Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. | |
|
+5ludmila F.M.Kaulitz gabriela.kaulitz jessymyk AnaCarolina_ff Patty Back 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Seg Nov 29, 2010 1:49 pm | |
| Posta mais Amiga... tô morrendo de curiosidade meeeeesssssssmmmoooo!!!!Não abandona,please tá?? Estou esperando...tá ótima sua fic!!!!!! Continue escrevendo,você é uma boa autora!!!! |
| | | binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Seg Nov 29, 2010 7:58 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Qua Dez 01, 2010 5:05 pm | |
| Oi minhas lindas, obrigada de coração pelos comentários liebes, *-* desculpa mais uma vez por essa minha demora pra postar, é que eu to com todas as minhas fics desatualizadas então eu vou indo atualizando aos poucos, obrigada mesmo pela paciência *-* CAPITULO 5Depois que terminamos de fazer amor, fomos para a cozinha. Como Larissa estava em minha casa a só 2 dias ela ainda nem tinha cruzado com Bill pela casa, eles também nem se falaram. Eu queria que Bill e Larissa conversassem porque eu estava decidido que a partir de agora Larissa seria cunhada de Bill. Então eu queria apresentar minha namorada para meu irmão. Eu e Larissa estávamos sentados de costas para a porta da cozinha. Eu ouvi um barulho na porta da frente e pude constatar que Bill havia chagado. Quando eu Bill entro pela posta da cozinha eu logo levantei e fui em sua direção para apresentá-lo a sua ''nova cunhada''. Eu falei animado com Bill, mais Larissa, permaneceu calada e não se levantou. Parece que ela estava em estado de choque. Então eu falei:
- Larissa, vem cá eu quero te apresentar para o Bill.
Larissa ainda se mantinha sentada, pude perceber que ela estava suando frio, quando encostei minha mão em seu ombro a chamando novamente. Ela ainda ficou parada, mais dessa vez eu a peguei pela mão e a fiz levantar. Larissa levantou de cabeça baixa. Bill estava com um sorriso no rosto, até Larissa levantar a cabeça. Larissa foi levantando sua cabeça devagar. Quando Bill olhou para Larissa logo parou de sorrir, e agora sua expressão estava séria. E eu não entendia porque. O clima estava tenso, eu não entendia o porque dessa reação dos dois. Então eu falei.
- Bill, essa é a Larissa, minha namorada.
Bill enrolou um pouco as palavras e falou abaixando a cabeça, tentando esconder sua cara que começava a corar.
- Oi.. oi Larissa.
- Oi Bill - Falou Larissa olhando para a cabeça de Bill que ainda estava baixa.
Bill não demorou muito e subiu para o quarto.
Tom falou a Larissa:
- Larri, o que houve? Por que tu e o Bill agiram daquela maneira?
Larissa tentando enrolar falou:
- Que maneira Tom?
- Uma maneira estranha, vocês se trataram de um jeito, mais deixa pra lá.
Larissa respondeu com um sorriso meio forçado.
[BILL]
Não podia ser, Tom não podia estar namorando ela, Tom não sabia mais na verdade Larissa era minha ex. E agora? Eu nunca havia falado de Larissa para o Bill. Mein Gott, o que ele vai fazer quando descobrir?
Última edição por Karine Kaulitz em Qua Dez 01, 2010 5:28 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Qua Dez 01, 2010 5:19 pm | |
| ainn muito bom, mas e agora? O Bill já namorou a Larissa como vai ficar quando Tom descobrir?
ahhh quero mais.... |
| | | AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Qua Dez 01, 2010 7:17 pm | |
| AI MEU DEUS! Ta, por essa eu não esperava mesmo! POSTA MAIS, MAIS. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Qui Dez 02, 2010 10:59 am | |
| Coitado do Bill...até na ficção o Tom sempre rouba as namoradas dele... aí ele fica fazendo cara de interrogação e para de falar com o irmão...tadinho!!! Mas eu estou com inveja dessaí...essa lArissa deve ser linda PÔ PEGAR OS 2 HOMENS DA MINHA VIDA!!!!! A se ela passasse por mim... Mas tá\ muito boa nein,continua liebe e não perca a inspiração,tá? |
| | | Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Sex Dez 03, 2010 6:50 pm | |
| nossa... tenso liebe ... continua | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Sex Dez 10, 2010 7:18 pm | |
| Oi meus amores *-* esse capitulo era pra ter sido postado quarta-feira mais a inteligente aqui esqueceu de salvar o capitulo então eu fiz outro pra vocês, mais não ficou tão bom. Mais alguns capitulos e a fic chega ao fim. Espero que gostem. Boa leitura.CAPITULO 6
Eu achei extremamente estranho o comportamento de Bill e Larissa quando eles se viram, mais era melhor, eu não queria Larissa muito próxima de Bill, eu tinha medo que acontecesse algo entre eles. Eu e Larissa fomos para a cama para dormir, estávamos cansados. Tentei de todas as maneira adormecer, mais não teve jeito o sono não vinha. Então eu resolvi ir até a sala olhar um pouco de TV, chegando lá eu me deparei com Bill estendido no sofá olhando TV. Me sentei ao lado dele e começamos a conversar.
- Tom, eu estava esperando pra ti falar, mais a banda vai partir em uma nova turnê semana que vem para o nosso novo álbum, tudo bem por você?
- Claro, tudo bem. - Na verdade não estava tudo bem, entrar em turnê significaria que eu ficaria longe de Larissa, e isso eu não queria.
- Então está bem. Está fechado. Amanhã eu acerto todos os detalhes com o resto da equipe.
- Bill, mudando de assunto. Porque tu e a Larissa se trataram daquela maneira hoje?
Bill tentando levar a história para outro rumo falou:
- Que maneira Tom? O amor só pode estar te deixando louco.
- É, mais foi estranho o jeito que vocês se trataram. Mas tudo bem, vou dormir, estou com sono.
- Ok, boa noite Tom.
Fui em direção ao meu quarto, deitei-me na cama e quando estava quase adormecendo, Larissa deitou sua cabeça em meu peito procurando aconchego, então eu envolvi meu braço sobre ela e ali adormeci.
Acordei de manhã mais cedo do que todos, fui até o quarto do Bill e ele ainda estava dormindo. Eu o acordei e falei a ele que eu mesmo iria até o estúdio onde estava a equipe para arrumar tudo sobre nossa nova turnê, Bill concordou e então eu fui.
Segui em direção ao estúdio, chegando lá fiz tudo o que eu tinha que fazer. Retornei para casa, estava entrando no meu quarto com maior entusiasmo pois já estava com saudade de Larissa, quando me deparei com a cena que eu mais temia ver.
Estava deitados nús na minha cama Bill e Larissa abraçados, dormindo profundamente, com uma expressão relaxada e tranquila.
Naquela hora eu senti raiva, ciumes e revolta correr por minhas veias. Eu queria simplesmente sair dali voltar e ver que era mentira. Ver que era mentira o que eu estava vendo. Meu irmão deitado nú com a mulher que eu amava.
Isso não iria ficar barato.
Comentários? Dúvidas? Elogios? Aceito tudo *-* |
| | | binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Sex Dez 10, 2010 7:26 pm | |
| noooosssssaaa de boca aberta agora Bill safadinho! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Sex Dez 10, 2010 7:35 pm | |
| Nossa, me deu até um arrepio aqui. o que vai acontecer? O que o Tom vai fazer? (acho que já sei)
ahhh muito curiosa aqui, mais please... |
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Sex Dez 10, 2010 9:15 pm | |
| Meu Deus! Larissa, vamos parando por ai né? O dois!? E não sobra nenhum para mim! ( ta parei) E agora o Tom foi corno, to até com medo do que vem por ai. Bill safadinho botando chifre no irmão, coisa feia. Karine não me torture e poste o mais rápido possível / corri | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Seg Dez 13, 2010 3:30 pm | |
| Oh my God!!!! tá começando a esquentar essa história hein? Essa do Tom corno foi engraçada... Sinto pena do Bill não sei porque Estou com invejinha dessa garota... Continua migahh... |
| | | Teca Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 30 Data de inscrição : 25/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Seg Dez 20, 2010 11:47 pm | |
| Eu quero mais muito perfeita to amando | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Ter Dez 21, 2010 7:57 pm | |
| Olá meus amores *-* muito obrigada pelos comentários, aqui está o próximo capitulo, espero que gostem. Boa leitura (:PENÚLTIMO CAPITULO
Sai do quarto e bati fortemente a porta no intuito de acordar Bill e Larissa. Minha tentativa foi inútil, pois os doiS continuaram adormecidos em um sono que mais parecia um tipo de transe, os dois deveriam estar muito cansados mesmo.
Sai porta a fora completamente revoltado, me sentido traido pelas pessoas que eu mais amava, e o pior mesmo é que a pessoa que eu mais amava e mais confiava havia me traido. Bill. Eu pensava que Bill era incapaz de me trair, mais isso não ficaria barato, os dois teriam o que mereciam.
Fui até a garagem, peguei meu carro, e sai pela estrada sem ao certo saber aonde ir, eu apenas queria fechar meus olhos e quando abrisse ver que tudo era mentira, ver que era mentira que a unica mulher que amei de verdade estava deitada com meu irmão.
Não saia de minha cabeça a imagem do rosto dos dois. O rosto de Larissa parecia estar completamente entorpecido de prazer. Prazer que meu irmão acabara de proporcionar a ela. Ela tinha suas feições tranquilas, parecia que ela nem havia se lembrado que eu existia, que eu a amava.
Incapaz de continuar dirigindo, estacionei o carro no acostamento, e foi inevitável que eu não fechasse meus olhos me lembrasse de todos os momentos que eu já havia passado com Larissa. Pensar que até ontem ela era só minha.
Fiquei com vergonha de mim mesmo ao perceber o papel de idiota que faria para os dois se eu não tivesse pegado eles no flagra, pois certamente ele não me contariam. Tratei logo de me recompor e voltar a estrada.
Enquanto dirigia até minha casa, fui pensando o caminho inteiro em que falar para os dois quando eu chegasse, em como agir, pensei em como me conter para não deixar que lágrimas caíssem de meus olhos, pois até então elas estavam insistindo em cair.
Já estava próximo de casa quando consegui fazer com que as lágrimas parassem de escorrer por meu rosto. Me olhei no espelho do retrovisor e constatei que meus olhos estavam marejados, inchados. Eu realmente não queria que eles percebem que eu havia chorado, mais eu não aguentava mais, eu tinha que sair daquele carro e dizer o quanto era desprezível a cena que eles tinham protagonizando.
Desci do carro, e enquanto eu andava em direção a porta de casa eu senti a adrenalina subir da boca do meu estômago até chegar em minha nuca em forma de arrepio. Abri bruscamente a porta de casa, e me deparei com Bill andando em minha direção, provavelmente ele estava saindo. Bill falou sorridente:
- E ai irmãozinho, tudo bem.
Eu não respondi nada a Bill, eu apenas o encarei e logo desandei um soco que pegou na boca de Bill, fazendo sangrar.
- Tom, você está loco, o que eu te fiz, tu está ficando maluco.
Falei gritando e fechando minhas mãos com força para que eu não desse outro soco em Bill.
- Como você pode Bill, você simplesmente espera eu sair vai pro meu quarto e come a minha namorada.
Bill pareceu em choque, ele parecia não entender como eu sabia.
- Calma Tom, eu posso te explicar.
- Cala a boca Bill, como você pode fazer isso comigo? Você não pensou em mim enquanto você comia a Larissa Bill?
Bill começou a chorar compulsivamente e a implorar por perdão. Eu continuei falando:
- Você é um traidor Bill, e ela uma vadia.
- Tom me perdoa, por favor Tom, eu fui um idiota, me perdoa.
Bill implorou por meu perdão o suficiente para eu ficar com pena dele. Mais eu não o respondi. Eu apenas virei minhas costas e fui em direção ao meu quarto que Larissa estava, e de onde provavelmente ela já teria escutado minha briga com Bill.
Fui caminhando em direção ao quarto e vi Larissa sentada na cama chorando desesperadamente. Logo eu falei com toda a raiva que eu podia.
- Sua cachorra, como tu pode fazer isso comigo?
- Tom me perdoa, por favor. - Falava ela entre soluços de tanto chorar. Continuei falando:
- Eu te acolhi quando você estava sozinha, no momento em que seus pais morreram, eu te dei apoio total.
E quando eu terminei de falar tudo isso é que Larissa começou a me falar toda a verdade. Ela me contou que já havia namorado o Bill, e que na verdade os pais dela não morreram, e ela falou que no dia em que eu a acolhi ela chorava desesperadamente porque havia terminado o namoro com o Bill, e não porque os pais dela haviam morrido.
Naquela hora eu me senti mais traido ainda, porque eu descobri que meu irmão nem havia me falado que tinha uma namora, eu pensei que ele me contasse tudo. Eu estava enganado. Sorte que amanhã mesmo a banda sairia em turnê e eu nunca mais precisaria ver Larissa.
Mais de uma coisa eu tinha certeza, eu ainda a amava. Gostaram? Comentários? Elogios? Críticas? Aceito tudo (: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Ter Dez 21, 2010 8:18 pm | |
| #TENSO. Karine o capítulo ficou muito bom, me deu até um frio na boca do estômago pensando que o Tom faria alguma coisa... Mas e agora o que vai ser deles? E ainda mais com a turnê!!! curiosa aqui... Sério?! último capítulo?! continua please.... |
| | | binha Fanática
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Ter Dez 21, 2010 8:36 pm | |
| curiosaaa para ver o fim ! | |
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Ter Dez 21, 2010 11:07 pm | |
| JÁ É O FINAL!? Que tristeza, sabe que eu amo essa sua fic né flor? Nossa, tadinho do corno do Tom. Fez o maior papel de idiota que eu já vi, levou chifre e ainda ama a outra. Quem diria... TOM KAULITZ, O CORNO MANSO. kkkkkk, sofri. Bill, coisa feia esconder a namorada do irmão, isso que dá. Um sai como traidor, a outra como vadia e o pobre Tom, como corno. O que será que vai acontecer agora? Hmm, curiosidade à flor da pele. Ansiosa pelo final tenso! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Sex Dez 31, 2010 4:24 pm | |
| Menina, trate de continuar, quer me matar de curiosidade? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Qui Jan 06, 2011 6:54 pm | |
| Meninas, primeiro eu quero agradecer por vocês terem acompanhado a fic até o final, por sempre comentarem, obrigada mesmo meu amores, isso é muito importante pra mim. Então aqui vai o último capitulo de Até que a morte nos separe. Esperam que tenham gostado da fic, e brigada de novo (:
ÚLTIMO CAPITULO
TOM
Esperei deitado em minha cada impaciente que o tempo passasse eu precisava sair daquela casa e respirar novos ares, eu tinha que ficar longe daquele lugar para tentar me esquecer de tudo o que aconteceu ali. Eu queria me esquecer da primeira mulher que eu amei de verdade, mais eu sei que seria quase impossível esquece-la, pois ela reinava em meus pensamentos cada minuto mais rápido, fazendo com que a tristeza de saber que eu não a teria mais tomasse conta do meu ser.
Depois de muito pensar resolvi me levantar, e conversar com Bill, eu ainda não tinha falado tudo o que eu tinha que falar para ele, eu tinha que falar pra ele como eu me sentia com toda essa situação. Levantei-me da cama com os olhos marejados, pois todo o tempo eu fiquei pensando, minhas lágrimas foram minha unica companhia. Era a primeira vez que eu sofria por uma mulher, e por mim seria a última.
Se eu pudesse voltar atrás não teria entrado naquele beco.
Antes de falar com Bill, fui ao banheiro lavar meu rosto, para tentar esconder minhas enormes olheiras, minha aparência estava horrível, meus olhos estava inchados, e meu rosto estava pálido.
Bill estava na sala, com os olhos mais marejados do que os meus, sentado no sofá com a postura totalmente triste, e com as mãos apoiadas em seu joelho.
Aproximei-me dele e falei:
- Bill... - Bill tentou me interromper para começar a pedir desculpas de novo, mais eu o impedi.
- Bill, não fala nada, me escuta, depois tu fala.
Bill apenas assentiu com a cabeça, e eu comecei a falar:
- Bill, porque você fez aquilo comigo? Eu... eu sou seu irmão, não se faz isso com quem agente ama.
- Tom, eu te amo Tom, eu não sei onde eu estava com a cabeça, eu... me perdoe, eu só preciso que você me perdoe, por favor.
Eu não respondi nada a Bill, eu apenas o olhei, e deixei com que meu olhar lhe respondesse. Não demorou muito e Bill me abraçou. Se existia uma coisa no mundo que eu não conseguia era ficar brigado com meu irmão, mesmo se eu quisesse.
Sai da sala e fui dormir, porque a partir de amanhã começaríamos a turnê. Estava caminhando até meu quarto quando vejo Larissa pegando uma mala, e colocando suas roupas, sapatos dentro. Ela estava indo embora. Eu não interferi, apenar fiquei a observando, até que ela percebesse. E não demorou muito para que ela percebesse, ela me olhou e eu percebi que uma lágrima escorreu de seus olhos.
Eu apenas virei minhas costas e fui para o meu quarto. Deitei em minha cama, e quando estava quase adormecendo escutei passos passando pelo lado de fora do meu quarto, minha porta estava entreaberta, então eu vi Larissa passando com a mala. Fechei meus olhos e adormeci.
-
Acordei-me suado, consequência do pesadelo que tive na noite anterior. Acordei realmente cedo, pois eu e Bill teríamos que estar cedo no aeroporto, junto com Georg e Gustav.
Levantei da cama e andei por todos os lados da casa, pra ter certeza que Larissa não estava mais ali, não demorou muito e eu constatei que realmente ela tinha ido embora.
Eu e Bill nos arrumamos rápido e fomos na garagem, agente iria de carro até a casa do Georg onde Gustav e ele estavam nos esperando.
Entramos no carro, e Bill foi dirigindo, o carro estava indo devagar, quase parando, quando eu vejo uma pessoa no inicio da rua correndo até parar em frente a minha casa e a casa de Bill. Era ela, era Larissa, que observava enquanto o carro ia se indo.
Eu fiquei imóvel olhando pra trás a observando, assim como ela estava me observando. Foi inevitável que eu não fechasse meus olhos e deixasse cair uma lágrima. Aos poucos a imagem de Larissa foi ficando cada vez mais pequena e por um segundo eu olhei para frente. Decidi então olhar pra trás por uma última vez. Agora a imagem de Larissa estava quase imperceptível, e eu apertei meus olhos para poder enxerga-la melhor.
E dessa vez foi inevitável que eu sorrisse me lembrando que ela foi a única mulher que eu amei.
-
Então meninas, esse foi o último capitulo, estou pensando em começar a postar outra fic, será que alguém ai lê? Beijos meninas, ah, e me digam se gostaram (: |
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Qui Jan 06, 2011 7:52 pm | |
| Que lindo esse capítulo Ka. Parabéns, adorei a fic! E pode começar outra que eu leio sim, pode deixar | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Qui Jan 06, 2011 8:49 pm | |
| Amei o cap. Que pena que acabou. Pode tratar de postar essa nova fic ai que eu leio (: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Sex Jan 07, 2011 6:05 pm | |
| Aí que lindo esse capítulo, não sei nem o que dizer, pena que acabou.
Pode postar outra fic sim, eu leio com certeza, *-* você escreve muito bem. |
| | | Teca Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 30 Data de inscrição : 25/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Dom Fev 20, 2011 2:57 pm | |
| Linda a fic ,chorei aqui sério | |
| | | Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Qua Jul 20, 2011 8:51 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. | |
| |
| | | | Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. | |
|