| Críticas de uma fã do Restart | |
|
+64Nahý kaulitz Jéeh_Kaulitz shelda kaulitz marghot ~~*Steeh*~~ isa) Nanie.A.Kaulitz Flavia_kaulitz binha MissApple DesiiH k. leticiaclisting Nanda Reus PinUp_Girl Leeh* mayane cristiane kaulitz bill Biaa K.G Tokitt@ Luciana Raissa K Automatisch Monsoon carol k. schäfer listing. Bárbara CherryBomb Je*Kaulitz Júlia G. hisah Susi Ficwhiter Matheus Janaína C. Naiana Gabi Abdalla. Ka Meere Erica Kaulitz Lillian Bru_lov_TH Eda Amannda Kaulitz rafaschafer Daiane Taís Kaulitz déec . Giih Kaulitz Thamiii Larissa Ktz Julie. mahzihzz Yuukiye Rafa.eela Jessy Kaulitz ThaisBillKaulitz Mari. clara_kaulitz Paty Kaulitz Linne Kaulitz jessymyk Patty Back gabii h. Thah amy k. tokio hotel Darling-J bia.babi Nika 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qui Set 16, 2010 4:49 pm | |
| Del's essa garota num tem o que fazer não?! TH também tem fã clube no Méximo e num é por isso que nós fãs estamos falando asneiras por ai como essa garota! Outra que Restart só é modinha, duvido muito que dure no minimo 2 anos Já se foi a modinha dos emos e agora logo logo vai ser extinta a dos coloridos. Desculpa '-' | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qui Set 16, 2010 5:54 pm | |
| irmãzinha, me diz uma coisa, o Restar ja fez turnê pela Europa? O Restar é conhecido no mundo todo? O Restar faz sucesso internacionalmente? O Restar tem um fã club espalhado em cada canto do mundo? Não estou crticando quem gosta de Restar mas MINHA FILHA!! SE LIGA!!!!!!!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qui Set 16, 2010 8:46 pm | |
| AHTA? HSUASHUASHUAHSAUSHAUSHUA! Restart é mais conhecido que Tokio Hotel na casinha dela :') Eu tenho esse video aê baixado, toda vez que eu quero dar risada vejo ele - Ally Kaulitz escreveu:
- Isso ai o efeito da RESTARDADISSE.
| |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sex Set 17, 2010 1:20 am | |
| - jessymyk escreveu:
- se eles são tão desconhecidos como ela diz porque ela está tão preocupada se eles são ou não conhecidos aqui e se justifica dizendo que o restart têm fã clube no méxico ? quem quer saber filha?
Sentá lá vai.
De boa, a menina deve pensar que Tokio Hotel é banda brasileira, só pode '-' | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sex Set 17, 2010 6:31 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sex Set 17, 2010 6:55 pm | |
| |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sáb Set 18, 2010 12:47 am | |
| Euri gente,desculpa,tenho dó dessas meninas sério?!
AAA poxaaa o Restart tem fã clube no México e o Tokio Hotel?Huuum,na ásia,américa,europa... Tenho dó gente,depois essas minas não querem ser zuadas aff -'.Desatualização master vaaai dizer!!!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sáb Set 18, 2010 12:51 am | |
| Modinha é foda, daqui alguns anos ou até meses todo mundo esquece é apenas febre do momento. E que desenformada. Só no mexico? KKKKKKKKKKKKKKKKK Meu bem TH tem fã clube no mundo todo. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sáb Set 18, 2010 11:33 am | |
| Humm..Boiolaa!!!Cada boca suas anta!!!Ninguem mereçe esses fãs de Restart view!!Cada vez mais me sinto motivada a dar um tiro na cara daquele Pe Lanza!!! ¬¬ | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sáb Set 18, 2010 8:22 pm | |
| Restart tem fã clube no México? jura? :O o TH também tem. e na Austrália, Nova Zelândia, China, Malásia, Canadá, EUA, Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Itália, França, Portugal, Inglaterra, Dinamarca, Suíça, Suécia, Luxemburgo e por aí vai. TH já se apresentou pra 500.000 pessoas e já fez show em Israel. Restart ainda vai precisar de MUITO chão pra os fãs terem moral de criticar alguma coisa, dica | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sáb Set 18, 2010 11:39 pm | |
| Que isso, você escuta Restart, seus argumentos não são válidos (ý) | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sáb Set 18, 2010 11:56 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Que isso, você escuta Restart, seus argumentos não são válidos (ý)
USDHFAOISUDHFOIASUH isso porque restart é sucesso mundial, é, vai nessa .-. | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Dom Set 19, 2010 1:02 pm | |
| - Meere escreveu:
- Restart tem fã clube no México? jura? :O o TH também tem. e na Austrália, Nova Zelândia, China, Malásia, Canadá, EUA, Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Itália, França, Portugal, Inglaterra, Dinamarca, Suíça, Suécia, Luxemburgo e por aí vai. TH já se apresentou pra 500.000 pessoas e já fez show em Israel.
Restart ainda vai precisar de MUITO chão pra os fãs terem moral de criticar alguma coisa, dica Oraaaaa humilhou | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Dom Set 19, 2010 9:24 pm | |
| PUUUUUUF, SÓ RESTA RIR MESMO, AI MEU RIIIIIM xD RESTART TEM FÃ NO MÉXICO E POR ISSO GRAVOU LEVO COMIGO EM ESPANHOL FOI? MAIS E O TOKIO HOTEL QUE TEM FÃS NO PRÓPRIO JAPÃO E GRAVOU A TAL DA MONSUN O' KOETE HEIN? Vai se informar minha filha, Deus do céu, cabei de crer que fã de Restart parece ter sérios problema mentais | |
|
| |
Matheus
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Localização : Jaraguá Do Sul Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 22, 2010 4:25 pm | |
| Essas Gurias que são fãs desse colorido de bost@ naum sabem de nada O Restart é conhecido em 27 lugares.... os 27 estados do brasil ahhhhhhhhh e num cantinho do Mexico... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 22, 2010 5:46 pm | |
| - Meere escreveu:
- Restart tem fã clube no México? jura? :O o TH também tem. e na Austrália, Nova Zelândia, China, Malásia, Canadá, EUA, Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Itália, França, Portugal, Inglaterra, Dinamarca, Suíça, Suécia, Luxemburgo e por aí vai. TH já se apresentou pra 500.000 pessoas e já fez show em Israel.
Restart ainda vai precisar de MUITO chão pra os fãs terem moral de criticar alguma coisa, dica Se eu fosse ela, me mataria depois dessa
Última edição por BillaBizarre em Qua Set 22, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 22, 2010 5:46 pm | |
| ignorancia é algo que supera os seres humanos, mas quem sabe ela se torne alguém normal escutando algum tipo de música em vez de barulho
oremos por isso, irmãos... | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 22, 2010 6:08 pm | |
| Quem foi vaiado no VMB 2010 não foi o Tokio Hotel... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qui Set 23, 2010 4:59 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Quem foi vaiado no VMB 2010 não foi o Tokio Hotel...
num é? | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qui Set 23, 2010 7:40 pm | |
| manda essazinha perguntar para um europeu,asiático,norte-americano...qualquer pessoa do mundo se já ouviu falar em RESTART,claro que a resposta será que sim,lógico é botão de video-game ¬¬ agora manda essazinha perguntar sobre TOKIO HOTEL,tadinha...vai ver que até tour mundial já fizeram,já venderam milhões de discos,etc,etc,etc coisas que não preciso repetir aqui porque todas(os) nós já sabemos (não é fãs?) em todo caso para os desinformados...temos que repetir,repetir e repetir... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qui Set 23, 2010 8:37 pm | |
| | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qui Set 23, 2010 9:17 pm | |
| Noossa acho tão ridículo esse negócio de fãs de determinada banda atacarem outras... IGNORÂNCIA MEU DEUS! | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Sex Set 24, 2010 12:11 am | |
| AAAAHHHH NÃOOOOOO pra quê essa fulana foi fala isso??/ Coitada gente vamo releva né, vamos ver que realmente o RESTARTrealmente é mais conhecido do que TH... pois a massa de retardados e imbecis vao tudo curti essa bandinha de meninas, ops meninos... a nova mode hoje em dia é agir feito retardado... crianças revoltadas por não poderem ver um show de merda de um bando de coloridos que tem cabelos feito um piriquito alegre cantando musiquinhas de corno ahhh faça me o favor pirralha vai crescer primeiro e ouvi musica de gente depois você vem falar mal de TH Pau no c* me revolteii affffff | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart | |
| |
|
| |
| Críticas de uma fã do Restart | |
|