| Você ainda acha sua sombrancelha feia? | |
|
+15CASIDIZ* beccakls Breenda_Pepe Evelyn Kaulitz Catarina Kretli diey Janaína C. Je*Kaulitz Sara Kaulitz2 Lillian Bia Makiuti! Patty Back Luu' Lexie' NanDinhA *^^* 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 7:07 pm | |
| Medo.... Acho que não vou conseguir em condições xD | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 7:09 pm | |
| agora acho minha sobrancelha bonita!!! Credo... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 7:26 pm | |
| minha sobrancelha é igual a da menina da segunda foto LOL | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 7:34 pm | |
| POAKSOPKAOKSKOAKOSKOA xD
Nunca mais reclamo da minha sobrancelha,é. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 7:35 pm | |
| Depois dessa eu até gosto da minhas sombracelhas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 7:37 pm | |
| KNDLÇKNDLÇD nossa ;o eu tenho uma agonia a sombrancelhas despenteadas que nau, q |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 9:03 pm | |
| Não reclamo mais das minhas sombrancelhas, :} haha' | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 9:07 pm | |
| que isso, eu AMO as minhas sobrancelhas! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Dom Jun 12, 2011 11:36 pm | |
| VELHO, ISSO É SÉRIO? APSKAPSAKPSAKPSKAPSKASKAP sempre gostei das minhas sobrancelhas, ainda mais a direita que tem ~efeito Bill~ e se levanta automaticamente quando vou tirar foto .q | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Seg Jun 13, 2011 6:01 pm | |
| eu não gosto das minhas, achoq ue vou fazer isso ae das fotos. tirar e pintar. | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Seg Jun 13, 2011 6:32 pm | |
| | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Seg Jun 13, 2011 6:59 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Seg Jun 13, 2011 7:17 pm | |
| 6ª foto: a menina tem é uma.. monocelha! HIODHIODSHIDSHIO #fazatéumemizinho 7ª foto: posso falar uma maldade? é parecidissima com a minha professora de bilogoia (só não digo que é igualzinho, porque minha professora consegue ser pior... na maldade!) sérião, minha sobrancelha é linda! (depois disso) ODSHIOHIDOHID | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Seg Jun 13, 2011 8:20 pm | |
| eu mal tenho sobrancelha HAUHAUH mas enfim, nesses casos não é só a sobrancelha que é feia, porque olha HLKSALDKÇLDJ o___o | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Seg Jun 13, 2011 8:26 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
- Não reclamo mais das minhas sombrancelhas, :}
haha' | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Seg Jun 13, 2011 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Seg Jun 13, 2011 8:35 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- VELHO, ISSO É SÉRIO? APSKAPSAKPSAKPSKAPSKASKAP
sempre gostei das minhas sobrancelhas, ainda mais a direita que tem ~efeito Bill~ e se levanta automaticamente quando vou tirar foto .q Eu também! O_O | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Seg Jun 13, 2011 9:49 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Janaah. escreveu:
sempre gostei das minhas sobrancelhas, ainda mais a direita que tem ~efeito Bill~ e se levanta automaticamente quando vou tirar foto .q Eu também! O_O +1 Também consigo levantar um sobrancelha!! E eu sempre gostei das minhas... Nossa... cada sobrancelha... Uma pior que a outra! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? Sex Jun 17, 2011 4:45 pm | |
| - Thah escreveu:
- Ilana escreveu:
- Janaah. escreveu:
sempre gostei das minhas sobrancelhas, ainda mais a direita que tem ~efeito Bill~ e se levanta automaticamente quando vou tirar foto .q Eu também! O_O +1 Também consigo levantar um sobrancelha!! E eu sempre gostei das minhas... Nossa... cada sobrancelha... Uma pior que a outra! Somos 4 \o/ Eu gosto das minhas, sei lá... São bonitas, mesmo eu não fazendo-as | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você ainda acha sua sombrancelha feia? | |
| |
|
| |
| Você ainda acha sua sombrancelha feia? | |
|