Assunto: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qua Out 20, 2010 9:41 pm
Bill, o vocalista da banda Tokio Hotel Via Soda Head
O som é bom! Pop rock com batida metal melódica. Eles pintam as unhas, usam maquiagem e tem um estilo próprio. Esses são os garotos do Tókio Hotel. A banda alemã é formada por Bill, Tom, Georg e Gustav. Depois de vender mais de 6 milhões de CD’s a banda vem ao Brasil realizar apresentação única em São Paulo. Conheça um pouco sobre a banda que enlouquece as fãs! A banda nasceu em 2001, mas só passou a se chamar Tokio Hotel em 2005, quando gravou seu primeiro CD, ainda em alemão. Dois anos mais tarde a banda entra no estúdio novamente, dessa vez para gravar seu primeiro CD em inglês. Nos anos seguintes o Tokio Hotel venceu diversos prêmios do Europe Music Awards, entre eles o de Melhor Artista Revelação. Uma curiosidade sobre a banda é que Bill e Tom são gêmeos idênticos, mas como cada um tem seu estilo próprio é difícil de perceber a semelhança entre os dois.
Tokio Hotel – World Behind My Wall
O Tokio Hotel vem ao Brasil apresentar seu quarto CD, o Humanoid, que possui versões em inglês e em alemão. Neste novo álbum a banda muda um pouco o estilo, deixando de lado o tom melódico e assumindo canções mais Pop, Rock e Eletrônico. Os garotos da banda são super estilosos e adoram piercings e tatuagens. O vocalista Bill tem piercing na sobrancelha e na língua e o símbolo da banda tatuado no pescoço, além de outras duas tatuagens. Tom, o guitarrista, tem um piercing no lábio e o bateirista Gustav tatuou asas nas costas. Já o baixista Georg ainda não aderiu à moda e continua sem piercing ou tatuagens. As músicas do Tokio Hotel são muito influenciadas pelo estilo de cada integrante da banda, que possui uma personalidade incrível. Vale a pena conferir o som dos garotos da Alemanha:
Gostou? Então dá uma olhada no estilo deles!
Fonte: X
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qua Out 20, 2010 9:46 pm
"Eles pintam as unhas, usam maquiagem (...)" Acho que essa frase no singular faria mais sentido
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qua Out 20, 2010 10:46 pm
Acho que só o Bill usa maquiagem e pinta as unhas não é?! Mas o importante é que não estão falando mal deles
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qua Out 20, 2010 11:58 pm
KáhKaulitz escreveu:
Acho que só o Bill usa maquiagem e pinta as unhas não é?!
HAHAHA pois é!
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 8:23 am
KáhKaulitz escreveu:
Acho que só o Bill usa maquiagem e pinta as unhas não é?! Mas o importante é que não estão falando mal deles
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 10:31 am
Citação :
"Eles pintam as unhas, usam maquiagem (...)" Acho que essa frase no singular faria mais sentido
Com certeza, faria mais sentido. mas, o importante é que eles falaram bem (:
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 11:02 am
KáhKaulitz escreveu:
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 11:06 am
bom, antes falar bem sem ter se informado direito do que falar mal
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 11:46 am
Que bom que não falou mal...
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 12:31 pm
Nossa, até que enfim não falaram que é uma banda 'emo'.
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 1:14 pm
Mas de onde saiu esse texto?? Duvida
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 1:17 pm
Paty Kaulitz escreveu:
KáhKaulitz escreveu:
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 1:22 pm
Carol Bublee escreveu:
Mas de onde saiu esse texto?? Duvida
Estava pensando nisso também...
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 1:23 pm
rafaelguedes escreveu:
né................. pelo menos não tão xingando, já ta no lucro!
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 1:31 pm
Patty Back-K escreveu:
KáhKaulitz escreveu:
HAHAHA pois é!
Pelo menos não os criticaram nem os chamaram de emo Isso aí é detalhe, há
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 5:20 pm
A primeira foto passa uma pessima imagem do Bill,sério gente foi a primeira foto que eu vi dele assim de cara a pior impressão que eu tive ai depois apareceram outras melhores
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 5:23 pm
conheça, pocha eu ja conheço e nao largo nunca tokio hotel nao tem como esquecer ou vc gosta ou odeia , e eu adorooooo
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 5:48 pm
Que bom que os brasileiros estão respeitando o TH.
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 6:00 pm
BillaBizarre escreveu:
Patty Back-K escreveu:
KáhKaulitz escreveu:
HAHAHA pois é!
Pelo menos não os criticaram nem os chamaram de emo Isso aí é detalhe, há
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 8:09 pm
kiinha kaulitz escreveu:
Citação :
+1
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Qui Out 21, 2010 8:14 pm
rafaelguedes escreveu:
Hm, né? Mesmo esquecendo metade das tattoos e piercings deles, e colocar frases no plural, Pelo menos não disseram que é banda emo (y' Quem escreveu foi bem intencionado ao menos, Valeu a intenção
Convidado Convidado
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Sáb Out 23, 2010 11:39 am
Né, mesmo esquecendo alguns piercings e tatuagens... pelo menos não falaram mal..
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Sáb Out 23, 2010 11:56 am
kiinha kaulitz escreveu:
Citação :
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Sáb Out 23, 2010 12:04 pm
Hum, é só o Bill que pinta as unhas e usa maquiagem '-' Mas isso foi simpático até, eles incentivaram a conhecer Tokio Hotel, falando das qualidades deles *-* E pelo menos não falaram mal ou chamaram de banda emo
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais Sáb Out 23, 2010 1:26 pm
KáhKaulitz escreveu:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais
Conheça o som e o estilo da banda TH – Atitude e clipes radicais