| Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! | |
|
+13Thay.nara Kaulitz tatahponey Natalia.Kaulitz Manda_* luizaabq italath Ana Maria Susi Ficwhiter hana angel Beatriz # Naay DSM Jully Schäfer Billana 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 11:24 am | |
| Ganhe os primeiros bilhetes para a próxima tour do Tokio Hotel aqui no MySpace,e poderá conhecer Bill, Tom, Gustav e Georg pessoalmente num Meet&Greet! E mais, cada ganhador receberá uma mensagem vídeo do Tokio Hotel personalizada no seu profile do MySpace! Estão preparados? Deixe um comentário neste post e diga porque você deveria ser um dos escolhidos para conhecer o Tokio Hotel na sua próxima tour europeia! Deixe uma mensagem, incluindo fotografias suas ou faça um vídeo nos dizendo porque você deve ser o escolhido! Os 6 kits de prêmios tem: 2 ingressos para um show do Tokio Hotel de sua escolha (as datas dos shows serão anunciadas em breve. Meet & Greet com o Tokio Hotel, antes ou depois do concerto. Um vídeo pessoal de Bill, Tom, Gustav e Georg! Esta promoção esta sendo realizada pela Universal Music Entertainment GmbH e seu encerramento será na sexta-feira,2 de Outubro de 2009 – 23:59 CET. Myspace: x | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 11:48 am | |
| eu não tenho myspace. >.< | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 12:28 pm | |
| Mas não é só para a Tour EUROPEIA? Nem dá pra mim viajar pra lá (Y)
Última edição por Beatriz # em Sex Set 25, 2009 6:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 12:48 pm | |
| eu tenho myspace, mas deve ser apenas pra quem vive na Europa, não?
Última edição por Aguidex em Sex Set 25, 2009 9:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 1:03 pm | |
| eu vou mandar mesmo assim! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 1:37 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 2:07 pm | |
| participar não mata mesmo,Q nem que seja na Europa |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 3:17 pm | |
| Aeww vou colocar meu myspace pra funcionar ! | |
|
| |
luizaabq Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 33 Localização : BH Data de inscrição : 24/08/2009
| |
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 5:19 pm | |
| Putz eu tenho myspace mas é só na europa creio eu...não posso sair daqui para ver os TH na europaa u.u ( tristeeeee )
Última edição por Aguidex em Sex Set 25, 2009 9:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 5:35 pm | |
| - Naay DSM escreveu:
- eu não tenho myspace. >.<
mas o que adianta ter se eu não vou poder ir para a Europa pra vê-los!? | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 5:44 pm | |
| ahh isso é muito ruim D: do que adianta participar, se eu ganhar não poderei ir mesmo. 1° não tenho passaporte 2° não tenho dinheiro pra ir ATÉ lá 3° minha mãe NUNCA, NUNCA deixaria eu ir o pior seria participar, GANHAR e NÃO PODER IR por isso, nem vou tentar /depressãooff | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 7:11 pm | |
| Eu vou tentar, pelo menos passaporte eu tenho \O/ Dinheiro, a gente sempre dá um jeito. Agora ganhar, aaah, esse é dificil, mas não custa nada tentar, nunca vou saber se eu não tentar, então, mesmo se eu não conseguir eu ficarei feliz porque tentei \O/ mentira, se eu não conseguir (coisa que é certeza, mas vou tentar conseguir) eu vou chorar meere D: | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 7:34 pm | |
| - TataH_* escreveu:
- ahh
isso é muito ruim D: do que adianta participar, se eu ganhar não poderei ir mesmo. 1° não tenho passaporte 2° não tenho dinheiro pra ir ATÉ lá 3° minha mãe NUNCA, NUNCA deixaria eu ir o pior seria participar, GANHAR e NÃO PODER IR por isso, nem vou tentar /depressãooff concordo com tudo o que você disse! não tenho nem dinheiro quase pra compra o CD novo,to juntando na miséria,muito menos pra compra passaportes pra ir no show queria tanto ver o bill de pertinho,do meu lado,sem ninguém atrapalhar :triste2: | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 9:33 pm | |
| Nem vou mandar. u.u
------------- Abreviações são proibidas! Quantas vezes precisamos falar isso?
Última edição por Aguidex em Sex Set 25, 2009 10:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sex Set 25, 2009 9:40 pm | |
| Aii cadÊa sorte quando precisamos dela? | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Sáb Set 26, 2009 12:58 am | |
| Cára e eu que não tenho criatividade??? Nem vou mandar... Vai sair uma m**** ! Eu só sei sentir, não sei me expressar (mas se eu ganhasse, com certeza iria, dava um jeito. Venderia a casa, faria empréstimo, mas não perderia essa oportunidade) | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Dom Set 27, 2009 4:24 pm | |
| | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! Dom Set 27, 2009 4:34 pm | |
| Vou tentar só que a criatividade é zero!!! Eu escrevi um texto meio capenga só que não vai dar certo! é melhor eu continuar com minha carta gigante! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! | |
| |
|
| |
| Myspace: Ganhe ingressos para a próxima tour e conheça a banda!!!! | |
|