TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -

Ir para baixo 
+11
Lulyh
bia.babi
Fabyola
vicniro
Fash
Kawanna
AnaCarolina_ff
Bela
Biaah *
Amandinha Strawberry
Thay_thelonger!
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:54 pm

shuhsauHAHauhahsau

_NÃO MÃE, ELA NÃO E MINHA NAMORADA.

Eita dona Simone... eles mal se conheceram ashusahuas eu ri
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:40 am

Coitada da Kim vai ter que andar de onibus agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:35 am

Oi gentte liinda, capiituloo novvinho aqui.

esse também teve ajuda da biaa liiiiiiiiinda.



Lulyh - né tadinha.

Catarina - UOWUOUWOUWOUWOW, Bill de bobo num tem nada :9

né Tom teve da maluuco '-'

Adri - Ah teve ser ciume de amigo né, aaaah mais ele e assim mesmo. Ne finalmente Bill vai desecalhar, aah meu ego diz obrigado.

COOOOONTINUO SIM

Vicniro - né, ela e rapida, saca tudo so de ver. HOHO'

bia - kkkkk, eu falaria o msmo, HOHO. BRIGADDDDOO BIIIIIIIIIIA,







Brigas,vinganças&tentações.



_Então Lonely, você esta gostando do Bill?

_Não!-Ela se vira. -Eu não too pronta pra gosta de uma pessoa de novo.

_ O Bill e diferente.

_Mesmo assim.

_ MENINAS... Pronto.

_ Nossa já?- eu disse.

_Sim, meninos vêm comer! – Tom entrou na cozinha olhando de cara feia pra mim, que ódio. Eu só uma menina muito sentimental, ficou triste quanto às pessoas gritão comigo, isso e normal.

_Vamos Kim, sente-se – Dona Simone falou.

_Ah Dona Simone, não too com fome... Too e com sono, voo pro quarto.

_ Ok filha, boa noite. – Disse boa noite a Tia Simone e subi, eu estava com raiva, estava triste, como ódio, e queria chorar, mais me segurei. Abri a porta do meu quarto deitei na cama respirei fundo, e dei socos no travesseiro, eu sempre faço isso.



NA COZINHA



_ Tom acha que você foi muito grosseiro com a Kim. – Disse Bill.

_Eu? Ela arranhou o carro. Você sabe meu carro e muito importante pra mim.

_ Mais que ela? – Poxa ai o Bill me pego, o carro não e mais importante que a Kim, mais é importante pra mim.

_Não, ai que saco! – Me levantei subi a escada tinha que pedi desculpa pra Kim, abri a porta ela estava sentada mexendo na sua aliança, isso não e bom sinal.

Entrei no quarto com medo dela ficar brava e começar a atacar coisas em mim, mas ela só olhou para mim e continuou a mexer em sua aliança, e sentei na cama e ela nem encostou nem falou nada, acho que eu exagerei mesmo.

_Kim-Disse

_Que é? - disse ela

_Esta brava?-perguntei

_Não imagina de onde você tirou essa brilhante conclusão - disse ela ainda sem olhar para mim

_Pelo seu jeito de falar- disse

_Eu nem arranhei aquela carroça velha. Não devia ter gritado comigo - disse ela

_Arranhou sim, tinha um arranhão enorme bem na porta... -eu ia acabar a frase, mas Kim olhou para mim com um jeito ameaçador que sinceramente me deu medo.

_O caso é que você se importa mais com aquela carroça velha do que em mim-disse ela fazendo biquinho

_Mas aquela carroça velha me custou quase três milhões de dólares para que alguém venha e arranhe-disse

Ela se sentou e me fuzilou, sorte que ela não é a mulher maravilha senão eu estava morto.

_Da próxima vez eu vou colocar uma batata no carburador do seu carro e arranhar ele todinho-disse ela

_Viu, eu venho tentar me desculpar e você fala isso-disse

_Você nem mencionou a palavra desculpa-disse ela

_Eu ia, agora não vou mais-disse.

Ela olhou para baixo depois voltou a olhar para mim e começou a me beijar, beijar mesmo, eu me deitei e ela continuou agora no pescoço, abriu o zíper da minha jaqueta e depois parou

_Aposto que seu carro não faz isso- disse voltando a se sentando em cima de mim.

_-Não é justo isso-disse

_Eu não vou andar de ônibus! -disse ela

_Tá, eu te dou um carro-disse desistindo por fim.

Ela ficou tão feliz

_Ei, você vai parar?-perguntei quando vi que ela estava saindo do quarto

_Fiquei com fome agora, depois a gente continua a conversa, tchauzinho Tommy- disse saindo do quarto.

Ela me usou, não acredito que ela pegou meu ponto mais fraco para conseguir o carro.

_Essa garota é mais esperta que do que eu imaginava!



Desci a escada eu só mim só muito inteligente, eu só quero ver quando eu voltar para quarto, eu tá frita.

_ Kim?!

_ Oi cunhadinho, sogrinha faz um prato que eu vô levar para o quarto.

_ Sim amor, pronto! – Eu fico impressionada com a rapidez da minha sogra, peguei a bandeja subi a escada. Abri a porta o Tom ainda estava lá deitado, ele me olhou e voltou a assisti teve, coloquei a bandeja numa mesinha ao lado da porta, ele continua me olhando, eu estava virada quando senti uma respiração no me cangote. Respirei fundo, ele foi me virando de leve até eu fica cara a cara com ele, ele me olhou e riu, foi chegando mais perto até nossos narizes se tocarem, ele fecho os olhos e me deu um beijo leve, sua mão estava na minha cintura, eu respirei fundo e deixei me leva...



Ah, hoje ela e minha, continue o beijo, a soltei, ela ficou olhando, me vire voltei a deitar e assistir teve.

_ Porque parou? – ela ainda estava no mesmo lugar, parada.

_ Porque, num sei – disse sem para de olha para teve.

_ Tom! – Ela se senta no pé da cama. – Você tá me desdando?

_ Não, mais eu acho melhor não a ver nada entre nos! Enquanto você não melhorar – Eu a queria rastejando por mim, eu sei isso e mal, mais ela me uso.

_ Então tá, ela se levantou de cabeça baixa se sentou e foi comer, você teve da pensando, ah tadinha, mais e eu que vô der que compra um carro pra ela.







Ele me desdenhou, agora minha autoestima que estava lá no alto esta no fundo... No fundo do poço. Já tinha até perdido a fome.



proximo capitulo - Pequeno anjo!
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:44 am

ushusahsauhsaas
Um fazendo joguinho com o outro?? euri
Eu tambem quero que o Tom me de um carro... alias, com certeza ele nao vai me dar um fusquinha neh!!!
Adorei
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:45 am

Citação :
_ Então tá, ela se levantou de cabeça baixa se sentou e foi comer, você teve da pensando, ah tadinha, mais e eu que vô der que compra um carro pra ela.

Rashei com essa parte
Pois é Tom,vai ter que comprar um carrinho novo agora
Kim esperta e Tom mais ainda
Como sempre Thay escreve muuuito bem
Continua lol!
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 24m5f75
Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 12:20 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Não creio que fiquei atrasada! Sad
Mas ta bom, antes tarde do que nunca. Gosto tanto dessa fic.
Esse Tom hein. Nem sabia aonde a mulher tava e ficou com saudade do carro, ai a mulher chega e ao invés de "Oi meu amor, onde você estava? Senti saudades. Vem cá dar um beijinho...", mas não! Resolve procurar arranhões no carro e gritar com a pobre Kim. SERÁ que o carro é mais importante do que a mulher com quem ele se casou? ¬¬
Tom, já disse: VAI SE TRATAR!
Ainda bem que o Bill tem juízo e fez ele enxergar a besteira que tava fazendo né.
Kim safadinha, chantagem assim não vale. A carne é fraca, ou melhor, o Tom é fraco Twisted Evil
Tom é do mal, deu o troco na menina. Ah, me provoca assim Kaulitz que eu te amarro no pé da cama para aprender, rún. ARVOREARVOREARVOREARVORE
Continua vai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:02 pm

Tom me da um carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:05 pm

O que ela não faz paara ganhar um carro né ?? OKSPOAKPOKSPOA
É Tom, você foi loge demais ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:43 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Não creio que fiquei atrasada! Sad
Mas ta bom, antes tarde do que nunca. Gosto tanto dessa fic.
Esse Tom hein. Nem sabia aonde a mulher tava e ficou com saudade do carro, ai a mulher chega e ao invés de "Oi meu amor, onde você estava? Senti saudades. Vem cá dar um beijinho...", mas não! Resolve procurar arranhões no carro e gritar com a pobre Kim. SERÁ que o carro é mais importante do que a mulher com quem ele se casou? ¬¬
Tom, já disse: VAI SE TRATAR!
Ainda bem que o Bill tem juízo e fez ele enxergar a besteira que tava fazendo né.
Kim safadinha, chantagem assim não vale. A carne é fraca, ou melhor, o Tom é fraco Twisted Evil
Tom é do mal, deu o troco na menina. Ah, me provoca assim Kaulitz que eu te amarro no pé da cama para aprender, rún. ARVOREARVOREARVOREARVORE
Continua vai Smile
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:48 pm

muito bom.


Citação :
_ Então tá, ela se levantou de cabeça baixa se sentou e foi comer, você teve da pensando, ah tadinha, mais e eu que vô der que compra um carro pra ela.

morri de rir, o Tom não muda mesmo né, mas fazer o que gostamos dele assim mesmo...

Kim está começando a dar uma chance ao menino hehehe.
Isso ai Bill dá um jeito no Tom, onde já se viu se preocupar mais com o carro, tá certo que é caro mas.....


Tay: de nada viu...., ahh mais please...
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:35 am

aaaaaaaaah deu um poblema e eu não puude responde os comentariiiiiiiios sorry bubu.

Pequeno anjo!

Acordei Tom ainda estava dormindo, me virei fiquei observando ele dormi, ele era tão bonito, sinceramente fiquei pensando a noite toda naquele beijo, e me perguntando por que esse branquelo parou.

Levantei-me fui ao banheiro toma banho e tudo mais, nem fechei a porta.



Acordei com o barulho do chuveiro, me levantei andei, era Kim, me corpo queria entra naquele banheiro e começa a beija e amar ela, mais a minha mente mandou “fica na sua que depois tu vai der tudo que querer.”. Respirei fundo sentei na cama e esperei ela sair. Não demorou muito ela saiu, eu quase morro, ela estava de toalha toda molhada, aquelas pernas, aquele bumbum, aquele seios, respirei fundo, faz cara de paisagem, faz cara de paisagem.

_ Tom! – Ai meu deus, ela estava na minha frente, levantei meu rosto devagarinho.

_ Que?

_ Agente vai agora?

_ Sim. – Finalmente ela saiu da minha frente, me levantei quando eu estava andando pra ir para o banheiro.

_ Tom! – me viro ela da encostada olhando pra mim. Eu tento não desconcentrar.

_ Que?

_ Nada não. - Ela se vira indo.

Arrumei-me rápido e descemos, minha mãe começou a falar “se cuida bem, bebê” sim ela me chama até hoje de bebê. Bom, saímos, entramos no carro, Lonely foi com o Bill, eu sabia que meu irmão estava gostando dela, mais sei que não ia começar nada meu irmão não e desses. Olhei pra o volante do meu lindo carro, eu estava procurando alguma coisa, vai que ela tinha quebrando ele também, mais felizmente não vi nada, dei partida, e seguimos o caminho, ninguém abriu a boca, e isso era estranho já que sempre falamos de varias coisa quanto estávamos no carro antes dela perde a memoria pra um lado isso e bom para outro ruim, por mais que eu a adorasse ela de bico fechado já que ela quanto começa a falar não para mais. Ela e minha esposa e geralmente e ela que passa mais tempo comigo e a que ouve meus problemas e me dá conselhos. E depois que ela perdeu a memoria isso não acontece mais, e meu único conselheiro e meu cachorro, bom mais o único conselho que ela me da e AU, e baba no meu tênis.

_ Tom? – Até em fim ela falou alguma coisa, olhei pra ela com um grande sorriso.

_ Oi.

_ Que horas são?

Nossa minhas esperanças de conversa foram por água baixo, respondi a ela, e voltei a me concentra no volante. O tedio era visível.

_Tom? – De novo ela me chama, mais eu sem expectativas.

_ Sim.

_ Hoje você vai sair?

_ Tenho quer ir ao estúdio, mais volto logo.

_ Eu quero ir!

_ Mais você nunca gostou de ir!

_ Mas eu quero ir! – diz fazendo biquinho, ai meu deus.

_ Tá bom!

NO CARRO DO BILL

Abri a porta do carro para Lonely ela entrou e depois eu entrei, dei a partida, eu não tinha a mínima noção do que falar para ela, então resolvi ficar quieto, Lonely olhou para mim depois olhou para minhas mãos e depois voltou a olhar a estrada, como eu queria ler mentes agora.

-Você não tem namorada?-pergunta Lonely

-Não, já algum tempo-disse um pouco triste.

Ela então voltou a olhar a estrada

-E você?-perguntei

-Também não, desde 17 anos-disse ela.

-Nossa, eu realmente não sei como você ainda esta solteira-disse, bateu um arrependimento, será que eu fui muito atrevido?

-Como assim?-perguntou ela agora olhando para mim

-Bom você é uma mulher muito bonita e inteligente e independente, todo homem gostaria de uma mulher assim-disse envergonhado.

-Bom obrigado-disse ela vermelha você, não sei como também ainda esta solteiro-disse ela.

-Por quê?-perguntei curioso, gostaria muito de saber o que ela achava de mim.

-Bom primeiro tem varias mulheres pelo mundo querendo um pouco de você, você é muito bonito, é um cavalheiro e parece ser muito romântico pelas suas letras, qualquer mulher teria sorte de ter alguém como você- a disse dando uma pequena risada e voltando a olhar a estrada.

Olhei para ela e ri também

-Obrigada, mas sinceramente não me acho tudo isso-disse.

Ela voltou a olhar para mim e ficou me observando

-Você é lindo-disse ela inconsequentemente-quer dizer meu deus o que eu tô dizendo-dizia ela histericamente

-Tudo bem, calma, você também é muito bonita mesmo, linda-disse.

Ela riu ainda me olhando

-Quer sair qualquer dia?-perguntei

-Claro, seria uma honra sair com você-disse ela.

Chegamos à casa do Tom, desci do carro e abri a porta para ela, mas antes da gente entrar eu lhe disse

-Obrigado

-Por quê?-perguntou ela

-Por tudo, por me fazer sentir vivo hoje-disse.

Ela olhou nos meus olhos, seu rosto era sereno.

-Obrigado por me fazer sentir especial-disse ela por fim







proximo capitulo - Estúdio!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:49 am

Nossa, não via hora de você postar...lindo lindo,, e posta mais


E não demora muie que fico aflita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:51 am

doce Bill super fofo
Tom o cachorro é o melhor amigo do homem não o menosprese huahua
A fic esta maravilhosa como sempre
Thay ja sabe né?continue você escreve muito bem Beta
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 24m5f75
Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:20 pm

O Tom ama essa mulher né? Kim, sua sortuda!
Que lindo ele querendo conversar com ela no carro... Ei Tom, vem conversar comigo aqui em casa /corri
E o Bill sem comentários né? Sensível, gentil, romântico, tudo o que uma garota quer... aiai *-*
Eu preciso de um Kaulitz, definitivamente.

bia.babi (Qui Dez 16, 2010 11:51 am) escreveu:
Tom o cachorro é o melhor amigo do homem não o menosprese huahua

Continua vai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 3:42 pm

Bill muito fofo neste capitulo e tadinho do Tom o seu unico conselheiro era o dog dele. fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 3:49 pm

Leitora nova lol!
Nossa ainda não acredito que consigui ler isso tudo Suspect
Mas é que sua história gruda na cabeça nein...
Continua please, bounce
Estou louca para ver o que acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:07 pm

Tom Tom, Tom, vê o que você vai fazer hien.
Ela quer ir ao estudio ?? Vai sair coisa boa ? KPOSKAPOKSA
Aleluia Bill Õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:35 pm

muito bom...
Tom tentando se controlar, ri muito com a frase dele: faz cara de paisagem, faz cara de paisagem...
ahh muito lindo o Bill e a Lonely.

não preciso dizer que quero mais né?!
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:47 pm

nhóóóóóó o Bill super fofo!!!
Tom tentando procurar defeito no volante ahusahuhasuh
continuaq
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:16 am

ain que lindoo o Bill

eu raxo do Tom.
na minha opiniao foi o melhor capitulo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:13 pm

Adri escreveu:
muito bom...
Tom tentando se controlar, ri muito com a frase dele: faz cara de paisagem, faz cara de paisagem...
ahh muito lindo o Bill e a Lonely.

não preciso dizer que quero mais né?!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:20 pm

OIII POVO LINDO.

tomara qe gostem, porqe eu nn gostei desse capi não! teve a ajuuda da bia.babi.

Biaa* - brigado pelo comentario!

Fash - Aaaaah serio. e mesmo o Bill e muuito fofo.

vicniro - e o tom nn tem jeito, eo bill e muuuuuuuuuuuito fofo

Adri - eee pelo menos ele se controlou! Aham.

Catarina - isso mesmo. ah num sei so lendo pra saber

Kendrabi - aaaaah briigado

Bia.babi - ah e mesmo, brigada beeeeta

Anacarolina_ff - E mesmo, kim não da valor a o sem hoomí, ASSANHADA. E qem num precisa

Lulyh - e ele e muuuuuuito fofo,

yahsmin -aaaaa bem vinda, ah nem e muuuuio grande -n

aaaaah que bom qe ela grud.

Estúdio!

Chegamos em casa coloquei as malas no elevador e subimos, Bill estava todo no mundo da lua.

_ Tom nós vamos que horas para estúdio? – Disse Bill.

_ Não sem, 03h00minhs? - Respondi, há Kim toda hora me olhava, viu o gelo funcionou direitinho. – Ah ea Kim vai com agente. – ele olha pra mim.

_ Eu ia Lonely. – Kim completou.

_ Ótimo, as três! – Saímos do elevador, Bill deu tchau e foi para o seu apartamento, entramos em casa, Kim foi para o quarto direto, Lonely foi para cozinha, e eu viu falar com a Kim saber qual e o problema dela.

_Kim?! – disse entrando no quarto.

_ Oi. – Ela estava deitada.

_ Que foi? – Sentei no pé da cama.

_ Nada, eu too normal.

_ Sei! – Disse tirando o tênis – Então a Severina (a empregada) vai chegar daqui-a-pouco pra fazer a comida.

_ Não estou com fome.

_ Nana nina não... Você não tomou café... é tem que se alimentar direito, então a senhorita vai comer tudo.

_ Sim senhor! – desci a escada, Bill estava falando com a Lonely, eles são tão fofos juntos.



Tempo depois

Já estava na hora de nos saímos, eu vesti uma saia de cintura alta com regada branca, e salto, alguns colares grosso, Lonely como sempre simples, blusa regada e short com uma blusa xadrez.

_ Vamos? – Tom perguntou. – Nossa pra onde você vai com essa saia? – me perguntou

_ Para estúdio. – nos rimos.

Entramos no carro, eu e Tom vamos na carroça velha dele, e a Lonely foi com o Bill. Finalmente chegamos no estúdio era grande e tinha varias porta, subimos no elevador era o ultimo andar, Lonely estava com muita vergonha isso era visível, ela nunca gostou de lugares com muita gente, ela sempre viveu em sitio ela era como eu posso dizer inocente. Saímos do elevador, Tom abriu a porta, bom irei descrever a primeira impressão... Lá era grande, tinha instrumentos, tinha uma menina um pouco nova meio gordinha, outra loura com cara de metida, o Gustav e o Georg, e um cara extremamente lindo.

_ Gente essas vocês já conhece e a Kim! – disse colocando o braço no meu obro.

_ LOOGICO que agente conhece né! – Disse Georg. – Tom você deixa sua esposa sair com essa saia? – disse apontado pra minha inocente saia.

_ Aponta de novo que eu quebro minha guitarra na sua cabeça. – Georg riu. – E essa e a Lonely! – disse segurando a mão da mesma.

_ Nossa que bonita, meu nome e Georg, se você quiser conhecer mais a Alemanha, me chama. – disse beijando a mão da Lonely­.

_ Meu deus. – disse Bill entrando

_ Lonely, esse e o David nosso produtor, essa e a Natalie a maquiadora do Bill, e aquela ali – disse apontando pra menina baixinha e gordinha. – a Sophia a garota do café. – ela riu, e volto a fazer o café.

_Prazer! – disse o deus produtor pra Lonely.

_ Oi Kim. – Ah meu deus que coisa mais linda.

_ Oi.

_ Bons meninos eu volto já! – disse saindo. – Tchau Kim! – ele se virou e fez tchau com a mão.

_ Tchau! – me virei com mó cara de babaca. – Ah meu deus que coisa mais linda! né tom. – disse agarrando o braço dele

Ele olha pra minha cara, com aquela cara que ele só sabe fazer. Bom, eu e Lonely sentamos, eu deixei a Lonely lá sozinha e fui pega um café.



Kim foi pegar o café e eu fiquei sentada lá esperando a Kim, o estúdio era muito movimentado, não sei como ela me convenceu a ir, não gosto de lugares que tem muita gente, e da claustrofobia, Bill sentou ao meu lado e deu um sorriso extremamente grande e divino
_Oi-disse ele
_Oi-disse confusa
_Algum problema?-perguntou ele
_Não, problema nenhum-disse
_Você parece estranha-disse ele olhando para mim-pálida.
_Lugar com muita gente me da claustrofobia-disse rindo.
Ele riu e olhou para mim e começou a morder o lábio, ele ficava tão fofo assim
_Quer conhecer todo o estúdio?-perguntou ele
_Claro-disse
Bill se levantou e me deu a mão para me levantar, me levantei e nós fomos conhecer mais o estúdio, ele abriu a porta de uma salinha para mim onde tinha uma mulher e um monte de fitas
_Esse é o escritório, é onde a gente faz todas as coisas chatas de escritório, até que tá arrumadinho hoje- ele disse.
Se aquilo era arrumadinho eu nem queria saber o que era bagunçado, saímos da sala e fomos a outra que tinha um piano, bateria e vários violões
_Aqui é onde eles costumam gravar, dificilmente gravo aqui-disse ele
Bill pegou minha mão e foi andando, eu me sentia estranha segurando sua mão, estranha de um modo bom, ainda segurando minha mão Bill me levou a uma sala cheia de botões onde um cara ficava lá
_Todas as melodias, simplesmente tudo vem para cá que é onde escolhemos o que ficou melhor-disse ele ainda segurando minha mão, agora eu nem prestava mais atenção no que ele falava
Depois fomos a uma sala menor, tinha apenas um cama(?) e um microfone
_Aqui é onde eu gravo-disse ele
Me sentei na cama e fiquei observando tudo ele se sentou logo ao meu lado colocou a mão por cima da minha e por impulso eu a tirei
_Desculpa-disse ele afastando sua mão
_Tudo bem, eu só não estou acostumada-disse
_Com o que?-perguntei
-Com alguém me tratar assim, você é muito gentil comigo e eu agradeço-disse
Bill olhou para mim com raiva não sei por que, mas depois se acalmou
_Você é muito especial, eu sinto algo por você que nunca senti antes, não acredito que ninguém nunca a tenha tratado assim-disse ele olhando em meus olhos
Eu também sentia isso por ele e estava adorando
_Não, mas você é o primeiro então muito obrigado-disse
Bill aproximou seu rosto e foi se aproximando eu por impulso também aproximei, estávamos quase nos beijando quando alguém abre a porta e por susto eu recuei
_Desculpa ter interrompido Bill eu preciso falar com você-disse o Tom
_Agora?-perguntou ele
_É-disse o Tom
-Já volto- disse o Bill saindo
Acho que finalmente o encontrei.




Eu acho que meu irmão vai desencalhar, bom pra ele, ele deixou a Lonely lá disse que era pra ela espera ele. Saímos da sala e ficamos perto da porta.

_ Que foi, eu tava ocupado?

_ E eu percebi, mais o meu assunto e um pouco mais importante!

_Fala então.

_ Você viu a Kim?

_Logico que eu vi, eu não só cego.

_ Não e isso, você viu como ela deu mole pro David.

_ Ah sim, você está com medo de perde ela?

_ Ah, eu só Tom Kaulitz, não tenho medo de perder ninguém.

_ Tom?!

_ E eu tô com medo, vai que ela se apaixona por ele?

_ Eu já de falei. Conquista-a, que tal você fazer um jantar romântico?

_ Eu sento romântico?

_ Você sempre foi quanto precisa, e bom, você precisa. – E mesmo em alguma coisa meu irmão serve.

_ Ok irmãozinho, pode volta pra Lonely!

_ Obrigado!



Bom passou um tempo eu estava morto meus dedos estavam vermelhos, por toca tanto, meus apelos foram ouvidos quanto David disse “está bom”. Guardei minhas coisas Lonely foi primeira com o Bill, a Kim ficou me esperando. Todo mundo já tinha ido embora, eu como só muito cuidadoso demoro a guarda minhas guitarras.

_ Vamos Tom?

_ Vai você? – disse grosseiro.

_ Oque aconteceu com você? – disse fazendo biquinho. Larguei a minha guitarra, e me sentei no degrauzimho.

_ Você deu mole pro meu produtor!

_ A Tom, por favor. – ela se levanta. E fica ajoelhada na minha frente. – Poxa Tom, você não confia em mim?

Eu olhei pro meu tênis com vergonha. Ela segura minha cabeça a levantando leve, segurou minha mão me puxando, ficou na ponta do pé e me deu um leve beijo na testa.

_ Você é tão boa! – eu disse. Ela riu.

_ Vem.

Entramos no carro, eu tava tão mais calmo, chegamos, já era 8:00hs e pouca, Lonely já tinha chegado ela foi com o Bill. Entramos em casa, ela foi na frente eu tava tão mais tão cansando que ia toma banho e dormi na mesma hora. E foi isso que aconteceu. Deitamos na cama, eu de boxes ela com uma blusa branca.

_ Hoje foi um dia legal. – disse ela.

_ Foi. – Ela segurou minha mão que estava vermelha.

_ Tá doento? – ela pergunta.

_ Hum pouco. – ela se vira pra mim, e beija minha mão. E olha pra mim.
_ Beijinho pra sara. – eu ri.
Proximo capitulo - praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:18 pm

Muito bom o cap.Thay,Smile A Kim fazendo uma tour pelo estudio do TH toda arrumada,hum,acho que ela se lembrou mesmo do Tom,kkkk
O Georg tarado nessa fic...cuidado
TOM.Continua,sinto cheiro de encrenca vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:25 pm

O beijinho saro Tom?
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:57 pm

Beijinho para sarar :*
Tom vai ser romantico ? *O*
AAAAAAAAAAAAAAAAAA Billl eu sabia. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz!
» A fazenda(Quem decide quem vai pra roça é você)
» Tom Kaulitz - Quem é o gostosão daqui?
» Adam Lambert vs Bill Kaulitz - Quem ficou melhor?
» Bravo.de - Bill Kaulitz: Novo Amor! Quem conquistou seu coração...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: