| MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 | |
|
+16Natalia.Kaulitz _gabí483 Thay.nara Kaulitz Camilla Bill4ever italath Dêssah Billana Tate kaulitz Biscoito_doce Aguida Wisa Ana Maria Catchusca Patricia K. Mich 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Seg Nov 09, 2009 4:01 pm | |
| Na noite antes da cerimónia dos MTV europe Music Awards 2009, a VJ Oana esteve no camarim do Tokio Hotel, enquanto os roqueiros descansavam durante o espectáculo em Berlim!Depois de uma visita à sala dos rapazes, a VJ Oana esteve com Leona Lewis no seu camarim! "O Tokio Hotel não exigem muito! Um sofá, onde eu descansei um pouco, três cadeiras, uma pequena mesa, duas mesas de maquiagem e um grande espelho onde o Bill deve ter arrumado seu cabelo. Os fãs da Roménia ficariam orgulhosos dos seus ídolos, que se concentram mais na música e no espectáculo do que em salas extravagantes. (...)"Depois de visitar os camarins, a VJ da MTV, Oana Tache conseguiu apanhar o Tokio Hotel no tapete vermelho, descobriu o estado civil dos rapazes e se eles ainda vinham à Roménia! "Neste momento, a nossa vida pessoal é chata, não temos namoradas!", disse Bill Kaulitz, sobre o seu irmão e ele. Quanto à (sua visita9 à Roménia, os Tokio Hotel prometeram que iriam verificar a sua agenda de 2010. "Sabemos que temos muitos fãs lá, temos de ver o nosso plano da tour e esperamos ir lá um dia", disse Bill. Fonte: x --------------------------------------------------------------------------------------- PS:Eu tinha de postar isso, porque eu simplismente amo quando lembram de como eles são simples e se concentram no trabalho que fazem, e que o glamour de ser uma celebridade é só uma consequencia disso tudo. Creio que seja por isso que a maioria das celebridades não entendem o verdadeiro Tokio Hotel, e os hostilizam tanto. | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Seg Nov 09, 2009 6:10 pm | |
| por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Seg Nov 09, 2009 6:34 pm | |
| grandes novidades¬¬ Da vida pessoal deles eu to cansada de saber! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| |
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Seg Nov 09, 2009 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Biscoito_doce Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 35 Localização : Inferno - RJ Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Seg Nov 09, 2009 9:17 pm | |
| nao seria legal deixar a vida deles de lado e curtir o som e a beleza deles ???
mais legal e menos chato pra eles !!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Seg Nov 09, 2009 9:23 pm | |
| POr isso que eu amo eles são humildes! e isso é o mais raro entre os artistas OO | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Seg Nov 09, 2009 9:26 pm | |
| "Neste momento, a nossa vida pessoal é chata, não temos namoradas!", disse Bill Kaulitzé porque vocês iam sair pra comemorar,e ticaracatica, kspskspskpsksps' eles sempre serão bons moços *-* | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Seg Nov 09, 2009 9:57 pm | |
| - Biscoito_doce escreveu:
- nao seria legal deixar a vida deles de lado e curtir o som e a beleza deles ???
mais legal e menos chato pra eles !!! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Ter Nov 10, 2009 3:30 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas
+1 , Também acho | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Ter Nov 10, 2009 3:54 pm | |
| - Citação :
- Mich escreveu:
PS:Eu tinha de postar isso, porque eu simplismente amo quando lembram de como eles são simples e se concentram no trabalho que fazem, e que o glamour de ser uma celebridade é só uma consequencia disso tudo. Creio que seja por isso que a maioria das celebridades não entendem o verdadeiro Tokio Hotel, e os hostilizam tanto.
+1 Tokio Hotel é Tokio Hotel, o resto, é resto. | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Ter Nov 10, 2009 3:57 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- por isso que eu gosto tanto do TH, eles não são desses artistas que precisam de muito luxo. (luxo exageradamente), eles são simples, perto de alguns artistas
totalmente! *-* | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Qua Nov 11, 2009 6:45 am | |
| querem saber? Meninos de Ouro eles são! | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Qua Nov 11, 2009 9:36 am | |
| Eles têm brilho próprio e talento (coisa que muitos artistas que tão fazendo tanto sucesso por aí NÃO tem), não precisam exijir pétalas de rosas no camarim, ou poltronas de couro importadas de sei lá onde. (y) É o trabalho e a dedicação deles que trás o glamour pra eles, e não o contrário. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Qua Nov 11, 2009 9:48 am | |
| É bem isso! Eles arrasam nos shows, são divos, e ainda humildes (diferente de Placebo, por exemplo. Núnca gostei deles, o show deles é normalzinho, e eles ainda se acham no direito de ignorar os Tokio ¬¬')
Humildade acima de tudo, com certeza! É por isso que eu amo tanto vocês, meninos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 Qua Nov 11, 2009 12:53 pm | |
| querem saber? Meninos de Ouro eles são! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 | |
| |
|
| |
| MTV Roménia - VJ visita o Camarim do Tokio Hotel no EMA 2009 | |
|