Olá leitoras nindas ;-D
Estou aqui de novo pra postar um capítulo teeeenso mas que eu gostei muito de escrever.Quero agradecer as reviews,os comentários encorajadores e tudo que só vocês lindimas leitoras podem me dar
Essa fic é postada só por vocês!
Queria divulgar a fic da minha amiga diva Nicki.Luxious"You can't stop me"
Está em andamento e já promete muito! Leiam, não irão arrepender-se!
Beijos e obrigada mais uma vez pelo incentivo!
O jeito que eu sinto, o jeito que eu lembrarei isso
Quando nós eramos mais jovens nós não tinhamos nada a perder
Nós somente temos o tempo para tocar e uma mão para escolher
Vegas Skies
The Cab Thaís estava parada ali na soleira da porta, Tom estava sem reação. Aproveitei o momento e chutei suas partes baixas e rolei pela cama até o chão.
Já sentia as unhas afiadas de Thaís marcarem meus braços. Ela tinha me colocado de pé e acertado um tapa no meu rosto.
Estava escuro e única coisa que iluminava o quarto era a janela entreaberta. O vento batia em meus braços, ardia. Aquela vaca tinha me marcado!
Fique sob seu corpo e apertei seu pescoço com força. Ela lutava comigo distribuindo socos pelo meu corpo como podia.
A pele branca de Thaís tomavam um tom roxo estranho. Mas eu não parava de apertar.
A luz do quarto acendeu-se e braços pegaram-me pelo estomago.
-Parem!-reconheci a voz de Simone gritando.
Bill havia me agarrado.
Eu estava jogando o corpo pra frente, arqueando o tronco tentando alcançar Thaís que estava respirando descontrolada.
Tom observava assustado a cena, com os olhos arregalados sem ação. Thaís pulou sobre ele socando-o com toda a força.
-Seu desgraçado!-ralhou Thaís.
Logo ela foi segurada por Gordon.
-Ta tudo acabado!-continuou Thaís. -Eu nunca mais quero te ver na minha frente entendeu bem?!
Eu estava descabelada, machucada e agora assistia Tom Kaulitz derrotado e todo acabado.
Simone se aproximou dela e tocou seu braço.
-Querida, você está de cabeça quente.Vamos nos sentar e conversar...-argumentou minha tia.
-Não vou conversar nada!
Esse desgraçado estava agarrado a essa vadia na cama!Debaixo do seu teto e ainda quer conversar?!-ralhou Thaís.
Simone começou a chorar. Ela me fitou amargurada.
Bill sussurrava palavras doces no meu ouvido, me segurava com firmeza, mas sem machucar. Eu já estava calma, mas ainda assim ele não me largava.
Thaís saiu do quarto batendo os pés firmes no assoalho, desceu as escadas e cantou o pneu pelo chão de terra. O clima ficou tenso.
#Três dias depois.#Eu estava sentada na mesa no café da manhã. Bebia um chá frio.
Simone não parou de chorar durante dois dias, hoje ela estava silenciosa Gordon já havia conversado comigo e com ela. Mas nada pareceu funcionar.
Tom ficou em um hotel depois do acontecido, e hoje iria para LA. Com o casamento cancelado não havia nada ali que o fizesse ficar.
Ele só me dirigia olhares de desprezo como se a culpa fosse minha.
Bill conversou comigo e até me levou a cidade algumas vezes,para espairecer.
-Liguei para a sua mãe. -comentou Simone bebendo seu café;
Engoli o seco e imaginei o que ela tinha dito a minha mãe.
-Ela disse que queria conversar com você, e disse pra você que você volta pra sua casa com ela amanhã. -continuou Simone.
Bem eu queria voltar pra casa, mas não daquele jeito!Não brigada com a tia Simone, não deixando o clima tenso daquela maneira!
-Mas...
Meu coração acelerou com aquela pequena sílaba.
-Eu disse a ela que não queria que você fosse, por que de qualquer maneira. Você é minha sobrinha, e você com o Tom me deixou abalada. Mas se vocês se gostam, não existe nada que me fizesse separar vocês dois. -desabafou.
Será que não estamos sendo precipitadas? Eu gosto do meu primo, gosto muito. Descobrimos “coisas” juntos. Mas... Para acabar com aquele sofrimento talvez melhor seria se eu fosse embora
-Estou querendo dizer, que mesmo sendo incesto. Eu aceito vocês dois-declarou Simone.
Engoli o seco.
Não havia nada para aceitar.
-Tom vai para Los Angeles hoje, talvez ainda exista uma possibilidade de vocês se encontrarem.-finalizou minha tia bebericando seu café.
Fiquei cabisbaixa e passei desenhar sob a boca da caneca em que eu estava bebendo meu chá.
-Fique tranqüila, em breve o Tom volta. Ele não consegue ficar longe daqui, nem de ti.
Respirei fundo e levei a caneca até a boca, experimentando novamente a sensação de ter aquele liquido insosso sabor hortelã tocar meus lábios.
-De qualquer maneira,não posso ir a diante com isso.-sussurrei.-é errado.
Simone riu.
-É errado por quê? Por que se amam?
Aquilo me deixou confusa. Por momentos achei que minha tia estava me odiando.
-Eu sempre estranhei a Thaís, gosto dela. Mas, não creio que ela é o melhor para o meu filho. -disse Simone sorrindo.
-Nem eu serei. -falei.
-Poderá ser... Se quiser...Nem sei mais se quero ou não.