Take That, Backstreet Boys e Tokio Hotel. Talvez não seja uma comparação injusta quando se considera a histeria que rodeia o grupo alemão? Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing. Chegaram na Terça-feira e a Starlounge estava lá claro! Tomamos o pulso a esta mega banda.
“Olá, nós somos os Tokio Hotel e você esta assistindo o Starlounge”Entrevistador(a):O novo álbum chama-se ‘Humanoid’e o primeiro single ‘Automatic’, e parece que desta vez exploram novos sons.
Bill: O som é um pouco mais electrónico relativamente às músicas anteriores. Escolhemos um pouco de música electónica. Pensámos: “não queremos ter apenas guitarra, baixo e bateria. Queríamos tentar algo novo”.
Entrevistador(a):Muita coisa aconteceu desde o último álbum “Scream” , lançado em 2007, com o sucesso monstruoso que foi ‘Monsoon’. Bill admitiu que jamais poderiam ter imaginado o sucesso que iriam alcançar.
Bill: Nenhum de nós poderia ter imaginado isso. Foi totalmente inesperado e temos de agradecer tudo isso aos nossos fãs.
Tom: Sempre foi o nosso sonho, mas parecia inalcansável.
Bill: Nem nos nossos sonhos era tão perfeito.
Entrevistador(a):Sem dúvida Bill. Vocês são muito populares entre o sexo oposto. O que é que vos chama a atenção e de que é que não gostam?
Bill: Eu olho sempre para as mãos e para os olhos. Eu penso que é possível ver a alma das pessoas assim que se olha para elas. Sentirmos-nos ligados logo num primeiro instante.
Tom: Eu acho a mesma coisa, gosto de mulheres que tenham uma mente aberta.
Georg: …pêlos no corpo…
Tom: Os cabelos no lugar errado. Sim e calcinhas gigantes, também não é sexy.
Gustav: Concordo.
Entrevistador(a):Não, as calcinhas gigantes e os pêlos podem ser removidos, mas as tatuagens são apreciadas pelos meninos dos Tokio Hotel.
Bill: Eu fui o primeiro, o Gustav me imitou. Ele agora tem três. Quem foi o primeiro a tatuar uma estrela? EU! Vê isto!
Gustav: Mas a minha é uma estrela cadente!
Bill: Sim, é um pouco diferente.
Tom: Eu tenho piercings nos meus genitais.
Georg: Eu estou completamente livre de pinturas e metais.
Bill: Wooow!
Georg: Uma beleza natural…
Tom: As tatuagens são dolorosas, eu no meu pénis consegui ir até ao quinto anel. E aí sim podemos falar de dor.
Georg: Ele faz isso para que fique maior. É um pouco pequeno…
Tom: Verdade! Consegui fazer com que crescesse entre 25 a 45 cm!
Bill: Corta!!
Entrevistador(a):Sim Bill, talvez devessemos cortar também por aqui. Agradecemos à banda por este momento e esperamos com impaciência o novo álbum ‘Humanoid’ que será lançado em Outubro.
Fonte:http://www.tokiohotel.com.br/
Gente se tiver alguma coisa errada avisa...É a primeira vez que posto uma Entrevista...
Nossa,nessa entrevista eles foram bem...Ousados,não?
Beijinhos