TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Segredos Do Amor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz

Número de Mensagens : 278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos Do Amor Empty
MensagemAssunto: Segredos Do Amor   Segredos Do Amor Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:42 pm

Segredos Do Amor
Personagens: Lia Jones,Bill Kaulitz,Tom Kaulitz,Georg listing,Gustav Schafer,Kaia Walf...
Classificaçao: +16
Genero:Drama,Romance..

Sinopse:

“Lia, você veio ate aqui! Por favor, me ajude! Isso e só por um tempo!
-Bill não posso! Isso é inútil, como você pode falar uma coisa dessas?!
-Isso não é brincadeira, olha! Você é perfeita para isso! O que poderia dar de errado?
-Já basta! Vim ate aqui para conhecê-lo! Não vim para fazer teatro!
-Não, espere! Lia confie em mim! Não é nada de mais! Apenas... Bom eu não suporto quando me falam sobre isso...! Por favor! Eu lhe imploro!
-Ok! Espero que seja rápido! E não conte para ninguém o que eu tenho que fazer?
-Apenas observe!”

Espero que gostem!;D
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha

Segredos Do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos Do Amor   Segredos Do Amor Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:57 pm

Postaaa
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz

Minha ficha

Segredos Do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos Do Amor   Segredos Do Amor Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:24 pm

Capitulo 1 - Remember

Dia 22 de Fevereiro, 07h00min AM. Lia’s

Meu nome é Lia Jones, sou brasileira... Não gosto muito de falar de mim mesma, pois posso dizer algo que não sou. Hoje irei a Los Angeles minha primeira viagem a um lugar longe, demorei muito para conseguir um dinheiro para viajar, e poder gasta-lo eu trabalhava como designer, sai do emprego para que com esse tempo possa conseguir um em Los Angeles na mesma aérea já havia mandado currículos, o que restava era fazer a entrevista, se não desse certo iria persistir! Então enquanto arrumava algumas coisas já sentia saudades da minha família, não é fácil sair assim, mas e por um bom motivo eu quero ajuda-los também assim que voltasse, pois eu amo eles! E agora tive que me despedir, caiu lagrimas, mas iria ligar todos os dias! Entrei no carro, e chegamos ao aeroporto de São Paulo! Já no avião vi um adeus, e boas-vindas L.A, depois de horas de voo, cheguei finalmente. Estava me esperando Mily , a amiga que conheci  no Brasil e que tomou a mesma atitude que a minha viajou ate Los Angeles, conversando parecia que éramos amigas de infância, nunca conversamos tanto, pegamos o taxi e fomos ao apartamento, era perfeito joguei minhas malas no chão, a sala era enorme tinha uma varanda para Sul, o banheiro ou melhor toalhete havia muito espaço com pedrinhas azuis na parede com tons verdes claros, o quarto estava do jeito que eu gosto espaçoso e com isso não estava decorado então eu poderia fazer o que quiser, a cozinha e a sala eram próximas havia do lado da mesa uma vidro para olhar a noite... era tão lindo que não tinha como descrever eu estava exausta.
-Lia, o que achou? Não foi nada fácil achar esse apartamento! –sorriu Mily
-È? Pensei que fosse fácil achar isso, principalmente apartamento pelo que vejo. Tem muitos!- falei olhando para a varanda.
- Isso é o que menos acha! Esse aqui, se algum rico vim aqui diria que não é nada! Por que os que estão na nossa frente são muito mais luxuosos! – Falou se arrumando na porta da varanda.
-Há! Ok!- ri dela – Mais... Você já encontrou famoso aqui?
-Hum... Sim! Conhece Collete Carr ? Tenho um foto com ela!
-Serio?! Sim já ouvi falar... –eu realmente queria perguntar, mas decidi melhor não... Olhei para o lado.
-Que foi? Lia sei você quer perguntar algo?!- olhou estranha para mim.

-Claro que não...- ela levantou a cabeça como sinal de um “sei”...- Tá eu quero é possível ser amiga desse famosos?
-Sim... Não é bem por ai! É mais ou menos!-Riu
Ri junto e resolvi perguntar:
-Ta vou abrir o jogo! Quero conhecer Tokio Hotel!-Falei ansiosa
-Wow jura? Serio? –parecia não acreditar-Se você conhecer não se esqueça de mim, por favor! Por que quero dar uns pegas neles!- caímos na gargalhada.
-Boa Noite Mily irei dormir Dorme com Deus!
Eu...Eu... não sabia que poderia conhece-los isso so era um sonho não poderia se realizar não era apenas eu, mas poderia tentar em meio de tantas pessoas em Los Angeles, não daria vim por um motivo! E agora era descansar...
ipis

Fã

Número de Mensagens : 106

Segredos Do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos Do Amor   Segredos Do Amor Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 6:59 pm

Mais Smile
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz

Minha ficha

Segredos Do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos Do Amor   Segredos Do Amor Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 10:26 pm

Capitulo 2 – Inesperado!

23 de Fev. as 15h00 PM.Lia’s
Bom desde as 7 horas da manha fazendo entrevista, marquei tudo em um dia só para ficar livre! Andei em L.A e parei em uma lanchonete para tomar um café,quando olhei para cima, não poderia ser a marca que todo mundo toma café! Oh Meu Deus! E ainda vinha em um copo branco! Não acredito! Paguei meu café e andei de boquiaberta! Depois ri de mim mesma, e quando vemos uma coisas dessas nem acreditamos, não? Parei sentei em um banco.Ouvi tantas vozes, meu inglês estava bom! Mas ouvi-os falando era tão diferente e bonito! Que fiquei observando em volta! Hum... Esperai mas meus ouvidos ouviam vozes fortes mas não era inglês, olhei dos lados e vi dois caras conversando mais falavam fluentemente, me virei, e simplesmente congelei, não poderia ser... não... fiquei desesperada! Virei assim que olharam para mim! Abaixei a cabeça fiquei zonza comecei a me abanar, prendi meu cabelo, e comecei a enxergar bolinhas e era e efeito do café só poderia ser! Levantei-me ate a lixeira que estava do meu lado, quando me levantei minhas pernas ficaram bambas. Deslizei...
-Hey! Hey! Olá, a moça esta bem?!-falou uma voz grossa e depois logo em seguida uma voz grossa, mas um tom mais baixo-Quantos dedos você esta vendo?
-Eu não to vendo nada!-Disse ouvindo risos em minha volta- vocês estão rindo de que?!Eu não estou vendo nada mesmo parem de rir de mim!
-Não estamos rindo de você!-falou eu apenas vi um pequeno sorriso, era um rapaz segurou em minha mão e me levantou e disse- Esta vendo agora?
-Espere!- cocei meus olhos e olhei novamente- Sim estou vendo... Perfeitamente...
-Quer ajuda  para volta para casa?-disse
-Não obrigada- ri envergonhada- ok, muito obrigada!- sai desesperada não sabia onde que colocava minha cara quando dei meu primeiro passo e larguei de sua mão cai no chão- È bem... Eu preciso de ajuda
-Iremos leva-la!- Eu ouvi isso... Sim! Era Tom!
Entrei no carro... uh tão luxuoso e dei-lhe um papel com endereço.
-Há! È ok então!- disse Bill
-Me desculpem meu inglês péssimo!- falei no banco de trás.
-Ah! Entendi por que do papel, você é nova por aqui?!-disse Bill.
-Sim!-Sorri
-Meu nome é Bill!
-O meu é Tom!
Eu já sei o nome de vocês! Rum... ri sozinha...
- O meu é Lia! Jones!
- Estamos quase chegando!-disse Bill!
Conversamos perguntaram e disse tudo! Nem me importei falei o tudo sobre minha vida e claro da vida de Mily também! Enquanto me levavam para casa observava tudo em minha volta, então tinha chegado eles tiraram o sinto de segurança e olharam pra mim:
-Muito obrigado, por me trazerem! E nem sei como agradecer!
-Fique tranquila! Melhoras para você! Foi um prazer conhece-la!- disse Tom olhando para você.
-Exato!- disse Bill e fechou sua cara e perguntou- De onde você é?
- Brasil! –sorri e abri a porta do carro olhei novamente- Querem entrar? Tomar um café? Vocês me trouxeram aqui... então querem entrar?
-Não muito obrigado!- disseram juntos
-Então muito obrigado!- fechei a porta e entrei no prédio olhei para trás e eles deram partida no carro.
Corri para o elevador não conseguia parar de sorrir minhas bochechas doíam muito! Entrei no apartamento fechei a porta... e gritei:
-Mily! Cade você? –comecei a olhar desesperada- Milena! Mily! Mily!
-Oi!- senti alguém atrás de mim e virei rapidamente.
-Adivinha! Adivinha! Eu encontrei...
-encontrou...
-Os irmãos, os gêmeos... Bill e Tom agora eu preciso conhecer os outros dois!
-O que?! Você falou de mim?
-Contei tudo sobre minha vida e sua também! –pulei no sofá
-Aaah!-gritávamos
Deitei-me no sofá Mily no outro e pensamos o dia inteiro...
No dia seguinte tive que voltar novamente para o mesmo lugar não tinha terminado minhas entrevistas... caminhei...caminhei... parecia que sumiu dali so estava vendo mansões e mansões ate que...obvio tinha que desfilar por ali com para que algum fotografo ou outros famosos me vissem...Ate que vi um vulto preto correndo ...
- Mas o que é isso?-falei sentindo um cachorro em cima de mim,consegui me livrar pois estava toda babada- Ah não, e agora?
Antes que pudesse me levantar,fui surpreendida por um homem,não enxerguei muito bem mais estava tímido e envergonhado pelo o que aconteceu, so poderia ser o dono!
Conteúdo patrocinado

Segredos Do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos Do Amor   Segredos Do Amor Icon_minitime

Segredos Do Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1