TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!

Ir para baixo 
+7
JULYYANNA
Nanie.A.Kaulitz
Kakalishä
Tiane Kaulitz
NanDinhA *^^*
bia.babi
Gabi Kaulitz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:36 pm

Desaparecida voltando das trevas...
Bem, peço desculpas a todos pela ausência, mas expliquei tudo na área de membros.
Logo, logo, terá um novo capítulo, e vamos com isso, quero saber quem vai ganhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:04 pm

Olá leitora nova.
Adorei a fic.
Então fico com a letra D, barraco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 7:54 pm

Então dona Gabi,
estou esperando...
Cadê a fic?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: