Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| - The Dancer | |
|
+16artudbeanca Fabyola Júlia G. Catarina Kretli Fash gabriela.kaulitz /anna. Biaah * Bru_lov_TH Linne Kaulitz kiinha kaulitz clara_kaulitz AnaCarolina_ff Thaís V. Darling-J Tiane Kaulitz 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: - The Dancer Ter Nov 16, 2010 4:27 pm | |
| êêê finalmente cheguei õ/
hmm.. danadoos. to até vendo onde isso vai dar. (66~
CONTINUA | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Nov 19, 2010 8:21 pm | |
| Oi amoras Obrigado pelo carinho, *-*
Bom, eu vou avisar agora. A única cena hot que tem na fic foi triplicada, será em três capítulos seguidos. Ou seja, preparem seus remédios para o coração e liguem os ventiladores, a coisa 'tá quente e... Nem vou falar mais. Só vou dar pistas de onde vai acontecer... Chuveiro, Cama e... Tan... tan Varanda! '66
Bom, boa leitura._____________________
Capítulo 3 - Quando você me beija. - O que pretende fazer no seu último dia de solteiro? - perguntou ela, amigável. - Uhm... Dormir - respondi naturalmente, ela parecia espantada. - Dormir? - questionou abismada. - Eu não tenho mais nada de interessante a fazer, afinal amanhã será um grande dia e eu preciso estar descansado - dei de ombros, desanimado. - Eu aposto que sua noiva deve estar apreciando uma festa badalada do outro lado da cidade - zombou, cruzando as pernas colocando o lenço entre elas, para não mostrar nada além do que eu podia ver. - E foi por isso que eu vim nessa palhaçada que meu irmão fez - disse eu, revoltado. - Se você não tivesse vindo... Não teria me conhecido - provocou com sorrisos. Fiquei sem palavras. Eu olhei fixamente para seus olhos escuros e de uma hora para a outra, eu comecei a suar frio. Era como se o dia do meu primeiro beijo tivesse voltado... As emoções, a respiração arfada, o coração acelerado... Alice de certa forma trazia isto para mim, algo que eu não senti com Chris, não por que eu senti algo no nosso primeiro beijo, mas ele aconteceu tão rápido e fácil que eu não pude sentir nada além do prazer de estar beijando alguém. Alice se aproximou silenciosamente, aproveitando-se do meu momento de distração, pois estava fascinado pelos seus atos. Quando, eu acordei de meu transe, eu fechei meus olhos calmamente junto aos seus, sentindo sua mão procurar pela minha num gesto silencioso e apaixonado. Seus lábios apagados pela ausência da maquiagem rubra tocaram calmamente os meus, enquanto uma de minhas mãos acariciava seu braço tatuado. A doçura do primeiro contato me deu um frio intenso na barriga, era como se eu estivesse beijando pela primeira vez, a garota dos meus sonhos. E nada mais importava, enquanto eu provava de seus lábios doces. O gosto doce dela mesclou ao meu em questão simples de aprofundar o beijo. E pude ouvir ao fundo, uma doce canção. It must have been love but it's over now From the moment we touched still the time had run out O beijo aconteceu tão naturalmente e calmo, que parecia nos surpreender por dentro. O sabor de seus lábios era tão bom que me viciava mais do que cigarro ou quaisquer outras droga que já provei antes. A calmaria me encantava e se pudesse, eu ficava beijando-a para sempre. Simultaneamente, nós decidimos procurar por uma posição melhor, a urgência estava cada vez maior, queria ter-la o máximo de tempo que eu podia. Queria poder me unir a ela por quanto à circunstância do momento permitia, antes que alguém ou algo nos atrapalhe e me faça arrepender-me por não ter feito o que eu gostaria de fazer. Aproximamos a ponto de incomodar, pois estávamos apertados um ao outro. Alice quebrou o beijo por segundos, até subir em meu colo, se posicionando com as pernas macias uma de cada lado de meu corpo. Ela me encarou com os olhos cobertos de desejo, como uma gata atacando sua presa, olhos pretos, sedutores e acima de tudo encantadores. Segundos após, ela retomou ao beijo com vigor e volúpia. De meigo e apaixonado, o beijo tornou lascivo e urgente. Era como se o mundo não existisse mais ao nosso redor, e eu só me importava em saborear de seu corpo... Como um todo. Duramente, nos separamos. Em minha mente, veio logo a imagem da Chris feliz no dia em que fomos visitar a igreja para nos casarmos. Ela estava tão contente e eu também, pois ela estava realizada, mas pensando em mim mesmo, eu não estava feliz, apesar de amar-la, eu ainda não queria me casar. Sinceramente, eu fiz tudo por ela, e não pensei em mim. Talvez seja esse meu mal, mas eu a amo e não queria deixar-la por nada. Alice mudou isso. - Vamos sair daqui? - propôs, passando o dedo em meus lábios avermelhados pelo beijo lascivo. - Eu não posso fazer isto com a minha noiva - redimi. - Eu prometo fazer disto a melhor noite da sua vida - sorri. Ela só pediu um minutinho para pegar sua bolsa e vestir uma jaqueta, pois seu vestido era minúsculo e a noite começava a ficar fria. E quando eu menos esperei, estávamos na porta de um bar qualquer. _____________________ Beijos minhas lindas :* |
| | | Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Nov 19, 2010 8:52 pm | |
| Aii deus, três seguidos?! O negocio vai ficar quente mesmo heim? Onw, não duvido que Bill largará Chris para ficar com Alice. Olha para eles, parece até amor à primeira vista. Acho que sim. Continua Anne, e não demora | |
| | | Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Nov 19, 2010 8:54 pm | |
| leitora nova
to adorando sua fic continuaa | |
| | | clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Nov 19, 2010 10:41 pm | |
| hohoho' O que vão faazer hein hmmm POSAOAKPOSJSJAS' A Chris também não deve estar fazendo algo que preste (6) continuua Anne ((: | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Nov 19, 2010 11:05 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Aii deus, três seguidos?! O negocio vai ficar quente mesmo heim?
Onw, não duvido que Bill largará Chris para ficar com Alice. Olha para eles, parece até amor à primeira vista. Acho que sim. Continua Anne, e não demora +1 | |
| | | /anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Nov 19, 2010 11:27 pm | |
| ui (6' hot estranho como existem pessoas que podem fazer a gente esquecer de outras em segundos quero mais :* | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: - The Dancer Sáb Nov 20, 2010 12:27 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que d++ minha filhaaa sério,tive um treco aqui. D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ aii fiquei muito animada agora,sei lááá,ficou d+++ só isso HASHAUHUAHAUS continua postandoo URGENTEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| | | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: - The Dancer Sáb Nov 20, 2010 6:47 pm | |
| Três... Seguidos??!!! Oh, God! Você quer me matar né dona Anne?! Nem vou comentar nada. Minha mente está vagando por aí no momento... Continua, continua, PLEASEEEE!!!! | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: - The Dancer Sáb Nov 20, 2010 11:37 pm | |
| Três ??! o.o Nossa a coisa vai ser quente (66' Continuaa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - The Dancer Sáb Nov 27, 2010 9:22 pm | |
| HALLO LIEBEN *--------*
Obrigado pelo carinho, sim são três! Então, vamos ao que interessa? _________________________________
Capítulo 4 - Crazy. - Já tomou tequila? - perguntou, enquanto sentávamos na bancada do show bar. - Nunca - respondi. - Então, moço! - chamou, um homem mais velho com excesso de barba virou-se e ela continuou - Duas tequilas, por favor. O homem pegou dois copos pequenos e uma garrafa velha de tequila, o cheiro do álcool já me embebedava. A bebida era forte e por isso tinha que ser tomada de uma vez só e era isso que me causava pânico. As doses foram servidas, Alice tomou a sua de uma vez só, enquanto eu encarava o pequeno copo a minha frente. Tomado pela coragem inexpressiva, eu decidi tomar assim como ela. O gosto era horrível, mas valeu a experiência da adrenalina que deu em mim. Uma música começou a tocar. Algumas das garçonetes saíram de seus postos de trabalho, para dançarem em cima da bancada, Alice logo se animou e entrou no meio delas para dançar também. Os homens surtavam com tudo aquilo, assim como há alguns minutos atrás, na apresentação da Alice no meu aniversário. A noite só estava começando. As garçonetes começaram a molhar os homens com mangueiras de água e conseqüentemente a se molharem, a essa altura eu e Alice estávamos encharcados pela água. Aquilo era uma verdadeira loucura! Alice pulou da bancada, puxando meu braço para fora do ambiente. Assim que saímos encaramos aquele conversível vermelho no qual havíamos vindo. Alice tinha-o desde seus 19 anos (de acordo com o que ela me contou enquanto vínhamos para cá) e agora ela tem 22 anos, um ano mais velha que eu. Ela acelerou o carro para uma direção desconhecida, eu já estava quase me apavorando com a velocidade adquirida, mas a adrenalina percorria em meu corpo ferozmente, e meu desejo era apenas de erguer meus braços e sentir a brisa da meia-noite chegando... Nada mais me importava. Logo, ela estacionou bruscamente o carro em frente a um lugar fechado no qual o letreiro dizia “Hotel Paradise”. Provavelmente, um daqueles hotéis sombrios que vemos em filmes, pois a sua área externa era fechado e escuro, somente o letreiro iluminava o local. Ela fechou o carro, checando a segurança da preciosidade - é assim que ela considera seu carro - e saiu, simultaneamente que eu. Ela caminhou completamente tranqüila para dentro do ambiente. E eu acostumado passar estadias em hotéis luxuosos, e encarava pela primeira vez, um simples. Assim que entramos no ambiente, encaramos uma sala simples com um homem entediado, lendo uma revista qualquer atrás de uma bancada com um caderno e caneta a mesa, provavelmente para marcar os quartos e um chaveiro atrás com as chaves dos respectivos quartos. Ela pediu um quarto e estávamos a caminho do mesmo agora. O número do quarto era 58, terceiro andar.
O quarto era tão simples quanto à fachada. O espaço era pequeno, mas jeitoso. Tinha uma mesa redonda com cadeiras de madeira rodeando-a, as paredes beges contrastavam com o tom claro da cortina e das poltronas combinando apenas com o lençol da atrativa e aconchegante cama. Havia apenas uma porta aberta, indicando que era o banheiro, também simples, limpo e pequeno. - Eu sei que não é o que você está acostumado, mas é o que eu posso pagar - disse ela, tirando a jaqueta, colocando-o na poltrona próxima a porta. - Isto está perfeito, mas eu só não entendi o porquê de estarmos aqui - disse inocente. Ela gargalhou leve, mordeu o lábio e se aproximou perigosamente de mim. Eu entendi aonde ela queria chegar. - Eu prometi que fazia essa noite, a melhor da sua vida - disse ela, acariciando meus cabelos molhados. - Acho melhor tomarmos um banho quente, antes que fiquemos doentes - disse eu, provocando-a. - Uma boa idéia - disse sorrindo meiga. Alice seguiu até o banheiro, pegou as toalhas e colocou-as na cama, enquanto eu retirava minhas roupas molhadas, logo com um puxão em seu vestido ela estava vestindo apenas suas roupas íntimas, e sem se importar com meus olhos hipnotizados em suas curvas femininas ela caminhou para dentro do banheiro, e dentro do mesmo, chamou por mim. Tirei meus calçados e logo eu já estava como ela, apenas vestindo peças íntimas. Segui para o banheiro, encontrando-a debaixo do chuveiro. _________________________________ O próximo é o primeiro da triologia hot' Beijos :* |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: - The Dancer Dom Nov 28, 2010 7:08 pm | |
| Dona Anne, eu te mato!! Como assim, você para bem nessa parte, hein?! Tá querendo me deixar louca, só pode! Éééé, o Bill não é santo não minha gente, elaiá! rsrs Continua, continua, continua!!! | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: - The Dancer Seg Nov 29, 2010 2:34 pm | |
| Aaa, Anne sua malvada .-. Ér, o Bill não é tãão santo assim ^^ Continuaa *-* | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: - The Dancer Seg Nov 29, 2010 3:14 pm | |
| Nova Leitora (: Que isso hien Bill, uma aventura sexual KPSOKAOPKSOPAP três capitulos de uma vez ?? MATA A CRIANÇA AQUI :O Postaa rapido KSPOKAOPSPOAs xD | |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: - The Dancer Ter Nov 30, 2010 12:09 am | |
| Noooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaa ahuahsuaha d+++ essa noite promete heeeeim. mais mais mais . | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Dez 03, 2010 5:38 pm | |
| HALLO LIEBEEN *-----------* Obrigado meninas (:
Seja bem-vinda Catarina *-*
Então vou postar o primeiro, esse não a consumação do ato, mas é uma preliminar de tudo, muito legal e sexy'
Boa leitura, ouçam com uma música calma ou sensual.__________________________
Capítulo 5 - Tendo você.
A me ver, Alice sorriu meiga e me chamou com o dedo. A água parecia estar quente e gostosa, algo que eu necessitava neste momento. Caminhei até a mesma, sentindo o perfumado vapor d’água, invadir minhas narinas docemente. Alice colocou o pequeno sabonete branco dentro do suporte onde era apropriado (algo que eu gostava em hotéis, eram que os próprios já tinham cosméticos a disposição) e envolveu meu pescoço com delicadeza, enquanto colocava minhas mãos em torno da perfeita sinuosidade de seus quadris. Suas mãos acarinharam minha bochecha, antes de aproximarmos para o tão delicado e desejado beijo. Nossos lábios moviam lentamente um ao outro, enquanto a água doce percorria nossos corpos com rapidez, dando um contraste magnífico. Percorri minhas mãos de seus quadris até a curva de suas costas, sentindo a delicadeza de sua pele bem tratada. Subi um pouco mais as mãos até encontrar com o fecho de seu sutiã. Delicadamente, eu abri-o. Ela se afastou bruscamente, retirando com praticidade seu sutiã, jogando-o ao chão. Senti curiosidade de ver seus belos e fartos seios, mas Alice não perdeu nenhum segundo do ato, invadindo minha boca com um beijo ardente, não me contive e a agarrei forte, sentindo seu tronco nu apertado ao meu. Alice segurou minha nuca, empurrando a parte maior de meus cabelos, para poder mordiscar meu pescoço, causando-me grandes calafrios. Desceu os beijos e mordiscadas até meu peito, retomou ao beijo, entrelaçando nossas mãos. Aquele seria um momento romântico de união. Ela pegou na minha mão, acariciou ternamente, a ponto de fazer-me sorrir com toda meiguice. Separou meus dedos, dois deles, e iniciou uma tortura, que me levaria à loucura em poucos instantes. Dois pequenos beijos foram dados, me surpreendi, nunca nem ninguém que eu tenha tido relações sexuais antes dela, muito menos Chris. E nunca havia me passado na mente uma mulher usar uma parte do meu corpo (que não é meu membro) para se insinuar. Ela sugou os dois dedos, fazendo o que eu senti - usando a imaginação - refletisse lá em baixo. Ela continuou sugando, só que agora ela dava leves mordiscados, um indevido gemido soou de minha garganta, ela sorriu e deu um beijinho na ponta de cada um dos dedos. Entrelaçou uma mão na minha, indo surpreendentemente abocanhar um mamilo meu - justamente aquele sensível pelo piercing - brincando ora lentamente ora rapidamente com a língua até morder a argola, olhando fixamente para a minha cara de quem já está tendo um orgasmo. Beijou a área que a própria deixou avermelhada, e beijou o oposto, agarrando as duas mãos em minha coxa, fazendo-me gemer alto e morder o lábio em seguida tentando ao máximo me conter. Mas não agüentei. Não me contive, assim que ela deu sinais de que iria continuar, eu logo a empurrei para a parede gélida atrás de nós, beijando-a freneticamente. Nunca havia tido tanto desejo sexual por alguém, como estava tendo com ela. Era como um sonho, uma realidade impossível de realizar. Eu não sou de atacar ninguém assim, eu sempre trato a pessoa em questão com dedicação e carinho, mas Alice estava me provocando e eu não queria apenas fazer amor com ela... Eu queria sentir completa, entregue a mim... Ouvir meu nome sussurrado de forma sensual... As ondas de prazer percorrendo nossos corpos em fúria. Um misto de amor e paixão. Queria ela inteira.
E não por egoísmo meu, mas eu a queria inteiramente só para mim.
Alice,
Só minha.__________________________ Estão gostando?? Falta apenas um capítulo para eu finalizar a fanfic no world, terá dez capítulos *-* Assim que ela acabar eu postarei a "The Usurper" TODO MUNDO que eu mostro essa fanfic quer ler, então é melhor eu postar-la logo (: Enfim, amo vocês. AHHHHHHHHHHHHHHH parabéns Bruna *-* Atrasado, mas vale a intenção (eu acho). Ontem eu estava fula da vida, esqueci de postar, mas lembrei do seu niver. Beijos :* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Dez 03, 2010 5:42 pm | |
| Continue Anne! você têm o dom de me deixar completamente curiosa! Continue! |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Dez 03, 2010 6:05 pm | |
| Se eu tô gostando? Tô ADORANDOOOO!!!! Continua, continua, please!!!!! | |
| | | /anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: - The Dancer Sex Dez 03, 2010 11:29 pm | |
| me atrasei ah que fic perfeita *-* Bill envolvido, hm. é, lamento Chris quero mais ;* | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: - The Dancer Sáb Dez 04, 2010 3:56 pm | |
| - /anna. escreveu:
- me atrasei
ah que fic perfeita *-* Bill envolvido, hm. é, lamento Chris quero mais ;* +1 É Bill, nem comento APOKAPKPOAKAPOKAOP | |
| | | Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| | | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: - The Dancer Sáb Dez 04, 2010 4:23 pm | |
| Leitora nova! *-* Nossa, continua, você escreve MUITO bem hahaha posta mais, por favor | |
| Assunto: Re: - The Dancer Sáb Dez 04, 2010 11:40 pm | |
| Awwwm Anne que fofa você,brigada mesmo por essa dedicatória suuper linda para mim *-*. Me senti lisonjeada HAUSHAUSHASUHA.
De verdadeee,brigada!!!
Agoora continuua logo logooo,que eu quero leer esse sexoo animal aeee... | |
| | | Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: - The Dancer Dom Dez 05, 2010 2:21 am | |
| Desculpa pela demora, rs.
Hm, Bill vai finalmente provar do negocio. Bom pra ele. Sinto que isso aí é muito mais. adorei os dois capítulo, posta mais *--* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - The Dancer | |
| |
| | | | - The Dancer | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|