TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!

Ir para baixo 
+14
Thaís V.
AnaCarolina_ff
Luciana
Ana Kaulitz (:
Patty Back
Júlia G.
Ka
Kawanna
clara_kaulitz
Lulyh
Thay_thelonger!
Amandinha Strawberry
Thah
Gabi Kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:15 pm

Oi Gabi, quanto tempo Very Happy bricadeira amiga Razz
Nossa, quando informação em um capítulo só, se empolgou mesmo hein liebe kkk
Adorei o capítulo, não tinha o visto antes de você postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:32 pm

Gabi, eu já tinha lido o capítulo, mas confesso que não tinha comentado pois estava pensando o que colocar, é muita informação hehe, mas vamos lá,
Ri muito aqui.
o Tom não tinha jeito desde pequenho hehehehe.
Adorei o capítulo, até iria citar algumas partes que mais me chamaram a atenção e comentar, mas iria ficar muito grande o comentário, afinal, o capítulo ficou ótimo.
Espero que continue logo, e desculpe por não comentar antes *-*
Quero mais fic please....
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:17 am

Adri escreveu:
Gabi, eu já tinha lido o capítulo, mas confesso que não tinha comentado pois estava pensando o que colocar, é muita informação hehe, mas vamos lá,
Ri muito aqui.
o Tom não tinha jeito desde pequenho hehehehe.
Adorei o capítulo, até iria citar algumas partes que mais me chamaram a atenção e comentar, mas iria ficar muito grande o comentário, afinal, o capítulo ficou ótimo.
Espero que continue logo, e desculpe por não comentar antes *-*
Quero mais fic please....
ÉÉÉÉE´*O*

essa Patty da dedicatória sou eu? se for, eu to toda boba aqui *--------------------*
se não for... to boba também KAKAKAKA

adorei esse capítulo, to rindo demais do Tom. Ele é extremamente hilário, sério, imagino aquele cotoquinho dos dreads de lã falando asneiras e me parto de rir haha

Quero mais, biiiiitte i.i
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:50 pm

Adri escreveu:
Gabi, eu já tinha lido o capítulo, mas confesso que não tinha comentado pois estava pensando o que colocar, é muita informação hehe, mas vamos lá,
Ri muito aqui.
o Tom não tinha jeito desde pequenho hehehehe.
Adorei o capítulo, até iria citar algumas partes que mais me chamaram a atenção e comentar, mas iria ficar muito grande o comentário, afinal, o capítulo ficou ótimo.
Espero que continue logo, e desculpe por não comentar antes *-*
Quero mais fic please....

+1
Me raxei aqui com esse capítulo
E desculpa não ter comentado antes, mas eu tive que ler em duas partes porque tava meio comprido sabe...
Quero maaais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:14 am

Leitora Nova!

Ai raxei aqui.Muito legal a fic.
Ri muito com esse capitulo.
To amando.
Continaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:11 pm

Citação :
essa Patty da dedicatória sou eu? se for, eu to toda boba aqui *--------------------*
se não for... to boba também KAKAKAKA

sim senhora, é você mesmo shuahsuashauhsu
obrigada pelos comentários, meninas Smile só quem escreve fics sabe o quanto eles nos dão apoio pra continuar a escrever...

aviso: as capas dos capítulos, a Karine vai fazer, porque de algum jeito eu fiquei burra no PhotoFiltre u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:57 pm

Gabi Kaulitz escreveu:
Citação :
essa Patty da dedicatória sou eu? se for, eu to toda boba aqui *--------------------*
se não for... to boba também KAKAKAKA

sim senhora, é você mesmo shuahsuashauhsu
obrigada pelos comentários, meninas Smile só quem escreve fics sabe o quanto eles nos dão apoio pra continuar a escrever...

aviso: as capas dos capítulos, a Karine vai fazer, porque de algum jeito eu fiquei burra no PhotoFiltre u.u
aah *o*

é, realmente, os comentários são a alma do negócio hihih

hum, mas, e os capítulos? EU QUERO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:45 pm

OOOOI *-* então, depois de tanto tempo, cá estou eu KKKK, espero que gostem liebes ;*

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 OgAAAI3W7W7k_hyb_NK39IrprZ4Xs7LOjirzxY0NIxRJKh9hU-wsH4J4bGOH1yKyiyjfQlWNjZGhR9aECCJv5qLnNwsAm1T1UOp20Ajop7ZreMmIM9HIfR0p80Xx

Tom Narrando


Depois de assistir a um pouco de TV e Bill resolvemos ir dormir, afinal amanhã nós teríamos que acordar cedo para ir para a escola... A escola, tanto eu quando Bill odiávamos aquele lugar, particularmente, nos trazia repulsa toda aquele gente nos olhando com cara feia apenas por estarmos vestindo as roupas que gostamos, e sendo quem somos. Eu não via a hora de me mandar daquele lugar.

-

Fui abrindo meus olhos e por extinto levei minhas mãos até eles para os coça-los, levantei da cama e fui em direção a de Bill que ficava logo ao lado da minha.
Bill ainda dormia como uma pedra, parecia que estava desmaiado, como ele diz: '' Eu sou um dorminhoco profissional''.
Meti a mão na coberta de Bill e a puxei sem dó, isso fez com que Bill se assustasse e desse um pulo da cama.

- Ah, Tom seu idiota, porque fez isso.

- Cala a boca e levanta Bill, vamos pra escola.

Eu e Bill nos vestimos de uma maneira rápida, pois já estávamos atrasados. Engolimos o café e fizemos o longo percurso de umas 10 quadras até chegar a escola. No caminho até a escola, morava Alicia, uma colega minha e de Bill que era linda. Ela tinha os olhos castanhos, o cabelo levemente ondulado também na cor castanha, e sua pele era branca até demais.
Um passarinho verde havia me contado que ela gostava de mim e de Bill, mais óbvio que ela devia me achar mais legal, charmoso, ah, eu sou o melhor.

Chegamos atrasados na escola, e a professora Tânia já estava começando sua tediosa aula de matemática.
Nas aulas da professora Tânia eu sempre sentada ao lado de Alicia, e hoje eu iria tentar alguma coisa, fico até um pouco nervoso em pensar, ela já namorou Steve, e eu nunca beijei ninguém :O

-

A aula já estava quase no final e eu ainda não havia aberto minha boca pra falar nada com Alicia, não sei o que estava acontecendo comigo, eu apenas ficava a olhando e pensando nela.

Não demorou muito e o sinal do recreio tocou alto, e em alguns segundos a sala já estava vazia.
Como eu e Bill não tínhamos quase nenhum amigo, nós sempre ficávamos sentados em um banco, perto do refeitório observando as pessoas que sempre nos olhavam de atravessado.

Eu estava olhando para umas crianças que estavam correndo, quando eu vi a figura de Alicia se aproximando de mim e de Bill.

- Tom, vem cá um pouquinho. - Falou Alicia, fazendo sinal com a mão, para que eu fosse ao seu encontro.

Olhei para Bill, e eu pude sentir mentalmente que ele me mandava ir desesperadamente.

Me levantei e comecei a seguir Alicia. Ela estava me levando até uma parte que era proibida para alunos, era onde ficava os produtos de limpeza que as zeladoras usavam com os banheiros.
Entramos em uma das salas ''proibidas'' e eu escutei Alicia fechando a porta atrás de si, e logo em seguida ligando o luz.

- Tom, eu gosto de você.

- Eu, eu.. Alicia, eu te acho muito bonita, mas... - Falei com medo.

- Tom, shi. - Falou ela. - Fica quieto, e deixa eu fazer isso disse Alicia.

Obedeci a ela como um cachorrinho e me calei, apenas fiquei olhando para ela.

Alicia começou a chegar perto de mim com seus lábios incrivelmente rosados, ela se aproximou mais, e mais, então minhas mãos começaram a tremer e suar ao mesmo tempo, senti meu coração bater rapidamente.

Então eu senti Alicia tocando seus lábios nos meus, minha pele se arrepiou. Ela abriu seus lábios e introduziu sua língua dentro de minha boca, deixando com que todo seu doce hálito escapasse para dentro de minha boca.

Quando senti a língua dela em contato com a minha, admito que senti um pouco nojento nossas salivas se misturando.

O sinal anunciando o fim do recreio tocou, então nós saímos dali correndo.

Chegamos dentro da sala de aula, e eu eu não via a hora de chegar em casa pra contar tudo a Bill. Por incrível que pareça o tempo passou super rápido, e logo já estava na hora de ir embora.

Eu e Bill estávamos no portão de saída da escola quando Alicia veio correndo ao nosso encontro, eu pensei que seria para me dar tchau, mais ela chamou Bill.
Eu pensei, não vou esperar Bill, em casa eu contava pra ele o que havia acontecido.

-

Eu já estava no meio do caminho de volta pra casa, quando eu vejo Bill, correndo no início da rua, em minha direção.
Parei de andar e fiquei o esperando, quando Bill chegou ele disse:

- Tom, Tom, eu beijei a Alicia, Tom.

Tomei um choque, achei que era brincadeira, mais eu senti que não era.

- Eu também, e primeiro que você. - Eu disse.

Bill me olhou feio e me empurrou forte, e saiu andando rápido na minha frente.

Naquele momento eu senti que quando nós chegássemos em casa, cadeiras, mesas e tudo o que estivesse ao nosso alcance iria voar... ah se ia.

________________________________________

Então Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:58 pm

Que lindo os meninos assim, hehehe *-*
Mas nossa, coitada da dona Simone, cadeiras, mesa, tudo para resolver o acontecido hehehe,
Estou adorando a fic viu,
Continuem logo...please...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:51 pm

KKKKKK, tadinho deles gente, AKJKLJÇALJÇJJ;AJAJÇ
só quero ver o próximo capítulo, tudo voando KKKK
Prossigam
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:57 pm

leitora nova/

cara, nao consigo mais ler "cremilda" sem rir KKKKKKKKKKKKK
ai. estou adorando! a maneira como você narra é muito engraçada

posta logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 11:00 pm

Adri escreveu:
Que lindo os meninos assim, hehehe *-*
Mas nossa, coitada da dona Simone, cadeiras, mesa, tudo para resolver o acontecido hehehe,
Estou adorando a fic viu,
Continuem logo...please...
kkkkkkkk
To adorando isso.
Continua please.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:34 am

Citação :
Küsses, rufen Sie mich an (:

UAHEUHAUEHAUHEUAHEUA PORRA, RI DEMAIS

Continuem (:
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:53 am

AJDVSAFAKDGIAYG TADINHOS
o Bill ficou bolado KKKKKKKK mais que o Tom KKKKKKK
adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:09 pm

ahh!quero mais!ta muito fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:51 am

Eita, cadê o resto???
Cara, a palavra Cremilda - isso devia ser um neologismo, porq nem nome parece ser - me lebra um cupcake gigante de morango... Estranho..
Poh, o Bill ficou com raiva - mas essa Alicia já é vagabunda, então não tem mta coisa a se fazer.



POSSSSSTA MAISSSSSS (esssssstomazil!) Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 279145
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!   Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Devilish!!
» CD Devilish!
» Devilish no SWM MusiCids (2003)
» O Começo em Magdeburg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: