| Show do Tokio Hotel | |
|
+18Paty Kaulitz Eda Thamiii Fenix Raissa K rafaschafer Tyla Luciana Thaís V. Ka Mily gabii h. Thah bia.babi Liih Kaulitz Lucy.Kaulitz Darling-J Nika 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 7:18 pm | |
| Depois de uma tarde especial com os meninos do Tokio Hotel na coletiva de imprensa, seguimos para a única apresentação da banda no País, na Via Funchal, em São Paulo. Pouco depois das 22h, o quarteto alemão entrou no palco. A estrutura era bem similar àquela apresentada no último DVD do grupo, o Humanoid City Live - exceto pela cúpula que revela Bill Kaulitz e Gustav Schäfer. No lugar disso, foi exibido um vídeo em um megatelão, que nos deu uma impressão similar e foi a deixa para eles atacarem com Noise. Para onde olhávamos, encontrávamos fãs de verdade da banda. O local estava lotado e a galera não fez feio. Da primeira à última música, ouvia-se por todos os cantos as letras completas e a plenos pulmões. As camisetas e as faixas traziam até mensagens em alemão. Fizemos uma seleção do que mais gostamos no show. Protetor auricular • você já tinha reparado que o do Bill é customizado com strass? (será que são Swarovski?) Frio ou calor? • durante toda a apresentação, Tom ficou com jaqueta + gorro, enquanto Gustav apareceu, logo de cara, com uma regatinha. Oi? Microfone style • o mic do Bill também é cheio de strass pretos e ainda tem uma "alça" com a palavra Humanoid. #arrasou Look do Bill • assim como no DVD, ele trocou de roupa diversas vezes. Esta é a do início show. Depois, algumas peças do figurino até brilhavam no escuro! Escova do Georg • o cabelo dele ficou impecável do início ao fim do show. #invejamos Mesmo com o show perfeitinho, ainda ficamos na vontade de alguns detalhes: - Mais músicas em alemão - Mais músicas dos antigos CDs - O Bill foi muito para o lado direito do palco. E a galera da esquerda? - Eles foram pouquíssimas vezes na passarela em forma de "T" Veja como ficou o setlist: Noise Human Connect To Human Break Away Pain Of Love World Behind My Wall Hey You Alien Ready, Set, Go! Humanoid Phantomrider Dogs Unleashed Love & Death In Your Shadow I Can Shine Automatic Screamin' Darkside Of The Sun Clique aqui e confira a galeria de fotos do show! Fonte : X | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 7:36 pm | |
| perfeitos! só quem tava lá é que sabe como é sentir a energia deles, a alegria... tudo. melhor show ever da minha vida. e cara, é certeza que é primeiro de muitos outros shows aqui *o* dava pra ver na cara do Bill, principalmente, a felicidade dele de cantar para nós. era toda a hora ele "dando" o microfone pra gente cantar, até em Zoom Into Me. foi muito lindo e a setlist foi igualzinha ao do WTHC *-* | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 7:41 pm | |
| Haha como eu queria ter ido *chora* Ai mais pelas entrevista e até nos videos que as meninas fizeram a emoção tava muito grande, espero poder ir no próximo que tiver | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 8:50 pm | |
| Tudo muito perfeito *-*
Mas realmente o Bill ia muito pra um lado só do palco... Mas foi tudo muito lindo. Acho que fiquei tão emocionada que não consigo acreditar que os vi de verdade, sei lá, não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 8:59 pm | |
| - Citação :
- não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda!
Eu tambem não Parece que não foi real eu estou com depressão pós show Pareceu que o tempo passou muito rapido Hoje que minha ficha caiu,eu vi eles e ainda não acredito muito Foi a melhor noite de todas, - Citação :
- dava pra ver na cara do Bill, principalmente, a felicidade dele de cantar para nós. era toda a hora ele "dando" o microfone pra gente cantar, até em Zoom Into Me. foi muito lindo
Me emocionei muito em zoom into me,geralmente ele não "da" o microfone para a platéia cantar nessa musica,Eu acho que eles adoraram o show,o sorriso do Bill foi tão lindo | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 9:32 pm | |
| ér eu num fui... Mas tenho certeza que deve ter sido lindo! | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 10:04 pm | |
| - bia.babi escreveu:
-
- Citação :
- não consigo lembrar dos detalhes do show D: Alguém aí está assim também? Parece um sonho ainda!
Eu tambem não Parece que não foi real eu estou com depressão pós show Pareceu que o tempo passou muito rapido Hoje que minha ficha caiu,eu vi eles e ainda não acredito muito Foi a melhor noite de todas,
- Citação :
- dava pra ver na cara do Bill, principalmente, a felicidade dele de cantar para nós. era toda a hora ele "dando" o microfone pra gente cantar, até em Zoom Into Me. foi muito lindo
Me emocionei muito em zoom into me,geralmente ele não "da" o microfone para a platéia cantar nessa musica,Eu acho que eles adoraram o show,o sorriso do Bill foi tão lindo Gente, foi MUITO LINDO! Eles não paravam de sorrir, eu senti a energia e a empolgação que eles estavam! Melhor show de todos! | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 10:18 pm | |
| Eu não fui mas mesmo assim tenho certeza que foi maravilhoso | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 10:29 pm | |
| Muita invejinha de vocês que foram *-* Eu estava acompanhando tudo do twitter, e posso dizer, por mais que eu estivesse trancafiada dentro de casa em Curitiba, eu estava tão empolgada com o show como se eu estivesse lá. Eu tremia muito, eu chorava vendo os videos de 15 segundos do Gabe Simas e surtava a cada tweet falando que música eles estavam tocando. Foi o melhor dia pra mim, mesmo eu não estando no show. Eu fiquei muito feliz, como se eu tivesse ido. E toda a tristeza que eu estava até dia 22, passou no momento em que eu realmente me liguei que eles estavam no Brasil e que nós havíamos conseguido trazer eles pra cá *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 10:48 pm | |
| Estão vendo esses olhos de Tom?! Eles se focaram em mim por alguns segundos, quando eu me esgoelei de gritar por ele e ele finalmente me olhou. E eu soltei um beijo e ele fez aquela risadinha marota de canto. Meu Deus, me mundo parou ali. Depois ele ficou olhando pra mim várias outras vezes. Até o Bill me olhou.
Toda a dor dos meus pés acabaram quando eu entrei. Eu estava muito focada neles, estava fora de mim, porque se não estivesse, provavelmente passaria muito 'mais' mal. E eles estavam com uma energia tão forte, que contagia qualquer um, qualquer um mesmo. Via pelos seus rostos o resultado do que os fãs faziam. Eu não tenho palavras para descrever como foi esse dia para mim. Não tenho mesmo. Apenas queria repetir tudo de novo. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 7:13 am | |
| Nao podia ter sido mais perfeito!!!! O Bill ficou feliz, dava pra ver nos olhos e no sorriso dele!!
QUERRO TUDO DE NOVO!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 8:33 am | |
| - Citação :
Eu também, não parecia real, parecia um sonho !! não tenho como descrever o que senti, foi tudo tão lindo!! Quero mais !! |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 11:29 am | |
| Ai gente estou amando os detalhes que vcs estão contando...contem mais pleaseeeeeeeeeeeee!!! | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 11:32 am | |
| - Gysa escreveu:
-
- Citação :
Eu também, não parecia real, parecia um sonho !! não tenho como descrever o que senti, foi tudo tão lindo!! Quero mais !! Foi a noite mais perfeita da minha vida!!!! Eu cantei gritando TODAS AS MÚSICAS, pulei o TEMPO TODO que tô com dor nas pernas até agora!!! Tudo estava perfeito!! | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 12:59 pm | |
| aaaaah foi o melhor dia da minha vida, com toda certeza *-* fui empurrada pra caramba \z fiquei com um pouco de falta de ar no começo, antes de começar Noise mesmo, ai nas primeiras músicas eu não conseguia ver o Tom direito, só na ponta do pé, mas depois eu me arrumei lá e fiquei ali do lado da grade, na passarela, eu cantei e gritei tanto, chorei quase o show inteiro, foi tudo tão lindo, quando começou Zoom into me eu não me aguentei, chorei tanto, e em Phantomrider também, minhas pernas estão doendo até agora, mas eu faria tudo de novo, sem exceção *-* eu realmente espero que eles voltem, vou guardar esse show na memória pra sempre, ainda não acredito que fiquei tão perto deles ♥
acho que eu falei escrevi muito .qq | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 1:21 pm | |
| Eu não fui! Mas tenho certeza que muito perfeito! | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 2:36 pm | |
| Ainda bem que não sou só eu que não lembro dos detalhes... Tudo foi perfeito, como num sonho *-* | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 3:20 pm | |
| - Luciana escreveu:
- Nao podia ter sido mais perfeito!!!!
O Bill ficou feliz, dava pra ver nos olhos e no sorriso dele!!
QUERRO TUDO DE NOVO!!!!!!!!!!! Cada segundo do Show parecia sonho cara, eles são super-hiper-mega mais perfeitos pessoalmente do que pelas fotos *---* Eu estava com uma imensa vontade de subir naquele palco e agarra-los, mas eu estava longe GAYUSG'- Devia ter feito como algumas fãs da pista fizeram, passaram por de baixo da grade e foram pro premium, mesmo achando que eu entalaria porque eu ser enorme em altura A unica coisa que tenho a dizer é que o show foi F*** demais! | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 4:20 pm | |
| a escova do georg sempre está perfeita | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 10:32 pm | |
| Queria tanto ter ido que pena que não deu para ir, mas pelo visto o show foi realmente perfeito |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 10:52 pm | |
| - Citação :
Eu também to assim O_O Meeeu, a ficha não caiu ATÉ AGORA '-' Foi tão SURREAL, mesmo lá do fundão, dava pra sentir a felicidade dels, principalmente a do Bill, como o moleque(moleque?? Haha, e eu sou oque? Uma pirralha!) tava sorridente Aiiin, e esqueceram de meniconar aquela hora em Phantomrider quando a gente começou a gritar "Tokio Hotel, Tokio Hotel!" no meio do discurso do Bill *-* Tadim, ficou tão sem graça xD E olha, eu não me lembro disso ter acontecido em mais nenhum otro show de Welcome to Humanoid City! *-* E meeeu, eles devem ter amado o Brasil! Além de o Bill "dar" muito mais o microfonoe pra cantarmos como mencionado antes, ele falou muito mais o nome da nossa cidade (sotaquezinho muito linds s2 Mas dessa vez até que ele falou direitinho ^-^) do que em outros shows! *-* Ele deve ter falado "Sao Paulo" uma cinco vezes! :'D | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Sex Nov 26, 2010 2:12 pm | |
| cara, eu queria tanto ter ido! | |
|
| |
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Sex Nov 26, 2010 2:33 pm | |
| o Bill exterioriza mesmo os sentimentos, ele nos concertos está sempre tão feliz(: tenho a certeza que aí o concerto foi super perfeito:D | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Sáb Nov 27, 2010 6:59 pm | |
| - Nika escreveu:
- Frio ou calor? • durante toda a apresentação, Tom ficou com jaqueta + gorro, enquanto Gustav apareceu, logo de cara, com uma regatinha. Oi?
Mano, calor mortal lá, não sei como o Tom tava aguentando .___.' - Nika escreveu:
- - Eles foram pouquíssimas vezes na passarela em forma de "T"
FIQUEI COM RAIVA DISSO, CARA, EU TAVA QUASE ENCOSTADA NA GRADEZINHA BEM NA FRENTE DA PASSARELA '-' - rafaelguedes escreveu:
- Gysa escreveu:
-
- Citação :
Eu também, não parecia real, parecia um sonho !! não tenho como descrever o que senti, foi tudo tão lindo!! Quero mais !! Foi a noite mais perfeita da minha vida!!!! Eu cantei gritando TODAS AS MÚSICAS, pulei o TEMPO TODO que tô com dor nas pernas até agora!!! Tudo estava perfeito!! NÉ *-----* Minha garganta tá doendo até agora, eu to andando que nem bêbada, porque minhas pernas não aguentam, não '-' Mas esse foi o melhor dia da minha vida ever <3 Faria de novo & faria pior, porque se é pra ver o Tokio Hotel, faço tudo e ainda é pouco, cara '-' | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel Sáb Nov 27, 2010 8:17 pm | |
| Eu fui empurrada, esmagada, tava dolorida, desidratada e com dor. Não tinha forças pra cantar todas as músicas, mas gritei muito quando eu pude *---* E EU FIQUEI PERTO, DO LADO DO TOM s2 A ficha só caiu no dia seguinte, só aí que veio a choradeira... Mas eu filmei bastante e fico vendo os videos toda hora <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Show do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Show do Tokio Hotel | |
|