| Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel | |
|
+13Thah miss lu déec . débora reis Janaína C. Kaka Kaulitz S. Gabiplop Gabrielly Listing Laura Thaís V. Danielle K Catchusca Patty Back 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sáb Dez 31, 2011 4:28 pm | |
| Capa do livro “The forbidden floor” O livro “The forbidden floor”, escrito por Caroline Sauvageot, é inspirado no Tokio Hotel. A história é sobre uma banda alemã chamada “Japan Road”, que vai fazer a promoção do seu último DVD no hotel Royal Monceau de Paris, na França. A banda viaja na companhia de Anaïs, a namorada do vocalista, com a qual mantém uma relação secreta. Tradução: Patty Back THBRASILOFICIAL Fonte: x | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sáb Dez 31, 2011 4:30 pm | |
| Uma fic de TH disfarçada de livro kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sáb Dez 31, 2011 4:31 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Uma fic de TH disfarçada de livro kkkkkkkkkkkkkk
yeah, pelo visto essa moda pegou já é a terceira ou a quarta garota que faz isso. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sáb Dez 31, 2011 4:43 pm | |
| - Catchusca escreveu:
HASUAHSUA xD Anaïs Sentiram o duplo sentido nesse nome? kkkkkkkkkk |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sáb Dez 31, 2011 4:44 pm | |
| Anais eu conheço esse nome,tinha um perfeme chamado Anais Anais,com certeza é outra fic. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sáb Dez 31, 2011 10:02 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
yeah, pelo visto essa moda pegou já é a terceira ou a quarta garota que faz isso. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sáb Dez 31, 2011 10:07 pm | |
| Eu vi o nome dessa autora e por um segundo eu li "cabernet sauvignon" KKKKKKKKK q | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sáb Dez 31, 2011 10:33 pm | |
| - Catchusca escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sáb Dez 31, 2011 11:49 pm | |
| - Catchusca escreveu:
HAJSHDASHDFA isso | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Dom Jan 01, 2012 1:54 am | |
| - Gabiplop escreveu:
- Catchusca escreveu:
HAJSHDASHDFA mt isso | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Dom Jan 01, 2012 10:12 pm | |
| - Catchusca escreveu:
se isso der dinheiro, eu invisto na carreira NA1 | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Seg Jan 02, 2012 12:39 pm | |
| - Catchusca escreveu:
exatamente | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Seg Jan 02, 2012 3:09 pm | |
| Livro do Tokio Hotel tá virando moda, é? '-' | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Seg Jan 02, 2012 4:37 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Catchusca escreveu:
se isso der dinheiro, eu invisto na carreira NA1 | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Seg Jan 02, 2012 7:02 pm | |
| - Catchusca escreveu:
| |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Ter Jan 03, 2012 11:22 pm | |
| - Thah escreveu:
- Catchusca escreveu:
concordo... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Qua Jan 04, 2012 10:16 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Catchusca escreveu:
se isso der dinheiro, eu invisto na carreira NA1 POIS É NÉ NDASÇNSLÇDNSAKL | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Qui Jan 05, 2012 10:51 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Catchusca escreveu:
se isso der dinheiro, eu invisto na carreira NA1
POIS É NÉ NDASÇNSLÇDNSAKL se tu entrar no ramo eu já desisto, não aguento a concorrência AHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHU | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel Sex Jan 06, 2012 2:31 am | |
| Acho que eu vou começar a escrever umas fics aê xD | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Caroline Sauvageot publica livro inspirado no Tokio Hotel | |
|