TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -

Ir para baixo 
+11
Lulyh
bia.babi
Fabyola
vicniro
Fash
Kawanna
AnaCarolina_ff
Bela
Biaah *
Amandinha Strawberry
Thay_thelonger!
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:14 pm

Gostei, gostei.
Ah Kim, dá uma chance pro Tomzão vai. Tenho certeza que não vai se arrepender, rs Twisted Evil
Posta mais ae
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 12:06 am

Concordo com a AnaCarolina_ff, dá uma chance pro Tomzão vai, ele merece.
Bill muito lindo ajudando a Kim sendo seu diário ambulante, Tô adorando a fic
...mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:10 pm

- Geente, olha o capitulo fresquinhoo ô/

AnaCarolina_ff - Ninguem iria se arrepender né, Tom se você quisser eu de dou uma chance?

Adri - Sim o Bill e uma coissa muita cute, quem num quer ter um melhor amigo assim.

___________________________________________________________________________

Acordei levandei, olhei pra ve se tinha alguêm do meu lado... É o Tom não tinha dormido comigo, fiz minha higiene bulca, sem silencio. Procurei uma roupa, um short e uma blusa nada muito especial. Desci as escadas, nimguêm na sala, vui andando até a cozinha, lá estava Tom, tendando fazer o café da manha. Ele se vira olha pra mim, e faz uma cara de “Me ajuda”.

_ Tom, oque está avendo? – Disse desligando o fogão.

_ Tava tendando fazer café, mais num teu muito certo – Tadinho.·.·.

_ Cadé todo mundo?!

_ Minha mãe teve que sair compromissos. Bill fazer compras,

_ Porque você não me chamou?

_ Eu não queria de pertubar. – fez cara de cachorro pidão.

_ Volto já, vo compra alguma coissa pra gente comer.

_ Espera você não conhece aqui! – Iê tinha esquecido. – Eu vo com você. Espero eu vo vestir uma blusa – Sim ele estava sem Camisa.

Ele desceu as escadas vestindo a blusa, olhou pra mim e riu, então saimos eu vui na frente ele atrás, até que chegamos noi tal mercado, Tom pegou um carrinho, e agente começou a escoles coissa, lasanha de microondas, pizza, coissa faceis de fazer...

_ Pronto! – Pagamos, quer dizer ele pago, entramos no carro e voltamos – Tom, sua mãe eo Bill vai demorar muito?

_ Num sei, acho que sim, já que ela foi resolve muitas coissas, já o Bill. Sabe como é, quanto ele entra numa loja que gosta, não tem quem tire.

_ Sei, então agente vai passa o dia inteiro sozinho?

_ Pode ser!

Chegamos a casa, entramos, Tom colocou as compras na cozinha, volto pra sala. Eu estava sentada no sofá. Ele sentou no meu lado, ficamos em silencio. Eu não sabia ser carinhosa com o Tom, seilá.



Ah Kim, tava estremanete estranha comigo. Ela estava mais carinhosa, isso mesmo C.A.R.I.N.H.O.S. A, eu num tô reclamanto mais que to estranho tá, me sentei do sofá ao lado dela, nenhuma troca de olhares. Eu tava sentindo ela tava encomotada com alguma coissa.

_ Kim pode pergundar! – Ela me olhou assutada, olhei pra ela.

_ Pergundar oque?!

_ Oque você quer! – Rapidamente ela se virou pra mim e me beijo... Sim me beijou, foi meu estranho, ela estava com vergonha, foi como um selinho, mais rolo lingua. Ela segura em meus braços, eu ainda tava domado pelo susto, ela foi me soltando levemente ajetando o batom borrado, me olhou e riu. – Nossa! – Sim era a unica coissa que eu sabia dizer naquele esado momento.

_ Eu sei, não era pra eu fazer isso – disse passando a lingua na boca – Pra fala a verdade eu posso fazer isso, você e meu marido, agente e casado.

_E, mais... – Ela me intorrompe.

_Mais nada, você mé meu marido – acenti com a cabeça que sim – Então pronto. – Ela se levandou e sau, sinceramente eu amo essa mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 3:09 pm

Nossa, oh esse Tom sem camisa lá na minha cozinha! Nem gosto né, Twisted Evil [corri
Kim finalmente acordou pra vida né. MULHER! TU É CASADA COM TOM KAULITZ! O que tava esperando para agarrar esse homem?
E que bom que ele desistiu da loucura de querer se separar dela.
Posta mais, por favor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:29 am

Muito bom esse capítulo, confesso que a mente pervertida aqui pensou outras coisas os dois sozinhos (ignora).
Muito Cute os dois, adorei o fato de ela ter se ligado tipo: TOM É MEU MARIDO então... por que ela não poderia beijar ele?, adorei a iniciativa dela, tá acordando pra vida mesmo.
Tom ficou até sem palavras, adorei....
Bill e as compras....
...quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 2:27 pm

Continua please yaya
Ta ótima a fic
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 28hpnnm
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:06 pm

OLOKOOOOO Tom sem camisa na cozinha?!?!?! shusahusahsua prefiro o Georg
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:56 pm

GEEEEEEEEEEENTE CAPITULO NOVO *O*

Tomará que gostem, e comentem, porque me deixa muiiiiitizimo feliz.

Anacarolina_ff - ASSANHADA. Sim também estou muiiitozimo feliz por Kim ter domado essa inicativa, até que enfim, porque meu deus, ser casada com Toooom kaulitz eu não tira uma casquinha é muito desperdicio.

Adri - Siiiiim eu também pensei, pow mais tá muito cedo pra essas cenas aparecerem, né ? -n.

e foi muiiiito legal ela ter tomado a inicativa, como eu disse a Carolina, ser casada com Tom e não tira nenhuma caasquinha,.

Bia - AAAAAAAAAAAH, brigada beeeeta, continuo sim.

Vicniro - AAAAAAAAAh so mais o Tom *prontofalei.*

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Novakim




– Ah nova Kim.

Eu ainda estava em choque, agora você ver e só falar que eu vo me separa que ela vem cheia de amor, e eu Tô ADOOORANDO. Ai Tomzinho sua musa da de volta, eh pode fica feliz... Eu sei só maluco eu falo com ôh, melhor não falar.

_ Bill meu irmão lindo, demorou héim?

_ Ah me deixa Tom - Disse subindo, ih aconteceu alguma coissa, meu irmão depois que faz compra fica feliz da vida, e tá com essa cara de quem comeu e não gostou.



Entrei no meu quarto, eu sei, eu vui muito atirada não era pra eu sair agarrando o menino, mais também ele e meu marido e mais a falta de sexo já esta me atingindo. Meus pensamentos tavam longem mais foram interrompidos pela batida da porta, sai do meu quarto, era o Bill. Eu precisava contar oque aconteceu, pro meu diario ambulante.

_ Bill eu tenho uma coissa otima pra de dizer! Bill?

_ Oi,

_ Você tá chorando? – Ah me deu uma dô, daqueles olhinhos pequenos todo cheio de lagrimas. – Bill oque foi?

_ Não quero falar!

_ Bill eu só sua melhor amiga, né? – ele olha pra mim e fez sim com a cabeça. – Então, me conta.

_ Tá bom! – ele se levanda e senta no meio da cama, e eu no pé da cama. – Eu fui ao shopping, até ai tudo bem, até que eu vejo a Ina, ela tão linda, o cabelo dela tinha crecido, ela tinha imagressido, só que ela tava acompanhada, com um cara bonito. Meu coração doeo, não por ela ta acompanha, até porque eu não gosto mais dela, mais oque doeo e que todo mundo tem sua pessoa amada menos eu, até o Tom que e louco por você... E eu, eu tenho saudade de beija, fazer cafuné... Transar. - E eu também tava sentindo falta.

_ Bill! Isso e normal, e num e facil passa esse tempo todo sozinho, mais você também tem que procurar, não vai cair uma mulher do cêu, se você fica assim nimguêm vão querer, as mulheres procuram homens felizes, não assim, faça como essa tal de Ina procure, cheire todas as flores do jardim, até emcontra a flor que de encantou.

_ Nossa isso e bonito, eu te amo sabia!

_ Por eu dizer isso?

_Não, por você vim aqui, me fala isso, me dá conselhos, por me fazer ri. Por tudo. – Ele riu, e a unica coissa que eu consegui fazer foi abraçar o primo do sonic mais cute do mundo. – Isso e bom – ele completou.

_ Muito.

_ Agora me conte anjo, oque se passou entre você e o meu manô?

_ Eu o beijei. – Ele ficou O.o.

_ OH MY GOOD. Eu não acretido, isso mesmo ouviu meus conselhos.

_ E.

_ Bill, Kim... Comida pronta!

_ Hum, Tom fazendo comida, isso não me cheira bem! – Entrei na gargalhada.

Descemos Tom tava no pé da cozinha, esperando agente, ele fez uma cara de poucos amigos e voltou a cozinha, agora você vê eu beijo a criatura e ele faz essa cara, ai meu deus.



Ta eu sei ele e meu irmão, mais eu sinto ciumes e normal quanto se ama, né? Eles tão mais crudados doque nunca, meu irmão e bonito a Kim e dificul de resistir.

_ Oque vocês tavam fazendo?- Disse tiranto à pizza do forno.

_ Conversando, seu irmão e otimo de papo.

_ Sei. – Comecei a comer, eu estava sentindo um lance estranho entre Bill ea Kim. E num tava gostando. Cabamos de comer, eu já subi tava morto de cansado, minha mãe nada de chegar.

_ Que foi?

_ Nada – Disse de cabeça baixa!

_ Tom?!

_ Que?!

_ Eu não só babaca Tom. Eu sei que você está diferente, me fala!

_ To com ciume. – Falei rapido demais, eu sei, eu tava com vergonha, eu sempre confie no meu irmão, não gostava doque tava sentindo.

_ De quem?

_Bill.

_Ah meu deus, do Bill? Eu nunca trairia ningêm, nem você... Muito menos com o Bill, ele e meu amigo e basta.

_ Eu sei, eu só um idiota.

_ Não, thommy, isso acontece. Eu tenho que ir. – Disse pegando o casaco – Você me empresta o carro?

_ O meu?

_ E!

_ Toma – dei a chave a ela. – mais pra onde você vai? – arquie a sobracelha.

_ Vê uma pessoa! – Me deu um leve beijo e saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:15 pm

ASSANHADA? Eu? MAGINA!
Tom com ciúmes!? Essa eu pagaria para ver, ARVOREARVOREARVORE.
Kim aonde a senhora pensa que vai?
Hm, posta mais vai
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:41 pm

shausahsuah
Tom com ciumes?? isso e diferente!
COntinua
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 7:02 pm

Adooooooooro
a Thay thelonger escreve super bem Very Happy lol!
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 28hpnnm
Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 7:17 pm

é também achei cedo para essas coisas aparecerem (mas que me deu impressão, deu)
Acho muito legal a relação da Kim com o Bill, mas pensei assim como o Tom, que eles estão muito juntos hehehe.
quem ela foi ver? (curiosa aqui)
Tay_thelonger está fic está ficando cada dia melhor, continua please.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:07 am

LEITORA NOVA
To curiosa...a fic ta otima

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:30 am

Nova leitora Õ/
Bill amor, você vai encontrar uma mulher que te ama muiito, ta ??
Tom com ciumes do Bill ?? KKKKKKKK'
Ela foi vê quem hien ??
Posta mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:28 pm

GEEEEEENTE *-*

- capitulo noovo, domara que goostem ><


Anacarolina_ff - Magiina né, nem um pouco kk. Ah achei fofo, ele com ciumes.

Vicniro - Ah sim e diferente, e fofo.

Bia - AAAH BETA *-*

Adri - E mais essas cenas que você tanto quer, jájá vão parecer,ah eu acho que eles só são amigos. Ah brigada.

Luly - Beeeeeem vinda luly, continuo sim!

Catarina - beeeeen vinda Catarina, e Bill só tem que espera, mais acho que no proximo capitulo ele vai encontra seu amor, e o Tom e muiito bobo. POSTO SIM!









Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Lonelyu












– Lonely.





Quando eu estava converdando com o Bill, lembrei-me dalonely. Fazia tempo que não há visitava, e já que ela morava um pouco perto dacasa da Tia Simone pensei em dá uma passadinha. Sai do carro, abri a portinhado cercado, aquele lugar tinha um cheiro de terra molhada, que eu amo.

Bati na porta.

_ Quem é? – Diz uma voz calma, já sabia quem era.

_ Só eu Lonely!

_ Kim. – Ela abriu a porta, com um sorriso imenso eme dá um abraço forte. – Entra. – Entrei,oque me chamou atenção é que a Adriana não estava lá. Sentei-me, Lonely sento na frente, ela ficouolhando para um lado pro outro. Até que começou a chorar, eu me assutei Lonelynão é de chorar nunca, nem quando caiu de bicicleta.

_ Que foi?

_ A mamãe, ela está doente, eu não sei oque fazer. Nãotenho dinheiro para pagar um hospital, e os publicos sempre estão lotados.

_ Porque você não me chamou?

_ Kim, você estava ocupada, depois ouve o acidente,pensei que você tinha se esquecido de mim, da mãe.

_ Cadé ela? – Ela apondou pro quarto fechado, abri aporta me deparei com aquela cama, ela estava lá, nem parece à mulher que cuidoude mim tanto tempo, ela me olhou e ri, eu queria chorar, mas me segurei, vuientrando sentei no pé da cama, fiquei a olhando, ela não falava, achou que malenjergava. Lonely também entrou, ficou em pé atrás de mim.

_ Isso e tão bom!

_ Oque mamãe? – Disse Lonely.

_ Vê vocês duas vocês são tão parecidas, ao mesmo tempotão diferentes, como eu queria antes de morre ver essa cena, minhas meninasassim juntas. – Meu coração doeu quando ela falou isso.

_ Tia eu vo de leva para hospital, você vai melhorar. NéLonely?-Eu disse.

_ Isso e oque eu espero!– Me levandei abri o armario da Tia, começei a pega as roupas dela e.

Coloca numa mala, Lonelyse levandou e foi até seu quarto, acho que arruma as roupas, eu sai.

Pegamos a Tia colocamos no carro e vamos direito proHospital.

_ Telefone Kim! – Disse lonely – Eo Tom!

_ Coloca no vivo voz. – Ela colocou.

_ Cadé meu carro.

_ Oi Tom, tudo bom, sim, e você?

_ Estaria otimo se eu soubese onde você está era pragente volta hoje pra casa, mais se você demorar nos vai ter que passa mais umanoite aqui e eu to com saudade da minha televisão de LCD de 50 polegadas.

_ Tom, eu já to indo, eu vo ter que passa em um lugarmais e rapido.

_ E bom, eu to com saudade do meu carro. Então sejarapida.

_ Certo.



Levamos a Tia atéo hospital, o medico disse que ela teveria fica um tempo intenada, eu convencia Lonely a fica comigo eo Tom, entramos no carro mais rapido possivel. Se nãoTom me matava, chegamos, abri a porta a Lonely foi à frente.

_ Gente essa ea Lonely.





PROXIMO CAPITULO - Sentimentos inesperados
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:34 pm

Nem preciso comentar
Você ja sabe né?
Essa garota tem muita imaginação e escreve super bem
Pois é Tom,a TV de LCD de 50 polegadas pode fazer falta a qualquer ser Humano
Como sempre continua Thay lol! lol! lol!
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 28hpnnm
Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems


Última edição por bia.babi em Sáb Dez 11, 2010 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:37 pm

Meeuu Deus.. Tom chatooo
ashusahsuahsauhsu
"PROXIMO CAPITULO - Sentimentos inesperados" medoooo
O Tom vai da Lonely??
Posta maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:34 pm

Proximo capitulo:Sentimentos ineperados me deixou curiosa)
Tom com saudades da TV dele eu ri disso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:46 pm

Tom foi muito chato, a tv de 50 polegadas é um caso de vida ou morte hehehe.

ahh!! Adriana é a mãe da Lonely?

quero mais fic (bateopépensandoquemandaemalgo).
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 4:51 pm

Curiosa para o priximo cap. (:
Tom e o amor pelo seu carro ¬¬' POKSPOKAKSPOKAPS
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 4:55 pm

A MULHER DELE SAI E NÃO DIZ AONDE FOI E ELE FICA COM SAUDADE DO CARRO!? o.O
E DA TV!
TOM, VAI SE TRATAR.
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 6:51 pm

amooooooores, hoje não tem capa kk

Domara que gostem desse capi, e eu fiquei muito feliz pelos comentarios lol'

- Esse capitulo eu tive a ajuuda da BIA LINDA , qe fez a parte que o Bill narra... beiiiiijoos bia,

aproveite, duvidas, sugestões são bem vindas, ok.



BIA - AAAAAAH brigada, você sempre aumentando meu ego HOHO'

VICNIRO - AH o Tom não e chatoo bubu, nãoo Tom ama a Kim e a Lonely é como irmã pra ele kk.

LULYH - aah deixo foi, isso que eu queria HAHA' .. né quem não sentira falta

ADRI - AAH gente ele não e chato (nãofalaassimdomeubb), sim ea mãe dela, seu pedido e uma ordem.

CATARINA - AAH gente tadinho.

ANACAROLINA_FF - eeeeeeeeeeu ri muuuuuito, tbm fiquei pensando nisso, ele tem serios poblemas Shocked





Sentimentos inesperados



Essa Lonely entrou pela porta, ela é tão bonita, seus cabelos loiros na altura do ombro, mas aquele olhar triste me incomodava nela, porque tanta tristeza para um pessoa tão bonita? Já faz tanto tempo que eu não sinto algo desse tipo, esse sentimento tão forte a primeira vista, será que é mesmo o que eu penso?

Lonely e Kim se sentaram no sofá e Tom imediatamente foi pegar a chave do carro eu ainda estava encostado na parede, nem sabia se conseguia ainda andar, mas eu tomei coragem e fui em direção ao sofá, e sentei ao lado de Lonely.

-Oi, prazer meu nome é Bill Kaulitz - disse.

_Prazer, Lonely - disse ela olhando para baixo com um olhar triste.

_Me desculpa a intromissão, mas. Porque está tão triste?-perguntei

_É só a minha mãe, ela esta muito doente - disse ela.

_E onde ela está agora?

_No hospital-disse ela

_Se tiver algo que eu possa fazer para ajudar é só me falar?

_Obrigada, é muita gentileza sua.

_Que isso, eu apenas quero te ajudar, você parece ser uma pessoa muito legal-disse.

Ela ficou vermelha e olhou para baixo

-Obrigado, você também, muito obrigado pela sua ajuda-disse ela por fim.



Eu too achando que tem alguma coisa entre a Lonely e o Bill. Nada contra mais acho que Lonely não está pronta pra um novo relacionamento. Eu fiquei lá de vela, os dois ficaram se olhando e eu olhando a eles.

_Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! – Era o Tom, ai oque ele quer dessa vez.

_Volto já. – Disse os dois e fui lá fora onde Tom estava – Que foi?

_Que foi? Eu voo de mostra o que foi. Está vendo isso? – Disse apontando para carro.

_Oque? – Disse procurando o tal negocia, mais estava difícil de encontra. – Aonde Tommy? – Fiz biquinho.

_Pode parando de fazer esse biquinho, e esse arranhão gigantesco que você fez no meu carro.

_Ah para Tom, isso e menor que meu dedo mindinho.

_ Mesmo assim, arranhão e arranhão. Agora você vai ter que anda de taxi, ou melhor, de ônibus. Porque meu carro NUNCA MAAAAAAAIS. – Ele gritou sinceramente me deu medo

_ Mais já pensou eu no ônibus e aqueles alemães rosando em mim. – Disse andando atrás ele.

Ele olha pra mim.

_Ninguém mandou você arranha meu lindo carro.

_Tom?! – Seguro o braço dele – Você não ia fazer isso comigo? – Olho nos olhos dele.

_Já fiz neném. – Se vira. Ah meu deus.

NA SALA

_Se não fosse pela Kim eu nem saberia o que fazer, ela é a única pessoa que esta me ajudando agora-disse a Lonely.

_Vocês são muito unidas não, como se conheceram?-perguntei

_Nossas mães são super amigas e nós fomos criadas como irmãs-disse ela dando um riso pequeno, um lindo e perfeito sorriso.

_Vocês realmente parecem ser uma só uma algo incrível-disse

_Bom nós fomos criadas como irmãs, desde quatro anos a mãe da Kim deixava ela em casa e nós fazíamos a festa-disse ela.

_Sei como é esse sentimento-disse

_É você e o Tom também são muito próximos-disse ela

_Gêmeos-disse

_É verdade, às vezes até parece que eu e elas somos gêmeas, as duas sempre sabem o que uma esta pensando, às vezes é estranho-disse ela rindo.

_Entendo, a Kim é uma pessoa super legal-disse.

_Pois é, fiquei com medo de perdê-la no acidente-disse ela agora triste olhando para baixo, esse cena me deixa abismado, não consigo olhar para ela triste.

_Mas não perdeu, e ela vai se recuperar sua mãe também vai se recuperar e tudo vai voltar ao normal-disse colocando uma mão sobre seu ombro.

_Obrigado, você esta sendo muito gentil comigo, mais gentil do que qualquer Homem já foi-disse ela.

Como assim qualquer homem já foi? Ela merece todo o amor desse mundo, ela é, nem consigo descrevê-la, não consigo imaginar um ser que tenha a feito sofrer.

_De nada. Vou estar aqui-disse por fim

_Tom pode voltando, se você acha que eu voo anda de ônibus tá muito enganado tá. – Diz Kim entrando na sala gritando com o Tom.

_Kim eu não quero saber, você arranho meu carro e ponto final. Se se quiser ande de ônibus, isso e seu castigo por der arranhado meu carro lindo e maravilhoso.

_Poxinha Tomzinho deixa vai. – Disse fazendo carinho no Tom, essa Kim e foda. – Por favor?!

_Kim pode fazer carinho, oque você quiser, mais meu carro não.

_Aqui seu branquelo azedo. Pega aquele carro e enfia no seu...

_Filhos. – Diz minha mãe entrando com um sorriso enorme. Ela olha para sofá para o olho da Lonely. – Bill ela e sua namorada?

_ NÃO MÃE, ELA NÃO E MINHA NAMORADA – Corei na hora.



Dona Simone tinha entrado na casa, ela ficou olhando para Lonely.

_Bill ela e sua namorada? – Bill ficou vermelhinho.

_NÃO MÃE, ELA NÃO E MINHA NAMORADA.

_ Dona Simone, ela e minha amiga, como irmã. A mãe dela passou mal, então ela teve ir pro hospital e eu não queria deixa ela sozinha, ai trouxe ela pra cá, se importa? – Fiz minha cara de boa moça, sempre funciona.

_ Ah logico que pode linda. - Deu um sorriso imenso, ah ela e muito legal. – Eu voo me trocar e volto pra fazer a comida.

Depois de um tempo Dona Simone desceu eu foi pra cozinha, eu e Lonely também vamos, ajudar minha sogrinha linda. Enquanto ela lavava lousa eu e Lonely secava, eu já percebendo que a Lonely estava no mundo da lua. Chequei perto do ouvido da mesma e disse.

_Lonely. Você Esta gostando do Bill?







PROXIMO CAPITULO - Brigas,vinganças&tentações. UUUUUUUUUUUI *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:02 pm

HAHAHA beijos Thay lol!
Eu rasho muito com o Tom e seu carro
Que ciumes hein?
ri com o "então pega aquele carro e enfia no ... Embarassed
RSRSRS
Thay arrazando nas fics como sempre
Ela escreve muito bem :anjo: aplausos aplausos
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 28hpnnm
Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:40 pm

É impressão minha ou a Kim está com um pouco de ciúmes da Lonely e do Bill?
Tay eu sei que o Tom não é chato (plomenosnãoacho), é que ele reagiu feito um hueheuheue, ele e o carro neim neim neim
Que lindo o Bill está gostando do jeito da Lonely.
Tay você escreve super bem, cada dia essa fic está melhor,
ahh como você disse que meu pedido é uma ordem, aqui vai mais um:
POR FAVOR continua liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 8:14 pm

Bill esperto né.
Já vai consolar a moça PKPSOAPOKSPOKAPSK
Tom você vai dexar os alemães lindos e gostosos rosando na Kim ?
Ta com probleminha ?? O.O
Dona Simone bem direta KKKKKKK'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -   Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz - - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: