Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista
+10
Ka
Loly Kaulitz '
Jessy Kaulitz
Ivie Kaulitz
Raissa K
Mari.
beccakaulitz
Aniiitcha
girl_kaulitz
Thaís V.
14 participantes
Autor
Mensagem
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 2:17 pm
Como lidar com as fotos novas dos gêmeos Bill e Tom, do Tokio Hotel, que saíram na Vogue italiana?
Bill e Tom, do Tokio Hotel, são capa da nova edição da L'Uomo Vogue, da Itália. O ensaio rolou no Palácio Biscuri e segundo a matéria, a beleza do lugar foi o que mais impressionou os irmãos. "Esse palácio é magnífico, um tesouro artístico. No lugar de onde a gente veio não têm coisas assim", disse Bill.
Na entrevista de capa, os irmãos ainda contam que são muito unidos e nunca se separam. "A única vez que nos separamos foi na escola. A professora nos colocou em turmas diferentes e foi a pior experiência da minha vida", contou Bill.
Veja os bastidores do ensaio!
E olha essas fotos lindas!
Ah! Bill e Tom, de 21 anos, estão mudando da Alemanha para Los Angeles, nos Estados Unidos, para poderem trabalhar melhor com a processo de produção de suas músicas.
Capa e ensaio lindos! Quem andcontando os dias para poder assistir ao show do Tokio Hotel aqui no Brasil! \o/
fonte: x
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 2:23 pm
Eita P*#$ Essas fotos tão demais!!! A capricho tinha que comentar Adoroooooooooo
By girl_kaulitz at 2010-10-04
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 2:43 pm
A capricho tinha que comentar +1 mesmo... essa ela não podia deixar passar sem falar nada!
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 2:46 pm
Eu tenho um pé atrás em relação a Capricho, é. Mas interessante ela ter comentado, divulgação né.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 4:33 pm
Capricho está meio atrasada, né? Mas valeu a divulgação
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 5:11 pm
BillaBizarre escreveu:
é,man eu vejo e revejo essas fotos e não enjôo, eles seduzem muito, é u.u q
Convidad Convidado
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 6:52 pm
pelo menos comentaram mesmo estando atrasadinhos... a ultima foto foi a melhor! muito linda!
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 6:55 pm
BillaBizarre escreveu:
+1 ;P
Convidad Convidado
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 7:22 pm
SEPARAÇAO NAO DA
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 8:35 pm
BillaBizarre escreveu:
+2
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 10:13 pm
BillaBizarre escreveu:
+3
Também achei a úlitma foto a mais tudo! Super sexy.
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Seg Out 04, 2010 11:23 pm
Loly Kaulitz ' escreveu:
BillaBizarre escreveu:
+3
Também achei a úlitma foto a mais tudo! Super sexy.
+1
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Ter Out 05, 2010 2:28 pm
Pois é as notícias vem aqui atrasadas.
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Ter Out 05, 2010 2:34 pm
Capricho colocando coisa boa na revista!
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Ter Out 05, 2010 4:45 pm
Tá meio atrasada, mas é melhor que nada né. :3
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Ter Out 05, 2010 9:49 pm
Atrasadinha, né... Enfim, vamo que vamo *0*
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Ter Out 05, 2010 9:51 pm
Adoro as coxas do Bill na última foto. Ahh, sei lá, nesse ensaio ele não parece estar tão desprovido de carne e gordurinhas (mas eu gosto dele assim). ♥
Convidad Convidado
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Qui Out 07, 2010 2:47 pm
até que enfim a capricho pois algo que preste
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista
Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista