| Resultado da promoção | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 4:37 pm | |
| Alguem aqui sabe me dizer quais foram os dois ganhadores da promoção da Mondo?
Ouvi um boato de que era uma fã de RESTART que havia ganhado, acho que ela ganhou a promoção da Mix... Sei lá, só sei que eu gostaria de saber o sortuda(a) que vai poder ir ao show... chora litros
E da pra ver a frase escolhida? putz nem sabia disso, fui ver e nem tinha mais nada lá...
Última edição por mahzihzz em Sex Nov 19, 2010 4:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 4:44 pm | |
| bem pelo que vi uma é bastante fã do tokio mas a outra nem vi a resposta ! | |
|
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 4:55 pm | |
| a fã do restart ganhou um par de ingressos para o show do Tokio na mix e ela só se inscreveu na pormo porque é o restart que vai entregar o par de ingressos. e depois ela vai vende-los para comprar coisas do restart, foi isso que eu vi no twitter. Na promo da mondo eu não vi nada, nadinha de nada no twiiter. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 4:58 pm | |
| - Yuky escreveu:
- a fã do restart ganhou um par de ingressos para o show do Tokio na mix e ela só se inscreveu na pormo porque é o restart que vai entregar o par de ingressos. e depois ela vai vende-los para comprar coisas do restart, foi isso que eu vi no twitter. Na promo da mondo eu não vi nada, nadinha de nada no twiiter.
ai que nojo sai correndo, quem é fã de verdade não ganha dai vai uma poser dessas e leva o prêmio, e o pior é que ela se inscreveu apenas porque a PORRA DO RESTART vai entregar os ingressos, isso é revoltante! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 5:13 pm | |
| Se vocês estão falando da promoção da MIXtv estão enganadas , o resultado sai só dia 22. =s E quem ganhou a promoção da Mondo foram essas duas @prettyautomatic e @mayrasimoes!
EDT:
Ah , lembrei agora =P Ah , essa da rádio mix eu não sei de nada. =P
Última edição por Letícia Jordison em Sex Nov 19, 2010 5:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 5:16 pm | |
| - Letícia Jordison escreveu:
- Se vocês estão falando da promoção da MIXtv estão enganadas , o resultado sai só dia 22. =s E quem ganhou a promoção da Mondo foram essas duas @prettyautomatic e @mayrasimoes!
Não é da MixTV acho que é alguma promoção da rádio Mix, não deu para saber os detalhes muito bem pelo twitter. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 5:21 pm | |
| Já saiu o resultado da Mondo: Aqui. A promo da mix não é no dia 22?! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 5:23 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Yuky escreveu:
- a fã do restart ganhou um par de ingressos para o show do Tokio na mix e ela só se inscreveu na pormo porque é o restart que vai entregar o par de ingressos. e depois ela vai vende-los para comprar coisas do restart, foi isso que eu vi no twitter. Na promo da mondo eu não vi nada, nadinha de nada no twiiter.
ai que nojo sai correndo, quem é fã de verdade não ganha dai vai uma poser dessas e leva o prêmio, e o pior é que ela se inscreveu apenas porque a PORRA DO RESTART vai entregar os ingressos, isso é revoltante! oqqqqqqqqqqqqq a merda do restadardos que vai entregar que bostaaaaaaaaaaa a menina ganha o ingresso pr a ver a melhor banda existente e ela esta afim quem vai entregar o premio afff que nojoooooo | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 6:44 pm | |
| E o que é que a porra do RESTART tem a ver com TH? Por que eles irão entregar os ingressos?vsf
Cara, tô muito mal, de verdade, não quero julgar ninguem...mas estou sofrendo muito, pois a cada resultado minha esperança morre mais um pouquinho...
Tomara que as meninas postem os resultados de todas as promoções... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sex Nov 19, 2010 7:34 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Cara, tô muito mal, de verdade, não quero julgar ninguem...mas estou sofrendo muito, pois a cada resultado minha esperança morre mais um pouquinho...
Somos duas... Minhas esperanças estão começando a morrer já >.< | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sáb Nov 20, 2010 9:01 am | |
| Eu adoro Restart e tudo... Mas essa menina é IDIOTa mesmo só pra vender os ingressos u-u | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sáb Nov 20, 2010 9:09 am | |
| posers, desapareçam do mundo ou voltem pro Restart | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultado da promoção Sáb Nov 20, 2010 9:28 am | |
| CONCORDO COM A KARINE KAULITZ,ELA TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA QUE NOJO.! ESSas fãs do RESTARt tinham que ser abduzidas pelo bem da pátria!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resultado da promoção | |
| |
|
| |
| Resultado da promoção | |
|