Owwnn Garotas!! Obrigada por terem gostadoo do surto da Nath auhshuahsuhuas
Esperoo que gostem desse próximoo cap.tbm ^^__________________________________________________________________________
68º Capítulo – A vingança
Natali:
Alguns dias se passaram e finalmente Tila recebeu alta, ainda estávamos em Londres então resolvemos aproveitar mais um pouco. Com o nascimento das meninas os garotos receberam alguns meses de férias, todos nós ajudaríamos a cuidar das nossas pequenas Kaulitz. Tom era surpreendentemente paterno, ele cuidava de suas filhas como um pai perfeito. Tila estava ao lado de Tom o tempo todo, caso ele fizesse algo de errado, a mão estaria do lado para corrigir.
- Tom, só agora eu percebi... – Disse Tila
- O que meu amor?
- O que é esta marca rocha no seu rosto? Você se machucou quando?
- Ahhhh!! Quer dizer que a dona Nath não te contou é!?
- Cala a boca Tom! Sim, ele se machucou Tila, mas não foi nada de mais certo Tom?! – Olhei para ele com um olhar desafiador
- Foi sim! Você me acertou com tudo que tinha na noite do nascimento das minhas filhas!! Se eu morresse você seria a culpada por deixar minhas filhas sem um pai...
- Cacete Tom! Nem te acertei com tanta força assim...
- É... Deve ser por isso que deixou marca... Ah, não, espere! Pode também ter sido pelo fato de que ter caído com tudo no chão depois que você me acertou...
- Arght! Com vocês não dá pra discuti não é mesmo? Hunf! Chega! Eu não aturo mais isso... – Disse com uma voz de choro – Vou para o hotel!
- Nath, meu amor, o Tom é chato assim mesmo! Não liga! Da boca deli só sai besteiras! – Disse Bill segurando meu braço – E alem do mais, você vai mesmo voltar sozinha? Está frio e nevando!
- Hey! Eu não falo besteiras! – Disse Tom interrompendo-me
- Não está ajudando! – Disse Bill
- Não importa! Eu não gosto que todos fiquem tirando sarro da minha cara desse jeito, sendo que eu não devia ser a única a ser crucificada por isso, né Anah?!
- Eu não sei de nada! Já disse!
- Ahhh! Duplamente Traíra! Achei que depois de duas semanas você teria a coragem de dizer que também estava participando ¬¬’
- Nath, desculpe-me! Você sabe que todos aqui sabem que eu também ia arrombar a porta! Não precisa fazer um grande drama por causa disso!
- Tarde demais! – Disse teatralmente – Eu irei para o hotel...
Saí correndo, o Bill ainda tentou me alcançar, mas eu disse a ele para não me seguir. Eu não sabia fingir muito bem, mas parecia que eu tinha convencido a todos de que eu estava magoada... Mal sabiam eles que eu estava querendo voltar para tramar minha vingançinha particular, nada demais, agora quem iria rir da cara deles, era eu! Voltei para o hotel e entrei no quarto de cada um, e de cada um eu peguei uma coisa que para eles era muito precioso, escrevi um bilhetinho e deixei na cama de cada um deles e sai em direção a piscina do hotel, eu esperaria por eles ali.
Bill:
- Ta vendo o que você fez Tom? Já tínhamos esquecido isso!
- Vamos para o hotel então... Se a Nath já tentou arrombar uma porta, imagina em um hotel, sozinha! Ela vai quebrar a janela do meu quarto só por diversão!
Saímos correndo para o hotel, chegando lá subimos direto para os nossos respectivos quartos. Passaram-se alguns segundos até que Anah, Bela, Tila, Tom, Georg e Gustav estavam parados na frente da porta do meu quarto.
- A Nath deixou este bilhete para nós... – Disse Anah entregando um pedaço de papel para mim – Para todos nós...
- Ela também deixou um para mim, esta dizendo para nos encontrarmos com ela na piscina... Estranho, a piscina está congelada...
- Ela só deve querer companhia, vamos! – Disse Bela
Chegando até o local, vimos Nath parada na borda da piscina, ela carregava vários objetos...
- Nath, o que é tudo isso que você esta levando? – Perguntei
- Oras! Vocês deveriam saber! São suas coisas! – Ela disse se virando – Háhá! Bem feito! Essa é a minha vez!
- Meu jumbie substituto! – Gritei
- Meu boné preferido! – Gritou Tom
- Meus óculos! – Gritou Gustav
- Meu Itouch! – Gritou Anah
- Meu livro! – Gritou Bela
- Meu ursinho preferido! – Gritou Tila
-Minha chapinha! – Gritou Georg e todos nós nos viramos para encará-lo perplexos – Erm... Quer dizer... A chapinha do meu amigo! – Nós queríamos rir, mas estávamos muito preocupados com os nossos objetos.
- O que você pretende fazer Nath, querida? – Perguntei
- Ahh, agora eu sou querida? No hospital vocês me chamaram de arrombadora! O que eu pretendo? Oras! Estão vendo aquele buraco no gelo no meio da piscina? Espero que vocês saibam nadar, porque terão que pular na água para recuperar essas coisas!
- Nem pense nisso! – Disse Anah – Eu já bati na Trina, eu não sei o que posso fazer se alguém quebrar meu Itouch!
Todos nós começamos a correr atrás dela, fomos tão rápidos que ela nem ao menos teve a chance de jogar tudo na água. Estávamos dando voltas e voltas na piscina atrás da Nath, até que uma hora ela escorregou um pouco para o lado e quase caiu na piscina, como nós estávamos correndo atrás dela, nós pensamos que ela estava tentando nos despistar, o que nos levou a fazer o mesmo movimento que ela e acabar jogando todos na piscina com aquela água congelante.
- Ahhh! Droga! Não era para isso ter acontecido! – Dizia Nath
- Há há! Quis ferrar agente, acabo indo junto! – Disse Tom tremendo dentro da água
- Pelo menos você deixou as coisas caírem antes de cair aqui! – Disse Tila – Agora, eu tenho que sair dessa água! Imagina ficar doente quando eu tenho dois bebês para criar!
Todos nós saímos rapidamente da piscina, estávamos todos rindo muito, não tínhamos ficado bravos com a Nath, no final ela aprendeu que vingança é um prato que se come frio, nos secamos e cada um foi para o seu quarto...
- Nath, querida, ainda estou congelando!
- O que quer que eu faça...?
- Venha aqui me esquentar...
- Bill! Que coisa... Eu...
- Hoje é nossa última noite em Londres! Vamos torná-la o mais romântica possível...
- Você tem lábia...
- E isso funciona com você...?
- Definitivamente.
Nath se juntou a mim na cama, nossa noite ainda seria longa...