Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!! Sáb Jan 01, 2011 11:36 pm | |
| Desaparecida voltando das trevas... Bem, peço desculpas a todos pela ausência, mas expliquei tudo na área de membros. Logo, logo, terá um novo capítulo, e vamos com isso, quero saber quem vai ganhar! | |
|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!! Seg Jan 03, 2011 4:04 pm | |
| Olá leitora nova. Adorei a fic. Então fico com a letra D, barraco. | |
|
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!! Seg Jan 03, 2011 7:54 pm | |
| Então dona Gabi, estou esperando... Cadê a fic?! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!! | |
| |
|