TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista à Starlouge (8/09/09)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista à Starlouge (8/09/09) Empty
MensagemAssunto: Entrevista à Starlouge (8/09/09)   Entrevista à Starlouge (8/09/09) Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:54 am

Take That, Backstreet Boys e Tokio Hotel. Talvez não seja uma comparação injusta quando se considera a histeria que rodeia o grupo alemão? Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing. Chegaram na Terça-feira e a Starlounge estava lá claro! Tomamos o pulso a esta mega banda.

“Olá, nós somos os Tokio Hotel e você esta assistindo o Starlounge”

Entrevistador(a):O novo álbum chama-se ‘Humanoid’e o primeiro single ‘Automatic’, e parece que desta vez exploram novos sons.
Bill: O som é um pouco mais electrónico relativamente às músicas anteriores. Escolhemos um pouco de música electónica. Pensámos: “não queremos ter apenas guitarra, baixo e bateria. Queríamos tentar algo novo”.

Entrevistador(a):Muita coisa aconteceu desde o último álbum “Scream” , lançado em 2007, com o sucesso monstruoso que foi ‘Monsoon’. Bill admitiu que jamais poderiam ter imaginado o sucesso que iriam alcançar.
Bill: Nenhum de nós poderia ter imaginado isso. Foi totalmente inesperado e temos de agradecer tudo isso aos nossos fãs.
Tom: Sempre foi o nosso sonho, mas parecia inalcansável.
Bill: Nem nos nossos sonhos era tão perfeito.

Entrevistador(a):Sem dúvida Bill. Vocês são muito populares entre o sexo oposto. O que é que vos chama a atenção e de que é que não gostam?
Bill: Eu olho sempre para as mãos e para os olhos. Eu penso que é possível ver a alma das pessoas assim que se olha para elas. Sentirmos-nos ligados logo num primeiro instante.
Tom: Eu acho a mesma coisa, gosto de mulheres que tenham uma mente aberta.
Georg: …pêlos no corpo…
Tom: Os cabelos no lugar errado. Sim e calcinhas gigantes, também não é sexy.
Gustav: Concordo.

Entrevistador(a):Não, as calcinhas gigantes e os pêlos podem ser removidos, mas as tatuagens são apreciadas pelos meninos dos Tokio Hotel.
Bill: Eu fui o primeiro, o Gustav me imitou. Ele agora tem três. Quem foi o primeiro a tatuar uma estrela? EU! Vê isto!
Gustav: Mas a minha é uma estrela cadente!
Bill: Sim, é um pouco diferente.
Tom: Eu tenho piercings nos meus genitais.
Georg: Eu estou completamente livre de pinturas e metais.
Bill: Wooow!
Georg: Uma beleza natural…
Tom: As tatuagens são dolorosas, eu no meu pénis consegui ir até ao quinto anel. E aí sim podemos falar de dor.
Georg: Ele faz isso para que fique maior. É um pouco pequeno…
Tom: Verdade! Consegui fazer com que crescesse entre 25 a 45 cm!
Bill: Corta!!

Entrevistador(a):Sim Bill, talvez devessemos cortar também por aqui. Agradecemos à banda por este momento e esperamos com impaciência o novo álbum ‘Humanoid’ que será lançado em Outubro.

Fonte:http://www.tokiohotel.com.br/



Gente se tiver alguma coisa errada avisa...É a primeira vez que posto uma Entrevista...
Nossa,nessa entrevista eles foram bem...Ousados,não? Shocked

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Entrevista à Starlouge (8/09/09) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Starlouge (8/09/09)   Entrevista à Starlouge (8/09/09) Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:03 am

''Entrevistador(a):Não, as calcinhas gigantes e os pêlos podem ser removidos, mas as tatuagens são apreciadas pelos meninos dos Tokio Hotel.
Tom: Eu tenho piercings nos meus genitais.
Tom: As tatuagens são dolorosas, eu no meu pénis consegui ir até ao quinto anel. E aí sim podemos falar de dor.''

ri muito cara...tom que coisa feia falar disso na frente das câmaras...
só quer aparecer né?


Última edição por Mich em Ter Set 22, 2009 11:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista à Starlouge (8/09/09) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Starlouge (8/09/09)   Entrevista à Starlouge (8/09/09) Icon_minitimeTer Set 22, 2009 8:58 pm

Aspoapsokaposkpaokspaokspaoskakspaosk eles não prestam!Mas eu amo muito eles!! aposkapoksapokspaoksapsk
RI ALTO!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Convidad
Convidado




Entrevista à Starlouge (8/09/09) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Starlouge (8/09/09)   Entrevista à Starlouge (8/09/09) Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:17 pm

Cla_Kaulitz escreveu:

Tom: Verdade! Consegui fazer com que crescesse entre 25 a 45 cm!

UAHEUAHEUAEHAUEHAUEHA Tom, Tom... safado
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista à Starlouge (8/09/09) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Starlouge (8/09/09)   Entrevista à Starlouge (8/09/09) Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:38 pm

Citação :
Tom disse: Verdade! Consegui fazer com que crescesse entre 25 a 45 cm!


AH TÁÁÁÁ Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista à Starlouge (8/09/09) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Starlouge (8/09/09)   Entrevista à Starlouge (8/09/09) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista à Starlouge (8/09/09)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GQ - Entrevista
» Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)
» entrevista com tom
» GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom
» Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: