| Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! | |
|
+37Amannda Kaulitz AnahDS_th hisah carol k. schäfer listing. beccakls MKaulitz Catchusca Danny S. TH BRASIL Lillian Liih Kaulitz Mary Help!! Biaa K.G Jessy Kaulitz Darling-J Janaína C. mahzihzz Camillinha KakauLuft Mari. Cathy Malfoy gabii h. Catarina Kretli Jessica Amorim Tiane Kaulitz kiinha kaulitz Tate kaulitz bia.babi Nika artudbeanca Belinha Kaulitz Giih 483 flávia déec . jessymyk rafaschafer Daiane Taís Kaulitz Thaís V. 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:16 pm | |
| OMG! Bill Kaulitz e toda a banda vem ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo! A CAPRICHO te conta tudo!
A banda alemã, Tokio Hotel, acaba de confirmar que vem ao Brasil ainda esse ano. Sob o comando do vocalista Bill Kaulitz, o show acontece no dia 23 de novembro em São Paulo.
A turnê “Welcome to Humanoid City” já rodou o mundo, e vem pela primeira vez ao país. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 30 de agosto. Fique ligada, ok? Quando:23 de novembro/2010 Onde:Via Funchal Rua Funchal, 65 – São Paulo http://www.viafunchal.com.br/ Preço:Premium - R$ 350,00 Pista - R$ 200,00 Mezanino - R$ 240,00 Boxes - R$ 350,00 Fonte: x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:18 pm | |
| Os ingressos estão baratos né , se os preços forem esses mesmos eu não vou poder ir. E eles não vinham em dezembro? Ate entaõ o alvoroço causado pelo Simas era para dezembro, será que o TH resolveu antecipar? Pode até ser verdade, mas eu ainda não estou levando a sério, mesmo sendo a Capricho publicando. EDT No site do via Funchal não tem nada, e como a Pamela mesmo disse nem foi confirmado nada pela gravadora ou seja mais um rumor para coleção.
Última edição por Ally Kaulitz em Qui Ago 26, 2010 7:27 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:20 pm | |
| OMMG! *0* *não surta, please, não surta!* P*RRA! EU TÔ SURTANDO! D: Será??????????? Aaai', meu estômago deu mil voltas já! Tomara, tomara, tomara que seja verdade Acho que a capricho não publicaria algo que ainda é incerto, não dessa forma... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:22 pm | |
| Gente calmaaaa!!!! Não há nenhuma data confirmada no site do Via Funchal. A Gravadora não confirmou...Então fiquem calmas.
|
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:30 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Gente calmaaaa!!!!
Não há nenhuma data confirmada no site do Via Funchal. A Gravadora não confirmou...Então fiquem calmas.
ée mesmo . não tem nada lá '-' tava procurando agora que nem uma condenada '-' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:31 pm | |
| OMG! pirei! que ingressos baratinhos! mas como as meninas ja disseram... talvez seja apenas mais um rumor por que nao era pra ser em dezembro? enfim... nao podemos perder as esperanças! |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:35 pm | |
| O-M-G, I'M DEAD D: Eu entrei no site da Via Funchal e não tem nada a respeito, como já citado, nem os próprios garotos disseram alguma coisa, então vamos esperar até dia 30 e ver se aparece alguma coisa mais, né... '-' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:41 pm | |
| acho que é RUMOR ! #FATÃO ainda não houve uma confirmação da banda ou da Universal... e tem mais, não confio na Capricho, I'm so sorry... D: vamos esperar alguma manifestação segura, ok meninas ? |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| |
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:54 pm | |
| nossa meldels, eu não tô acreditando *-* então o tokio vem mesmo pro brasil OMGOMGOMG *-* | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 7:58 pm | |
| PUTZ SÓ PELOS PREÇOS DO INGRESSOS JÁ SEI O QUE VOU FASER NESTE DIA (VE TV O DIA TODO)
MAS NÃO ESPERAVA QUE FOSSE MAIS BARATO :/ SÓ DE ONDE EU MORO ATÉ SP JÁ DEVE GASTA TD ISSO :/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:01 pm | |
| O Simas também confirmou pelo isso pelo twitter. Uma coisa que me chamou a atenção é que ele havia dito anteriormente que o show do TH ia ser em dezembro mas não deu uma data especifica, já ai ele diz que Th antecipou o show. Bom pode até ser que eu esteja enganada, mas não estou botando fé nem no Simas nem na Capricho e nem no resto da net que estão todos dizendo a mesma coisa. O jeito é esperar a confirmação da banda ou da gravadora. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:08 pm | |
| Ai meu saco , isto está cada vez mais confuso. Boto fé ainda não. |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:13 pm | |
| Gente saiu até no UOL muito difícil ser mentira em *-* E melhor ainda um dia depois do meu aniversário | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:14 pm | |
| A Fabby acabou de ligar para o Via Funchal, e a Atendente Andréa disse que não há nada confirmado. Para estar confirmado tem que estar no site. e como podemos ver não há nada.
|
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:17 pm | |
| O jeito é esperar até dia 30/08 (segunda-feira) e torcer para estar lá... | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:19 pm | |
| AAAA tomara que seja verdade *-* o problema é sair daqui e ir para SP ú.ú OBs.: Sou só eu não consigo acessar o site ThBrasil Oficial ? | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:22 pm | |
| eu to surtando aqui eu vi agora que tambem o gabriel simas falou que o tokio hotel tinha antecipado sua vinda para o brasil cara como os ingresos estão caros
Última edição por Gii Way em Ter Dez 21, 2010 12:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura tem lugar certo, LEIA AS REGRAS!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:29 pm | |
| Taí , sabia. Vindo da Capricho nada é confiável e nem do Simas. Porra meu , eles não vêem que assim machuca a gente ? Quero notícias certas e confirmadas. |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:39 pm | |
| CARALHO DEPOIS DE 3 ANOS DE ESPERA !! AAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ SURTANDO ! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 8:41 pm | |
| [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] estou tentando me manter calma e tentando achar mais confirmações. *respira,inspira* Mas, não tem como não chorar com isso!!!!!! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 9:04 pm | |
| Putz! Será mesmo, hein?! Também não confio nem no Gabe e muito menos na Capricho! Eles já pisarm na bola com a gente muitas vezes! O caso agora é esperar né... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! Qui Ago 26, 2010 9:05 pm | |
| Sim agora está confirmado!! A Universal Confirmou. Show único em sampa. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! | |
| |
|
| |
| Capricho: Confirmado! Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro! | |
|