Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Resultado da promoção da Mtv Seg Nov 22, 2010 9:52 pm | |
| Velhooo! Parabéns! De verdade! Gentee, se eu tivesse ganhado eu teria morrido, porque eu estou tremendo só de me imaginar no seu lugar, imagina aii se tivesse ganho! oO Manda um beijo meu para o Bill por favor. Fala o quanto a gente ama ele. Pergunta até quando ele vai ficar aqui! TIRE MUITAS FOTOS, se o pessoal lá deixar né. ;P Boa sorte pra você. =* | |
|
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Resultado da promoção da Mtv Seg Nov 22, 2010 10:24 pm | |
| SUA SORTUUUUDA! Parabééns menina! Aproveite muuuito, dê muitos abraços apertados neles, e que todas as tokitas estejam com você /meio Star Wars, enfim Não esqueça de tirar muitas fotos pra mostrar pra gente depois e de sentir bem o cheiro deles -q Faz o Bill tirar uma foto com uma plaquinha escrito 'Eu amo a KáhKaultiz'? *-* HASUHASUAHSAUSHAUSHASUH -n Parabéns de volta! Tenha um ótimo show amanhã! | |
|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Resultado da promoção da Mtv Ter Nov 23, 2010 7:52 am | |
| | |
|
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Resultado da promoção da Mtv Ter Nov 23, 2010 11:13 am | |
| É parabéns pra estou você sem palavras | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Resultado da promoção da Mtv Ter Fev 08, 2011 12:41 pm | |
| - Lucy.Kaulitz escreveu:
- HAHAHAHA pensa numa pessoa que ta morrendo de inveja
Ain mais parabéns!!! Tira muitas fotos com o Billzin *---* +1 Beijos! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resultado da promoção da Mtv | |
| |
|