| Tokio Hotel na capa da Capricho | |
|
+40hisah Naay DSM fantasmic Danny S. TH BRASIL Daiane Taís Kaulitz Natalia.Kaulitz Veeh Kaulitz Dêssah Tate kaulitz Ceziane Lillian italath Aguida Larissa Ktz - bruna kaulitz. N.K Thaís Billana beccakls Beatriz # lá s. IKG mand. ikg Tah k. IKG Lí kletcher ikg. Thay.nara Kaulitz Camillinha Ana Maria Kaka Kaulitz S. Camilla Susi Ficwhiter Jacque k. Joyce Kaipper JulioGama ~ Gabi Nana Kaulitz Maggie Skeleton Jully Schäfer Mich Mel Kaulitz Drey 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 1:16 pm | |
| A chegada da revista as bancas, pode variar de cidade para cidade, em algumas chega na Quarta e em outras na Sexta Feira!Fonte: x--- Haha, não perco por nada =D // vai ser desse mês sim *0* Bem que poderiam ter colocado uma foto recente... mas tudo bem // vai ser de outubro \õ/ (?)
Última edição por Mich em Qua Set 23, 2009 12:31 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Data da revista) | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 1:18 pm | |
| Quero muuuito *------------* | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 1:22 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MUITO QUERO MUITO! Podia ser com uma foto nova né, mas ta valendo! Ela sai amanha nas bancas! E POSERS, VÃO SE FUDER, A CAPA É NOSSA! _________________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Ter Set 22, 2009 1:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 1:28 pm | |
| EU QUEROOOO!!! Vai ser desse mês?
Também acho que poderia ser com uma foto nova... Mas ta valendo..xD | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 1:29 pm | |
| *morri* | |
|
| |
JulioGama Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Santos-SP Data de inscrição : 05/07/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 1:31 pm | |
| Tomara que esses segredos sejam os maiores mesmo u.u Só falta agente ver a entrevista e lá ta dizendo "Bill não tem namorada a mais de 1 ano!" Grande surpreza | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 1:36 pm | |
| Haaaaaaaaa, eu assino a capricho *O* e ainda não veio / eeeeee .__. | |
|
| |
Jacque k. Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Data de inscrição : 21/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 1:43 pm | |
| JA TO NA BANCAAA COMPRANDO AIIIIIIIIIII QUE PERFEITOOOOOO PODIA SER COM A FOTO NOVA MAIS O QUE IMPORTA É QUE É ELES E ACABOU......... AMO DE MAIS...
Última edição por Mich em Ter Set 22, 2009 4:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 2:00 pm | |
| | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 2:08 pm | |
| Já estava na hora ... não vejo a hora de ter nas bancas | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 2:30 pm | |
| Ai que legal, mas não vou comprar ¬¬ sem dinheiro Mas vou pegar escondido e vou compar é claro!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 3:23 pm | |
| como assim? deste mês? mês SETEMBRO? o__o GENTE DO CÉU,EU PRESCISO! mais a de setembro não era a Lady GaGa? and now? uma luz *___* |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 3:39 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH +1 ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 4:44 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Meu Deus !!! Que Legal ..... ALELUIAAAAAAA | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 4:50 pm | |
| então né, acho que as meninas que estavam no quase - barraco da Capricho sabem a reação que a capa causou ASDHUASHDUA eu ri. e fodam - se os outros, agora é a NOSSA vez | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 4:52 pm | |
| há, a capa é nossa mas eu acho que não vá ter nada de interessante sobre o TH... só notícias que já sabemos. |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 4:52 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- então né, acho que as meninas que estavam no quase - barraco da Capricho sabem a reação que a capa causou ASDHUASHDUA eu ri.
e fodam - se os outros, agora é a NOSSA vez né EOISAHIOSEAOHISAEHOISAEHOISEHOHOSE e tiops, podiam ter colocado uma foto mais atual, mas qualquer coisa está valendo. finalmente Tokio Hotel está começando a receber o prestígio que merece. demorou mas chegou 8D | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 4:53 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- então né, acho que as meninas que estavam no quase - barraco da Capricho sabem a reação que a capa causou ASDHUASHDUA eu ri.
e fodam - se os outros, agora é a NOSSA vez né? SUAHSUHAUSHAUSHUAHS nem ligo, th ♥ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 5:20 pm | |
| - mand. ikg escreveu:
- Lí kletcher ikg. escreveu:
e fodam - se os outros, agora é a NOSSA vez né? SUAHSUHAUSHAUSHUAHS nem ligo, th ♥ é, th ♥ | |
|
| |
Jacque k. Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 5:40 pm | |
| É a revista do mês de Outubro flre aqui vai chegar Sabádo *-* não espero a hora de ter minha revista uaxiiii =D
Última edição por Mich em Ter Set 22, 2009 5:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 5:53 pm | |
| Nossa, finalmente \Õ Lá no Twitter tem um MONTE de gente reclamando, eu não reclamo nem tanto, rs quando vem aqueles derivados da disney todo santo mês! Espaço é bom e nós Thfans queremos! E conseguimos *-* - mand. ikg escreveu:
e fodam - se os outros, agora é a NOSSA vez | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na capa da Capricho | |
|