Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: ATENÇÃO: Vote o mais rápido possível Sáb Out 30, 2010 11:13 am | |
| Como todos vocês devem saber,está ocorrendo uma votação exclusivamente para as idéias do show.Entretanto,algumas fãs estão insatisfeitas com os resultados!!!
Peço que vocês votem em suas idéias favoritas,mas dêem ênfase à melhor música para o encerramento do show.
A disputa está entre By Your Side e Durch den Monsun.
Para votar clique aqui !!! Equipe THBRASIL OFICIAL --------------------------- Todo mundo sempre canta By your side...É uma música linda eu sei... Mas,se quisermos fazer coisas diferentes de todas as que eles já viram... Durch den Monsun vai ficar perfeita *-* #fikdik | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ATENÇÃO: Vote o mais rápido possível Sáb Out 30, 2010 11:27 am | |
| Eu acho que a música apropriada será DDM porque foi o início de tudo , isso deixaria eles e a nós mesmos orgulhosos. Mas BYS pode 'transmitir' aquela segurança de sempre estar junto a eles. (Pelo menos pra mim sim) Não sei , que tal cantar as duas ? haha. Ok , eu fico com DDM. Mas a idéia dos balões TEM que ser feita. u.u |
|
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: ATENÇÃO: Vote o mais rápido possível Sáb Out 30, 2010 11:39 am | |
| | |
|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ATENÇÃO: Vote o mais rápido possível Sáb Out 30, 2010 12:16 pm | |
| Eu já votei faz tempo | |
|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO: Vote o mais rápido possível Sáb Out 30, 2010 3:02 pm | |
| Acho Durch Den Monsun melhor, mas será que todos saberiam cantar direito? D: Tipo, em alemão deve ser mais difícil pronunciar certo em conjunto, rs. Se bem que como seria em coro, isso não teria muita importância q. É, meu voto vai pra Durch den Monsun <3 | |
|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: ATENÇÃO: Vote o mais rápido possível Sáb Out 30, 2010 5:02 pm | |
| Se alguém errar não vai ter problema nenhum...Porque imaginem mais de 2.000 pessoas cantando juntas... Quem tem vergonha,porque só sabe o refrão...continue ensaiando só o refrão... e assim vaiii ser perfeiito <33 | |
|
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: ATENÇÃO: Vote o mais rápido possível Sáb Out 30, 2010 9:49 pm | |
| DDM também mesmo não indo ao show, quero que ele seja inesquecível pra todos além do mais, como a leti falou, DDM foi o começo de tudo pra eles, e como é o primeiro show deles aqui, seria o começo pra nós também!! eu também superapoio a ideia dos balões, porque ia ficar lindo e bem, alemão não é dificl de pronunciar, não parece, mas não é tipo, eu to começando a aprender alemão, sei pouca coisa, mas como eu sou uma pessoa agoniada demais, resolvi procurar como se pronuncia alemão achei bastante coisa, e hoje falo quase perfeitamente mesmo sem ainda saber o que significa (inclusive, já consegui indentificar palavras que eu nem conhecia em algumas músicas do Tokio Hotel) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ATENÇÃO: Vote o mais rápido possível | |
| |
|