOS!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:43 pm

Espero que tenha mais shows aqui pela america do sul
Necessito ve-los novamente
Incrivel yaya
Bem agora é a vez de LIMA

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Fhfgh
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:45 pm

Citação :
No entanto, até agora, tivemos uma impressão muito boa, fizemos um show muito bom no Brasil

Aham, e a garota dos peitos de fora deve ter ajudado a causar essa impressão ¬¬ ...*apanha



PARABENS A TODAS AS FÃS QUE FORAM AO SHOW, FOI DEMAIS, SÓ DE VER OS VIDEOS DA PRA SABER QUE ESSE SHOW FICARA MARCADO PARA SEMPRE, ESTOU MUITO ORGULHOSA DE SER UMA TOKITA E, O MELHOR DE TUDO, UMA TOKITA BRASILEIRA!*-------* VOCÊS FORAM PERFEITAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:15 pm

EU VI A MINA DOS PEITOS DE FORA ejhaieojaioeajeioaeauhea

Mas acho que a boa impressão foi causada pelo nosso amor mesmo! Pelo coro feito nas musicas e por toda a nosso dedicação a eles... enfim reconhecida *---*

O show foi perfeito, parabéns à nós
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:16 pm

Que história é essa da garota com os peitos de fora? Foi onde? Mas ela tava sem sutiã, sem nada? huhuhuha Será que o Tom viu?
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:18 pm

Awwwwn, que lindo, os fãs que foram no show causaram uma boa impressão neles <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:19 pm

Georg e Gustav, oi? sinto falta de ouvir as vozes deles, não gosto desse silêncio. No fora isso, até gostei da entrevista, principalmente da cara do Georg, assim que Tom citou o Brasil. Eles gostaram, é um bom sinal. Cool amei e me derreti toda com o muchas gracias do Tom, amo esse sotaque alemão.


Última edição por Rafa.eela em Sex Nov 26, 2010 4:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:50 pm

Citação :
Aham, e a garota dos peitos de fora deve ter ajudado a causar essa impressão ...*apanha
+1 kkkkkkkkkkkkkk mas meu , eu não teria orgulho disso , o Tom lembrou daqui mas também da mina sem-noção né. E a reputação como fica? ¬¬ A MINA NÃO APARECE MANO , TODO MUNDO QUERENDO FALAR COM ELA ehueheuheueh xD
Se fosse assim até eu mostrando meus caroços de azeitona pra ele kkkkkkk mas no mínimo ele iria olhar , fixar os olhos procurando e rir KKKKKKKKKK brincadeira.

Mas enfim , eu estava vendo os vídeos do Peru e os vídeos do Brasil e porra meu , nós com apenas 5 MIL gritamos muito mais que 8 MIL do Peru , do que adianta ter o maior FC da américa latina se não tem a melhor garganta e dedicação?
Nossa chorei demais , nós somos os que mais se fodem mas somos os mais fodas né? Tenho um baita orgulho que nem cabe dentro de mim...Enfim² eles nos amaram e com esse show no Brasil está garantindo um próximo show, podem ter certeza.
''Muchas Gracias'' né? Um obrigado pra gente não iria fazer mal? Agora Georg , Gustav e Tom custavam dizer obrigado pra gente? Não! É impossível. Mas valeu os 2 [nem lembro mais] 'obrigados' do Bill...


edt:

PIOR QUE FOI VERDADE FIA KKKKK mas ele aumentou , pode ter certeza.


Última edição por Letícia Jordison em Sex Nov 26, 2010 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:29 pm

Que lindo o Tom falando do Brasil... e...

MEU! Esse negócio de ter mostrado os peitos deve ser mentira, pq
bem quando o Tom fala isso todo mundo começa a rir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:47 pm

Ahh, eles gostaram do Brasil *-*
Letícia Jordison escreveu:
Mas enfim , eu estava vendo os vídeos do Peru e os vídeos do Brasil e porra meu , nós com apenas 5 MIL gritamos muito mais que 8 MIL do Peru , do que adianta ter o maior FC da américa latina se não tem a melhor garganta e dedicação?
Nossa chorei demais , nós somos os que mais se fodem mas somos os mais fodas né? Tenho um baita orgulho que nem cabe dentro de mim...Enfim² eles nos amaram e com esse show no Brasil está garantindo um próximo show, podem ter certeza.
tirou as palavras da minha boca -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:44 pm

Topless?que história é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:41 pm

Que bom que eles gostaram do show
Espero que eles venham mais vezes
Que bom que eles viram nosso amor a eles,o show foi simplesmente perfeito,não tem como negar lol!
Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima 28hpnnm
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:07 pm

Ain, eles gostaram do nosso show!! *-*
Letícia Jordison escreveu:
Nós somos os que mais se fodem mas somos os mais fodas né? Tenho um baita orgulho que nem cabe dentro de mim...Enfim² eles nos amaram e com esse show no Brasil está garantindo um próximo show, podem ter certeza.

Concordo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:59 pm

gabii h. escreveu:
Ahh, eles gostaram do Brasil *-*
Letícia Jordison escreveu:
Mas enfim , eu estava vendo os vídeos do Peru e os vídeos do Brasil e porra meu , nós com apenas 5 MIL gritamos muito mais que 8 MIL do Peru , do que adianta ter o maior FC da américa latina se não tem a melhor garganta e dedicação?
Nossa chorei demais , nós somos os que mais se fodem mas somos os mais fodas né? Tenho um baita orgulho que nem cabe dentro de mim...Enfim² eles nos amaram e com esse show no Brasil está garantindo um próximo show, podem ter certeza.
tirou as palavras da minha boca -qq




disse tudo!
é isso aí mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:36 pm

:O
Teve a mina de peitos de fora?? :O :O
Aeeeee eles gostaram do show do Brasil!!
Aeeeeee vai ter o proximo show né? Aeee eu vou! Smile hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:37 pm

Paty Kaulitz escreveu:
Citação :
Ain, eles gostaram do nosso show!! *-*
Letícia Jordison escreveu:
.


Concordo! *-*
:*-*: Tomara mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:02 am

mahzihzz escreveu:
Citação :
No entanto, até agora, tivemos uma impressão muito boa, fizemos um show muito bom no Brasil

Aham, e a garota dos peitos de fora deve ter ajudado a causar essa impressão ¬¬ ...*apanha



PARABENS A TODAS AS FÃS QUE FORAM AO SHOW, FOI DEMAIS, SÓ DE VER OS VIDEOS DA PRA SABER QUE ESSE SHOW FICARA MARCADO PARA SEMPRE, ESTOU MUITO ORGULHOSA DE SER UMA TOKITA E, O MELHOR DE TUDO, UMA TOKITA BRASILEIRA!*-------* VOCÊS FORAM PERFEITAS!

+1

Falou Tudo mah... eu adorei estar lá
e ajudar a causar essa impressão.. Sim Nós Tokitas somos D++
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:16 am

A cara deles quando a tradutora falava em espanhol foi o melhor da entrevista ! AHSUAHSUA .

parabéns as fãs que foram no show. Nos representaram muito bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:17 pm

mahzihzz escreveu:
Citação :
No entanto, até agora, tivemos uma impressão muito boa, fizemos um show muito bom no Brasil

Aham, e a garota dos peitos de fora deve ter ajudado a causar essa impressão ¬¬ ...*apanha



PARABENS A TODAS AS FÃS QUE FORAM AO SHOW, FOI DEMAIS, SÓ DE VER OS VIDEOS DA PRA SABER QUE ESSE SHOW FICARA MARCADO PARA SEMPRE, ESTOU MUITO ORGULHOSA DE SER UMA TOKITA E, O MELHOR DE TUDO, UMA TOKITA BRASILEIRA!*-------* VOCÊS FORAM PERFEITAS!

Disse tudo..
Fomos muito bem representadas *-*
Se eu fosse eles, eu teria me encantado totalmente pelos fãs brasileiros *-* /tá, eu acho que se encantaram mesmo, mas enfim HASUHASUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:35 pm

gabii h. escreveu:
Ahh, eles gostaram do Brasil *-*
Letícia Jordison escreveu:
Mas enfim , eu estava vendo os vídeos do Peru e os vídeos do Brasil e porra meu , nós com apenas 5 MIL gritamos muito mais que 8 MIL do Peru , do que adianta ter o maior FC da américa latina se não tem a melhor garganta e dedicação?
Nossa chorei demais , nós somos os que mais se fodem mas somos os mais fodas né? Tenho um baita orgulho que nem cabe dentro de mim...Enfim² eles nos amaram e com esse show no Brasil está garantindo um próximo show, podem ter certeza.
tirou as palavras da minha boca -qq


+1
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:42 pm

gabii h. escreveu:
Ahh, eles gostaram do Brasil *-*
Letícia Jordison escreveu:
Mas enfim , eu estava vendo os vídeos do Peru e os vídeos do Brasil e porra meu , nós com apenas 5 MIL gritamos muito mais que 8 MIL do Peru , do que adianta ter o maior FC da américa latina se não tem a melhor garganta e dedicação?
Nossa chorei demais , nós somos os que mais se fodem mas somos os mais fodas né? Tenho um baita orgulho que nem cabe dentro de mim...Enfim² eles nos amaram e com esse show no Brasil está garantindo um próximo show, podem ter certeza.
tirou as palavras da minha boca -qq
Uma entrevista = Uma citação do Brasil.
Várias entrevistas = Hey, we are > Tokio Hotel <. We loved the Brazil and the brazilians fans, and we promise back soon. We love you guys!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:30 pm

Citação :
Mas enfim , eu estava vendo os vídeos do Peru e os vídeos do Brasil e porra meu , nós com apenas 5 MIL gritamos muito mais que 8 MIL do Peru , do que adianta ter o maior FC da américa latina se não tem a melhor garganta e dedicação?
Nossa chorei demais , nós somos os que mais se fodem mas somos os mais fodas né? Tenho um baita orgulho que nem cabe dentro de mim...Enfim² eles nos amaram e com esse show no Brasil está garantindo um próximo show, podem ter certeza.
+1 Nós fizemos merecer mais ! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:33 am

Gostaram Do nosso show! \o/ ahah, uhuh! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:17 pm

Que história é essa dessa guria que fico com os peitos de fora ??? O.o

Você tokitas que fora no show se esforçaram muito pra isso acontece...
ficaram meses pensando no que fazer pra esse show ficar lembrado,
e olha só vocês conseguiram \õ/

Parabéns a todas as tokitas <33'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Empty
MensagemAssunto: Re: Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima   Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terratv.terra.com.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú
» Elcomercio.pe - Entrevista com o Tokio Hotel em Lima
» Facebook divulgou a notícia dos Tokio Hotel em Lima
» Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro
» Lista de exigências do Tokio Hotel para o concerto em Lima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: