| Que Musica você âcha que... Cantaria para... | |
|
+3Joyce Kaulitz th EricaHKaulitz Ana Carolina Telles 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Dom Nov 18, 2012 4:06 pm | |
| Oi gente. Eu sem nada para fazer, resolvi criar esse jogo. A regra é simples, eu falo por exemplo:
"Que musica você acha que o Tom cantaria para a Ria?"
Fulano:" Obsessed" da Mariah Carey.
Entenderam? | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Dom Nov 18, 2012 7:12 pm | |
| sim... eu entendi!
então começando....
que música você acha que Bill cantaria para Adan lambert??? | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Dom Nov 18, 2012 10:20 pm | |
| "nightmare"do avegend sevenfold - que musica você acha que o gust canta no chuveiro ? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Ter Nov 20, 2012 11:10 am | |
| Learn to fly do Foo Fighters...
Que música você acha que o Georg fica cantarolando enquanto usa a chapinha? | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Ter Nov 20, 2012 2:08 pm | |
| Guns N Roses " welcome to the Jungle" - que musica você acha que o Bill canta quando está feliz ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Seg Dez 10, 2012 8:08 pm | |
| Nena - 99 Luftballons
Que musica voce acha que o Bill cantaria para irritar o Tom? |
|
| |
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Qua Mar 13, 2013 9:32 pm | |
| Sou um bolinho de arroz-nao lembro quem canta. Que musica voce acha que o Gustav canta nas horas de tedio? | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Qua Mar 13, 2013 10:11 pm | |
| Eu Sou o Gummy Bear (em alemão) Que música você acha que o Tom canta/cantava na hora H ? | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Qua Mar 13, 2013 10:23 pm | |
| Sexy, sexy lover do Modern talking.
Que musica o Georg canta nas horas que esta ho trono? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Qui Abr 25, 2013 7:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Qui Abr 25, 2013 7:50 pm | |
| Sexy And I Know It
Que musica voce acha que o Georg cantou quando cortou o cabelo? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... Dom Dez 29, 2013 10:24 pm | |
| Índia seus cabelos nos ombros caídos.....
Que música o Tom canta quando está tomando banho? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que Musica você âcha que... Cantaria para... | |
| |
|
| |
| Que Musica você âcha que... Cantaria para... | |
|