TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas

Ir para baixo 
+7
Ana Kaulitz (:
vicniro
kiinha kaulitz
amy k. tokio hotel
giovana_caxias
Roberta Allura
AnaCarolina_ff
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:02 pm

Desculpem a demora para postar, mas tivemos alguns contratempos e o capítulo pode ter deixado um pouco a desejar. Mas a giovana_caxias fará um bom trabalho no próximo.
Espero que gostem e que não nos abandonem.

_________________________________________________________________________

Capítulo 6

Rafaela

Saí com o Tom e deixamos Bill e Jen, lá no camarote da boate, aos beijos. Fomos para uma sala mais reservada e começamos a conversar. Falamos de muitas coisas, o que me fez lembrar de nossa primeira conversa na praia. Foi divertido. Comentamos sobre alguns assuntos e logo estávamos falando de nossas antigas relações. Ele me confidenciou o quão vazio se sentia ao aproveitar a noite com grandes quantidades de mulheres e acordar sozinho no dia seguinte, ele parecia um pouco triste. Tentei animá-lo e ele mudou de assunto. Perguntou de mim, contei que no auge de meus 18 anos havia tido apenas um namoro sério e algum rolo aqui, ou ali.
_ Nunca mais pensou em ter outro relacionamento sério? – ele pareceu interessado
_ Espero pelo cara certo.
_ Hm. É aquela velha história de toda mulher. Mas entendo, ultimamente também tenho aderido à idéia de buscar ‘a mulher certa’ sabe.
_ Interessante, um cara como você, que tem todas aos seus pés, buscando A mulher.
_ Uma grande ironia não? – ele disse e soltou um riso nasalado
_ Talvez. É possível que sim, considerando que todas estas meninas que te seguem por ai são, em sua maioria, apenas iludidas pelo seu sucesso.
_ Ta ai, gostei de você. É a primeira que entende meu dilema, se é que se pode chamar assim.
_ Sou uma mente profunda que habita um corpo atrativo. – ele riu de minha interpretação fajuta.
Ficamos lá conversando por muito tempo e vi um Tom diferente do que todos estão acostumados, um equilíbrio entre sua personalidade maliciosa e algo novo que eu quase não pude distinguir.

Jennifer

Aquele estava sendo o beijo mais perfeito de toda a minha vida. Sua boca era tão macia, sua pele era tão sensível. Tudo no mundo fazia sentido naquela hora. É engraçado o quanto da personalidade do outro nós conhecemos somente sentindo seu modo de beijar. E pelo beijo de Bill eu senti que ele era tão doce e gentil, mas para os que viam de fora era um beijo quente, um beijo sedutor. No entanto, eu não me importava com nada naquele instante, éramos só eu, Bill, e nosso doce/quente beijo. Seu piercing na língua passando em cada canto da minha boca estava me fazendo delirar. Quando infelizmente nossas bocas se separaram eu só sabia sorrir.
_ Já te disseram que você tem o sorriso mais lindo do mundo?
_ Não.
_ Uma pena, porque é verdade.
_ Ham... – acho que fiquei muito corada naquela hora
_ Você sempre fica nervosa desse jeito com fala com caras comuns?
_Só quando eu gosto deles de verdade – era a vez dele ficar nervoso
_ Mas você nem me conhece direito.
_ Isso é verdade. Porém estou disposta a tentar se você permitir.
_ Hum... Não vejo nenhum problema nisso.
Naquela hora eu pude sentir um monte de borboletas no meu estômago, uma sensação muito engraçada que mostrava que eu estava mesmo gostando dele e que eu realmente me importava com tudo que ele me dizia.
_ Estar com você me faz esquecer toda a pressão por um tempo, isso é bom.
_ Eu tenho o dom de fazer bem as pessoas ao meu redor – falei fazendo uma cara de convencida.
_ Então me deixe ficar o máximo possível com você ok?
_ Você pode ficar o tempo que quiser.

Eu comecei a fazer várias perguntas a ele, se era pra conhecê-lo melhor tinha que ser rápido, já que eu sentia que ele não ia ficar por muito tempo no Brasil. Nós dois tínhamos a incrível capacidade de arranjar assunto pra conversa, por isso perdíamos a noção do tempo e do número de drinks que bebíamos. Então eu percebi o quanto já estava tarde pedi pra que ele me levasse para casa. Ele fez uma carinha triste, mas me atendeu. Quando chegamos ao meu prédio:
_Obrigada pela noite maravilhosa Bill.
_Eu que agradeço, foi minha primeira vez no país eu nunca vou esquecer só por sua causa.
_Então eu acho que isso é um adeus. Tchau Bill, foi bom te conhecer.
Mas quando eu abri a porta do carro pra sair ela me puxou e me deliciou com mais um de seus beijos perfeitos. Os dois sorriram e então eu sai, e enquanto chorava de felicidade no apartamento lembrei de Rafa, onde ela deveria estar naquele momento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:33 pm

ahhh muito bom!!

espero que os meninos não vão embora, e se forem que voltem logo para elas #fato.

eee cadê o pessoal pra comentar essa fic??

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:34 pm

Leitora nova (:
A-I M-E-U D-E-U-S, que fic é essa ? muito boa, muito mesmo !
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:09 pm

Posta maaaaaaaais yaya
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:47 pm

Muitíssimo obrigada Adri, Ana e Karine.
É uma pena a fic não estar tendo muito retorno, temos muitos planos para escrevê-la, mas enfim. Aqui vai mais um capítulo e é a partir daí que a história realmente acontece.
Boa leitura
Wink
_________________________________________________________________________

Capítulo 7

Rafaela

A conversa com Tom foi bastante animada, interessante e reveladora. Ele me levou até meu apartamento e nos despedimos.
_ Foi um prazer passar a noite conversando com a louca da praia que acerta bolas em turistas. – ele disse tentando fazer graça e ganhando um tapa meu no ombro direito.
_ Palhaço! Também gostei da noite, foi bem interessante.
Ele beijou minha testa, um ato inesperado da parte dele eu diria, mas muito reconfortante. Entrou no carro e foi embora. Assim que encontrei Jennifer fui literalmente obrigada a mantê-la a par de toda a situação tim-tim por tim-tim, contei todos os detalhes. Logo em seguida ela me jogou a bomba de que havia ficado com Bill! COM BILL! E eu só consegui uma piada de mau gosto e um beijo na testa, tem algo de errado ai, só pode.

Dois meses se passaram e os Kaulitz estavam de volta à suas vidas de rock stars, e provavelmente teriam se esquecido das duas brasileiras com quem saíram por diversas noites. Mas nós não havíamos esquecido, nem havia como.

Jennifer estava realmente apaixonada por Bill, entrou numa depressão sem fim depois que o belo alemão se fora. Ele veio se despedir dela antes de partir e pude ver a dor no olhar de ambos e senti um pouco de inveja. Quero dizer, eu não tinha chegado a ter nada interessante com Tom e não sabia ao certo se eu sentia admiração de fã ou se gostava dele de verdade, mas de qualquer forma eu queria que ele estivesse ali para pelo menos dizer adeus.
Após dias vendo aquela fossa na qual minha amiga se encontrava, sentindo falta de Bill, tive uma brilhante e mirabolante idéia.
_ Ei, Jen. – bati na porta de seu quarto.
_ Que é? – ela perguntou deitada fitando a janela e com a expressão mais vazia e dolorosa que eu já vi. Entrei no quarto e comecei.
_ Sua amiga aqui é demais. Sabe que seu amado Kaulitz e o irmão que já se esqueceu que um dia se abriu comigo estão morando em Los Angeles né? – disse pulando em cima da cama.
_ E o que tem?
_ Bem, papai e mamãe como têm dinheiro vazando pela culatra me fizeram um agrado recentemente. Estou com uma quantia suficiente para nós duas passarmos nossas lindas férias de verão em LA. Sei que enquanto aqui vai estar um forno vamos congelar lá no frio, mas não agüento mais te ver assim. – desandei a falar como louca.
_ Você ta falando sério? – ela me perguntou incrédula sentando-se na cama.
_ E você acha que eu brincaria com uma coisa dessas?
E logo o rosto ultimamente tão vazio de Jennifer deu lugar a um sorriso radiante e antes que eu me desse conta ela pulou em cima de mim para um abraço doido, atrapalhado e sincero que nos levou direto para o chão. Ficamos um tempo ali deitadas rindo do nosso momento “confraternização das retardadas”.
_ Obrigada Rafa.
E quando eu me levantei e já estava saindo do quarto ela me chamou.
_Mas, e se ele não quiser me ver? – ela falou triste novamente.
_Como assim? – disse sentando do lado dela que ainda estava no chão.
_Você sabe, se ele na verdade não quiser me ver, se eu só fui uma distração momentânea? Afinal, ele nunca mais entrou em contato comigo. Acho melhor o deixar viver a vida dele não vou agüentar se eu chegar lá e perceber que na verdade não signifiquei nada.
_Está louca? Acho que a melancolia está fazendo mal para o seu cérebro. – coloquei a mão na testa dela como uma pessoa que vê se a outra está com febre.
_É sério Rafa!
_Tá, olha, você não precisa ficar assim. Cara, ele veio aqui se despedir de você, aposto que ele sente a mesma coisa que você está sentindo.
_Você acha mesmo?
_Claro que sim!
_É talvez você tenha razão.
_Talvez? Eu TENHO toda a razão. – disse convencida.
_Mas você acha que eu deveria mandar um e-mail antes?
_Boa idéia.

Minha amiga estava sorrindo de novo, e isso realmente estava me deixando muito feliz. Não agüentava mais vê-la daquele jeito. Mas no fundo a mesma dúvida que antes perturbava a Jenni agora estava na minha cabeça, será que Tom gostaria de me ver?

Jennifer

A tristeza profunda que eu estava sentindo foi substituída por um super frio na barriga. Aquele e-mail foi o mais difícil que eu já escrevi, pois todas as palavras pareciam não ser boas o bastante, então toda hora eu apagava tudo e recomeçava. Depois de reescrever umas cinco vezes o texto eu o enviei. E de três em três minutos eu checava minha caixa de entrada em vão. Depois de um tempo decidi esvaziar minha cabeça e fui ver televisão e enquanto mudava os canais vi que estava passando um clipe deles e então ri e afirmei:
_Eles estão me perseguindo não é possível!
_Quem doida? – perguntou Rafa que tinha acabado de entrar na sala.
_Eles. – falei apontando pra TV
_Sei... – disse ela me olhando como se eu tivesse enlouquecido – Mas hein maluca ele respondeu o e-mail?
_Ele quem? – me fiz de desentendida.
_Ele! – dessa vez ela apontou a TV.
_O que você acha? – disse desanimada.
_Você precisa entender que ele é um cara muito ocupado.
_É...
Rafa ficou mexendo em alguma coisa nos meus e-mails até que seus olhos brilharam, ela abriu um enorme sorriso. E eu fiquei perguntando o que tinha acontecido e ela nada de me responder. Só ficou olhando pra tela com uma cara muito engraçada de felicidade. Quando eu cansei de ficar sem respostas tomei o notebook das mãos dela e vi por mim mesma. No começo não acreditei no que meus olhos estavam vendo, mas estava realmente lá e eu só pude pular de felicidade.
__________________________________________________________________________

E ai, quem leu? Gostou? Elogios? Críticas? Aceitamos de tudo, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:55 pm

Citação :
_ Foi um prazer passar a noite conversando com a louca da praia que acerta bolas em turistas. – ele disse tentando fazer graça e ganhando um tapa meu no ombro direito.

eu ri com essa parte.
To amando a fic, não para não de escrever que tá muito boa *-*


Última edição por Karine Kaulitz em Sáb Dez 11, 2010 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:08 pm

Continua, quero saber o que o Bill respondeu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:12 pm

ain mein gott,
Ana você me deixou muito curiosa aqui #fato.
ahh quero muito saber o que Bill respondeu no e-mail yaya
mais please... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:22 pm

quero fic.....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabby kaulitz
Iniciante



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/01/2010

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 8:38 am

Posta mais! To amando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabby kaulitz
Iniciante



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/01/2010

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 8:44 am

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabby kaulitz
Iniciante



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/01/2010

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 1:13 pm

Posta! To morendo aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:10 pm

AAAAAAAAAAAAAAAH, ANA EU QUERO MAIS FIC Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:26 am

Ana cadê você?
Queremos mais fic! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
isy...tokio hotel
Iniciante



Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:34 pm

Leitora nova !!!
to amandoooooo
posta mais guria !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lyle_rokeira

Fã
lyle_rokeira


Número de Mensagens : 70
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Sul - Campo Grande
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 2:49 pm

oi novata !
nossa ta muuuiiito legal
posta mais please doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:16 pm

Meu deus do céu!!!!!
meninass, vamos continuem por favor!!!!
eu estou amandooooooo \O/
parabéns!
fic marona!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas   Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Era só um sonho...
» Sonho!!*---*
» Era apenas um sonho;
» Meu sonho...(One Shot)
» I love you but it's a secret.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: