| Suposta tracklist do álbum é falsa !!! | |
|
+5- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Isa_kaulitz Aguida Catchusca Billana 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Qua Jul 08, 2009 11:02 am | |
| Como alguns de vocês certamente já perceberam, é um dado que poucos dias, uma suposta tracklist do terceiro álbum do Tokio Hotel está em circulação. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade, mais uma vez de salientar que esta lista não é real! Até agora, o título das canções novas ainda não foram anunciadas! Quando se trata de notícias e do álbum, é claro, você vai encontrar aqui! Fonte: www.thbrasiloficial.com | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Qua Jul 08, 2009 11:19 am | |
| Sabia ... Caracas eu não aguento mais tanto mistério........... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Qua Jul 08, 2009 12:44 pm | |
| E mesmo que fosse verdade... Ia mudar o que? Cadê as músicas? =p | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Qua Jul 08, 2009 12:44 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Qua Jul 08, 2009 12:49 pm | |
| é qual é exatamente a diferença? eu quero ESCUTAR as músicas não ver o nome delas -' |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Qua Jul 08, 2009 2:05 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- E mesmo que fosse verdade... Ia mudar o que? Cadê as músicas?
=p Concordo com você Aguidex .. mesmo saindo o nome não ia mudar nada ! Cadê as músicas ? [2] | |
|
| |
Jihatsu Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Qua Jul 08, 2009 3:03 pm | |
| Para mim tanto faz como tanto fez! xD ia mudar o que afinal das contas? Se ja tivesse lançado a música e depois trocassem, ou tivessem dito o nome errado tudo bem xD ... mas de resto... nhé... quero as músicas xD | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Sex Jul 10, 2009 7:27 pm | |
| - Érica. LMJ escreveu:
- é qual é exatamente a diferença? eu quero ESCUTAR as músicas não ver o nome delas -'
[2] | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Sex Jul 10, 2009 7:37 pm | |
| sabia que não era verdadeiro! eles não iam fazer essa parada toda com o cd e depois divulgar os nomes. Eu quero sabe, cadê as músicas? | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! Sex Jul 10, 2009 7:41 pm | |
| É ja tá meio complicado acreditar nas informaçoes que estão saindo porque a maioria é falsa!! ok só acredito quando escutar ou ler algo no blog do Tom hahaha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suposta tracklist do álbum é falsa !!! | |
| |
|
| |
| Suposta tracklist do álbum é falsa !!! | |
|