TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas

Ir para baixo 
+7
Ana Kaulitz (:
vicniro
kiinha kaulitz
amy k. tokio hotel
giovana_caxias
Roberta Allura
AnaCarolina_ff
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:08 pm

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas
Autoras: giovana_caxias e AnaCarolina_ff
Gênero: Romance. comédia e aventura
Classificação: A sua escolha
Personagens: Tom e Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Shäfer, Rafaela Martinez e Jennifer Rabelo.
Teaser:
Duas amigas unidas por uma mesma paixão vêem seus sonhos de realizarem ao estarem frente a frente com seus ídolos, seus amores, os gêmeos Kaulitz. A partir de então suas vidas tornam-se uma grande aventura cheia de romance, comédia e brigas.

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Capadafic

Obs: Para a atualização da fic é necessário o mínimo de 2 comentários.


Última edição por AnaCarolina_ff em Seg Nov 08, 2010 4:12 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 4:29 pm

PRÓLOGO

Jennifer Rabelo e Rafaela Martinez eram duas típicas garotas cariocas, morenas e bonitas. Moravam juntas num apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, havia seis meses. Mudaram-se da casa dos pais assim que completaram 18 anos e passaram a dividir o aluguel, isso já estava combinado desde que tinham apenas 14 anos de idade, pois sonhavam em um dia embarcar em um vôo, sem escalas e sem volta, para Berlim encontrar seus ídolos, os meninos do Tokio Hotel.

Por telefone:
RAFAELA

_ AAAAAAH! Rafa, você não vai acreditar! – Jenni quase estourou meus tímpanos
_ O que garota? Quase me mata do coração!
_ Consegui um adiantamento no estágio e uma folga pra ir no show do TH! AAAAH! Vou ver o Bill ao vivo! AAAAH!
_ Ai amiga que feliz!
_ E você, você vai né amiga? PRECISAMOS IR!
_ Eu não sei. Só se eu conseguir uma folga no dia. Volta para casa que a gente conversa melhor.
_ Ta, tchau!
_ Tchau
Eu não sabia se poderia ir ao show, e fiquei com uma invejinha da Jen. Mas ela merece, sonhou com isso por 4 anos, assim como eu.

JENNIFER

Volei para casa feliz e saltitante, eu finalmente teria a chance d ver de perto o “meu” Bill. E quero muito que a Rafa esteja comigo nesse momento tão especial, será histórico e memorável.
__________________________________________________________________

E ai, postamos? Comentem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 4:52 pm

A história é boa, muito boa mesmo, mas cuidado com o flood.
Se uma moderadora ver, ela vai te dar uma bronca e tirar pontos seus.
Enfim continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 5:19 pm

Continue...que está muito bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 6:49 pm

Oie povo! Como a Ana colocou lá em cima essa fic é uma parceria.
E aqui está o primeiríssimo capítulo!
Espero que vocês gostem!


Capítulo 1
Jennifer
Eu estava em Sampa, na fila do show do TH que eu havia esperado há tanto tempo. Mas estava triste, porque minha melhor amiga, Rafaela não estava comigo. Queria tanto que ela estivesse ali... Éramos tão fãs deles, tipo desde os 14 anos, e agora no auge dos nossos 18 tínhamos a NECESSIDADE de conhecê-los pessoalmente, mesmo que vendo só um pontinho andando no palco. Tenho que admitir: foi difícil estar lá naquele momento. Conseguir o ingresso, as passagens, chegar lá sem estar toda amassada... Mas a parte mais difícil mesmo foi deixar a Rafa no aeroporto sabendo o quanto ela queria ir comigo.
Então chegou a minha vez:
_ Próximo! – chamou o cara dos ingressos
_ Eu! – disse animada
_ Aproveite o show!
_ Eu vou!

Aquele show foi totalmente insano! Eu não tinha nem ideia que podia gritar daquele jeito! Liguei pra Rafa quando eles tocaram a música preferida dela: Hey You. Ela ficou tão feliz só por escutar os acordes do Tom que eu acho que ela desmaiou no final da música, porque a linha caiu. Meu TH preferido sempre foi o Bill, e por isso eu não tirei os olhos dele um minuto sequer, nem pra piscar *exagerada*.
O mais estranho de tudo é que ele me ouviu, sim, mesmo todas as meninas gritando também, ele ouviu a mim! E eu sei disso porque nós nos encontramos depois do show. E foi simplesmente mágico:
_ Oi! – a voz suave de Bill invadiu meus ouvidos
_ O... o... oi! – foi o máximo que consegui
_ Você está bem? Por que está gaguejando? – ele perguntou com ar de quem se divertia com a confusão em minha voz
_ Se... se... se... se eu estou bem? Tô... tô... tô bem sim! E vo... e você?
_ Estou um pouco cansado, mas acho que você também está. Concerteza você foi a que mais gritou no show inteiro! Como conseguiu?
_ E... e... e... eu também não faço a mínima idéia!
_ Certo... Você pode estar tudo, menos bem. Respira e tentar falar sem gaguejar. – ele se preocupou, fofo.

Depois de mais uns cinco minutos gaguejando e de ouvir o Bill rindo de mim porque não sabia por que eu gaguejava tanto, começamos a ter uma conversa normal. Confesso que tinha vontade de pedir ele em casamento naquela hora, fala sério, era BILL KAULITZ! Mas eu não era louca o suficiente para estragar um momento tão mágico como aquele.
_ Então Jennifer, você é daqui de São Paulo? – ele estava interessado, comemorei.
_ Não. Eu sou do Rio, moro na Barra da Tijuca com minha melhor amiga Rafaela. Somos muito unidas, nossa amizade começou quando tínhamos 14 anos mais ou menos!
_ Que legal!

Nós conversamos por tanto tempo que eu nem percebi o quanto tarde era. Ele falou bem mais que eu. Mas eu não me importava, pois finalmente ele estava ali na minha frente e não nos meus pensamentos, era tão melhor desse jeito. Depois de muita conversa e muitos assuntos diferentes ele falou que precisava ir embora, afinal a turnê tinha que continuar, e também porque os meninos deviam estar loucos atrás dele. Eu fiquei triste porque tinha acabado, mas também precisava ir embora. Nós trocamos nossos números, e e-mails, mas não acreditei que ele fosse guardá-los. Em minha mente ele só queria alguém pra conversar por uma noite, ainda bem que eu estava errada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:37 am

*-* dreaaaaam!
Adorei posta mais?tô esperando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:57 pm

Tá ficando ótimo.
quero mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:05 pm

Obrigada por lerem meninas, aqui vai mais para vocês I love you
__________
Capítulo 2

Rafa

Era uma quarta-feira à tarde e eu estava na praia de Ipanema curtindo o mar e a visão maravilhosa dos rapazes que lá estavam, mas eu sentia falta de algo. O Rio de Janeiro era vazio sem a minha melhor amiga, estava sentindo falta da minha doidinha. Fiquei imaginando como a Jennifer estaria se divertindo em Sampa no show do TH – eu queria tanto ter ido -, acabei pegando no sono ali na areia da praia, quando chegou um lindo loiro e me chamou para jogar frescobol, eu aceitei.
_ Você joga bem. – disse o rapaz
_ Obrigada. – respondi a fim de ser educada, eu não estava muito interessada nele
_ Nossa, foi só elogiar que você deu mole né? – eu não tive um bom reflexo e a bola passou direto e bateu em um belíssimo rapaz que estava de costas, alto de tranças no cabelo. Fui até ele pegar a bola e me desculpar pelo descuido.
_ Fui eu a culpada por você ter levado uma bolada, sinto muito. – tentei me desculpar. E quando ele virou-se de frente para mim quase dei um ADP (Ataque de Pelanca) em plena praia, mas me contive. Era ele, Tom Kaulitz, meu sonho de consumo.
_ Tudo bem, na verdade eu nem senti a bola bater em mim, estava distraído. – fiquei abobada por alguns segundos com aquela doce voz e logo me recompus, não queria que ele achasse que sou algum tipo de retardada.
_ Hm, OK então, me desculpe mais uma vez. – fiquei um pouco desapontada ao vê-lo observar os corpos de outras mulheres na praia, me desculpei e virei as costas.
Voltei para o jogo.
_ Quem é aquele cara que você acertou com a bola? – perguntou o loiro jogador de frescobol curioso.
_ Ah, ele é guitarrista de uma banda alemã, você não deve conhecer.
_ AAAAAH, saquei. Conheço sim, ele é o tal Tom comelão daquela banda de bixinhas né? Tokio Hotel.
Quase dei uma voadora nele.
_ Escuta aqui seu mauricinho ridículo, guarde suas opiniões estúpidas para si e não critique o que não conhece. Lave a boca mil vezes antes de falar do Tokio ok? – ele me olhou com medo e se foi, quando ouço uma voz vinda atrás de mim.
_ Espera! – era ele, Tom, vindo atrás de mim!
_ O que? – perguntei ansiosa
_ Hm, qual seu nome?
_ Rafaela Martinez.
_ Prazer, sou Tom Kaulitz.
_ Muito prazer Tom, mas eu sei bem quem você é. Sou fã do TH.
_ Nossa que legal! Achei que não seria reconhecido por aqui.
_ Muito pelo contrário! Tome cuidado porque nós, fãs brasileiras, podemos ser muito histéricas e perigosas. – nós rimos
_ Hm, sério? E você, é do tipo perigosa? – ele chegou bem perto, puder sentir sua respiração em minha pele
_ Depende. – me afastei para evitar uma proximidade maior, não que eu não quisesse, mas estava apreensiva
_ Hm, que bom. – fez uma cara maliciosa - E ai, ta com fome? – desconversou o safado
_ To sim. Acho que vou a alguma lanchonete.
_ Quer companhia?
_ Claro, por que não?
Saímos da praia e ele me levou a uma lanchonete maravilhosa na orla, passamos horas conversando. Falamos de tudo um pouco, e ele quis saber bastante sobre mim, falamos da banda, do show em Sampa, da Jenni. E ele disse pode tê-la encontrado por lá na noite anterior. Depois de muito papo e muitas risadas ele se ofereceu para me levar em casa. No caminho perguntei se ele não devia estar em SP ou embarcando para a continuação da turnê e ele disse que precisava fugir um pouco da pressão, conhecer gente nova.
_ E gostei dessa ‘escapada’, se eu não tivesse tido essa brilhante idéia não teria conhecido você e não teria sido acertado por sua bola de frescobol. – ele sorriu
Essas últimas palavras arrancaram de mim um sorriso largo e visivelmente satisfeito. Chegando lá em casa ele me chamou para sair no dia seguinte, combinamos de ir á boate S.O.H.O, o night club mais badalado do centro da minha cidade, ele me pegaria às 22h. Tive belíssimos sonhos, ansiosa pela noite seguinte. Não via a hora de contar para a Jenni. Ligaria para ela assim que amanhecesse.
_______________

Meninas de sorte essa Rafa e essa Jenni, não?
E ai, o que estão achando?
Capítulos melhores estão por vir
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:50 pm

Estou amando, posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:04 pm

orra manolo !!!
to amando,pode postar mais !!!
está ótima !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:35 pm

Oi gente! Eu e a AnaCarolina_ff achamos que o capítulo 3 estava muito grande então dividimos em duas partes. Aqui está a primeira! Very Happy
E muito obrigada mesmo pra quem está comentando!


______________________________________

Capítulo 3

Jennifer

Depois da maravilhosa conversa com o Bill, fui para o hotel dormir o resto de madrugada que eu tinha. Por incrível que pareça não sonhei com nada naquela noite, mas com o tempo percebi o porquê: meu maior sonho tinha acabado de se realizar.
No outro dia acordei com a Rafa me ligando às 8h da manhã:
_ Alô? *sonolenta* - atendi mais pra lá do que pra cá
_ Oi dorminhoca! Já é tarde, ainda estava dormindo? O que você andou fazendo? Como foi o show? – já estava ficando com saudades daquela curiosa
_ Longa história amiga, longa história. Mas prometo contar tudo quando voltar.
_ Vou cobrar ein! Ok, liguei mesmo pra saber se você chegou viva no hotel ou entrou escondida no avião dos caras. E tenho um super-mega babado pra te contar!
_ Haha, muito engraçado. Babado? Ui, adoro. Conta logo!
_ Não, não. Só quando você chegar em casa.
_ Vaca chata! – agora quem estava curiosa era eu
_ Mas garanto que você vai amar. E você não vai me contar o que houve no show?
_ É claro que sim! Mas só quando eu chegar em casa também, rún. Você vai ficar pasma com a minha novidade. – queria contar sobre o Bill, mas ela não me contou a novidade então enrolei
_ Hmm. É justo.
_ Tá, Beijos Rafa! Mais tarde chego em casa, meu vôo sai esta tarde e a gente conversa.
_ Tchau!

Depois que acordei não consegui mais dormir pensando nas bobagens que conversei com o Bill, então decidi me levantar e conhecer a cidade. Foi um dia divertido, mas minha mente estava longe, estava com ele o tempo todo.
Eu sabia que em algum lugar ele estava se preparando para os outros shows, e que talvez eu nunca mais falasse com ele, mas a imagem de seu rosto suave e o som da sua risada de criança não saia de minha cabeça. Perguntas como: Estará ele pensando em mim também? Será que ele me achou boba demais? Não paravam de me fazer sentir insegura.
Quando eu voltei a Rafa estava no aeroporto e não fizemos uma festa quando uma viu a outra, ela me disse que tinha muita coisa pra contar e eu também falei que tinha um grande milagre pra compartilhar.
No apartamento:
_ Então Jenn fala logo, o que aconteceu de tão importante tô curiosa.
_ Nada de mais... Só conheci uma pessoa.
_ Que pessoa? Fala! Eu também, mas só vou contar depois de você.
_ Somente Bill Kaulitz! *pulando de alegria*
_ Mentira!
AAAAAAAAAAAH!
Nós duas pulamos de alegria berrando como duas tietes retardadas, trágico.
_ Verdade! Nós conversamos um tempão depois do show, sobre tudo.
_ Conta o que foi esse ‘tudo’! – menina curiosa
_ Eu gritei por ele igual uma louca o show inteiro, e não sei como, mas ele me percebeu e nós ficamos nos conhecendo toda a noite. *suspirando*
_ Que estranho... – ela sorriu
_ Por quê?
_ Eu também conheci alguém...
_ Quem? Fala!
_ Só Tom Kaulitz, nada de mais sabe. – e se seguiu mais uma crise de histeria
_ Mentira!
_ Verdade! Foi na praia, e foi estranho. Eu acertei uma bola nele.
_ KKKKKKKKK, PQP. Muito desastrada!
_ É. Pedi mil desculpas, ele aceitou. Se convidou para me fazer companhia numa lanchonete, me trouxe em casa e depois me convidou para ir à S.O.H.O. esta noite!
_ Menina sortuda! Mas peraí, eles não tem que continuar a turnê? – será que o Bill também ficaria pelo Brasil? - torci para ser verdade
_ É, estou achando que ele vai me dar o bolo, mas tá beleza. E me conta da conversa com o BK.
_ Ah, quando o Bill falou comigo, eu não consegui falar direito logo de cara, fiquei gaguejando.
_ Sério? KKKKKK, Só você mesmo Je. – a palhaça riu de mim

Nós passamos o resto do dia falando de como foi finalmente ter encontrado os nossos ídolos. Uma estava tão feliz pela outra, estávamos as duas nas nuvens, pois finalmente nossas fantasias podiam ser tocadas e sentidas e não estavam mais somente nos nossos sonhos.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:37 pm

LEITORA NOVA.

CONTINUA QUE TA MUITO BOA A FIC.
PARABÉNS MENINAS!!
ESPERO POR MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:30 pm

continua!!! to adorando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:39 pm

quero mais *-* ta cada vez melhor ;D
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:29 pm

Que bom que estão gostando meninas, muito obrigada pelos comentários.
Na continuação desse capítulo as meninas recebem uma surpresa...

______________________
Capítulo 3 - Continuação

Rafaela

Jennifer agora desfazia sua mala enquanto me peguei pensando. Será que minha dúvida seria a mais pura verdade? Levaria eu um bolo de Tom Kaulitz? É claro. O que eu estava pensando, ele é rico, famoso, um super gato e estava em turnê, e não abandonaria isso para ir dançar numa boate carioca com uma garota de 18 anos como eu. Isso estava na cara. De repente o interfone toca:
_ Alô?
_ Srtª Martinez, há um rapaz alto aqui perguntando por ti, devo mandar subir? – era seu José, o porteiro
_ Pergunte o nome seu José.
_ Ele não fala português, o homem é branco igual leite e só sabe dizer seu nome
Oh-My-Gosh! Era ele, eu tinha certeza, mas ainda era cedo. O que ele estaria fazendo lá? Chequei o relógio, ainda eram 19h e havíamos combinado às 22h.
_ Mando ele subir ou não?
Me olhei no espelho para ver se o visual estava ok. Eu vestia uma calça skinny, uma camiseta branca solta e uma rasteira com meus cabelos soltos. Não estava tão mal.
_ Seu José, o senhor tem certeza do que descreveu sobre o homem?
_ Sim, mas não sei se esse cabra é macho não, ele usa trancinhas...
OMG! Era ele. Eu ri do comentário do porteiro.
_ Espera, saiu outro cabra do carro, e esse usa... maquiagem!? o.O – disse seu José assustado
_ Mande-os esperar um minuto seu José, já já eu desço.
Desliguei o interfone.
Mas quem seria esse? Pensei por um segundo que talvez ele estivesse acompanhado de Bill e chamei por Jenni.
_ Que foi menina?
_ Jen, o Tom ta lá em baixo!
_ E o que você ta fazendo aqui ainda doida? Vai falar com o homem!
_ É que o seu José disse que tem um outro rapaz com ele, um rapaz maquiado... – observei-a, parecia em transe
_ Será... será...
_ Pode ser. – respondi já adivinhando sua pergunta
Corremos para o elevador e chegamos lá em baixo o mais rápido que pudemos.

Jenni

Rafaela foi na frente checar se era realmente Tom quem a esperava e tem certeza de quem era o tal sujeito descrito por seu José. Os dois estavam sentados num dos banquinhos do jardim do prédio. Fiquei muito apreensiva, e se fosse o Bill? O que ele estaria fazendo por lá? Dúvidas infinitas que me matam por dentro, sou nova demais para ficar tão tensa, vou ter cabelos brancos cedo, cedo. Medo.
_ Tom? – perguntou Rafa
_ Oi gata. – é, sem dúvida era ele
_ Quem é o seu amigo? – ela perguntou a fim de acabar com o suspense, o tal cara estava de costas e quando se virou...
_ Esse é o meu irmão, Bill
_ Bill! – eu e a Rafa quase berramos em coro
_ Oi meninas – Bill nos cumprimentou e fez cara de confusão – Jennifer? – ele se lembrou de mim, ponto!
_ Oi! O que você faz aqui? – fiquei curiosa
_ Bem... – Tom o interrompeu
_ Eu trouxe ele aqui para conhecer essa gata que encontrei perdida na praia – e abraçou a Rafa
_ Ah ta! Nossa, não imaginava te encontrar tão cedo.
_ É, nem eu.
_ Legal ter juntando vocês dois, mas e ai Rafa, preparada para hoje à noite? Será inesquecível. – disse Tom abraçando Rafa com uma cara de safado – Bill, se quiser pode vir com a sua gata também, mas em carros separados ok? - safado
_ Está a fim? – ele me perguntou com um sorriso no rosto
_ É claro!
Até parece que eu deixaria essa chance escapar. Nos despedimos e subi com a Rafa. Começamos a nos arrumar, a noite seria perfeita.
_ Amiga, estou com um bom pressentimento. – disse Rafa com um super-mega sorriso nos lábios
_ Eu também, quem diria... Nossas preces de adolescência sendo atendidas em 2 dois dias! Essa noite promete...
_ Oh, se promete. – ela concordou e nós rimos.
_______________________________________

Será que essa ida à boate promete mesmo? Hmmm (6)
Fiquem ligadas, até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:02 pm

adorei cara !!! to ansiosa pelo próximo,está muito louca sua fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:25 pm

AHHHH QUERO MAISSS"!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:40 pm

Obrigada meninas. Estamos muito felizes com os comentários.
Aqui vai mais um para vocês.

___________________________________


Capítulo 4

Rafaela

Subimos para o nosso apartamento e percebemos que já eram 19h40min. Ficamos 40 minutos lá em baixo conversando com os meninos. E nossa como o Tom estava bonito! Eles voltariam dali a 2 horas e 20 minutos para nos buscar para irmos à boate. Mandei a Jenni ir tomar banho primeiro, porque geralmente ela demora mais que eu para se arrumar.
_ Amiga! Nem creio que o Bill veio! Ai meu Deus! – Jennifer surtou
_ Viu? Tanto drama e incertezas por nada. E agora... NÓS-VAMOS-SAIR-COM-ELES!
Uma crise de histeria nos fez pular e gritar como duas garotinhas.
_ Agora vai logo tomar banho menina! – apressei-a
_ Ta ta, to indo.
Fui escolher minha roupa, eu precisava vestir algo que causasse, algo que deixasse o Tom totalmente encantado por mim, e que o fizesse querer ficar comigo, só comigo. É, concordo que seria uma missão bem difícil, mas eu estava determinada e já tinha um ponto a meu favor. Porque afinal, ele me convidou para sair, já era alguma coisa.
Jennifer saiu do banheiro vestindo um vestido tomara que caia lindo, na cor roxa, que valorizou muito bem suas curvas e seus seios fartos. Entrei e tomei meu banho, já havia escolhido minha roupa, iria vestir um vestido preto curto de um ombro só, que criou a ilusão de que eu era mais alta, porque tenho baixa estatura e não podia fazer feio ao lado daquele homem maravilhoso que era Tom Kaulitz.
Saí do banheiro e Jennifer já estava pronta.
_ Nossa! Arrasou amiga. – comentei seu visual
_ Obrigada – agradeceu ela dando uma volta exibindo suas curvas no vestido e usando uma sandália de salto médio no mesmo tom do vestido –, e você também não está fazendo feio não amiga! Arrasou com esse saltão!
_ Obrigada.
Fizemos nossas devidas maquiagens e logo deram 22h e os meninos chegaram pontualmente no horário marcado. Descemos para nosso primeiro encontro com nossos ídolos.
Tom
_ E ai Bill, como estou? – eu queria ter certeza de que eu estava gostoso o suficiente
_ Está bem. Bem bonito na verdade, está realmente interessado nela né? Está nervoso como nunca o vi antes.
_ Na verdade sim, você a viu? Viu como é gata e inteligente? É perfeita. – tremi ao perceber o eu acabara de dizer
Será que eu, Tom Kaulitz, estava ficando amarrado? Não, não pode ser.
_ Ih, parece que tem alguém se apaixonando! O mundo deve estar a acabar, você? Apaixonado? Pensei que não viveria o suficiente para presenciar isso! – brincou o palhaço do meu irmão
_ Ah, cale a boca seu... – nesse momento esqueci completamente do que estava prestes a dizer, ela apareceu maravilhosa e deslumbrante.
_ UAU! – dissemos eu e Bill em uníssono
_ Hm, obrigada. – disseram as duas claramente ruborizadas com o duplo elogio
Cheguei perto da Rafaela, nossa como ela estava bonita naquele mini-vestido que deixava suas belas pernas à mostra.
_ Vamos? – perguntei bem perto de seu pescoço deixando-a arrepiada
_ Vamos... – respondeu timidamente
_ Bill, já vamos
_ Ok, nós também já vamos – respondeu o bobão, encarando o decote farto da Jennifer
Entramos no carro. Fiz um ato de cavalheirismo, abri a porta para ela, fiquei surpreso comigo mesmo.
_ Ahm, e então, animada para esta noite? – tentei puxar assunto, ela parecia tensa e tímida
_ Sim, bastante.
_ Que bom! – exclamei com um enorme sorriso no rosto
Durante o caminho ela foi se abrindo mais, conversamos e ela parecia novamente a garota que conheci no dia anterior, alegre e espontânea.

Bill

Uau! Como a Jennifer estava linda naquela noite. Fiquei encantado com seu corpo e com seu jeitinho especial e único de se mover e de me cumprimentar.
_ E então, vamos?
_ Claro. – ela parecia feliz e segura, me passava uma vibração boa
Abri a porta para ela. Fomos conversando e dessa vez ela falou mais que eu, e fiquei feliz porque da última vez em que conversamos (no dia do show) eu havia falado demais e ela só me ouviu. Estávamos quites.
Chegando lá logo encontramos com Tom e Rafaela na entrada da boate e então entramos. Nos dirigimos para a área vip, e logo estávamos cercados de seguranças, uma situação que eu e Tom estávamos acostumados.
_ Quer dançar? – Jen me convidou
_ O QUE!? Bill? Dançar? HAHAHAHAHAHAHAHAHA. – disse o idiota do meu irmão
_ Bem, não sei como dizer isso, mas... eu não sei dançar. Não é muito a minha praia sabe?
_ Não é a sua praia? Bill você é péssimo nisso! – continuou o Tom inconveniente
_ Tudo bem, eu te entendo. – disse ela com seu sorriso encantador - Tom se importa em me emprestar a Rafa por alguns minutos? To a fim de dançar – continuou
_ Tudo bem – respondeu meu irmão
Elas foram para a pista de dança. Estavam maravilhosas.
_ E ai Bill, como está a evolução com a Jen?
_ Como assim, a evolução? – eu sabia do que ele estava falando, mas não podia acreditar que ele já estava pensando nisso
_ Ah, você sabe, apimentar as coisas...
_ Tom eu não sou como você. Mas pelo o que vi, você também não está nem perto de tocar no assunto. – retruquei
_ Ah, logo logo partirei para o ataque. – disse ele dando uma piscadela para a Rafa que estava olhando para ele da pista de dança.
___________________________________

O que estão acahando? Elogios? Críticas? Comentem.
Até a próxima
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:51 pm

Ahhhhh adorei!!
Bill safadinho, olhando o decote da garota!! hahahhaha
Tom se achando o tal como sempre! UHu
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:49 pm

Eu e a outra autora estávamos pensando em postar o próximo capítulo hoje, mas vimos que só recebmos 1 comentário, e assim não dá para continuar.
*Então leitoras que acompanham a fic, comentem mais ou seremos obrigadas a abandonar ok?
Esperamos que compreendam, até.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:09 pm

Posta logo amor, to louca aqui esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 6:08 pm

Cadê as nossas leitoras? Sumiram?
Bem, eu e a outra autora estamo preocupadas porque não queremos abandonar a fic. Então mesmo com poucos comentários ela vai postar o próximo capítulo.
Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:06 pm

Capítulo 5

Jenni

Estávamos as duas na pista de dança, em um lugar de onde tínhamos certeza que eles poderiam nos observar. Começamos a dançar uma música diferente de um jeito super provocante. E cada vez que disfarçadamente olhávamos para os dois, eles estavam nos encarando. Mas não dava para saber o que eles estavam achando, e isso me irritou um pouco. Já a Rafa ficou nervosa quando reparou que o Tom não estava mexendo no piercing nem fazendo cara de safado, só olhando. Então me chamou pro banheiro:
_ O que foi Rafa?
_ É o Tom! Ele não esboçou uma reação sequer desde que agente começou a dançar. – comentou, e minha amiga era a imagem da decepção
_ É mesmo... Nem o Bill.
_ Será que fizemos alguma coisa errada?
_Eu não sei! Mas, e agora?
_ Eu não estou mais a fim de dançar. – eu também estava me cansando de não obter sucesso no meu jogo de conquista obviamente falho
_ Nem eu. Vamos falar com eles. - concordei
_ Ok. Só espero que isso tudo seja somente paranóia nossa. – concordei com a cabeça
Enquanto isso...

Bill

Quando as duas foram dançar nós ficamos parados esperando o início do “show” que aquelas gatas provavelmente fariam. E quando elas começaram, nós ficamos simplesmente perplexos. Eu não desviei meu olhar um segundo da Jenni. Como ela estava me provocando... A partir daquele momento fiquei curioso, como uma pessoa tão meiga pode ser também tão sedutora?
Bem, AINDA não descobri, mas estava gostando. E gostando muito, mas não caí em seu jogo tão facilmente.

Tom

Rafaela era o retrato da sedução. Seus traços de menina faziam contraste com o modo como movia seu corpo deslumbrante me deixando completamente em transe. Sempre ouvi dizer que brasileiras são sedutoras, envolventes e bonitas, mas imaginava algo mais vulgar, e o que presenciei foi a combinação perfeita de inocência e sedução. Eu juro que não olhei pra mais ninguém enquanto Rafa dançava, fiquei pasmo. Ela se movia de uma maneira tão atraente. Tive vontade de agarrá-la ali mesmo, na frente de todos. Todas as outras garotas que conheci eram agressivas e sabiam o que queriam comigo, e quando queriam, já a Rafa era meiga e suave, me deixou intrigado.
Depois de 10 ótimos minutos elas foram pro banheiro, fiquei um tanto quanto triste. Só quando elas desapareceram em meio à multidão, Bill comentou ainda meio bobo:
_Tom elas são...
_ Demais? Incríveis? Gostosas? É, eu sei. - completei
_ É... – Bill parecia algum tipo de retardado com aquela cara, praticamente ainda babando por Jen
_ Admita. A minha fugida para o Rio de Janeiro foi a melhor rebeldia que já fiz.
_ Concordo.
Então vimos as duas caminhando em nossa direção com umas caras um pouco tristes. Eu torcia pra que nada estivesse errado porque não queria que a noite acabasse ali.

Rafa

Caminhamos em direção aos dois, aflitas. Sentei-me ao lado de Tom que automaticamente abriu um sorriso matador. Enquanto Jennifer aconchegou-se nos braços de Bill, os dois tiveram um breve papo e, quando menos esperei, estavam agarrados em um beijo surpreendente. Parecia tão bom que me deu água na boca. Ruborizei ao perceber que estava secando o casal à minha frente, quando Tom quebrou o silêncio entre nós.
_ Ahm... é... nossa, como você está especialmente deslumbrante. E te ver dançar, não tem preço!
Aleluia! Finalmente ouvi as palavras pelas quais esperava tão ansiosamente e pude ver o sorriso com um fundo de malícia em seu rosto. Ele estava lindo me olhando daquela forma.
_ Hm, obrigada. – agradeci meiga e indaguei – Porque você não foi dançar conosco?
_ Porque eu gosto de observar o tipo de material que estou lidando, se é que me entende... – me respondeu usando a tática de sedução infalível do piercing
Cheguei mais perto, com a intenção de provocar e falei em seu ouvido.
_Mesmo? E o que você achou?
_Eu realmente gostei muito. – respondeu me fazendo cara de safado e mudou de assunto em seguida
_ Então, parece que sua amiga e meu irmão estão se dando bem. O que acha de irmos um pouco para um lugar mais reservado e deixar o casal mais... à vontade.
Bill e Jenni pareciam não perceber nossa presença, agarravam-se de uma maneira tão voraz que me deixou constrangida.
_ Acho uma ótima idéia. – sugerindo com a cabeça para que ele visse a cena que eu havia acabado de observar


Última edição por giovana_caxias em Dom Dez 05, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:09 pm

aaaaaaaaaaaté que enfim, já estava triste pensando que vocês iama abandonar a fic. Razz
não preciso nem falar né, o capitulo foi ótimo, e é claro que eu quero mais.
Meninas, comentem na fic da minha miga Ana ;D ela merece ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:36 pm

Nova!!!

meninas vocês escrevem muito bem, sério, adorei a fanfic, muito perfeita!!!
quero saber pra onde eles vão!!!

...mais please...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: