TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - The Dancer

Ir para baixo 
+16
artudbeanca
Fabyola
Júlia G.
Catarina Kretli
Fash
gabriela.kaulitz
/anna.
Biaah *
Bru_lov_TH
Linne Kaulitz
kiinha kaulitz
clara_kaulitz
AnaCarolina_ff
Thaís V.
Darling-J
Tiane Kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:32 pm

AAAAAHHHHHHHHHHHH
Que felicidadeeee!
Estão todos felizes.
Tom com Chris e Bill com Alice,
que a propósito está grávida dele!
Own! Que bonitinho, agora eles
finalmente vão poder ficar juntos.
Continua Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:05 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
AAAAAHHHHHHHHHHHH
Que felicidadeeee!
Estão todos felizes.
Tom com Chris e Bill com Alice,
que a propósito está grávida dele!
Own! Que bonitinho, agora eles
finalmente vão poder ficar juntos.
Continua Anne!
E eu achando que o penúltimo capítulo era o último...
Ficou ótima a fic aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:28 pm

AAAAAAAAAAAAAAA Ele vai ter um filho e com a Alice Õ/
Ela estava apaixonada pelo Tom, safada. SKPAOKSPOKAOKSP
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:11 pm

-
nossa Best.
por essa eu não esperava *-* caramba,ela ta grávida do Bill (((:
nao poderia haver uma noticia melhor do que esta õ/

CONTINUA rapidoooooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:29 pm

Mil desculpas Anne pelo atraso D:

Onw, que reencontro lindo. Eu não esperava que ela estivesse grávida dele :O Tom namorando, hm, o que aconteceu com ele?
Continua rápido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:38 pm

Li os 9 capitulos hoje e estou curiosa CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:44 pm

Citação :
Mil desculpas Anne pelo atraso D:


Meu Deus, essa fic é linda *-*
Eu realmente não esperava que ela estivesse grávida, nem que o Tom começasse a namorar a ex do Bill o__o enfim, essa fic é cheia de surpresas DNSAKÇNDSA
então por favor, prossiga
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:11 pm

ATRASILDAAA
Mas cara está d+++ essa fanfiction muiito fofa mesmo.
Mas tipo o Bill ficou super pouvo tempo casado com ela né?! para a Alice ainda estar grávida dele..

Continuuuuuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:15 pm

Hallo Lieben :3

Obrigado pelo carinho e por serem tão amáveis e sinceras, mas eu juro que tentei de todas as formas escrever o tal final alternativo, mas eu não consegui. Senti raiva de mim mesma por isso, é sério.
Eu pensei em vários outros modos e jeitos, mas não saia nada que me agradasse. Então eu decidi deixar a fanfic como ela está e a idéia que eu tive deixarei para uma idéia de fanfic nova que está surgindo aos poucos na minha mente.
Não vou lhes contar, por que perderá a graça. Talvez essa idéia tenha a ver com um "The Dancer 2" ou não.
Desculpe-me por isto.

Então, esse será o último capítulo.
Boa leitura.


______________________

Capítulo 10- Seu futuro é comigo.

O dia do meu casamento havia chego.

Era difícil para mim, acreditar que eu já havia passado por um momento parecido com este antes, e que tinha se acabado uma semana depois. Mas agora tudo é diferente, completamente diferente.

Por que eu vou me casar com a mulher que eu verdadeiramente amo.

O casamento vai ser celebrado numa chácara alugada. Durante duas semanas, eu e Alice cuidamos de toda a decoração do casamento. Lógico, recebemos ajuda de nossos padrinhos sendo ele, respectivamente, Tom e Christina. Os dois estavam noivos e pretendiam se casar no final de 2011, agora nós estávamos no começo desse ano.
Eu até gostaria de esperar um pouco, pois Alice está no final da gestação. Sim, ela já está com oito/nove meses de gravidez, devíamos ter nos casado antes, mas meus compromissos com a banda não permitiram temo suficiente para isto, e como ela disse que estava tudo bem e a pretensão para que o bebê nascesse eram dez dias depois do casamento, então a cerimônia será hoje para curtirmos uma semana na Alemanha até Sean nascer. Ah, sim é um menino.
A decoração estava posta, os convidados acomodados em cadeiras decoradas com lenços finos de coloração alva sendo destacados por duas rosas vermelhas, que simbolizavam nosso amor. Ao meu lado estavam Tom e nossos pais, Tom estava à espera de Chris que disse que iria terminar de ajudar Alice com o vestido. E ao lado oposto, os pais de Alice e o irmão mais novo.
Estávamos todos ansiosos pela entrada dela, tão ansiosos que o silêncio permaneceu, até que pudéssemos ouvir barulhos de alguém correndo com um salto pelo piso delicado de mármore branco.
Eis que surge Christina agitada, bagunçada, segurando a barra do longo vestido rose e chorando. Preocupado eu corri até ela, sendo acompanhado pelo Tom, no encontro dos três, eu peguei em suas mãos e Tom pediu sussurrante que ela ficasse calma e contasse o que houve.
- B-Bill... - ela parou para recuperar o fôlego - A Alice está em trabalho de parto, ela está no carro te esperando - disse ela, de uma vez só.
Assustado, eu corri até o estacionamento, ouvindo os passos do casal que me seguia. Quando eu cheguei perto do meu carro, eu pude ouvir os gemidos de dor da Alice, aquilo me deixou mais apreensivo do que eu já havia ficado, e entrei no carro, sendo seguido pelo casal.
Chris ficou ao lado de Alice acalmando-a e enquanto Tom estava do meu lado tão desesperado quanto eu, me guiando pelo caminho até o hospital mais próximo. O caminho fora completamente doloroso, ver Alice gritando e se contorcendo de dor me partia o coração, eu sabia que não seria fácil, mas é difícil ver a pessoa que você ama, gritando e gemendo do jeito que ela está. Por mais que Chris estivesse ajudando, meu nervosismo só parecia aumentar, parecia que o caminho do hospital era tão longo, agradeci quando chegamos.
Eu estacionei meu carro desesperado onde não deveria e os enfermeiros que estavam ali já iriam reclamar, mas quando viu Alice no estado em que ela estava, atenderam-na, e, aliás, meu sobrenome ajudou um pouco também. Alice nem precisou fazer os exames que antecedem o parto, pois como disse Chris que é mais informada sobre isso, ela estava com a dilatação de grau maior, ou seja, VOU SER PAI AGORA!
Apreensivos, estávamos os três na sala de espera, todos vestidos formalmente. Eu já havia ligado para meus pais alertando sobre o que houve para eles alertarem a todos os convidados, pois não tinha como ter casamento num estado desses, agora só quando minha princesa estiver total e completamente recuperada disso, que creio ser uma fase difícil e completamente dolorosa.
Uma hora se passou e nenhuma notícia do meu filho. Chris foi comigo até a recepção, enquanto Tom ia buscar algo para a namorada comer.
- Moça, você pode me informar sobre Alice Monroe? - perguntou Christina, educada.
- Alice Monroe? - assenti - Bom, de acordo com as informações que eu recebi, ela está sendo transferida de quarto... Foi um parto certo? - assentimos - O parto foi perfeito, ela e o bebê estão sendo transferidos para o quarto e após isso irão informar aos parentes sobre o nascimento, vocês são?
- Eu sou o namorado dela e ela é cunhada - respondi tenso.
- Ok, aguardem que daqui a pouco vocês poderão visitar-la - sorrimos.
- Obrigado - agradeceu Chris.
Chris pôs as mãos em meu ombro, me levando para a sala de espera novamente. Eu ainda não acreditava que meu bebê havia nascido, era uma experiência quase que indescritível, aliás, é indescritível. Assim que chegamos na sala de espera vazia, encontramos apenas Tom conversando com uma enfermeira.
- Eles chegaram! - disse ele, animado - Vamos ver o Sean? - perguntou Tom, ainda mais animado.
A enfermeira simpática nos levou até o quinto andar para podermos conhecer o pequeno Sean. Eu estava no auge da minha ansiedade, Chris até pediu para que eu ficasse em silêncio, pois havia outros pacientes, mas era quase difícil controlar a emoção que eu estou sentindo.
Quando a enfermeira abriu a porta, e eu apreciei aquela cena belíssima, meu coração pareceu saltar dentro do peito. Entrei antes de todos, indo beijar a minha namorada. Quando eu a vi com aquele sorriso radiante e os olhos brilhantes, eu não resisti. Ajoelhei no chão, para poder apreciar mais de perto aquele ser pequeno que Alice ninava nos braços.

Ele era tão pequeno, tão frágil, tão inocente.

Eu custava a acreditar que ele está agora com nós.

(...)

- Pai! - gritou Marie - O Sean roubou minha boneca! - gritou novamente.

Marie era a filha mais velha do Tom e da Chris.

Os dois - Marie e Sean - tinham a mesma idade, no dia em que Sean nasceu Chris teve uma crise de enjôos e descobriram a gravidez. Eu e Tom estávamos pulando de alegria pelo hospital, eu pelo meu filho ter nascido e Tom por descobrir que seria pai.
Lógico que após o nascimento dos dois, vieram mais filhos. Tom tem os gêmeos dele Loren e Diego - sim, nasceram gêmeos - e eu minha princesinha, Larissa. As mamães estão mais bonitas do que nunca, Chris após o casamento apareceu com um visual mais sensual, o que aumentou o ciúme do Tom e Alice continuou com a dança sensual pelas noites. Eu confesso que eu sentia muito ciúme, mas sabia que era o que ela gostava de fazer e...

Bom, todas as novas danças ela testava comigo antes de testar com os outros. Isso tinha uma grande, e bota grande nisso, vantagem.

- SEAN - gritou Alice, brava - LARGA ESSA BONECA AGORA - eu estava lendo quando Alice gritou na minha frente, era a forma de me provocar, já que ela sabia que eu mimava demais meus filhos e não conseguia dar bronca neles.

Sean tem seis anos, Marie cinco anos, os gêmeos três anos e Larissa seis meses.


Com esses gritos Sean devolveu a boneca, antes mesmo que Tom aparecesse, já que o mesmo estava dando mamadeira aos filhos mais novos.
- Amor, da próxima vez eu te dou um tapa se ver isso e não dar bronca - disse Alice, agressiva.
- Deixa eles - disse eu, voltando minha atenção para a revista, esticando minhas pernas no mesinha de centro.
- Então, hoje você vai ficar sem a minha nova coreografia - disse ela, dando uma reboladinha.
- SEAN - comecei...
Apesar de tudo, formamos uma família feliz.

Cada um com o seu próprio amor.

Apenas sei que sem Alice eu não saberia viver.


FIM

______________________

Amáveis leitoras, obrigado por me acompanharem nesse trabalho repentino e por serem sinceras e carinhosas. É disso que os autores precisam.

Para matar saudade até a segunda parte dessa fanfic, leiam a minha nova fanfic com parceira de Jessika e Kiinha K ~> I'm Screaming on top of the world :33 e lógico The Moon and the Sun q

Muitíssimo obrigado!
Assinado AnneL
Beijos xoxo :*

Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:50 pm

AAAAAAAAAAAAIIII que liindo geral como uma família feliz.
SEAN, que isso menino. Eu amo esse nome, acho perfeito (:
Bill tem que chama a atenção das crianças, rum. KSPOAOSA
Os gêmeos perfeitos pais de família xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:02 pm

O muito fofo este final...eles formaram uma familia feliz.
Anne tu escreve muito bem!!!
Simplismente adorei a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 6:25 pm

AAAAAAHHHHHHH!!!! (gritohistéricodefelicidade)
Que lindooooo! Todos estão juntos e felizes!
Que família maravilhosa! ADOREI, como sempre!
Nem acredito que terminou, vou ficar com saudades
dessa fic fofa! Mas, mais uma vez parabéns Anne, outra
história incrível sua, eu nunca me canso! Até porque, como
tu já sabe, eu sou sua fã!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:38 pm

Obrigado meninas !
Fico muito feliz com isso (:

Até uma próxima *-*
AnneL
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:30 pm

me atrasei, cruzes!
AAAH QUE LINDO
eu amei esse final Very Happy sério, ficou perfeito!
não podia ter sido melhor!
parabéns!
e Anne, já vou começar a esperar por mais uma fic tua lixa

EDT

pode deixar, eu já estou acompanhando a I'm Screaming on top of the world Very Happy


Última edição por /anna. em Ter Fev 08, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:47 pm

Ah Anna obrigado *-*
Pode esperar, mas se eu demorar demais, tem a minha fanfic com as minhas amigas -> I'm Screaming on top of the world <3
Obrigado mesmo,
Até.
Beijos :*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:12 pm

Catarina Kretli escreveu:
AAAAAAAAAAAAIIII que liindo geral como uma família feliz.
SEAN, que isso menino. Eu amo esse nome, acho perfeito (:
Bill tem que chama a atenção das crianças, rum. KSPOAOSA
Os gêmeos perfeitos pais de família xD
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:55 pm

noossa anne, adorei a fic!
só não gostei muito do final feliz... mas como sei que você se amarra num romance... UDHAISDGAUSYDGUYSADQFAUYSFD
mas ow, logo o Tom que tirava sarro do Bill por causa da noiva recatada, foi se casar com ela! HAHHAHAHAHA gente quantas reviravoltas.... curti bastante, li tudo de uma vez só! UHEUHAUHEUAHE *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:08 am

KKKKKKKKKKKK
Adoro finais felizes -qn

Não é?
Obrigado Patty *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:42 am

Ualll maravilhosa e historia parabens minha chara tem 6 meses q lgl xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Convidad
Convidado




- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:42 pm

Gostei muito legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:44 pm

Valeu meninas, mesmo tendo meses ainda tem leitoras! Que amor vocês, obrigadão! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





- The Dancer - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- The Dancer
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: