TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O Guardião Dos Segredos

Ir para baixo 
+2
bia.babi
Paty Kaulitz
6 participantes
AutorMensagem
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz

Número de Mensagens : 1216

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Guardião Dos Segredos Empty
MensagemAssunto: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:39 am

Então, cá estou eu com minha segunda fanfiction Very Happy
E de novo, baseado em um anime (Pandora Hearts) que lembra muito Alice no País das Maravilhas ^^

Nome:O Guardião Dos Segredos
Autor:Eu *-*
Classificação: não tenho idéia ;/
Gênero:Suspense, com um pouco de comédia e uma pitadinha de romance (que mistura .-.)
Beta-Reader: Roberto Carlos .q
Nº de capítulos: Boa pergunta *¬*
Terminada ou não:Não
Teaser(sinopse): O ABISMO...
Um lugar sem esperanças e cheio de incertezas...
“O que sou eu?”
Onde o ódio predomina...
“Mais do que qualquer outro, odeio minha própria existência”
O sentimento, o afeto, o amor...são apenas palavras, palavras surreias perdidas em meio à uma neblina metafórica...
“Me diga, o que é...sentir?”
E o medo, a insegurança, o desespero...são tudo que restam, e são simplesmente inevitáveis...
“Estou com medo...estou com medo de saber o que realmente sou”
A salvação é uma palavra que nem mesmo chega a existir, e a solidão estará sempre ao seu lado.

Então, posto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:43 am

Oo HISTORIA DE TERRO MAMAE SOCORRO Oo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:05 pm

Posta com certeza, amei a sinopse
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:52 pm

adorei
posta doce
yaya
O Guardião Dos Segredos 34y1eop
leiam minha fanfic my life,my love e minha nova fanfic a look of an angel
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeQua Out 13, 2010 1:59 pm

Citação :
Posta com certeza, amei a sinopse

+1
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: O Guardião Dos Segredos - Cap. 1    O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 10:55 am

Depois de um século e meio eu estou de volta .q Sério, desculpem a demora, meus dias estavam meio corridos .-.

Cap 1 – A Lenda do Abismo : Parte I

(...)

“Jeanne, o que é o Abismo?” Perguntava Johanne ingenuamente à sua irmã mais velha.

“É um lugar que ninguém deseja ir” Respondeu Jeanne sem interesse.

“E onde isso fica? Por que ninguém que estar lá? Por que...”

Antes que Johanne pudesse continuar seu inquérito sobre esse misterioso lugar, Jeanne a interrompeu:

“Ora, ora, ora...pelo jeito você está mesmo interessada pelo Abismo” Jeanne tinha um tom de divertimento em sua voz.

“Talvez eu deva te contar a lenda, é bem capaz de que eu passe a tarde inteira respondendo às suas perguntas, e assim corremos o risco de perder a hora do chá.”

A hora do chá era realmente importante para Jeanne. O “ritual” se dava às 15 horas em ponto, nem um minuto a mais, nem um minuto a menos. Perder a hora do chá era como perder a honra da família Vectra.

“Len ...da??” Os olhos de Johanne brilharam imediatamente, o que apenas causou mais diversão à Jeanne.

Eram duas da tarde num belo dia de verão. Jeanne e Johanne estavam sentadas em suas cadeiras na sacada da mansão Vectra. Elas podiam sentir uma leve brisa em seus rostos se misturando ao agradável calor do sol, que não estava nem muito leve, nem muito forte.

“Sim, a Lenda do Abismo.”

Jeanne se levantou de sua cadeira e se dirigiu à biblioteca dos Vectra.Johanne apenas a seguiu curiosa.

Hehe, mini capítulo, pra deixar vocês cuirosas *-* Tá, esse primeiro capítulo está sim, realmente chato, mas ao longo da história haverão muito mais emoções, acreditem ;D Já avisando que eu dividi esse capítulo chato em 3 partes Smile
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:04 am

[aáááááaaaaa] não creio.
muita sacanagem.. veja só o tamanho do cap. que você me posta.. isso tudo é pra deixar a gente curiosa né? maldade u_ú
bom,pelo menos você postou.
Gostou do interesse dela pelo abismo q-
Continua *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:13 pm

kiinha kaulitz escreveu:
[aáááááaaaaa] não creio.
muita sacanagem.. veja só o tamanho do cap. que você me posta.. isso tudo é pra deixar a gente curiosa né? maldade u_ú
Continua *-*

+1
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 10:04 pm

Ally Kaulitz escreveu:
kiinha kaulitz escreveu:
[aáááááaaaaa] não creio.
Continua *-*

+1
+2

Nova Leitora Õ/
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:23 pm

Leitora nova*
yaya
Ai porque parou Agora!!
Continua*-* *-*!!!!
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:52 am

Gente!! Me desculpa a demora! >_< Eu estava com muitos problemas pessoais ultimamente...não sei se voces notaram, mas até fiquei afastada do fórum por um tempo D;
Mas o fato é que eu ja resolvi meus problemas e agora que tá tudo mais tranquilo eu resolvi dar uma passadinha pra avisar que irei continuar a fic amanhã ou domingo. E pra compensar, irei postar um capitulo duplo! Wink
Obrigada pela paciencia, conto com a leitura de todas voces, e mais uma vez, me desculpem pela minha sumida! :'(

ps: queria aproveitar e divulgar minha outra fic, In Your Shadow I Can Shine, que também não tem sido atualizada há muito tempo >_< Mas eu provavelmente continuarei a postar nesse fim de semana ou no próximo, então, por favor, deem uma passadinha lá, ok? Também farei um capitulo duplo para essa fic, então... aproveitem, porque nem sempre que eu dexo de ser tão folgada! ^_^
pss:ja vou me desculpando pelos erros de digitação que com certeza vão ter >_< Ja que as duas fics terão capitulo duplo eu vou ter que correr um pouco :3
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:20 pm

EEEEEEEEEEEEEEEE você voltou
Sorry não ter comentado antes,estava ocupada(e ainda estou)
Posta logo,estou louca para ler
Fiquei curiosa assim que li p primeiro capitulo
Quero mais yaya
Fash

Fã
Fash

Número de Mensagens : 228

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:58 pm

DaDa Kaulitz escreveu:
Leitora nova*
yaya
Ai porque parou Agora!!
Continua*-* *-*!!!!

+1
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:47 am

Ainda bem! Minha fic foi lembrada! *-* Eu tenho que admitir, eu estava com medo de não ter mais ninguém pra ler D: O que seria justo, porque a culpa seria toda minha ._.
Enfim... eu ia colocar parte do capitulo 2 junto com essa meleca toda de restinho do cap 1, mas pensando bem, ia ficar a maior bagunça '-' Sem contar que podia ficar meio pesado D: Eu nem sei porque eu tive essa ideia estupida de dividir em 3 partes, era mais facil colocar tudo de uma vez. Tá, acho que eu to escrevendo demais, né? Razz São efeitos colaterais do sono '-' Ok... se tiver mais comentários eu ponho o capitulo 2 amanhã (ou hoje daqui a algumas horas, mas que seja ><') ou segunda :3
Boa leitura study

ps: eu sei que é meio tarde pra falar isso, mas bem vindas leitoras novas cheers *-----*

Cap 1 - Parte II

Chegando na biblioteca, Johanne viu sua irmã pegando um imenso livro, que era aparentemente muito velho, pois tinha as folhas amareladas e sua capa dura cor de púrpura estava cheia de pó.Jeanne bateu de leve no livro para tirar parte da poeira.
Johanne definitivamente odiava livros como aquele, pois a maioria continha apenas palavras e nenhuma ilustração. O motivo de tal repulsa talvez se devesse ao fato de que ela tinha apenas cinco anos, e portanto não sabia ler; e se tinha algo que conseguia deixá-la realmente irritada, eram as coisas que estavam fora do alcance de sua compreensão.
"Sente-se Johanne" Jeanne lhe indicava uma cadeira ao lado da sua.
A Biblioteca do Vectra era enorme, com centenas (ou talvez até milhares) de estantes de livros, disposta de mesas e cadeiras que ficavam no centro de cada seção da biblioteca.
"Esse livro tem mais de 500 anos" Jeanne sorria com um ar de maldade, provavelmente estava planejando algo, mas Johanne estava muito distraída para perceber isso. Finalmente, após tanta enrolação, a irmã mais velha abriu o livro e começou a ler:
"O Abismo é um misterioso lugar que se localiza nas partes mais profundas da Terra. Apenas os piores pecadores são arrastados para lá, através do lendário emissário, que os leva com suas frias correntes. Não se sabe ao certo que tipo de criaturas vivem no Abismo, mas sabe-se que são as mais frias e horripilantes possíveis, e que tem uma sede insaciável de sangue humano. Há relatos de que alguns desses seres já escaparam do Abismo, suas vítimas se encontraram mutil..."
Jeanne parou sua leitura, lembrou que Johanne tinha apenas cinco anos...
"Está respondido sobre o que é o Abismo?"
"Ahn...acho que sim...mas o que significa essa palavra estranha...'mutil' ?"
"Err...entristecidas..."
"Hm..." Johane aparentava desinteresse... "Jeanne,tem alguma imagem do Abismo?"
"Tem, aqui." Jeanne apontava para uma gravura.
"Que lugar horrível!" Johanne estava amedrontada, possivelmente porque haviam algumas cabeças humanas espalhadas no desenho.
Jeanne apenas ria... "Deixe de ser boba, isso é só uma lenda"
"Quer dizer que o Abismo não existe??"
"Eu nunca disse isso" Jeanne estava com uma voz sinistra e misteriosa.

Parte III
“Nossa, faltam 15 minutos para dar três horas!” Jeanne se desesperou quando olhou para seu relógio de bolso. “Já é tarde! Já é tarde!”
Johanne percebeu que ela estava mudando de assunto, mas estava muito amedrontada para reclamar disso.
“E Johanne... é bom ser uma boa menina, ou o Bloddy Rabbit irá te pegar!” Jeanne deu um sorriso maquiavélico.
“QUEM?!” Johanne embranqueceu
“Apesar de não se saber ao certo que tipos de criaturas vivem no Abismo, o Bloddy Rabbit já fez inúmeras aparições para os humanos.”
Jeanne lhe mostrou a imagem do tal coelho, fazendo Johanne gritar. Jeanne estava se divertindo assustando a irmã.
“Vamos, não podemos perder a hora do chá!”

Pobres garotas... mal sabiam que estavam sendo observadas, quanto menos o que lhes aguardava..

//-------//-------//

Alguém aqui notou que a Jeanne lembra um pouco aquele coelho que vive falando que está atrasado e o chapeleiro maluco? Pois é...acho que não foi uma boa mistura, né? ;P
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:32 pm

Lembra um pouco sim o coelho
Quem será que estava observando elas?(suspense)
Continua por favor,to adorando
Você medeixou curiosa
Continua please(implorandodejoelhos)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Guardião Dos Segredos   O Guardião Dos Segredos Icon_minitime

O Guardião Dos Segredos
Ir para o topo 
Página 1 de 1