TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista

Ir para baixo 
+10
Ka
Loly Kaulitz '
Jessy Kaulitz
Ivie Kaulitz
Raissa K
Mari.
beccakaulitz
Aniiitcha
girl_kaulitz
Thaís V.
14 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Empty
MensagemAssunto: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:17 pm

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Tom-bill-kaulitz-vogue10595

Como lidar com as fotos novas dos gêmeos Bill e Tom, do Tokio Hotel, que saíram na Vogue italiana?

Bill e Tom, do Tokio Hotel, são capa da nova edição da L'Uomo Vogue, da Itália. O ensaio rolou no Palácio Biscuri e segundo a matéria, a beleza do lugar foi o que mais impressionou os irmãos. "Esse palácio é magnífico, um tesouro artístico. No lugar de onde a gente veio não têm coisas assim", disse Bill.

Na entrevista de capa, os irmãos ainda contam que são muito unidos e nunca se separam. "A única vez que nos separamos foi na escola. A professora nos colocou em turmas diferentes e foi a pior experiência da minha vida", contou Bill.

Veja os bastidores do ensaio!

E olha essas fotos lindas!

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Tom-bill-kaulitz-vogue10596

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Tom-bill-kaulitz-vogue10597

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Tom-bill-kaulitz-vogue10598

Ah! Bill e Tom, de 21 anos, estão mudando da Alemanha para Los Angeles, nos Estados Unidos, para poderem trabalhar melhor com a processo de produção de suas músicas.

Capa e ensaio lindos! Quem andcontando os dias para poder assistir ao show do Tokio Hotel aqui no Brasil! \o/

fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz

Número de Mensagens : 649

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:23 pm

Eita P*#$ silent
Essas fotos tão demais!!!
A capricho tinha que comentar Very Happy
Adoroooooooooo

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Rtlpunkt9160707bw1
By girl_kaulitz at 2010-10-04
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha

Número de Mensagens : 592

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:43 pm

A capricho tinha que comentar Very Happy
+1
mesmo... essa ela não podia deixar passar sem falar nada!
http://twitter.com/Aniiitcha
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Número de Mensagens : 1565

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:46 pm

Eu tenho um pé atrás em relação a Capricho, é.
Mas interessante ela ter comentado, divulgação né.
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:33 pm

Capricho está meio atrasada, né?
Mas valeu a divulgação Very Happy
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K

Número de Mensagens : 415

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:11 pm

BillaBizarre escreveu:

é,man eu vejo e revejo essas fotos e não enjôo, eles seduzem muito, é u.u q
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:52 pm

pelo menos comentaram mesmo estando atrasadinhos...
a ultima foto foi a melhor!
muito linda!
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz

Número de Mensagens : 708

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:55 pm

BillaBizarre escreveu:

+1 ;P
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:22 pm

SEPARAÇAO NAO DA bua bua
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz

Número de Mensagens : 830

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:35 pm

BillaBizarre escreveu:

+2
Loly Kaulitz '

Fã
Loly Kaulitz '

Número de Mensagens : 138

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:13 pm

BillaBizarre escreveu:
+3

Também achei a úlitma foto a mais tudo! Super sexy. safado
Ka
Fanática
Fanática
Ka

Número de Mensagens : 1352

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:23 pm

Loly Kaulitz ' escreveu:
BillaBizarre escreveu:
+3

Também achei a úlitma foto a mais tudo! Super sexy. safado
+1
http://twitter.com/InYourCage
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:28 pm

Pois é as notícias vem aqui atrasadas.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix

Número de Mensagens : 358

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:34 pm

Capricho colocando coisa boa na revista!

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista GP
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeTer Out 05, 2010 4:45 pm

Tá meio atrasada, mas é melhor que nada né. :3
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:49 pm

Atrasadinha, né...
Enfim, vamo que vamo *0*
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Loly Kaulitz '

Fã
Loly Kaulitz '

Número de Mensagens : 138

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:51 pm

Adoro as coxas do Bill na última foto. safado
Ahh, sei lá, nesse ensaio ele não parece estar tão desprovido de carne e gordurinhas (mas eu gosto dele assim). ♥ fofa2
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:47 pm

até que enfim a capricho pois algo que preste aplausos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista   Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista Icon_minitime

Capricho - Charme da semana: Bill e Tom Kaulitz arrasam em capa de revista
Ir para o topo 
Página 1 de 1