TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO

Ir para baixo 
+28
Thah
Liih Kaulitz
Erica Kaulitz
Gabiplop
ThaisBillKaulitz
Tyla
Angela Brito
Jessica Amorim
Biaa K.G
Susi Ficwhiter
Ka
Gaby Cris
Darling-J
Nika
Mari.
Larissa Ktz
amy k. tokio hotel
Lulyh
isa)
mahzihzz
Danielle K
Luciana
Patty Back
Thaís V.
Gabi Kaulitz
Júlia G.
Gii Way
rafaschafer
32 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:51 pm

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Tokio-hotel--610x150

O público jovem que em sua maioria foi ontem ao Palacio de los Deportes para ver o Tokio Hotel, literalmente enloqueceu com a presença dos alemãs que por um hora e meia ofereceu o melhor de seu repertório musical.

Desde antes do início do show já se podia observar o entusiasmo que a banda cria em seus fãs, pois centenas deles acamparam desde um dia antes do lado de fora do "Domo de Cobre", suportando o frio intenso apesar de que em sua maioria eram adolescentes.

O Tokio Hotel foi muito pontual, às 21:00 as luzes se apagaram e um grito agudo se ouviu no recinto, que por causa da sua acústica, fazia um estrondo ainda maior.

"Noise" e "Human connect to human" foram as músicas que iniciaram a noite, e ao término da segunda, algumas pessoas exaustas já saíam da frente da pista, que parecia um campo de batalha entre tantas jovens querendo estar mais perto de seus ídolos.

A vista era espetacular, tantos celulares acesos na escuridão produziam um efeito estelar, e o Tokio Hotel era o centro do universo, de onde continuaram com "Break away" e "Pain of love".

"¡Mexico City! Hola everyone (...) Ontem fomos às Pirâmides e foi incrível, nosso guía nos disse que sentia que este ia ser o melhor show de nossa história", disse Bill Kaulitz.

E veio a hora da confusão onde no campo de batalha adolescente começou a mais acirrada luta por meio de empurrões; Bill, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer se deram conta da guerra que seus fãs travavam e, sem dizer nada, sairam do palco na metade da música "World behind my wall".

"Pedimos que cheguem um pouco para trás, estão apertando as pessoas da frente", se escutava uma voz dizer no microfone, enquanto o pessoal da segurança jogava garrafas d'água aos desafortunados que se encontravam na frente da pista.

Depois de 20 minutos de descanso e depois que várias meninas sairam desmaiadas, auxiliadas pelo pessoal do serviço médico, o show continuou, não sem antes uma desculpa da banda, que argumentou que só queria a segurança dos seus fãs.

"Hey you", "Alien" e "Ready, set, go!", continuaram o show, já sem tanta luta dos fãs na frente, que ficaram mais quetos depois do incidente.

Foi hora de um set acústico por parte dos alemãs, onde se pode ouvir "Humanoid", uma das músicas mais encantadoras da noite.

"Shadow", "Automatic" e "Screamin'" também foram parte do setlist, quando o público não deixou de encorajar o Tokio Hotel com seus gritos.

Depois de um breve descanso, a banda voltou com "Zoom", "Monsoon" e "Forever now", para dar por concluída a batalha no Palacio de los Deportes, onde no final venceu a música do Tokio Hotel.

Fonte: x
tradução: rafaelguedes

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bill saindo do palco durante WBMW:


Danke, Nika!


Última edição por rafaelguedes em Sex Dez 03, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 2:08 pm

Eu no fundo achava um pouco estranha (pra não dizer frescura) o negócio do segundo show ser cancelado!!!! Se esse foi uma VERDADEIRA guerra, a ponto dos meninos terem que SAIR DO PALCO, imagina como seria o outro!?!?

Não sei mais o que dizer!!! Fiquei espantada agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 2:08 pm

poxa, essas histórias de ataques maníacos das fãs tão ficando cada vez mais frequentes. é bem triste isso :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 2:31 pm

Gii Way escreveu:
Eu no fundo achava um pouco estranha (pra não dizer frescura) o negócio do segundo show ser cancelado!!!! Se esse foi uma VERDADEIRA guerra, a ponto dos meninos terem que SAIR DO PALCO, imagina como seria o outro!?!?

Não sei mais o que dizer!!! Fiquei espantada agora...

Eu tava acompanhando pelo twitter ontem , assim que eu vi ''Bill parou de cantar em WBMW e saiu do palco'' eu gelei na zorba , tremi , temendo o pior , só que foi tudo por causa dessas fãs alienadas.
Elas tem que botar a mão na consciência , isso é muito perigoso.
Bela atitude a deles. E eu fiquei EXTREMAMENTE aliviada quando acabou o show.
Agressão...Desespero...Poxa...Elas fod*ram com a América Latina.
Chilenas...Mexicanas...Não quero nem pensar o que eles levaram daqui.
Só Peru e BR para salvar né? *estressada*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 3:35 pm

Citação :
o pessoal da segurança jogava garrafas d'água aos desafortunados que se encontravam na frente da pista.

parece quando eu tento calar a boca do meu cachorro...

mas tá bom, né.

depois de tanta alienação, as fãs mexicanas ainda querem ter razão depois do primeiro show ter sido canceldado... mas com um comportamento desses, como não?
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 3:42 pm

Eu também estava acompanhando pelo twitter e quando disseram que Bill tinha saido para os bastidores, me desesperei. Ainda mais quando soube que os outros seguiram eles. Foi tenso, já estava até chorando.
Sério, eu tenho um pouco de medo disso, por isso que eu prefiro mesmo um show menor. É mais seguro e você ainda pode ficar mais perto. Mas enfim, está tudo bem com eles.

Hm, melhor show... Sei não heim. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 3:47 pm

Letícia Jordison escreveu:
Gii Way escreveu:
Eu no fundo achava um pouco estranha (pra não dizer frescura) o negócio do segundo show ser cancelado!!!! Se esse foi uma VERDADEIRA guerra, a ponto dos meninos terem que SAIR DO PALCO, imagina como seria o outro!?!?

Não sei mais o que dizer!!! Fiquei espantada agora...

Eu tava acompanhando pelo twitter ontem , assim que eu vi ''Bill parou de cantar em WBMW e saiu do palco'' eu gelei na zorba , tremi , temendo o pior , só que foi tudo por causa dessas fãs alienadas.
Elas tem que botar a mão na consciência , isso é muito perigoso.
Bela atitude a deles. E eu fiquei EXTREMAMENTE aliviada quando acabou o show.
Agressão...Desespero...Poxa...Elas fod*ram com a América Latina.
Chilenas...Mexicanas...Não quero nem pensar o que eles levaram daqui.
Só Peru e BR para salvar né? *estressada*

o_o
concordo com o que você falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:32 pm

O-O
o troço devia estar feio hein, para eles simplesmente saírem do palco!

nem sei o que dizer, ohgosh '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:37 pm

meu deus, que vergonha da america latina, elas cagaram com tudo. depois dessa, o brasil tá perfeito '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:48 pm

Nossa, que feio, einh México.
Deve ter sido tenso pra eles terem que sair no MEIO da música...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:57 pm

As fãs estão ficando igual as Stalkers sabiam?
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 5:18 pm

Cara, que vergonha, de verdade, muito envergonhada aqui!

Que absurdo, que doidera, tô pasma!


Ainda bem que as fãs daqui tem juízo, amém!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 5:24 pm

Júlia G. escreveu:
meu deus, que vergonha da america latina, elas cagaram com tudo. depois dessa, o brasil tá perfeito '-'

caraca, que merd* hein México ?
se eles não vierem mais para a América Latina já
sabemos quem culpar ...

sério que raiva dessas pessoas que avacalham tudo p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:03 pm

Tenho que dizer isto é uma situação COMPLICADA.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:20 pm

Cara,nunca passou pela minha cabeça,ler que eles pararam no meio da música,imaginem a decepção deles Shocked Isso é para mostrar o "melhor show da história deles" que foi,e quem fez show,não foram eles,e sim praticamente os fãs com seu amor,dedicação,respeito...Bem elas foram uma vergonha para a turnê deles na américa latina,e além disso,sei que até rolou uma aposta das fãs mexicanas com as espanholas,po*ra meu,que tipo de fãs são esses,que fazem de um show um caos,e que apostam fazer uma coisa tão tosca como essa ? Não podemos reclamar do Brasil que o show foi ótimo e eles adoraram,certo ! Depois dessas no Chile,México...A única coisa boa que aconteceram com eles na América Latina,foi o show aqui e o do Peru.

Valeu México ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:36 pm

Letícia Jordison escreveu:
Gii Way escreveu:
Eu no fundo achava um pouco estranha (pra não dizer frescura) o negócio do segundo show ser cancelado!!!! Se esse foi uma VERDADEIRA guerra, a ponto dos meninos terem que SAIR DO PALCO, imagina como seria o outro!?!?

Não sei mais o que dizer!!! Fiquei espantada agora...

Eu tava acompanhando pelo twitter ontem , assim que eu vi ''Bill parou de cantar em WBMW e saiu do palco'' eu gelei na zorba , tremi , temendo o pior , só que foi tudo por causa dessas fãs alienadas.
Elas tem que botar a mão na consciência , isso é muito perigoso.
Bela atitude a deles. E eu fiquei EXTREMAMENTE aliviada quando acabou o show.
Agressão...Desespero...Poxa...Elas fod*ram com a América Latina.
Chilenas...Mexicanas...Não quero nem pensar o que eles levaram daqui.
Só Peru e BR para salvar né? *estressada*
Concordo com tuuuudo isso e com a Amy aqui em cima. Nunca esperei que eles precisassem tomar uma atitude dessas por causa dos fãs. Também estou muito pasma, não acredito que as coisas chegaram à esse ponto. E nem queria ver o que ia dar o show de Monterrey se não fosse cancelado. ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:50 pm

Eu também estava acompanhando pelo twitter, e tipo, me desesperei quando vi que o Bill havia saído correndo do palco e que os outros haviam o seguido! Muitas merdas começaram a passar pela minha mente :S

Primeiro foi o ataque das chilenas no aeroporto, agora essa guerra das mexicanas... Depois, insistem em dizer que é no Brasil que existem animais Rolling Eyes

E tipo, melhor show? Tenho dúvidas disso.

Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:54 pm

Praticamente cópia do outro tópico:
PELO AMOR DE DEUS PAREM DE SUJAR A AMÉRICA LATINA
Foi muito difícil traze-los aqui, pra ter essas coisas ?
Para pararem a música DONADA e saírem, devia estar UMA GUERRA lá, tô chocada O:
F*da-se o México e o Chile, espero sim que eles voltem, e não pisem por lá, vou achar graça...






Mentira não vou, mas isso me irrita MUITO.
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:57 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Letícia Jordison escreveu:
Gii Way escreveu:
Eu no fundo achava um pouco estranha (pra não dizer frescura) o negócio do segundo show ser cancelado!!!! Se esse foi uma VERDADEIRA guerra, a ponto dos meninos terem que SAIR DO PALCO, imagina como seria o outro!?!?

Não sei mais o que dizer!!! Fiquei espantada agora...

Eu tava acompanhando pelo twitter ontem , assim que eu vi ''Bill parou de cantar em WBMW e saiu do palco'' eu gelei na zorba , tremi , temendo o pior , só que foi tudo por causa dessas fãs alienadas.
Elas tem que botar a mão na consciência , isso é muito perigoso.
Bela atitude a deles. E eu fiquei EXTREMAMENTE aliviada quando acabou o show.
Agressão...Desespero...Poxa...Elas fod*ram com a América Latina.
Chilenas...Mexicanas...Não quero nem pensar o que eles levaram daqui.
Só Peru e BR para salvar né? *estressada*
Concordo com tuuuudo isso e com a Amy aqui em cima. Nunca esperei que eles precisassem tomar uma atitude dessas por causa dos fãs. Também estou muito pasma, não acredito que as coisas chegaram à esse ponto. E nem queria ver o que ia dar o show de Monterrey se não fosse cancelado. ;/

eu nunca pensei que leria uma coisa dessas um dia ): eu estou muito decepcionada com as fãs mexicanas. espero que isso não acabe afetando a imagem dos shows anteriores. porque seria muito ruim pagar pelo que fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 9:00 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
Cara,nunca passou pela minha cabeça,ler que eles pararam no meio da música,imaginem a decepção deles Shocked Isso é para mostrar o "melhor show da história deles" que foi,e quem fez show,não foram eles,e sim praticamente os fãs com seu amor,dedicação,respeito...Bem elas foram uma vergonha para a turnê deles na américa latina,e além disso,sei que até rolou uma aposta das fãs mexicanas com as espanholas,po*ra meu,que tipo de fãs são esses,que fazem de um show um caos,e que apostam fazer uma coisa tão tosca como essa ? Não podemos reclamar do Brasil que o show foi ótimo e eles adoraram,certo ! Depois dessas no Chile,México...A única coisa boa que aconteceram com eles na América Latina,foi o show aqui e o do Peru.

Valeu México Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO 752314

Não só o México. O Chile também. Danke aos dois. Em termos os fãs dos dois países meio que estragaram a tour. E caramba que aposta foi essa? Que coisa mais grotesca e nojenta. Isso não faz nem mais fã nem menos fã, faz na verdade ser idiota. Eu realmente fico curiosa nisso porque como que fica a questão de higiene? Suspect
Querendo ou não tem horas que o Brasil nos envergonha, mas tem horas que dá o maior orgulho de dizer nasci no Brasil e essa é uma delas. Nessa tour da América Latina Chile e México decepcionaram legal, que raios de fãs são esses? Nos dois países as fãs faltaram com respeito e ameaçaram a segurança deles, nenhum fã faz isso! Fã tem amor incondiconal, querem ver seu idolo bem e de preferencia sem nenhum arranhão. Honestamente eu não estranharia se de repnete eles não voltassem muitas vezes em nenhu mdos dois países e cara para o Bill parar um show na metade da música é porque a coisa tava feia mesmo.
Enfim, espero que esses fãs que se dizem tão fãs revejam seus conceitos e percebem que fizeram nada mais nada menos que papéis de palhaços. Por que foi realmente um palhaçada. E definitivamente nossos meninos não merecem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 9:01 pm

Caramba, acabei que ler isso no ThZone
E leveii, assim, um verdadeiro choque, quando li que Bill parou no meio de world behind my wall e saiu do palco.
Caraca, a coisa devia tá feia mesmo, agora não tem menor necessidade disso,
Bando de louca, e desorientadas essas fãs viu?!
Espero que eles não fiquem com "trauma" depois dess!
Meeu Deeus
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:34 pm

Gente, que coisa horrível O.O
Deve ter sido tenso pra fazer os garotos sairem do palco no meio da música O.O

BillaBizarre escreveu:
Primeiro foi o ataque das chilenas no aeroporto, agora essa guerra das mexicanas... Depois, insistem em dizer que é no Brasil que existem animais Rolling Eyes

E tipo, melhor show? Tenho dúvidas disso.


+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:54 pm

https://www.youtube.com/watch?v=sVIFw2NOWg0
Vídeo deles saindo do palco. Eu comecei a rir quando ele começou a sair, fiz: Oxeoxeoxe o que que ele quer ? E comecei a rir.
Não aguentei, foi tão tão aleatório, sei que elas devem ter enlouquecido tipo: OMG ELES SAIRAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:09 pm

favela is phod@, really! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:13 pm

Nika escreveu:
elas devem ter enlouquecido tipo: OMG ELES SAIRAM.

Olhando o vídeo fiquei muito desapontado, lá ao vivo, deve ter sido pior ainda =.(
No meio da música, todos param de tocar... é uma pena as fãs não terem se controlado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Empty
MensagemAssunto: Re: Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO   Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MDR: O Palácio do Rock: Tokio Hotel
» Terra.com.mx: Tokio Hotel oferece show no Palacio dos Esportes
» VOTE: Batalha Final - Tokio Hotel VS Rammstein
» Musicmundial.com » Batalha Geral: Demi Lovato X Tokio Hotel
» VÍDEO: TOKIO HOTEL EM VÍDEO PUBLICITÁRIO "SMARTPHONE HTC DESIRE C" - 04/09/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: