TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!

Ir para baixo 
+7
JULYYANNA
Nanie.A.Kaulitz
Kakalishä
Tiane Kaulitz
NanDinhA *^^*
bia.babi
Gabi Kaulitz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:26 am

C ou D...
"tou" confusa de qual escolher
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:07 pm

Alternativa C venceu.


Capítulo 3 - Conversas


[Gabriella narrando]


Karine parecia flutuar ali mesmo, na borda. Eu e Bill ficamos conversando mais um pouco, até que uns dois minutos depois de Tom entrar, Bill se levantou.

- Eu vou falar rapidinho aqui com o Tom, Gabi. Já volto, ok?

- Claro, Bill, não se preocupe - respondi.

Ele sorriu pra mim, e entrou.


[Bill narrando]


Tom e eu tínhamos uma espécie de conexão mental, era complicado. Mas eu sentia que ele me chamava. É claro que eu queria ficar ali com a Gabi, porque bem, ela e a banda viraram parte da nossa família, de certo modo, e eu ainda tinha muitas coisas pra conversar. Mas Tom era Tom, e ele era impaciente. Resolvi ir logo antes que ele decidisse tacar qualquer coisa em mim.

Ele estava no quarto, enrolado de toalha. Eu não ligava ver ele assim, o que me mordia mesmo era quando ele decidia tirar. Aí ele apanhava.

- O que é, Tom? - falei, assim que me sentei.

- O que você achou delas?

- Bom, caso você não lembre, nós ajudamos a Gabi, a Drica e o Rafa a subir de vida, Tom.

- Para de enrolar e responde logo - Tom respondeu, revirando os olhos.

- É, eu gostei. Mas e daí?

- Bem, eu também gostei da Karine. Parece que eu tenho a sensação de ter visto ela antes, como em uma outra vida... É estranho.

- Eu sinto a mesma coisa em relação a Gabi. É tipo um impulso...

- espiritual - ele completou. - É estranho. E a Karine, nossa, ela tem um belo corpo, e não é fútil.

- Feito a Jessica Alba?

- Não, não compara a Karine com a Jessica. Olha, tá certo que a Jessica é bonita, e tal, mas do que adianta ser uma gostosa se os neurônios não funcionam?

- É, isso eu tenho que concordar. Mulher fútil não presta.

Como um movimento ensaiado, olhamos para a câmera. Esquecemos desse pequeno detalhe: o mundo nos via e nos ouvia agora. Merda.

- Acabamos de ganhar inimigos, Bill - Tom falou, olhando para a câmera.

- É... - e eu olhei pra ele. - Pelo menos você não vai tirar essa toalha.

- Não, é? Cool

- Não, você não é louco.

Mas é claro, eu tinha que falar. Tom nunca negou um desafio. Ai, ai. E ele arrancou a toalha.

- Huhuhu, uma cobra nunca pode ficar escondida por muito tempo!! - ele começou a rodar a toalha na mão.

- Argh, você não pode ser meu irmão! Definitivamente, não pode! - reclamei, e resolvi sair correndo do quarto.

[Gabriella narrando]

Me aproximei lentamente de Karine, e ela murmurava algo sobre "bom, bom, bom". Eu tinha uma ideia sobre o que se tratava.

- Hey, Karine, você tá quase voando aí - falei, enquanto sentava ao lado dela. - Tomou Red Bull?

- Não. Melhor. Tomei Tom Kaulitz.

Nós rimos juntas.

- Isso parece um sonho, né? - ela falou. - Estamos aqui, correndo o risco de jogar tudo pro alto, e com o Tom e o Bill.

- Mas que pode se transformar num pesadelo - completei. - Se nós perdermos.

- Não vamos.

Ouvimos uma sirene, e todos correram pra dentro da casa. Nos reunimos na sala de estar - Bill sentou entre nós duas - e da TV, um carinha começou a falar.

- Olá, vocês estão no "A fama por um fio". Meu nome é Jerry Taylor, e vou explicar como a coisa funciona. É simples, até pessoas desmioladas entendem.

Por algum motivo, Bill olhou pra Jessica e riu.

- A cada semana, terá um eliminado, e esse eliminado terá todos os seus dias de glória acabados. Vocês assinaram um contrato aqui, onde uma das cláusulas era, se você for eliminado, nós iremos confiscar todos os seus bens. E vocês sairão sem nada. Mas, os seis que restarem irão sair daqui com prêmios. É isso. Nos encontramos de noite. Boa sorte.

Íamos saindo da sala quando um grito veio do banheiro.

---

A - Tom escorregou porque pisou no sabonete.
B - Chantelle invadiu o banheiro e Tom ficou apavorado.
C - Tom gritou porque viu uma barata.
D - Chantelle viu o Tom pelado.

Qual vai ser? Uh, qualquer uma vai ficar divertida hsuahsuash
Votem!


Sugestões? Críticas? Elogios? Comentem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:25 pm

muito bom,,
queria muito ver a letra B,
hehehe o Tom ficando apavorado (saicorrendo).
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:11 pm

HAHAHAHAHAHA
Não aguento esses dois!
Pobre Jessica, deve tá com
a orelha ardendo! kkk
Putz, vocês sempre me deixam
na dúvida. O que eu escolho?
Humm... Ah, eu vou na C!
Preciso ler essa cena! kkkkk
Continuem, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:49 pm

A fic tá ótima *-* voto na letra C
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:11 pm

Desculpa a demora. Cá estou eu Very Happy

Hm, difícil, mas acho que fico com a D
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidado
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:05 pm

D !
*-*
AKPOSKAPOSKPAKS
muito bom, continuem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:43 pm

Quero a letra C *-*
tenho muito que ler isso *-*
demais*-*
to amando fato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:36 pm

AAAiii,posta por favor e logo...
Eu preciso saber o que irá acontecer!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:57 pm

yahsmim escreveu:
AAAiii,posta por favor e logo...
Eu preciso saber o que irá acontecer!! lol!


Pra isso você precisa votar, liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:37 am

HÁ TÁ foi malll mesmo...
[tá letra B...
Cobrando das duas autoras hein???? :@@:
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:07 am

Continua please
Humm letra C
A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 28hpnnm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:54 pm

alternativa C venceu


Capítulo 4 - Confissões


[Karine narrando]


Íamos saindo da sala quando um grito veio do banheiro.
Era Tom, ele deu o maior grito porque viu uma barata, imediatamente os homens começaram a rir dele, principalmente Perez Hilton, Tom fica totalmente envergonhado e sai correndo para o quarto, Karine, Gabi e Bill foram atrás dele.
Tom entro no quarto transtornado, e totalmente vermelho. Bill começou a rir e falou:

- Tom você tem medo de barata?

- Ai Bill, agora vai ficar rindo da minha cara?

- Hahaha, eu não sabia dessa.

- Ela voou na minha cara Bill, eu me assustei.

Karine interrompeu falando.

- Tom todo mundo tem medo de alguma coisa.

- É mais agora todos vão ficar zuando com a minha cara.

Gabi falou:

- Não vão não Tom.

- Eu tenho que confessar, eu tenho muito medo de barata gente, por isso eu gritei.

Bill riu de novo.

Eles sairão do quarto e foram para o sofá da rua. Perez ainda ria de Tom. Katty Perry e Chantelle não se desgrudavam, elas cochichavam alguma coisa e olhavam para Gabi e Karine. Gabi ouviu elas falarem: - ''Aquelas idiotas.''

Tom levantou do sofá estendeu a mão para Karine. Ela pegou em sua mão e Tom a levou até a cozinha, e a convidou para tomar um suco. Enquanto isso Gabi e Bill conversavam do lado de fora.

- Gabi, você está gostando daqui, dessa casa, das pessoas?

- Na verdade Bill, tem algumas pessoas aqui que não me agradam muito. Mais eu gosto daqui, da casa.

- Eu também, eu não gosto do Perez Hilton.

- É.

- Gabi, eu amo a cor dos seus olhos, são lindos.

- Obrigada Bill, os seus também são.

- Gabi, vamos entrar na piscina? Dar um mergulho, curtir um pouco... nós dois.

Gabi demorou um pouco pra responder, Bill Kaulitz convidou ela pra curtir. Mais ela respondeu:

- Sim, claro, porque não.

Os dois pularam na piscina, enquanto na cozinha Tom e Karine conversavam na cozinha:

- Seu cabelo está bonito Karine.

- Obrigada Tom, seu cabelo também está bonito, seu lenço, é.. é legal.

- Danke.

- Ya.

Os dois riram. De repente Eles ouvem alguém lá fora falando alto, mais ele não conseguirão ver quem é. Então os dois levantaram foram pro pátio e tiveram uma surpresa.

A- Bill gritou pra quem quiser ouvir que ele ama Gabi.
B- Bill gritou que Tom ama Karine.
C- Katty Perry e Chantelle assumem seu romance.
D- Perez Hilton falou do cabelo do Bill e os dois saíram no soco.


Gente sorry pela minha demora pra postar *-* espero que goste.

Sugestões, críticas, elogios?
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 6:21 pm

B!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 6:45 pm

HAHAHAHAHAHA Tadinho do Tom!
Bill seu ruim, para de dar
risada do seu irmão só porque
ele tem medo de... Barata! kkkkkkk
Aiiiii meninas, vocês sempre me deixam
na dúvida, mas como eu adooooooro um
barraco, vou votar na D!!!! rsrsrsrs
Continuem, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 6:52 pm

D!
Ai, continua logo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:03 pm

Ai muito bom, como sempre fiquei na dúvida, entre B e D, mas voto na... D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:52 pm

D!
hsuashuah tô louca pra escrever isso :tiwsted:
se depender de mi, Perez está fudidinho... MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 6:34 pm

voto letra B!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:15 pm

D!

P.S.: Preciso aparecer mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:33 pm

pó deixar, rafa, eu tava pénsando nisso também '-' o povo tá muito desaparecido
vou dar um jeito, e já sei até como
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:41 pm

OOOOW, eu voto na letra D.

EDIT

Gabi Kaulitz, menina cadê você Razz


Última edição por Karine Kaulitz em Sex Dez 17, 2010 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:34 pm

Háhá...letra D.
Quero muito ler isso...
Não vejo a hora,estou torcendo para o Bill hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:05 pm

Gente onde está a Gabi Kaulitz?
Eu quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:47 pm

eu quero mais fic ç_ç
e voto na letra D
*-*
bate nele Biiiiiiiill
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
» Tokio Hotel em reality show
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: