TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009

Ir para baixo 
+16
Natalia.Kaulitz
_gabí483
Thay.nara Kaulitz
Camilla
Bill4ever
italath
Dêssah
Billana
Tate kaulitz
Biscoito_doce
Aguida
Wisa
Ana Maria
Catchusca
Patricia K.
Mich
20 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:01 pm

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Stire5206imagec

Na noite antes da cerimónia dos MTV europe Music Awards 2009, a VJ Oana esteve no camarim do Tokio Hotel, enquanto os roqueiros descansavam durante o espectáculo em Berlim!

Depois de uma visita à sala dos rapazes, a VJ Oana esteve com Leona Lewis no seu camarim!
"O Tokio Hotel não exigem muito! Um sofá, onde eu descansei um pouco, três cadeiras, uma pequena mesa, duas mesas de maquiagem e um grande espelho onde o Bill deve ter arrumado seu cabelo. Os fãs da Roménia ficariam orgulhosos dos seus ídolos, que se concentram mais na música e no espectáculo do que em salas extravagantes. (...)"

Depois de visitar os camarins, a VJ da MTV, Oana Tache conseguiu apanhar o Tokio Hotel no tapete vermelho, descobriu o estado civil dos rapazes e se eles ainda vinham à Roménia!

"Neste momento, a nossa vida pessoal é chata, não temos namoradas!", disse Bill Kaulitz, sobre o seu irmão e ele. Quanto à (sua visita9 à Roménia, os Tokio Hotel prometeram que iriam verificar a sua agenda de 2010. "Sabemos que temos muitos fãs lá, temos de ver o nosso plano da tour e esperamos ir lá um dia", disse Bill.

Fonte: x

---------------------------------------------------------------------------------------

PS:Eu tinha de postar isso, porque eu simplismente amo quando lembram de como eles são simples e se concentram no trabalho que fazem, e que o glamour de ser uma celebridade é só uma consequencia disso tudo. Creio que seja por isso que a maioria das celebridades não entendem o verdadeiro Tokio Hotel, e os hostilizam tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:10 pm

por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:21 pm

Mich escreveu:

PS:Eu tinha de postar isso, porque eu simplismente amo quando lembram de como eles são simples e se concentram no trabalho que fazem, e que o glamour de ser uma celebridade é só uma consequencia disso tudo. Creio que seja por isso que a maioria das celebridades não entendem o verdadeiro Tokio Hotel, e os hostilizam tanto.

Patricia K. escreveu:
por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:34 pm

grandes novidades¬¬ Da vida pessoal deles eu to cansada de saber!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:02 pm

Patricia K. escreveu:
por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:06 pm

Concordo contigo Mich.
È sempre bom relembrar a simplicidade dos TH. È também esses uns dos aspectos que os tornam unicos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:12 pm

doce
Ir para o topo Ir para baixo
Biscoito_doce
Iniciante
Biscoito_doce


Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : Inferno - RJ
Data de inscrição : 09/11/2009

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:17 pm

nao seria legal deixar a vida deles de lado e curtir o som e a beleza deles ???

mais legal e menos chato pra eles !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:23 pm

POr isso que eu amo eles são humildes!
e isso é o mais raro entre os artistas OO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:26 pm

"Neste momento, a nossa vida pessoal é chata, não temos namoradas!", disse Bill Kaulitz

é porque vocês iam sair pra comemorar,e ticaracatica, bounce
kspskspskpsksps'

eles sempre serão bons moços *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:57 pm

Biscoito_doce escreveu:
nao seria legal deixar a vida deles de lado e curtir o som e a beleza deles ???

mais legal e menos chato pra eles !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 10:47 pm

Aguidex escreveu:
doce


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 3:18 pm

Patricia K. escreveu:
por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 3:30 pm

Patricia K. escreveu:
por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas Very Happy

+1 , Também acho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 3:54 pm

Citação :
Mich escreveu:
PS:Eu tinha de postar isso, porque eu simplismente amo quando lembram de como eles são simples e se concentram no trabalho que fazem, e que o glamour de ser uma celebridade é só uma consequencia disso tudo. Creio que seja por isso que a maioria das celebridades não entendem o verdadeiro Tokio Hotel, e os hostilizam tanto.

+1

Tokio Hotel é Tokio Hotel, o resto, é resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 3:57 pm

Patricia K. escreveu:
por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas Very Happy
totalmente! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:06 pm

Patricia K. escreveu:
por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas Very Happy
:anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:45 am

querem saber?

Meninos de Ouro eles são! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:36 am

Eles têm brilho próprio e talento (coisa que muitos artistas que tão fazendo tanto sucesso por aí NÃO tem), não precisam exijir pétalas de rosas no camarim, ou poltronas de couro importadas de sei lá onde. (y)
É o trabalho e a dedicação deles que trás o glamour pra eles, e não o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:48 am

É bem isso! Eles arrasam nos shows, são divos, e ainda humildes (diferente de Placebo, por exemplo. Núnca gostei deles, o show deles é normalzinho, e eles ainda se acham no direito de ignorar os Tokio ¬¬')

Humildade acima de tudo, com certeza! É por isso que eu amo tanto vocês, meninos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:53 pm

querem saber?

Meninos de Ouro eles são! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009   MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile
» Tokio Hotel abrirá o EMA de 2009.
» TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009
» Tokio Hotel no EMA 2009
» Tokio Hotel não compareceu ao VMA 2009!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: