| Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Seg Jul 23, 2012 7:40 pm | |
|
Andava a circular aqui uma noticia ( Rumor) que a Susylitz iria participar na Casa dos Segredos 3 Portugal , e iria ter como segredo algo a ver com os Gêmeos Kaulitz ( especificamente com Bill Kaulitz)
MENTIRA.
Os candidatos para a Casa Dos Segredos 3 em Portugal ainda não foram seleccionados, aliás, as inscrições só agora começaram.
Não sei a intenção da pessoa ao espalhar essa FALSA noticia, talvez querendo virar as atenções para Susylitz. Isso, já não sabemos.
Se de facto ela se revelar como sendo uma das participantes e o seu segredo for em relação aos TH, eu deixarei o video a comprovar tal.
| |
|
| |
ana tereza Iniciante
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 07/04/2012
| Assunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Seg Jul 23, 2012 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Seg Jul 23, 2012 8:42 pm | |
| Pois é...já era visto que não passava de um rumor....hoje em dia parece que existem pessoas desesperadas por fama...e saem falando qualquer m**rd* por aew! Acho que nem devemos criar muita expectativa quanto isso... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Seg Jul 23, 2012 9:11 pm | |
| Só acho que não precisamos nos preocupar com essa coisinha tão boba... Eu definitivamente não entendo o porque de ficarem postando rumores, que droga, o povo não tem o que fazer não? Só fica criando tumulto para depois ser desmentido e o criador do rumor se passar por idiota. Fala sério ¬¬ Mas é isso aí... Desculpem, mas nem vou esperar por nada desse assunto, se ela vai ou não se inscrever ou ser chamada, ou sobre o tal segredo sobre o Bill.... Águas passadas não movem moinho, hoje o Bill tem a vida dele e está aparentemente solteiro... O tal segredo dessa garota seja só pra ficar famosinha e criar mais um tumulto desnecessário... Nem me preocupo com isso | |
|
| |
ana tereza Iniciante
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 07/04/2012
| Assunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Seg Jul 23, 2012 9:58 pm | |
| Parece que ela já desmentiu isso no myspace ou fb. Queria saber o que esses "fãs" ganham criando rumores. Parece que gostam de criar drama, tem cada história absurda que deveria virar fanfic. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Ter Jul 24, 2012 4:06 pm | |
| Não fez diferença para mim | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Ter Jul 24, 2012 7:05 pm | |
| Ah.. tanto faz KK edt eu sei, o 'tanto faz' foi pra notícia mesmo, não foi desmerecendo você
Última edição por Júlia G. em Qua Jul 25, 2012 2:16 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação que eu não conseguia arrumar :B) | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Ter Jul 24, 2012 7:06 pm | |
| - Foi apenas para desmentir o que uma menina andava a dizer por aí. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO | |
| |
|
| |
| Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO | |
|