| OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar | |
|
+3Linne Kaulitz Niiine p_kaulitz89 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
p_kaulitz89 Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : Portugal Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Sáb Dez 05, 2009 8:08 pm | |
| Querido Diário,
"Não, não, eu não estou a fazer isto ..." "Apetece-me desabafar com alguém sem ser o Bill ... Vou tentar..."
Olá, não sei o porquê de vir aqui escrever. Num diário. Nunca fui destas coisas. Mas aconteceu-me uma coisa, que eu, não sei explicar. Hoje tivemos um concerto. Fãs ao rubro . "wooow, demais" . Quando começamos a tocar a World Behind My Wall, por qualquer razão, foquei no centro da plateia. Estava lá uma rapariga. Linda ! "wooow, perfeita" . Olhos claros, cabelo loiro, bem constituída. Ela chamava por mim. Possivelmente era minha fã. Troquei olhares com ela. Fitei-a uma, duas vezes. Senti-me bem. "ohh sim, confortável". Isto antes nunca me tinha acontecido. Antes, era sexo, sexo e SÓ sexo. "Mas isso era antes". Aquela rapariga mudou completamente tudo em mim. Amanhã é 2012 . O mundo Acaba. Que farei? Vou estar com o Bill esta noite. Pois se realmente isso acontecer, quero morrer junto a ele. Sinto-me triste. Sinto-me mal. Queria ter falado com ela. Aqueles olhos azuis. "ohh sim, aqueles olhos azuis. Perfeitos." Estarei apaixonado? "Sim, estou! E sinto-me mesmo bem." Se bem que ... Não, não posso estar bem. O que farei? Onde é que ela está? Preciso de lhe falar. Preciso de lhe tocar. Amanhã estarei morto. Estaremos todos mortos. O mundo vai acabar. Tu estarás morta. (lágrimas escorrem-lhe da cara) Queria dizer que te amo. E que gosto muito de ti. Mas onde estarás? Amor? "O Bill tinha razão, que boa sensação é" Amor é fogo que arde sem se ver. Amor, Amor é o que te queria chamar. Queria-te ter comigo. Aqui e agora. Conhecer-te. "os teus perfeitos olhos já dizem tudo" O que em sinto mal agora. Usei raparigas. "Elas não fizeram o que não queriam". Será que me perdooas? Eu prometo que nunca te farei o mesmo. Prometo que te vou amar. SEMPRE! "Mas isso agora não interessa. Vou morrer." Se eu soubesse que amar faria uma pessoa sentir-se bem, nunca teria tido aventuras por uma noite. Mas tive. "ohh, tenho nojo de mim" .
- Tom, anda para aqui, está quase na hora! - pediu o bill. - Já vou !
Bem, tenho de ir. É o meu destino. O destino do meu irmão. O teu destino. O destino de toda a gente. Vai acabar por aqui.
Por favor. "Por favor, não quero morrer sem antes te poder abraçar."
---Tom Kaulitz @ ---
by. pê_kaulitz :'D | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Sáb Dez 05, 2009 8:10 pm | |
| amoooooooore,você postou *---* já disse que amei,ta de parabéns! | |
|
| |
p_kaulitz89 Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : Portugal Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Sáb Dez 05, 2009 9:07 pm | |
| obrigado amore *-------* (L) | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Sáb Dez 05, 2009 9:08 pm | |
| Cara ameii..perfeitaa!! Parabéns | |
|
| |
p_kaulitz89 Iniciante
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Sáb Dez 05, 2009 9:09 pm | |
| obrigadaaa | |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Sáb Dez 05, 2009 9:38 pm | |
| adorei, ficou muito bem escrita a one. to me sentido beeeem pior do que estava antes, mas, ok. ;/ eu gostei por que fala sobre a realidade né? aaaaah D: parabéns ;*** | |
|
| |
p_kaulitz89 Iniciante
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Sáb Dez 05, 2009 9:42 pm | |
| obrigada :'D pois, a realidade nem sempre é como nós queremos, mas há que lutar contra isso küss | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Dom Dez 13, 2009 3:44 pm | |
| Queeeeero olhoss azuiiiis D:...Ou melhorr quero o Tom! :'( rsssssss
Beebe sua One está PERRFEEEEEEEITA! Eu ameeiiiiiiii mesmooooooo assim como amooooooo vocêeee meu amor!
S2
Continuee a postar maisssssss ones, estarei sempre torcendo pelo seu sucesso... BEEEEEEIJO MY LIEBE | |
|
| |
p_kaulitz89 Iniciante
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Dom Dez 13, 2009 3:48 pm | |
| ohhh amor *-----------------* já te disse que gosto muito de ti? (L) e eu quero-te a ti comigo *.* I LOVE YOU | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Dom Dez 13, 2009 8:13 pm | |
| | |
|
| |
p_kaulitz89 Iniciante
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Seg Dez 14, 2009 3:46 pm | |
| | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Seg Dez 14, 2009 5:56 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Dom Dez 20, 2009 8:47 pm | |
| Atrasada! Ain,Pê,que PERFEITO! Escreve mais ones,tu escreve bem demais! AMEI! | |
|
| |
Rá Big Fã
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Seg Dez 21, 2009 9:12 pm | |
| Queremosssssss mais oneees da Peee'zinhaaaaa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar Qui Dez 24, 2009 3:46 pm | |
| Gentee! Esse é o Tom Kaulitz que a maioria das meninas espera um dia! \FATO. Que one perfa! Quero mais ones suas! Küss |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar | |
| |
|
| |
| OneShot - Não quero morrer sem antes te poder abraçar | |
|