| L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] | |
|
+31AnahDS_th Jessy Kaulitz Belinha Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Eda Allyria Luciana Pinke_rs_th Ana Maria mahzihzz Catchusca Paty Kaulitz Cathy Malfoy Sasa Kaulitz Nanda* Luanaa Larissa Ktz bia.babi jessymyk beccakls Meere humanoiid amy k. tokio hotel Bill4ever Rafa.eela Susi Ficwhiter Catarina Kretli Lillian Thaís V. Mari. Darling-J 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 11:13 pm | |
| Cara que luxo esses meninos *o* Bill com uma cara de Dracula *-* hihi qqq |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 10:59 am | |
| - Nanda* escreveu:
- Tirando o cabelo super, mega, ultra lambido do Bill, eles estão lindos.
É bem por ai... |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 12:30 pm | |
| Bill ta show,mas a bota não gostei | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 12:40 pm | |
| Jesuis me abana!!!!!!!!!! O que é o Tom de terno? Muito pegavel!!!!!!!!!!!!! E o Bill, bem, ele esta sempre lindo e tals, mas não gostei desse cabelo e achei as botas feias... Eu queria que o Gustav e o Georg tambem estivessem ali... tambem são responsaveis pelo sucesso da banda, sem eles os Kaulitz não seriam os mesmos... | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 1:06 pm | |
| parece que arrancaram uma parte do cabelo do Bill, mas tirando isso super estilo | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 1:55 pm | |
| gente eu preciso das fotos que eles tiraram com esse look D: perfeiiiitos *O* | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 2:06 pm | |
| Nossa!! Capa simplesmente PER-FEI-TA! Euu queero!!!!!!!!!! Comofas??! | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 4:31 pm | |
| Estão lindos e eu detestei esse sapato do Bill e esse cabelo lambido pela vaca. Tom num paletó ficou irresistivel e Bill ficou com cara daqueles mafiosos italinos de filme. | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 6:11 pm | |
| Meu coração palpita ao ver essas duas criaturas do olimpo me seduzindo assim aIai eu fico doidinha . | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 6:36 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- FALECI *O*'
Eles estão lindos DEMAIS nessa foto! Só achei o cabelo do Bill um pouco lambido demais, mas mesmo assim, continua lindo E o Tom está usando roupas do tamanho dele?
Aaah, amei *-* Nem sei o que dizer, OMG, que lindoooos, perfeeeitos!*0* Não gostei da bota do Bill .-. Mas o resto... *------------* O Tom está seduzindo demaaaais! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 6:37 pm | |
| AAAMBULAANCIA A BELAAAA TÁ TENDO UM INFARO AQUIIII
OH MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA DAI-ME EQUILIBRO GENTE FICO MUUITO LINDOS MAS SERIA MELHOR SE OS G'S ESTIVESSEM AII NÉ PUTA FALTA DE SACANAGEM EEM =/ | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 6:44 pm | |
| | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 7:23 pm | |
| Tô achando o Tom mais sexy que o Bill nessa foto *-* A propósito, essa imagem fez meu dia valer a pena. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 8:39 pm | |
| embora a revista esteja linda, to sentido muita falta dos G's ultimamente. ): | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 8:53 pm | |
| Tom de paletó? e com roupas do tamanho dele (rapidinho vo ali de fora q tá chovendo dinheiro sabe)
Bill o Dracula ficou parecidinho mesmo,agora,sem comentarios para a bota | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qui Set 23, 2010 9:11 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Senhor dai-me forças ! :O
Que delicias, estão perfeitos. Eu tenho que conhecer Dona Simone, porque pra fazer duas delicias desse, qeu só Deus mesmo na causa. Ela merce o Oscar. O/ Claro que os G's estariam mais que perfeitos, mais essa foto me tirou o chão.
Bill que sapato é esse ? ;x +2 Sapato caro meu Deus! Bill exagerado como sempre... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] | |
| |
|
| |
| L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] | |
|