TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO

Ir para baixo 
+28
Thah
Liih Kaulitz
Erica Kaulitz
Gabiplop
ThaisBillKaulitz
Tyla
Angela Brito
Jessica Amorim
Biaa K.G
Susi Ficwhiter
Ka
Gaby Cris
Darling-J
Nika
Mari.
Larissa Ktz
amy k. tokio hotel
Lulyh
isa)
mahzihzz
Danielle K
Luciana
Patty Back
Thaís V.
Gabi Kaulitz
Júlia G.
Gii Way
rafaschafer
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:20 pm

rafaelguedes escreveu:
Nika escreveu:
elas devem ter enlouquecido tipo: OMG ELES SAIRAM.

Olhando o vídeo fiquei muito desapontado, lá ao vivo, deve ter sido pior ainda =.(
No meio da música, todos param de tocar... é uma pena as fãs não terem se controlado.

cara, eu fiquei estado de choque agora Shocked tipo, o Bill simplesmente parou e saiu do palco... imagina a cara delas na hora, OMG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:22 pm

Darling-J escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Nika escreveu:
elas devem ter enlouquecido tipo: OMG ELES SAIRAM.

Olhando o vídeo fiquei muito desapontado, lá ao vivo, deve ter sido pior ainda =.(
No meio da música, todos param de tocar... é uma pena as fãs não terem se controlado.

cara, eu fiquei estado de choque agora Shocked tipo, o Bill simplesmente parou e saiu do palco... imagina a cara delas na hora, OMG.

+1 Mas foi a atitude certa se fazer né =( E olha o Tom , fofo , acenando antes de ir atrás do Billete. *chora*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 12:10 am

Darling-J escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Nika escreveu:
elas devem ter enlouquecido tipo: OMG ELES SAIRAM.

Olhando o vídeo fiquei muito desapontado, lá ao vivo, deve ter sido pior ainda =.(
No meio da música, todos param de tocar... é uma pena as fãs não terem se controlado.

cara, eu fiquei estado de choque agora Shocked tipo, o Bill simplesmente parou e saiu do palco... imagina a cara delas na hora, OMG.
Não é?
Ainda mais o Bill, que nunca fez isso, pelo que eu me lembre.

Mas, de boa, foi tão do nada que eu ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:15 am

ISSO...É...UMA..VERGONHA.
onde já se viu isso?retardadas mentais é?
fudero cum nóis =(mas que merda!
revoltei :@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:56 am

Nossa choquei O-o
Imagine o desespero das meninas
quando eles sairam.. D:
Ainda bem que não aconteceu nada disso
no show daqui *----------*


Última edição por Gii Way em Sáb Dez 04, 2010 10:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : abreviação é PROIBIDO, leia as regras!)
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Brito
Iniciante
Angela Brito


Número de Mensagens : 11
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:10 am

É muito triste ver isso, isso não demonstração de amor, e sim falta de noção, de equilibrio, não se pode, por a vida das pessoas em risco.
Ainda bem que o Bill parou o show, ou poderiamos estar lendo coisas bem piores, nem quero pensar.
Pior foi o Tom procurando o BIll, meninas eu não fui ao show, mas acompanhei tudo pelo twitter, e estou orgulhosa de vocês, do show a parte, que vocês proporcionaram a eles, que os outros vejam e aprendam como se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 9:04 am

BillaBizarre escreveu:
Primeiro foi o ataque das chilenas no aeroporto, agora essa guerra das mexicanas... Depois, insistem em dizer que é no Brasil que existem animais Rolling Eyes

E tipo, melhor show? Tenho dúvidas disso.


só espero que eles não deixem de vir para o Brasil outras vezes por
causa do México
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 9:41 am

Bom não acho que devemos dramatizar...esse tipo de coisa já aconteceu com outros e muito possivelmente não será a última vez, até mesmo com eles.

O ruim é pra quem foi empurrado e ainda por cima aqueles que não tiveram nada a ver perderam o final da música.

Eu tbm acho que não vai ser o problema do aeroporto do Chile nem esse empurra-empurra do México que vai impedí-los de voltar, da mesma forma que a calmaria do Brasil não garante a volta da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 12:48 pm

Angela Brito escreveu:

Ainda bem que o Bill parou o show, ou poderiamos estar lendo coisas bem piores, nem quero pensar.

+1

Citação :
eu não fui ao show, mas acompanhei tudo pelo twitter, e estou orgulhosa de vocês, do show a parte, que vocês proporcionaram a eles, que os outros vejam e aprendam como se faz.
+ 38723726674532719327346253823 (((:


Última edição por Nika em Sáb Dez 04, 2010 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 12:50 pm

Angela Brito escreveu:
É muito triste ver isso, isso não demonstração de amor, e sim falta de noção, de equilibrio, não se pode, por a vida das pessoas em risco.
Ainda bem que o Bill parou o show, ou poderiamos estar lendo coisas bem piores, nem quero pensar.
Pior foi o Tom procurando o BIll, meninas eu não fui ao show, mas acompanhei tudo pelo twitter, e estou orgulhosa de vocês, do show a parte, que vocês proporcionaram a eles, que os outros vejam e aprendam como se faz.


falou TUDO, tudo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 12:58 pm

Nossa... e eu que achei que o público na Pista Premium do show daqui foi horrível... até minha mae achou um absurdo o que rolou!!!! =O
O negocio foi tao grave que eles apelaram pra sair do palco, né? =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:55 pm

que vergonha hein mexico ! nunca esperei ler algo assim.. Pelo menos, nós, do Brasil, demontramos todo nosso carinho e amor com respeito !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:26 pm

Nossa meo!!Muito tenso isso!!Essa turne deles por aqui tá sendo uma loucura total!!Meu Deus!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:59 pm

Tenso Shocked
Pra eles terem saído do palco é porque a coisa foi feia.
Eeee México ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 9:46 pm

Bom, pela primeira vez escuto dizer que não foram os brasileiros que fizeram tumulto em um show, me sinto bastante orgulhosa e feliz por não ter sido nós que fizemos esse papelão , e diga-se de passagem , fomos ótimas !( Pelo menos na pista normal, no lugar aonde eu estava né hehehe)
Mas como pimenta no * dos outros é refresco, não posso ficar feliz pelas mexicanas e não as julgo também... Pow ,acontece, em quantos shows nesse mundo não teve tumultos? Já teve gente que morreu ( por acaso num showzinho de graça aqui no Brasil) ... Não me impressionei com essa notícia, apenas é triste para as fãs mexicanas que estavam lá e que não tinham nada a ver com a baderna.



OBS: Sem levar em consideração essa disputa com as espanholas , a qual foi ridícula . Fã é aquela que respeita a banda ( e os outros fãs), que gosta das músicas e não a que fica mais tempo acampada... Aff ,muita falta de amor próprio e de simancol.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:10 pm

Ally Kaulitz escreveu:
amy k. tokio hotel escreveu:
Cara,nunca passou pela minha cabeça,ler que eles pararam no meio da música,imaginem a decepção deles Shocked Isso é para mostrar o "melhor show da história deles" que foi,e quem fez show,não foram eles,e sim praticamente os fãs com seu amor,dedicação,respeito...Bem elas foram uma vergonha para a turnê deles na américa latina,e além disso,sei que até rolou uma aposta das fãs mexicanas com as espanholas,po*ra meu,que tipo de fãs são esses,que fazem de um show um caos,e que apostam fazer uma coisa tão tosca como essa ? Não podemos reclamar do Brasil que o show foi ótimo e eles adoraram,certo ! Depois dessas no Chile,México...A única coisa boa que aconteceram com eles na América Latina,foi o show aqui e o do Peru.

Valeu México Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 752314

Não só o México. O Chile também. Danke aos dois. Em termos os fãs dos dois países meio que estragaram a tour. E caramba que aposta foi essa? Que coisa mais grotesca e nojenta. Isso não faz nem mais fã nem menos fã, faz na verdade ser idiota. Eu realmente fico curiosa nisso porque como que fica a questão de higiene? Suspect
Querendo ou não tem horas que o Brasil nos envergonha, mas tem horas que dá o maior orgulho de dizer nasci no Brasil e essa é uma delas. Nessa tour da América Latina Chile e México decepcionaram legal, que raios de fãs são esses? Nos dois países as fãs faltaram com respeito e ameaçaram a segurança deles, nenhum fã faz isso! Fã tem amor incondiconal, querem ver seu idolo bem e de preferencia sem nenhum arranhão. Honestamente eu não estranharia se de repnete eles não voltassem muitas vezes em nenhu mdos dois países e cara para o Bill parar um show na metade da música é porque a coisa tava feia mesmo.
Enfim, espero que esses fãs que se dizem tão fãs revejam seus conceitos e percebem que fizeram nada mais nada menos que papéis de palhaços. Por que foi realmente um palhaçada. E definitivamente nossos meninos não merecem isso.

Concordo com vocês!
Eu fiquei em choque quando vi isso que o Bill havia saido do palco e os rapazes o seguiram... Passou aqui pela minha mente uma merdinhas aqui!
Se isso é setr fã... Cadê aquele amor?
Onde foi para a educação e o respeito?
Os fãs querem mais é a sefurança de seu ídolo e ve-lo contente!
E sim Ally as vezes o Brasil nos traz vergonha, mas quando nos dá o maior orgulho...
Imagina o que passou pela cabeça deles na hora????
Será que eles fizeram comparações com o show aqui e no Peru e os do Chile e México?
Se pararam a música e sairam é por que a coisa tava osso mesmo!
Pô eles não merecem isso!!!!
No
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:27 pm

Nunca imaginei que eu leria que ele sairam no meio da música
tudo bem, elas estavam anciosas e felizes por verem eles, mas nós aqui no Brasil, também estávamos totalmente animados, com a felicidade lá no topo, muitos fãs também acamparam na frente do local do show, também ficamos apertadas lá perto do palco, mas não chegamos ao ponto de tantas pessoas desmaiarem e eles terem de parar a música na metade.
Muito chato isso :/
Cadê aquele respeito entre as(os) fãs para com eles e entre elas(e) também?
Bem tenso isso :/
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 1:15 am

Poxa fiquei triste com isso!!

Esse video acho que da pra ver melhor quando ele vira a escada e depois os meninos param de tocar:

https://www.youtube.com/watch?v=NXmwunAnEbk

Uma pena que isso tenha acontecido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:18 am

[quote="Mariiana"]
Mas como pimenta no * dos outros é refresco, não posso ficar feliz pelas mexicanas e não as julgo também... Pow ,acontece, em quantos shows nesse mundo não teve tumultos? Já teve gente que morreu ( por acaso num showzinho de graça aqui no Brasil) ... Não me impressionei com essa notícia, apenas é triste para as fãs mexicanas que estavam lá e que não tinham nada a ver com a baderna.



CONCORDO TOTALMENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 12:57 pm

Nossa fiquei sem palavras Shocked
Também fico trsite em saber disso neeh,poxa vida que coisa feia essas fãs fizeram que o TH até teve que sair do palco¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 2:40 pm

é
depois o Bill fala na nossa cara que o show do Brasil foi o melhor da Tour
e ainda reclamam!
nos comportamos super bem, somos um exemplo!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:35 pm

Citação :
E veio a hora da confusão onde no campo de batalha adolescente começou a mais acirrada luta por meio de empurrões; Bill, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer se deram conta da guerra que seus fãs travavam e, sem dizer nada, sairam do palco na metade da música "World behind my wall".
Eu vi o vídeo quando a Thai me mandou o link por msn, e eu fiquei assim ~> Shocked
Não sei se eles já foram obrigados a fazerem isso alguma outra vez, mas sinceramente, minha cara queimou pelas fãs mexicanas, porque não é possível que elas não tenham a mais pura consciência de que a culpa disso é totalmente delas né?
Foi vergonhoso o jeito como o Bill saiu do palco sem falar nada e o jeito como Tom, Gustav e Georg pararam de tocar abruptamente. Foi... Rídiculo.
Fora que a menina que tava filmando mal cantava, e mal dava pra escutar o povo cantando junto também. Ou o povinho de lá tá precisando de um feijão ou a câmera dela é muito ruim pra captar áudio porque né. A gente tava quase perdendo a traquéia no show daqui, mas gritamos do início ao fim, rum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:51 pm

Fico com vergonha de nossos países vizinhos. Mas que droga de competição foi essa? Elas tem problemas? O negocio ficou pior do que no meio da galera da Pista Premium no show em Sampa (eu sofri no meio de tantas cavalas u-ú) meu deus... As mexicanas conseguem ser mais loucas (negativamente falando) do que nós!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Conteúdo patrocinado





Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» MDR: O Palácio do Rock: Tokio Hotel
» Terra.com.mx: Tokio Hotel oferece show no Palacio dos Esportes
» VOTE: Batalha Final - Tokio Hotel VS Rammstein
» Musicmundial.com » Batalha Geral: Demi Lovato X Tokio Hotel
» VÍDEO: TOKIO HOTEL EM VÍDEO PUBLICITÁRIO "SMARTPHONE HTC DESIRE C" - 04/09/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: