| LIVE CD - Já à Venda! | |
|
+10Susi Ficwhiter Lucy bia.babi Daiane Taís Kaulitz Mari. Aguida Thaís V. beccakaulitz Meere rafaschafer 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: LIVE CD - Já à Venda! Seg Jun 21, 2010 8:20 pm | |
| Já está a PRÉ-venda no site oficial alemão o CD!
http://www.tokiohotel.com/de/#news/jetzt-vorbestellen---558.html
TOKIO HOTEL präsentieren ihr internationales No. 1 Album HUMANOID erstmalig LIVE! Bei ihrer mitreißenden Mailand Show haben die Jungs ihr aktuelles Album und ihre größten Hits für dieses einmalige LIVE Album aufwändig aufgezeichnet und gemastert! Die Songs wurden so noch nie gehört und nehmen Dich mit auf eine spannende Reise durch das imposante LIVE Set der “WELCOME TO HUMANOID CITY” Tour 2010! Die spektakuläre LIVE-Akustikversion von DARKSIDE OF THE SUN gibt es exklusiv nur auf diesem emotionalen LIVE Album!
http://www.amazon.de/gp/product/B003SX4Q92?ie=UTF8&tag=tokihotedeut-21&linkCode=xm2&camp=1638&creativeASIN=B003SX4Q92
TRADUÇÃO: (adaptado de "Google Translator" o.O)
TOKIO HOTEL apresenta seu álbum internacional No. 1 HUMANOID pela primeira vez LIVE! Com seu mega show em Milão, os rapazes apresentam seu novo álbum e seus maiores Hits neste álbum LIVE único! As músicas foram ouvidas, e mesmo assim nunca te levaram a uma excitante jornada pelo impressionante cenário LIVE de "WELCOME TO CITY HUMANOID" Tour 2010! A espetacular versão LIVE acústica de DARKSIDE OF THE SUN está disponível exclusivamente neste emocionante álbum LIVE!
Preço aproximado em reais (sem frete): R$ 40,00 -------------------------------------------------------------- Editado em 21/06/2010 às 20:38
Última edição por rafaelguedes em Seg Jun 21, 2010 8:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Seg Jun 21, 2010 8:33 pm | |
| "Cadastre-se para ser notificado por e-mail quando este item estiver disponível." (na amazon.de) ainda está em pré - venda. e não entendi porque não colocaram o DVD também hmm | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Seg Jun 21, 2010 9:17 pm | |
| Eu espero mesmo que o papo de lançar o CD e DVD no Brasil seja verdade, é. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Seg Jun 21, 2010 10:03 pm | |
| Isso não adianta nada, ele só vai chegar até você quando lançar, e ainda tem aquelas semaninhas para chegar. Aconteceu isso com o livro de TH que comprei na pré-venda. Então, vou sentar e esperar. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Seg Jun 21, 2010 10:40 pm | |
| Ah mas tá em pré-venda no amazon há bastante tempo também. Acho que vou esperar a confimação de que venderá no Brasil, que aí decido se compro lá ou não. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Seg Jun 21, 2010 10:44 pm | |
| Prefiro comprar na Galeria, é mais seguro, fácil e rápido | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 12:07 am | |
| É, prefiro esperar e comprar aqui | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 9:57 am | |
| vo esperar chegar no brasil acho que ser com prar na pré venda deve ter taxa de entraga e tal | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 10:21 am | |
| - bia.babi escreveu:
- acho que ser comprar na pré venda deve ter taxa de entraga e tal
frete tem de todo jeito. a única diferença da pré venda pra venda normal é que seu CD vai sair de lá logo que lançar. mas por enquanto ainda não da nem pra colocar o CD no carrinho. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 10:27 am | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- É, prefiro esperar e comprar aqui
2 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 12:34 pm | |
| - Meere escreveu:
- bia.babi escreveu:
- acho que ser comprar na pré venda deve ter taxa de entraga e tal
frete tem de todo jeito. a única diferença da pré venda pra venda normal é que seu CD vai sair de lá logo que lançar. mas por enquanto ainda não da nem pra colocar o CD no carrinho. pois é, também tentei colocar no carrinho, por enquanto é só o anauncio mesmo! vamos com essa venda, eu necessito desse CD ao vivo! | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 2:04 pm | |
| Ah, prefiro esperar mais um pouco e depois ter aquela sensação maravilhosa de ver o CD e o DVD ali nas lojas, bem na vitrine e acontecer o amor de primeira vista entre Giovana e o DVD/ ok viajeei HFUISDHFUIHSDUIFHSDUIFHSDUIHFISUDHFDI' | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 2:08 pm | |
| Ui o frete para o Brasil é muito caro. | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 3:39 pm | |
| Prefiro esperar pois os fretes são muito caros. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 5:26 pm | |
| Ha, só anuncio da raiva, meu G_G A gente fica toda meio retardada pra ficar pelo menos na pré-venda *mimimi * Acho melhor esperar pra ver se vai lançar aqui no Brasil ou não, que além de você economizar, vai chegar mais rápido Tomara que venda aqui ( yn | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Ter Jun 22, 2010 9:17 pm | |
| Com certeza é o frete que mata. Quando eu comprei o Humanoid no amazon.de foram 65 reais só de frete, mas na época eu ainda trabalhava... agora desempregado... não sei o que fazer | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! Qui Jun 24, 2010 4:21 pm | |
| - livicotinha escreveu:
- Prefiro esperar pois os fretes são muito caros.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LIVE CD - Já à Venda! | |
| |
|
| |
| LIVE CD - Já à Venda! | |
|