Agora os mais novos videoclipes do TH já estão no YouTube no canal VEVO da banda! Agora podemos espalhar para um monte de gente ver e assim, aumentar as views. *-*
Fonte: x
- - - - - - - - - -
AAAH, eu amei Hurricanes & Suns, cara *-* Mostrando toda a carreia do TH, awn :'D Centrou bastante o Bill, mas hein -q E Mädchen aus dem all, aaah *-* O Tom se ~auto-pegando~, eu sempre riu disso, mano D: /fui só eu que ri do AAAH do Bill? -q E o Gust sem camisa no show, porque você não faz mais isso, bebê? T-T Somente perfeito, né *-*
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Finalmentee um video com audio no You Tubee Aii eu também adorei muitoo a regreçãão em Hurricanes and Suns, perfeitoo *--* Mostrando todaa carreira delees, Lindoo
Eu também amei HAS mesmo focando principalmente no Billete , foi espetacular. E MADA também , nossa , quase tive um surto de choro com o clipe. Adoro ver eles pequenos. E pelo visto eles não esqueceram de nada , muito pelo contrário...Esse best of foi um presente pra nós , pra nós relembrarmos de tudo...Amei *limpa a lágrima*
Citação :
E o Gust sem camisa no show, porque você não faz mais isso, bebê? T-T
Concordo! Queria tanto ele sem a regatinha aqui no Brasil T_T Cachorro! uahahauha
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Po, ate que enfim meu Nossa esses videos ficaram perfeitos Adoro videoclips com bastidores. Focaram mais o Bill mesmo, mas acho que é porque com ele é mais faci de perceber as mudanças
Citação:
É mesmo, bem que ele poderia voltar a fazer
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Thah escreveu:
Ér Gustav... Quando tiver o proximo show aqui no BR e se eu for viu... sem regatinha tá! hohohoho
+1 *-*
+2
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Novos Clipes no Youtube Dom Dez 12, 2010 12:07 am
Vídeos com áudio e liberados, wee Nossa, quase chorei vendo os clipes só não chorei porque haviam pessoas no mesmo recinto Esses dois vídeos são muito perfeitos, omg *-* Dá MUITA nostalgia vendo, de verdade.
rafaelguedes escreveu:
ººD麺º escreveu:
Thah escreveu:
Ér Gustav... Quando tiver o proximo show aqui no BR e se eu for viu... sem regatinha tá! hohohoho
+1 *-*
Campanha: GUST, TIRE A CAMISA NOS SHOWS NOVAMENTE! QQ
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: Novos Clipes no Youtube Dom Dez 12, 2010 1:46 am
WEEEEEEE!!Aleluia,tava na hora né?? .-.
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Novos Clipes no Youtube Dom Dez 12, 2010 9:21 am
já coloquei no orkut \\o . kk vou ver TODO dia os clipes *-*
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
Assunto: Re: Novos Clipes no Youtube Dom Dez 12, 2010 4:54 pm
KáhKaulitz escreveu:
rafaelguedes escreveu:
ººD麺º escreveu:
Thah escreveu:
+1 *-*
+2
+3 UIUI
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
Assunto: Re: Novos Clipes no Youtube Dom Dez 12, 2010 8:09 pm
eu amei Hurricanes & Suns, foi muito criativo!!
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Novos Clipes no Youtube Dom Dez 12, 2010 9:08 pm
só no Youtube que minha linda internet carregou os vídeos. E cara, essas duas coisinhas mexeram muito comigo, mostrar a carreira dos quatro ano após ano, tantos fãs, tantos lugares, tanta coisa que passou e tantas mais que ainda estão por vir! Super orgulho por esse tempo todo de carreira, e agora ainda tem show em Tóquio na quarta feira! Eles realizaram nosso maior sonho a quase um mês atrás, e agora estamos aqui assistindo de camarote *ou não, rs* a realização do maior sonho deles *-*