TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

- The Dancer

Ir para baixo 
+16
artudbeanca
Fabyola
Júlia G.
Catarina Kretli
Fash
gabriela.kaulitz
/anna.
Biaah *
Bru_lov_TH
Linne Kaulitz
kiinha kaulitz
clara_kaulitz
AnaCarolina_ff
Thaís V.
Darling-J
Tiane Kaulitz
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:32 pm

Olá (:

Bom, como o prometido, eu vou postar a minha mini-fic especialmente e com exclusividade para vocês. Ela foi feita com extremo carinho (ainda estou finalizando) e então espero que critiquem à vontade! E que vocês apreciem meu trabalho.

- The Dancer The_Dancer

Nome: The Dancer
Personagens: Alice e Bill.
Classificação: +18 (Cenas de sexo, nudez, desvirtuamento de valores, linguagem imprópria, álcool).
Gênero: Drama e Romance.
Capítulos: Indefinido.
Finalizada: Não.
Autor: Anne Lander.
Beta-reader: Não.
Observações: A história se passa em Los Angeles; a banda existe e os capítulos serão curtos e bem detalhados; é uma mini-fic e Bill e Alice falam-se em inglês.

Sinopse

“Eu conheci minha noiva no dia da minha despedida de solteiro”

Prólogo

O dia era especial, não tanto quanto amanhã, mas era especial.

Hoje era meu aniversário de 21 anos, e juntamente desta data especial, era também a minha despedida de solteiro. Sim, eu iria me casar, para meu desespero.
Só vim para a festa, pois Tom - meu irmão gêmeo - havia insistido muito para que eu viesse. Cá estou eu, sentado numa cadeira de coloração escura, observando o palco vazio da boate com um copo de uísque na mão, pensando no que a Chris possivelmente está fazendo.
Dormindo? Festejando? Conversando com as amigas?

Eu apenas sei que gostaria de estar com ela.

Christina era minha noiva. Depois de dois anos de namoro, nós decidimos unir nossas vidas através de um matrimônio tradicionalista. Com direito a despedida de solteiro, igreja, festa e noite de núpcias num hotel luxuoso.
Depois que eu e Tom decidimos trabalhar em L.A com as novas músicas, eu senti uma necessidade maior de esperar esse casamento. Por mais que fosse o sonho da minha pequena, eu tinha que esperar. Casar-se muito novo... Eu não queria isso, mas me sacrifiquei para fazer não só ela feliz, como meus pais que mal esperavam por este dia, acharam até tarde a data.
Chris era uma típica alemã. Cabelos devidamente lisos e louros, pele pálida e olhos claros. Seu corpo era sempre coberto por roupas fechadas por que a Alemanha é um país frio. Agora que moramos em L.A, ela tende a usar roupas mais abertas, algo que nem me causa mais ciúmes.
Todos os tablóides sabiam do nosso casamento e no mais sórdido e escondido possível, eu me encaminhei para este local. Tom já estava acostumado a vir a estes ambientes burlescos, mas eu não. No máximo, eu era visto em alguma boate, mas esta era mais do que uma boate, era um típico clube de strip-tease escondido em cantos da cidade.
Depois de duas horas neste lugar, eu até me sentia mais à vontade, pois pelo menos o gosto musical neste ambiente não chega a ser ruim.
Estava tocando um roquinho dos anos 80, quando dois homens vestidos de terno trouxeram um bolo enorme para o palco. Aquele momento foi completamente absurdo, Tom e seus amigos tarados vieram correndo e logo se sentaram nas mesas negras postas ao meu redor, apenas Tom sentou na mesma mesa que eu estava só, anteriormente.
Encarar aquele bolo estava me dando uma real fome, pena que meu apetite fora perdido com o que vinha a seguir.

- The Dancer Rockabilly_red_cover-copylg

- The Dancer 62

Gostaram?
Posso postar?
Beijos :*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:41 pm

E você ainda pergunta menina?
É CLARO que posta!
Já fiquei curiosaaaa!!!
Estou esperando...
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:42 pm

UAU! eu amei demais o prólogo, guria affraid
por favor, poste-a.
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:11 pm

AAAAAAh, amei o prólogo. posta sim, Anne Very Happy
http://www.meadiciona.com/wtfthais
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:13 pm

POSTA SIM!
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz

Número de Mensagens : 168

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:18 pm

Poosta *-*
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 3:41 pm

sem sombras de dúvidas;
Convidad
Convidado

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:14 pm

Ola amoras roxas (:

Obrigado pela recepção *-*

Bom, como eu vou ficar sem internet por tempo indeterminado, irei postar hoje (:

Boa leitura (:

Capítulo 1 - Happy Birthday to you!

O bolo se abriu.

Frase estranha não?

Mas sim, a parte de cima do bolo, que era visivelmente uma grande tampa, ergueu-se, podendo-se assim termos a visão de uma bela mulher.
Ela ergueu-se devagar segurando delicadamente a tampa que a impedia de sair. Um dos homens que havia carregado o bolo, segura a tampa a livrando de fazer isto por mais tempo. Docemente, ela rodou os quadris para baixo e para cima, cantando com uma verdadeira mulher vinda diretamente dos anos 50.

- Happy Birthday to you...

A voz dela era docemente sensual. Combinavam perfeitamente com os gestos e sorrisos que ela fazia enquanto cantava e recebia os aplausos e elogios dos ali presentes.
Os cabelos louros claríssimos, longos e ondulados, chamavam a atenção, mas não tanto quanto a franjinha que ela carregava, lhe dando um ar vintage. A cor de seus cabelos contrastava com o rubor dos lábios provocados por um batom rubro.
Os braços completamente tatuados lhe davam um ar Rockabilly... As meninas rebeldes dos anos 50, uma referência em sensualidade e moda. O tom pálido de sua pele, lhe acentuavam os tons de vermelho de seu micro vestido retrô e as unhas sensualmente pintadas dessa cor.
As curvas eram ressaltadas com o justo vestido, mostrando que por trás daquela maquiagem, roupas e talento, há uma mulher bonita e, digamos, perfeita.
Sensualmente, ela continuou uma dança pelo palco, brincando com o cano com sensualidade e doçura, ao contrário daquelas dançarinas que se esfregavam em seus ambientes de trabalho. Assim, que finalizou o trabalho, agradeceu com um sorriso sincero e deu um aceno generalizado e logo foi saindo do palco.
- Tom, quem mandou você contratar ela? - perguntei, assim que o alarde do final da apresentação fora finalizado.
- Credo Bill, é seu último dia de solteiro - respondeu revoltado - Aproveita enquanto tem tempo - ele me deu tapa no ombro, que eu imediatamente coloquei a mão no lugar, pois havia doído.
- Eu amo a Chris, ela é tudo na minha vida, eu não preciso de mais nenhuma mulher para me satisfazer - disse eu, irritado.
- Satisfazer? Vocês nunca transaram - disse rindo sarcasticamente.
- Mas nós vamos... Ah isso não lhe convém - disse eu, levantando aborrecido.
Caminhei solitário pra uma área vazia da boate e me sentei nos sofás ali dispersos. Como era uma área aberta, eu decidi acender um cigarro para me tranqüilizar.
Eu e Chris nunca havíamos feito amor. Ela é muito conservadora, e mesmo com conversas, nós nunca realizamos o ato, porém com a chegada do casamento, ela prometeu que na noite de núpcias, iria se entregar para mim. O fato, me fez ficar tranqüilo por conta da pressão que eu recebo dos meus amigos e irmão, afinal, apesar de tudo, eu sou homem, e enfrento isso por parte dos meus amigos homens.
O que me irritava era o fato de Tom passar isso na minha cara, e era o motivo de todas as nossas brigas que eram poucas, mas me torturavam, pois eu não gosto de ficar brigado com ele.
Logo, eu ouvi choramingos, de quem estava chorando e se aproximando de onde eu estava. A princípio eu ignorei, mas logo foi impossível, pois o barulho estava mais próximo e angustiante.
Apaguei o cigarro, fitando a porta contrária a que eu entrei, o barulho havia ficado maior.

Mil beijos :*
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:43 pm

Tinha que ser o Tom!!!
Deixa o Bill em paz, tadinho!
Irmão chaaaato!! rsrs
O que será, hein?
Continua Anne!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:58 pm

Nova o/
Tom nunca deixa o Bill em paz
coitado
Continuaa Anne
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:44 pm

Tom nunca deixa Bill em paz, não é mesmo?! Sempre esfregando na cara dele o que faz e não faz. Mas também né, nunca fazer isso com a Chris não deve ser muito fácil para o Bill. enfim.

Eu acho que essa pessoa aí que estava chorando é a Alice, não sei. Pode ser ou não ._.
Adorei o capítulo. continua, por favor Very Happy
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:16 pm

Thai Valverde escreveu:
Tom nunca deixa Bill em paz, não é mesmo?! Sempre esfregando na cara dele o que faz e não faz. Mas também né, nunca fazer isso com a Chris não deve ser muito fácil para o Bill. enfim.

queria ver se fosse ao contrário. acho que o Tom já tinha partido a cara do Bill em duas. ou não Rolling Eyes
este final me deixou bem curiosa. quem que estava chorando? o Bill irá acudir esta pessoa? por favor, não demore para postar!
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:09 am

Anne,estou tendo a impressão que tu não quer mais que eu leia suas fanfictions =(. Você não me avisa mais quando vaai postar..
Sou fã de carterinhas das suas fanfictions caraaaaaaaaaan...

Essa aqui tem cara de que vaai ser muito booooa :DDDD.
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 1:37 am

Leitora Nova...
Thai Valverde escreveu:

Eu acho que essa pessoa aí que estava chorando é a Alice, não sei. Pode ser ou não ._.
Adorei o capítulo. continua, por favor Very Happy
+1
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:01 pm

Será que o Bill gosta mesmo da Chris ?!
é a Alice choramingando ??
continuua Anne =D
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:01 am

Tom, vê se larga do pé do Bill, pelo menos um pouco vai.
Continua liebe, ta ficando boa.
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:48 pm

Olá minhas amoras roxas *-*
Obrigado por me acompanhar! Fico feliz com isso ♥

Bem-vindas Linne e Bru (:

Own Bru, me desculpa! É que eu tinha me esquecido, está tudo tão corrido! Uma verdadeira loucura, hoje foi o desfile que eu estava organização, ficou MARAVILHOSO.
Agora, eu espero postar com mais frequencia ! Boa leitura a todos.

Capítulo 2 - Não chore.

Logo, aquela mesma dançarina, entra no ambiente, com as mesmas roupas que usou na apresentação de dança. Ela estava com um lenço branco, chorando desesperada como se tivessem violado algo em si ou um trauma que se realizou.
Ou ela me ignorou ou nem havia percebido minha presença, pois ela se sentou no sofá oposto ao que eu estava desabafando suas lágrimas para seu lenço. Eu fiquei sem reações... Eu não sabia se eu saia dali devagar para ela não me perceber ou se eu me aproximava dela e perguntava o que houve.
Como uma pessoa boa que eu sou, joguei o cigarro na pequena lixeira que estava ali e caminhei até ela, sentando-se do seu lado, ela percebeu minha presença.
- Ai... Desculpo-me, eu não havia percebido que você estava aqui, desculpa - disse ela, com a voz doce.
- Não se importe, é triste ver uma garota tão linda chorando - eu não queria que soasse como galanteio, mas foram as únicas palavras que eu consegui unir no momento. Eu ainda não sei o que, mas o fato de estar a poucos centímetros dela, me desconcentrou completamente.

Ela realmente é bem atraente.

- Falando assim, eu vou pensar que você está me flertando - disse ela, dando um sorriso, limpando a maquiagem borrada.
- Não foi à intenção - disse, mas eu tive certeza de que ela não acreditou.
- Parabéns pelo casamento e aniversário... É você que vai se casar não é? - perguntou ela, me olhando confusa.
- É... - respondi com notável desanimo.
- Nossa, que desanimo. Você a ama, não é? - perguntou como se fosse minha melhor amiga.
- Amo, mas às vezes, eu sinto que não aproveitei nada me privando de tudo e ainda mais depois que eu noivei - desabafei.

Era realmente isso que eu sentia.

Às vezes eu pensava desse modo. Têm certos momentos que eu gostaria de quebrar as regras com alguém... Sair num barzinho qualquer tomar todas as bebidas não bebíveis, andar loucamente de conversível, beijar loucamente minha garota, fazermos amor num hotel qualquer e depois em plena madrugada nadarmos na piscina do mesmo como se fossemos crianças...
Olhando para ela, eu tive certeza de que se eu pedisse, ela toparia.
- É isso que eu penso de pessoas que se casam jovens, você tem apenas 21 anos... Mas foi uma escola sua - ela sorriu.
- Sem ser indelicado, mas o que aconteceu com você? - perguntei visivelmente preocupado.
- As pessoas não sabem diferenciar uma stripper de uma dançarina... Um homem quase me violentou quando eu ia embora - disse ela, retomando o choro.
- Não chore - disse eu, rodeando meus braços por entre seus ombros.
- Obrigado pela compreensão - disse ela, recebendo meu gesto carinhoso.
- Você se apresentou bem - elogiei.
- Obrigado - agradeceu - Eu faço isso mais pela arte do que pela necessidade, ao contrário de muitas pessoas que eu conheço que fazem por necessidade mesmo, mas eu amo dança e as referências antigas - ela dizia tudo com um sorriso no rosto que por um instante me tirou fora do ar a ponto de eu perceber que ela me olhava notavelmente preocupada.
- Eu te entendo... Às vezes temos que pagar um preço pelo que nós somos - ela concordou comigo mexendo com a cabeça, logo percebemos que ainda estávamos envolvidos no abraço.
- Desculpe-me - sussurrei devido a minha vergonha.
- Tudo bem - disse ela baixinho - Nós estamos aqui conversando, e eu nem sei seu nome - disse sorrindo.
- Bill - disse eu, rápido.
- Bom, o meu é Alice - respondeu tão doce quanto o próprio nome.

Milbeijos :*
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:50 pm

LEITORA NOVA
gostei muito da fic Very Happy
e quero mais :]
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:20 pm

Own, coitada -'
Esse povo que não sabe diferenciar as coisas, só porque ela é dançarina não quer dizer que ela transa com qualquer um que aparece --'
Bill todo fofo *-*
Quase minha chará XD
Continua Anne
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:04 am

E aii foi onde começou tudooo tchan tchan HUSHAUSHAUSH.

Relaxa gataaa.que bom que saiu tudo bem no desfile Very Happy.
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:59 am

Linne Kaulitz escreveu:
Own, coitada -'
Esse povo que não sabe diferenciar as coisas, só porque ela é dançarina não quer dizer que ela transa com qualquer um que aparece --'
Bill todo fofo *-*
Continua Anne
+1
Parabéns pelo desfile.
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:46 am

Own que Bill cariinhoso *--*
tadinha da Alice povo podre --'
continuua Anne *--*
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:06 pm

Onw, que lindo. Adorei o capítulo, posta mais Anne *--*
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:38 pm

Own! Que momento fofo!
Bill é tão lindo e tão carinhoso!
Continua, continua, please!
gabriela.kaulitz

Fã
gabriela.kaulitz

Número de Mensagens : 95

Minha ficha

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:12 am

AAAAAAAAAAAAAAAANNE posta + amiga pelamordideus
CONTINUA yaya yaya yaya yaya
Conteúdo patrocinado

- The Dancer Empty
MensagemAssunto: Re: - The Dancer   - The Dancer Icon_minitime

- The Dancer
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-