| Noticia do lançamento do novo CD é falsa! | |
|
+24ThaisBillKaulitz Laura D'Julia kaulitz nubia kaulitz Daiane Taís Kaulitz Darling-J Júlia G. Gabiplop Larissa Ktz Thaís V. Luu' Susi Ficwhiter Ilana Janaína C. Always.Postive_ Sara Sara Kaulitz2 Lais Monteiro Gii Way Indy kaulitz Thah NanDinhA *^^* LoveG's Danielle K 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Ter Set 20, 2011 10:31 pm | |
| Como sabem, a notícia que postamos há alguns dias sobre o lançamento de um novo álbum na Primavera de 2012, apesar de ter sido postada pelo site da MTV Europeia, não possuia fontes.
O Tokio Hotel America, fã-clube americano oficial da banda, descobriu que a suposta "fonte" para a notícia publicada no site MTV.tv teria sido o próprio fã-clube, o que não é verdade.
O que aconteceu foi que entre as notícias do Tokio Hotel America havia a tradução de uma das edições da revista OK que falava sobre o assunto, e o site da MTV se baseou naquelas informações como oficiais. Portanto, por enquanto não há novidades sobre o lançamento de um novo álbum. Mas isso não é motivo para desanimar, certo? Só precisamos esperar por notícias oficias vindas dos meninos.
Crédidos: ...
Última edição por Gii Way em Ter Set 20, 2011 10:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de alguns itens.) | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Ter Set 20, 2011 10:32 pm | |
| | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Ter Set 20, 2011 10:37 pm | |
| Então vamos esperar .. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Ter Set 20, 2011 10:40 pm | |
| Oh Trágico. (kk) O jeito é esperar né...=D | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Ter Set 20, 2011 10:43 pm | |
| Pois é....fazer o que? | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Ter Set 20, 2011 10:45 pm | |
| Ah que pena... Eu estava feliz que poderia ter umachance daquilo acontecer! | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Ter Set 20, 2011 10:56 pm | |
| Tava tão ansiosa, agora é so esperar | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Ter Set 20, 2011 11:09 pm | |
| Trágico kk! Enfim...esperando pela notícia oficial vindas da banda! :} | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Ter Set 20, 2011 11:34 pm | |
| Ahhh que peninha! Bom, mas isso ainda pode ser verdade! Eu espero que seja pelo menos :/ | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 10:26 am | |
| Ai que merda, tava toda feliz ! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 10:45 am | |
| era um rumor ~só pra variar~ | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 11:05 am | |
| - Janaah. escreveu:
- era um rumor ~só pra variar~
Pois é, eu surtei a toa ._. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 12:55 pm | |
| eu nao acreito que seja totalmente rumor nao... | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 1:08 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- eu nao acreito que seja totalmente rumor não...
A é? Por que você acha isso??? Você sabe que eu sou a sua bigest friend, right? | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 1:24 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Janaah. escreveu:
- era um rumor ~só pra variar~
Pois é, eu surtei a toa ._. É... Agora só nos resta esperar... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 1:35 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- eu nao acreito que seja totalmente rumor nao...
por trás de um rumor, sempre há uma pitada de verdade. enfim, no caso, esse seria um prazo aceitável, já que estão produzindo o cd desde quase o início do ano - pelo menos, baseado no que eles contam. sem tantos adiamentos, por favor. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 1:47 pm | |
| E como sempre vamos continuar a esperar e esperar até que saia algo que não seja um rumor... | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 1:54 pm | |
| - Thah escreveu:
- Oh Trágico. (kk)
O jeito é esperar né...=D é mesmo | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qua Set 21, 2011 4:05 pm | |
| bom, pelo menos ano que vem é certeza que sai KKK poxa, tava tão feliz com a noticia | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qui Set 22, 2011 2:32 pm | |
| Ainda bem que eu não fiquei dando piti por aí, ia ficar puta decepcionada. Enfim, eu prefiro nem comentar o quão frustrada eu fico com esse ciclo ******NOTÍCIABOMBÁSTICAFÃSDANDOALOUCA**********e era só rumor, toma o balde de água fria. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qui Set 22, 2011 3:00 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Ainda bem que eu não fiquei dando piti por aí, ia ficar puta decepcionada. Enfim, eu prefiro nem comentar o quão frustrada eu fico com esse ciclo ******NOTÍCIABOMBÁSTICAFÃSDANDOALOUCA**********e era só rumor, toma o balde de água fria.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qui Set 22, 2011 3:10 pm | |
| Boa música sempre demora, enfim eu não tinha levado essa noticia a sério mesmo, até porque sempre desmentem esse tipo de especulação, já que não tinha fontes oficiais nem nada. Eu só espero que não venha outro humanoid por aí, tomara que eles inovem por outro lado, descubram um novo estilo ou que voltem as raizes. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qui Set 22, 2011 5:13 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Ah que pena... Eu estava feliz que poderia ter umachance daquilo acontecer!
É mesmo, mas já era de se esperar :/ |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! Qui Set 22, 2011 8:54 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Boa música sempre demora, enfim eu não tinha levado essa noticia a sério mesmo, até porque sempre desmentem esse tipo de especulação, já que não tinha fontes oficiais nem nada. Eu só espero que não venha outro humanoid por aí, tomara que eles inovem por outro lado, descubram um novo estilo ou que voltem as raizes.
Porque será eu não me surpreendi? .q Tenho todo o tempo do mundo pra esperar um novo álbum OAIEUOIAUEO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Noticia do lançamento do novo CD é falsa! | |
| |
|
| |
| Noticia do lançamento do novo CD é falsa! | |
|