TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel

Ir para baixo 
+23
déec .
Larissa Ktz
Erica Kaulitz
livicotinha
binha
Luciana
Daiane Taís Kaulitz
Eda
Thay_thelonger!
Thamiii
rafaschafer
Pinke_rs_th
Naiana
isa)
Tyla
Jessica Amorim
Thaís V.
Susi Ficwhiter
Mily
Ka
Thah
Danielle K
Nika
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel   No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 8:26 pm

Eu fiquei tão afetada com o show que demorei 2 dias pra voltar a comentar no fórum. *-*
Foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA, ou talvez algo que signifique mais que isso...
Ver o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav, é aqueles caras que amamos que sempre aparecem na TV ou internet, pois é, eles estavam lá, muito perto, não sei, deu pra sentir que não era só um sonho, era real.
Também passei muito calor lá, ainda mais que eu sou baixinha o cabelo de todo mundo vinha na minha cara. Mas parou quando eu cheguei na grade. Cool
Fiquei muito feliz por estar lá, ajudando a representar todas as fãs, gritando e pulando destrambelhadamente.
Só não sei dizer se o Bill realmente disse isso porque a cada hora que ele falava, as fãs gritavam muuuito alto, então era meio complicado pra entender, se ele falou esse pedaço eu não consegui ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel   No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 7:53 pm

KáhKaulitz escreveu:

Citação :
Sentados, tocaram “Phantomrider” em arranjo com bateria, violão e guitarra

Aonde tem guitarra que eu realmente não sei?
Realmente, não gostei da forma com que ele descreveu o show.

É QUE O TK É NINJA, toca 2 instrumentos ao mesmo tempo Razz .q
O show foi perfeito demais, não dá pra descrever '-' Pra contar pras pessoas eu levo horas, cara Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel   No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:54 pm

Eu não fou ao show,
e não gostei desse artigo,
se a intensam era elogiar, coisa que duvido muito
o dono do artigo não conseguiu
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel   No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:59 pm

Também não gostei muito do jeito que o cara falou do show '-' Foi meio...frio. E antipático .__. E faltaram tantas coisas pra mencionar! *---*
E o negócio de eles serem uma máquina de fazer dinheiro, não gostei nada dessa frase. Parece que a pessoa que escreveu tava tentando falar mal e bem ao mesmo tempo :/ Bom, mas eu não to afim de brigar, nã u_u Só quero me lembrar dos good moments do show *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel   No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 12:05 am

Eu não fui...
Sou pobre!
Morri seca de tanto chorar agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel   No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:09 am

nossa que feio tá faltando parte nesse texto, o TH nao falou nada de bom nao?
povinho....
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel   No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:29 pm

5 mil fãs... Eu me soquei naquela grade não olhei pra trás né? Eu entrei no Funchal e tinha no máximo umas 30 pessoas lá dentro ._.
MAIS A GENTE CANTOU TÃO ALTO, E O BILL RIA QUE NEM UM BESTA, AFF, coisas que vão ficar pra sempre na memória *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel   No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No primeiro show no Brasil, gritos de 5 mil fãs engolem som do Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tokyo.diplo.de - O Primeiro Show do Tokio Hotel em Tóquio!
» Show do Tokio Hotel
» Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro!
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Twitter do Tokio Hotel faz seu primeiro "#FF"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: