| LOUCURAS DE FANS | |
|
+21Diiih // Rette Mich, < Tah k. IKG Lí kletcher ikg. Patty Back LoveVyrus Mary Help!! Nah IKG mand. ikg lá s. IKG Raquelzinha Kaulitz .....Lay... Louise * Maah Joyce Kaipper Janaína C. line kaulitz Laari Dêssah Tate kaulitz Prii Romanov staa 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Sáb Fev 28, 2009 8:37 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- Janah K. escreveu:
- assustou com a tatuagem ou com a fãa?
pq eé difíicil dizeer Janaah como você é MARVADA menina. qeê isso Laís, são seus olhos *-* | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Ter Mar 03, 2009 10:19 pm | |
| adorei os quartos!!..não tá nada exagerado...tá lindo!!
quanto a mina da tatu..tá parecendo q não é verdadeira...e se eu encontro essa mina no meio de uma rua deserta..eu corro,corro muito...tenho medo de alma penada!!
eu nem posso critícar tatuagens pq eu tenho duas..e uma delas é uma caricatura do Brian Molko do Placebo...bem na batata da minha perna!!..eu amo tatu e já estou partindo para a terceira no pulso! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Dom Mar 08, 2009 1:32 am | |
| |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Dom Mar 08, 2009 1:17 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
- Janah K. escreveu:
- assustou com a tatuagem ou com a fãa?
pq eé difíicil dizeer Janaah como você é MARVADA menina. qeê isso Laís, são seus olhos *-* conhece a palavra ironia? então. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Dom Mar 08, 2009 2:42 pm | |
| imagina ela vai ficar velha um dia e a tatuagem vai ficar ridicula, e tambem quem que vai querer casar com uma menina quetem dois caras tatuados no corpo? |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
LoveVyrus Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 32 Localização : Bill's Heart :} Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Sex Abr 03, 2009 11:12 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Sáb Abr 04, 2009 12:42 am | |
| Eu AMEI o quarto! Pois confesso, que não há nada que me agrade mais, que me dê mais prazer do que ter a parede coberta por fotos!! Tanto que tenho as quatro paredes do meu quarto e mais o quarda-roupas intupido de fotos e posteres de todos os tamanhos do TH, RBD, Naruto, simbolos do nada, fotos de amigos e etcs... Tudo nas paredes!!!!! Acho a coisa mais linda do mundo!!! | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Sáb Abr 04, 2009 9:26 am | |
| os quartos são meio exagero, mas até que ainda é aceitável *querendo ter metade daqueles pôsters* agora a tatuagem só não é pior que a fã rs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Sáb Abr 04, 2009 10:02 am | |
| - Lí K. Muller escreveu:
- os quartos são meio exagero, mas até que ainda é aceitável *querendo ter metade daqueles pôsters*
agora a tatuagem só não é pior que a fã rs [2] |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Sáb Abr 04, 2009 1:45 pm | |
| ain, eu acho exagero tatuagem... imagina, hoje em dia a gente é fã e ama loucamente eles. mas não sabemos se com 50 anos a gente ainda vai gostar (provavelmente não ;D) e a gente vai ficar com uma tatuagem escrito 'I ♥ TOKIO HOTEL' ODIHSAHIOSDHIODSAHIODASHI
mas os posters, até acho que dá pra colocar, mas não tuuuuudo, só alguns, e os outros deixar guardado intactos *-* | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Qua Abr 08, 2009 1:09 pm | |
| Tipo eu nun acho exageros nos posteres...porque eu to fazendo isso! shaushaushau' eu acho legalzinho (Y' Tatoo eu bem que faria, masi ainda nun posso, sou de menor...agora a maior loucura de fã que eu ja´fiz foi sair na rua com a cara pintada: Tokio hotel, e cantando SCREAM KKK' foi massa! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Qua Abr 08, 2009 9:06 pm | |
| aim que lindoooooooo mais acho que elas nem devem ser brasileiras,porque na última foto tem umas bolsinhas dos TH e no Brasil nem vendo né =[[ mais eu não achei exagero não | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Sex Out 30, 2009 6:36 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Sex Dez 04, 2009 8:17 pm | |
| Exagerado,mas eu faria Agora tive algumas ideias pra modificar meu quarto... | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS Sáb Dez 12, 2009 12:34 am | |
| Além de eu achar um extremo exagero, minha mãe NUNCA irira deixar eu fazer isso no meu quarto.. ¬¬' Ela diz que a casa ainda continua sendo dela, mesmo ela sabendo que aquele espaço é meu (não só meu, ultimamente.. ¬¬') E que eu preciso crescer e entender que posteres não são papeis de parede...
Ai eu pedi pra eu pintar meu quarto de preto e ela me pôs de castigo.. ¬¬'
asuhaushuahsuahusha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LOUCURAS DE FANS | |
| |
|
| |
| LOUCURAS DE FANS | |
|