TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista do Misha Collins(Castiel)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista do Misha Collins(Castiel) Empty
MensagemAssunto: Entrevista do Misha Collins(Castiel)   Entrevista do Misha Collins(Castiel) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:55 pm

Castiel,o anjo dlç do Supernatural (Cara ele é mt lindo *O*)


Como você sente fazendo um anjo 'bonzão'?
Sabe, eu estava esperando que fosse um anjo fofinho, querubínico, doce e pequeno, talvez com corações em sua lapela, então é uma pena que eu tenha que fazer um anjo no estilo 'bonzão' e destruidor, assustador e sexy(Sim mt sexy sem duvidas) ao mesmo tempo. Eu gostaria de não ter que fazer isso, mas... É, é legal, e eu acho que é uma versão bem melhor. Honestamente, acho que eles não fariam a outra versão. Talvez para situações cômicas.

Nesta temporada, você aparece sempre ou de vez em quando?
Acho que três... Acho que seis, sete vezes. Eu tenho um contrato para a temporada inteira, então se eles me matarem, eles têm que me pagar de qualquer jeito.

Como é trabalhar com dois outros caras bonitões?
Espera, cadê os outros dois bonitões? Eu achei que eu era o primeiro! Do que você tá falando(Eu ei XD)? Essa é uma ótima pergunta! Jared e Jensen são ótimos para trabalhar, ambos são bem engraçados, então isso é um problema, Jared irá tentar... Nós gravamos uma cena semana passada onde Jared e Jensen estavam cada um de um lado de uma entrada e eu tinha que passar entre eles para falar com Bobby. Toda vez que gravávamos, toda vez, Jared fazia algo diferente comigo enquanto eu passava por eles. Ele me fazia tropeçar, agarrava meu traseiro(Jared sua Put*nha!A bunda dele é sagrada porra), me cutucava ou algo assim para tentar me fazer rir. Então há alguns desafios específicos ao trabalhar com os dois.

O que pode nos dizer sobre a nova temporada até agora?
A temporada começou basicamente com Sam e Dean despertando o apocalipse, veja que eu não me coloquei como culpado nisso, e eles despertaram o apocalipse na última temporada e agora o apocalipse está rolando e estamos tentando diminuir os prejuízos e não começamos a temporada na melhor maneira uns com os outros, estou um pouco zangado com eles por terem falhado. Eu fui demitido do céu, e agora estou enfrentando o desemprego, então basicamente somos caçados por ambos demônios e anjos o que não nos deixa com boas chances. E eu estou desabilitado, não apenas desempregado, mas também desabilitado. Eu tenho algumas habilidades, mas há coisas que eu não posso mais fazer. Por exemplo, se você quebra seu dedo, não poderia magicamente curá-lo.

que foi sua coisa favorita ao interpretar este personagem?
Minha coisa favorita sobre este personagem foi interpretar descobrindo como é ser humano, sua exposição à humanidade é um processo de aprendizagem para ele e ele está constantemente aprendendo novas coisas sobre como é ser humano e isso é o melhor, eu acho.

Você acredita no sobrenatural?
Acho que sim. Mas não do jeito que várias pessoas... Acho que há coisas lá fora que não conseguimos perceber, que estão acontecendo, que parecem ser sobrenaturais, mas talvez sejam apenas 'sobrecientíficas', em outras palavras, não sabemos como explicar o universo inteiramente conhecido cientificamente ainda, mas há coisas acontecendo além do nosso poder de compreensão.

Jared,Jared, vc e essas pegadas na bunda do Misha,nao gostei disso nao :anjo: bravo



Ai como o Misha é gostoso *bebum*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista do Misha Collins(Castiel)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GQ - Entrevista
» Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)
» entrevista com tom
» Entrevista à Starlouge (8/09/09)
» Entrevista com Gustav.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: