| Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" | |
|
+20Giih 483 livicotinha Cathy Malfoy Danny S. TH BRASIL Jully Schäfer Wisa Meere AnahDS_th Lucy Thaii Kaulitz amy k. tokio hotel Erica Kaulitz Patty Back Thaís V. beccakaulitz humanoiid bia.babi Mari. déec . Lillian 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 5:17 pm | |
| Novo livro sobre a ascensão do grupo alemão Tokio Hotel. Escrito pelo jornalista Max Dean, autor do livro "Tudo que você gostaria de saber sobre Justin Bieber", este livro não autorizado é a maior coleção de fatos sobre o Tokio Hotel já compilados em um único lugar. E abrange a sua história completa - desde a sua conturbada infância ao seu estado atual como deuses do rock. Tokio Hotel '483 Random Facts' explora tanto o lado luminoso como o lado sombrio de sua jornada até o topo. Nesta edição especial de 2010, há mais de 200 bônus em relação à versão original do livro. Inclui uma seção dedicada exclusivamente a cada membro da banda, discografia, informações sobre turismo, lista de atribuição e detalhes dos principais eventos. Fonte:TH Brasil
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 5:20 pm | |
| eu quero, eu quero, me daá ? *--* |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 5:21 pm | |
| Deve ser bem legal (: Quem compra para a Dé? .Q | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 5:23 pm | |
| Que perfeito! *-* Eu quero, como faz? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 5:46 pm | |
| Ah que ótimo!
Também quero pra mim... |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 5:57 pm | |
| eu quero muito muito ler parece ser muito legal mas tipo "lado sombrio"? mas eu quero muito ler | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 6:12 pm | |
| Eu quero, alguém me dá de não-aniversário? *-* | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 6:13 pm | |
| | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 7:06 pm | |
| Ai, eu quero. Vou tentar comprar *--* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 7:07 pm | |
| | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 7:26 pm | |
| Pra começar,será que tem em português?Mesmo se não tiver eu queroo!!xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 7:28 pm | |
| |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 7:29 pm | |
| EU PRECCCCCCIISO DESSE LIVRO | |
|
| |
Thaii Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : Recife- Pe Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 7:49 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 8:41 pm | |
| I want.
Será que vai vender no Brasil ? Mesmo que seja inglês, eu compro.
Nninguem tem o link de onde pode comprar/encomendar ? DD:' | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 8:45 pm | |
| Nossa, alguém compra um pra mim? Que da hora, quero saber desse 'lado sombrio' aí!! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Seg Jul 12, 2010 8:50 pm | |
| não autorizado? hmmmm isso poder ser ruim. vai que o cara colocou um bocado de doideira que não existe? ou são 483 random facts que todo mundo sabe? prefiro esperar alguém comprar e me dizer se vale a pena mesmo | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Ter Jul 13, 2010 12:31 am | |
| Alguém sabe como o poderemos comprar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Ter Jul 13, 2010 1:03 am | |
| Jully esta traduzindo o livro! Só posso adiantar que ele é bem interessante e engraçado. Citação do livro... - A mãe de Gustav diz que Bill e Tom são muito magros. Ela também tentou convencer o Georg a manter seus cabelos crespos. Queria ter visto isso! |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Ter Jul 13, 2010 1:09 am | |
| EU COMPREI O LIVRO!! MORRAM DE INVEJA SUAS MORTAIS - qqqqq
- Pâmela_S escreveu:
- Jully esta traduzindo o livro!
Só posso adiantar que ele é bem interessante e engraçado.
Citação do livro...
- A mãe de Gustav diz que Bill e Tom são muito magros. Ela também tentou convencer o Georg a manter seus cabelos crespos.
Queria ter visto isso! Eu também Pam imagina a cara do Georg quando a dona Christine falou isso?? hauhauauaauauauhhuhuahu mas tem uma coisa fofa tamém: - Quando Gustav recebeu seu primeiro salário, ele pagou as hipotecas de seus pais. A principio os outros zombaram dele. Eles tinham comprado carros e roupas com os seus pagamentos. No entanto, quando ele disse o que tinha feito aos pais, concordaram com ele. Mais tarde, os outros integrantes admitiram que admiram Gustav pelo que ele fez, pois ensinou-lhes que a família é o mais importante.Meu bebê não é fofo?? eu e a Pam estamos nos rashando de rir e eu nem cheguei na parte da sexualidade do billetekkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Jully Schäfer em Ter Jul 13, 2010 1:58 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Ter Jul 13, 2010 1:41 am | |
| me manda a parte do Georg é CLARO. | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Ter Jul 13, 2010 2:28 am | |
| - Jully Schäfer escreveu:
EU COMPREI O LIVRO!! MORRAM DE INVEJA SUAS MORTAIS - qqqqq
- Pâmela_S escreveu:
- Jully esta traduzindo o livro!
Só posso adiantar que ele é bem interessante e engraçado.
Citação do livro...
- A mãe de Gustav diz que Bill e Tom são muito magros. Ela também tentou convencer o Georg a manter seus cabelos crespos.
Queria ter visto isso!
Eu também Pam imagina a cara do Georg quando a dona Christine falou isso??
hauhauauaauauauhhuhuahu
mas tem uma coisa fofa tamém:
- Quando Gustav recebeu seu primeiro salário, ele pagou as hipotecas de seus pais. A principio os outros zombaram dele. Eles tinham comprado carros e roupas com os seus pagamentos. No entanto, quando ele disse o que tinha feito aos pais, concordaram com ele. Mais tarde, os outros integrantes admitiram que admiram Gustav pelo que ele fez, pois ensinou-lhes que a família é o mais importante.
Meu bebê não é fofo??
eu e a Pam estamos nos rashando de rir e eu nem cheguei na parte da sexualidade do billete
kkkkkkkkkkkkkkkk Heeeey Jully, aonde você comprou o livro??! Eu queeero *-* | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Ter Jul 13, 2010 2:27 pm | |
| Eu quero mesmo talvez não tendo em portugues. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" Ter Jul 13, 2010 2:32 pm | |
| |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" | |
| |
|
| |
| Novo livro 'Tokio Hotel 483 Random Facts" | |
|